Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Negócios são

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: RP - Negócios são   Qua Abr 19 2017, 19:26

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Negócios são

*Sempre sorridente e com seus olhos semifechados, esse era o clima tenso que sempre acompanha Kite, estaria ele realmente feliz, ou remoendo-se em raiva, gesticulava bastante enquanto falava, isto é, quando falava...

*Com a chegada do garoto Hiroshi, Kite punha-se a deslizar um pergaminho no chão, o lançando de cima da mesa com seu indicador, o objeto rolava até os pés do garoto... -Seja rápido!- Diz ele antes de voltar aos afazeres...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sab Abr 22 2017, 12:32

Estava com um sorriso no rosto, uma animação de estar viajando naquele lugar, não importa se estava pegando o caminho mais longo. Era notório que o território que eu estaria entrando agora seria um pouco hostil, estava entrando no território de criaturas selvagens.

Yosh! Com calma... Preciso observar esse lugar da cabeça aos pés com cuidado, ver as criaturas. -
Ia andando com passos semi-largos, vulgo medianos para usar minha velocidade de caminhada comum, atencioso sempre aos sons e cheiros - Mesmo não conhecendo muito tais coisas - Aquela era a hora perfeita para praticar meus sentidos e meu conhecimento sobre o mundo.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sab Abr 22 2017, 14:42

RP - Negócios São

*Você anda por um certo tempo e nada acontece, apenas ouve ao fundo, não consegue localizar de onde vinha aquele mero canto de pássaros...

*Andando, ultrapassa o lago, tendo uma suposição de referência, estaria algumas centenas de metros ao sul de Mogami, e seu caminho para o oeste estaria livre agora...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sab Abr 22 2017, 20:00

Estava maravilhado com aquele ambiente, flores coloridas, ambiente úmido, pássaros cantando, não existe algo mais perfeito que isso. Vou até uma flor comum e a pego, colocando-a em um bolso em minhas vestes, guardaria aquilo de recordação de minha primeira viagem.

Espero que essa missão seja prazerosa... - Comentava comigo mesmo, sabia que tinha grandes riscos fazendo aquela missão devido o que havia sido comentado pelas pessoas anteriormente. Tinha que me preparar psicologicamente e fisicamente, não fazia ideia de como me preparar fisicamente, mas sabia que em breve as coisas iriam "esquentar".

Vou andando para o oeste.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Abr 23 2017, 10:50

RP - Negócios São

*O Sol Continua a erguer-se enquanto você viaja, percorrendo matas com insetos a todo instante lhe incomodando, até que ao encarar o céu, sincronizado ao canto de uma cigarra, percebe o calor se elevar e o sol do meio dia chegar.

*Estava tudo tranquilo, por exceto a constante descida que frequentemente tornava-se íngreme dificultando sua trilhamento...

*Eis que não tão distante, ouvindo o som de água bater, um grito semi humanoide lhe chama a atenção... -Grrhuuiill!- Como uma comemoração, expressava animo ou vitória!

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Abr 23 2017, 12:20

Aquilo continuava lindo, não importa quantas horas eu estivesse naquele lugar, o primeiro contato com o mundo é sempre magnífico e motiva cada vez mais a ficar andando por aí. -Ah... As malditas descidas - Comentava enquanto tinha que andar pelo terreno íngreme..

A água me acompanhava independente do caminho que eu fosse seguir, aquilo de fato era um pouco agoniante, todo o silêncio que eu não estava acostumado com uma água ao fundo... Um grito?!? Que alívio, não, na verdade não sei dizer... A tal criatura estava animada com algo, mas pela forma que aquele grito fora dado, eu tenho que apressar as coisas, quem sabe ela esteja agressiva após conseguir fazer algo.

Corri para trás de algum lugar que eu consiga me esconder e observar o que estava lidando. Uma pedra ou uma árvore talvez, meu corpo magro e... Baixo... Me esconderia facilmente de trás de coisas desse tipo. A observação e meus sentidos eram meus maiores aliados no momento, precisava analisar aquele ser de qualquer forma... Eliminar qualquer ameaça imediatamente para não ser seguido até a vila ou ser apenas mais um perigo lá.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Abr 23 2017, 14:28

RP - Negócios São

*Você não sabe a localização exata da origem do grito, mas ele veio da direção a qual seguia, olhando por detrás de uma árvore, pode observar alguns vultos por entre as folhagens das árvores mais baixas...

*A margem de um pequeno lago, parecia haver algo, ou alguém, batendo com algo pequeno contra uma pedra, algo vivo