Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Negócios são

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: RP - Negócios são   Qua Abr 19 2017, 19:26

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Negócios são

*Sempre sorridente e com seus olhos semifechados, esse era o clima tenso que sempre acompanha Kite, estaria ele realmente feliz, ou remoendo-se em raiva, gesticulava bastante enquanto falava, isto é, quando falava...

*Com a chegada do garoto Hiroshi, Kite punha-se a deslizar um pergaminho no chão, o lançando de cima da mesa com seu indicador, o objeto rolava até os pés do garoto... -Seja rápido!- Diz ele antes de voltar aos afazeres...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sab Abr 29 2017, 17:39

RP - Negócios São

*Você consegue amenizar o impacto mas ainda assim ele existe, machucando sua perna, você foge para trás da árvore...

*O osso que você tenta remover também acaba por entalar em seu braço, ficando com sua metade traseira presa por dentro de seu corpo...

*Enquanto isso o barulho de "pousos" ecoa atrás de você, como se os quatro agora estivessem no chão...

Vida: ??? (-55)
Chakra: ???
Agilidade: ???

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sab Abr 29 2017, 19:07

Situação complicada, deveria me situar, escutar e interpretar as coisas que seriam feitas ali. Posicionei minha lâmina para o solo e volvi a concentrar o chakra naquele braço esquerdo, não estava entendendo... Estava ficando entalado todas as vezes, não era para isso estar acontecendo. Aos poucos a lâmina ia saindo por inteira e caindo ao solo de leve, sem fazer barulho algum. Por ser uma experiência nova aquilo era estranho, a movimentação da batalha a pouco havia me deixado cansado e eu não tinha muita vontade de ficar ali.

Pego minha arma no chão e a seguro com a mão direita, a espada longa de dois fios agora estava na minha mão dominante e a adaga estava na esquerda. Andava lentamente atento ao meu ambiente em volta para não fazer barulho, queria sair do campo de visão deles através das árvores. Analisava a todo instante os sons emitidos pelos mesmos.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Seg Maio 01 2017, 11:10

RP - Negócios São

*Eles se aproximavam, por todas as direções de trás de você, como se já estivessem a menos de dois metros da árvore, a contornando, poderiam saber que estava ali? Provavelmente..

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Seg Maio 01 2017, 12:30

Que merda de situação... Já era para eu estar longe dali, por algum motivo não consegui correr e fiquei apenas me preparando para o inevitável. Quatro contra um é complicado, me levanto e fico ainda camuflado naquela árvore e quieto. Provavelmente caso eles soubessem que eu estava ali, um deles iria tentar me pegar por trás, logo, curvo meu corpo um pouco para frente e fico tentando escutar meus oponentes se aproximando.

Estava ansioso, o que poderia acontecer ali desencadearia numa cena de um filme indiano a qual o protagonista pega todo mundo de porrada! Duvido muito disso, mas tentaria de qualquer forma estar no controle da batalha.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Seg Maio 01 2017, 20:09

RP - Negócios São

*Os barulhos cessam, parecia tudo mais calmo, porém, a árvore estremesse num impacto seguido de um grito, e ao olhar para seu lado a lâmina de um machado quase lhe fura os olhos, sumindo e retornando com ainda mais força, o bárbaro que ali do outro lado estava iria partir a árvore na força!

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Seg Maio 01 2017, 20:45

Arregalo os olhos ao notar aquilo, lanço meu corpo para frente com um rolamento para me distanciar da árvore sem sofrer nenhum tipo de golpe, me levanto ao fim do rolamento dando uma corrida para frente, queria me distanciar um pouco deles. Eram bárbaros que viviam ali, provavelmente eles seriam rápidos em me localizar, subindo em árvores em pouco tempo.

Precisava procurar um campo semi-aberto naquela localidade. Teria que usar a inteligência para me camuflar na selva e encontrar maneiras de derrotar aqueles homens.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Seg Maio 01 2017, 20:49

RP - Negócios São

*Realmente, procurar um campo aberto seria inteligente, você olha em volta mas o local ainda era uma montanha repleta de árvores...

*Sem tanta visão, podia ver correndo um bárbaro morro abaixo, não era o que foi acertado anteriormente, mas portava um grande machado igual! Ele salta em sua direção!

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Maio 02 2017, 12:56

"Tsc... Droga!" Percebia que estava sendo seguido e noto o pulo daquele bárbaro gigante - comparado a mim, claro - Pulo com um rolamento para o meu lado esquerdo para que ele caia onde eu estava anteriormente, afinal, por ele estar no ar sua mobilidade é limitada.

Após o rolamento, assim que me distanciasse o suficiente, pararia meu corpo e levantaria pegando impulso para correr em sua direção para tentar acertá-lo. com a adaga óssea na mão esquerda coloco-a a frente de meu corpo para quando ele fosse atacar usar a adaga para redirecionar seu golpe através do contato com as lâminas, enquanto realizava tal ação ia movendo meu corpo para a direita para tentar acertar um golpe direto com a espada longa de ossos em seu braço direito, visando-o arrancar fora. Provavelmente daria certo devido o redirecionamento do golpe.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Maio 02 2017, 14:05

RP - Negócios São

*Assim que ele cai no chão, já virava em sua direção, pois ambos tinham a mesma agilidade corporal... Você erguia com sua mão esquerda uma adaga, que mal tinha o tamanho do cabo do Machado, assim, com um golpe de lado o bárbaro batia na sua mão usando o machado! Ele interrompe seu outro ataque...
-20

Vida: (-55)

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Maio 02 2017, 18:45

Enquanto era interrompido com a mão da adaga e consequentemente o golpe com a espada, minha perna esquerda se elevava com um chute entre suas pernas, um golpe baixo para tentar desestabiliza-lo. A mão da adaga eu coloco na frente do meu corpo para ficar de proteção e a mão da espada eu giro a mesma na minha mão na direção onde estava seu braço e tento fincar ela ali.

Tentava me afastar em seguida.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Maio 02 2017, 21:07

RP - Negócios São

*Seu chute o acerta, assim como seu golpe que perfura o ombro do Bárbaro, ele grita porém, revida acertando o lado superior de seu machado em teu queixo! A parte sem corte, porém que funciona como um martelo! Aquilo te faz colidir o maxilar e sentir uma dor ridiculamente grande!
-30

V: (-55) |V: (-75)
C: ??? |C: ???
A: ??? |A: ???

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Maio 02 2017, 21:48

Recebia aquele golpe, por sorte meu maxilar não havia sido destruído... Quão sortudo sou por ser um kaguya! Provavelmente com a pancada meu corpo é jogado para trás, ele estava na posição dominante, iria com total certeza me atacar, vejo que por estar sempre em proximidade com meu corpo o seu braço dominante é o direito, assim como o que o mesmo carrega sua arma. Pulo para a direita para tentar ir para as costas do mesmo e em seguida dou um pulo para trás para me distanciar e continuar correndo. Precisava ganhar tempo, procurar um campo aberto e tentar acertá-lo com oportunidades que se abririam com o tempo.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Maio 03 2017, 17:35

RP - Negócios São

*Sua Kekkei Genkai de Kaguya não te torna imune a contusões e lesões em sua estrutura óssea, apenas o torna ligeiramente mais resistente, uma outra pancada daquelas acabaria com seu rosto!

*Entretanto, em seu salto, não possui habilidades acrobáticas o suficiente para manobrar e desviar-se tão facilmente do bárbaro que continua a o encarar e segue assim que tenta recuar, agora erguendo o machado, gritava, convocando outro bárbaro que saltava junto em sua direção...

*Um deles estava há dois metros de você, correndo em sua direção, e o outro, surge por entre os galhos, na direção oposta numa investida diagonal...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Maio 03 2017, 19:17

"Droga... Dois contra um..." Sem perder tempo podia notar o outro vindo com seu barulho através da mata, este que viria em diagonal cercando meu campo de fuga, maldito! O outro que estava me enfrentando anteriormente me seguia e continuava com sua investida estando a dois metros de distância de mim.

Não tinha muito tempo para pensar e nem muita coisa a fazer, ele estava com o machado acima do corpo correndo em minha direção, provavelmente com seu grito mais deles viriam, teria que ser rápido - Algo que eu não era - Começava a correr em sua direção, afinal, ele teria que realizar um movimento de queda diagonal ou vertical com o machado para me acertar devido o tamanho. Próximo a seu corpo, numa distância considerável, cerca de cinquenta centímetros, me jogaria ao chão para realizar uma rasteira para passar por baixo do seu corpo e impedir de receber um golpe. Fincaria a adaga da mão esquerda em sua perna e em seguida realizaria um rolamento básico para poder levantar com a velocidade média da corrida e dali começaria a correr daquela localidade seguindo reto.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Maio 05 2017, 11:32

RP - Negócios São

*Você não consegue escapar, o Bárbaro lhe prende usando o vão superior de seu machado bilateral o cravando no solo, berrava soltando saliva em sua face!

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Maio 05 2017, 17:02

Era uma situação terrível de medo a qual eu estava, tinha sido pego da pior aneira possível e agora tinha que ficar recebendo baba em minha cara daquele homem? Droga!!! A não ser que... Flexiono meu joelho na surdina enquanto aquele homem se exaltava e dele um osso longo e extremamente pontiagudo se forma na direção da parte inferior do homem, como eu tinha corrido para o lado direito, provavelmente ali estamos.

A Parte inferior que seria afetada era a de seu pulmão direito, tentaria perfurar seu pulmão com esse osso sendo criado sem que o mesmo perceba, tal osso saltaria de meu corpo com uma pressão de um disparo a curta distância de uma bala. Perfuraria direto seu pulmão. Após isto usaria minha adaga por ser de tamanho menor - Não me faria perder muito tempo para posicioná-la - e fincaria no pescoço do homem.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sab Maio 06 2017, 10:06

RP - Negócios São

*Você consegue perfurar o estômago do Bárbaro, pois ele não estava deitado sobre você, tampouco agachado "de quatro", ele estava encurvado sobre você, então o atingir no pescoço era fora de cogitação!

*Seu golpe com o joelho o faz agachar-se mas não a ponto de perder o pescoço, pois seu braço estava tão preso quanto seu torax!

*Enquanto sangrava, ele olhava para o outro bárbaro se aproximando, aquele que iria te finalizar!

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sab Maio 06 2017, 11:17

Merda! Ele está me prendendo e ignorando a dor, maldito! Ainda estava quase em pé, uma última estratégia desesperada, aproveitando que seu corpo estava próximo ao meu, com minha mobilidade limitada, dobro minha perna direita e a esquerda estico-a para mover até próximo a sua perna e com a direita dou um golpe de alavanca para empurrar sua perna e causar uma queda naquele bárbaro.

Enquanto realizava o movimento de queda, um osso do tamanho de uma kunai saía da sola do meu pé e durante o movimento ele seria lançado diretamente na perna do homem para causar um dano duplo. - O movimento de alavanca seria feito independente da distância se fosse possível ou não acertar com a perna, pois ainda tem a possibilidade de derrubar ele com o golpe do osso.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Maio 07 2017, 19:41

RP - Negócios São

*Seu golpe de mal jeito não o derruba, apenas empurra ao ponto de perder o equilíbrio e o fazer ficar-se de joelhos... Seus ossos não possuem nenhuma pólvora interna para voarem como balas...

*O outro bárbaro já a três metros ergue seu machado de batalha para lhe escalpelar!

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Maio 07 2017, 21:44

Por sinal eu sabia que o impacto não seria forte, como o narrador tinha dito, não há nenhum mecanismo de pólvora. Esperava apenas que fosse causar alguma perfuração irritante para derrubá-lo. Observo o ambiente a minha volta, o outro bárbaro aparentava estar ansioso para me matar mas ao mesmo tempo parecia querer brincar com a comida, andava lentamente em minha direção.
Eu não sabia o que fazer, apenas sentia aquele homem acima de mim com aquele bafo, me prendendo com aquele enorme machado e fazendo de tudo para que eu morresse ali. Quão desumano... Talvez para mim que sou um ser civilizado que estava entrando em seu habitat. Não importa, poderia ser meu fim? Tsc... Não queria acreditar nisso, nisso não!
Todo meu psicológico estava sendo afetado naquele instante, muitas vontades, filmes passando em minha cabeça, me arrependia de ter vindo nessa missão, aquele homem estava certo... Eu não sou capaz disso!
engulo minha saliva, suava frio, não tinha noção do que aconteceria comigo e queria evitar pensar em qualquer coisa semelhante. Serro meus punhos e mais uma vez encaro aquele homem com um olhar de ódio, tudo o que passava na minha cabeça era que eu não iria morrer ali e ia espancar aqueles caras até eles não aguentarem mais andar!
Tudo o que minha mente era capaz de imaginar era num disparo de Tanegashima na cabeça desses malditos... Tanegashima? Disparo?...

Olho nos olhos daquele homem, sabia que minha movimentação era limitada e que não tinha muito o que fazer, tento no máximo dobrar meu braço esquerdo aponto meu dedo indicador para o mesmo, com aquele machado me prendendo eu não conseguia dobrar muito e sequer sabia se realmente funcionaria, apenas esperava que sim. Apontando com o dedo indicador para o centro da cintura do homem que tava agachado acima de mim, concentrando o chakra em minha mão esquerda eu faço com que o chakra fique na ponta do dedo, naquele osso extremo superior e dali solto um projétil ósseo que voava a cinco metros por segundo. Antes de realizar o disparo, meu chakra Kaguya modifica o osso para que o mesmo torne-se uma bala penetrante, para que não o derrube e sim afete diretamente sua coluna a partir do acerto e assim ele perca o movimento de seu corpo.

Citação :
Tiro dos Dedos

Custo: 50 (10 Cada) Poder: 5 (1 Cada)
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Maio 09 2017, 12:37

RP - Negócios São

*Seu disparo o faz cair para trás mas ainda se debatia, estava vivo!

*O Outro bárbaro a meio metro ergue o machado!

V: (-55) |V: (-87)

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Maio 09 2017, 18:06

Agora sem o homem empurrando o machado devido sua queda, flexiono meus braços e faço força para cima com o mesmo, para o empurrar nem que seja um pouco para o soltar do chão e aumentar minha mobilidade naquela situação.

Girava para o lado contrário ao da lâmina assim que perceptível que estava mais solto, a partir dali me levantava e tentava me posicionar o mais rápido possível.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Maio 10 2017, 20:53

RP - Negócios São

*Você se liberta e se afasta um bocado para evitar ser decapitado, porém, num atraso acaba recebendo parte do golpe nas costas, uma ferida mediana que o faz cair no chão... "Reposicionado" há três metros deles...
-19

V: (-55) |V: (-87)

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Maio 11 2017, 11:01

Sentia aquele corte como se tivesse penetrando em minha alma, tentava manter meu corpo reto de pé enquanto me situava e tentava me recompor, tinha pouco tempo para fazer algo ainda, mas precisava fazer! Fazia uma posição de mão, esticando apenas o meu dedo polegar e indicador da mão esquerda e apontava na direção daquele bárbaro que ainda estava caído e atirava, demoraria menos de um segundo para chegar nele. A bala ia em direção a sua cabeça.
Minha adaga de osso havia sido descartada anteriormente, então ainda mantenho em minha mão direita a espada longa feita de osso apontada para frente, mostrando estar em guarda.

Citação :
Tiro dos Dedos

Custo: 50 (10 Cada) Poder: 5 (1 Cada)
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sab Maio 13 2017, 12:35

RP - Negócios São

*No instante em que sua bala atinge a face do Bárbaro, o eliminando por completo, você ouve um grito ecoar, eram dois, de duas direções opostas, fora o que já avançava em sua direção!

*Enquanto o Bárbaro vinha em sua direção, uma flecha voava por detrás dele mirando sua canela!

V: -55
C: ???
A: ???

Booh:

RP - Negócios são

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos similares

-
» Capítulo 2: Negócios Ilícitos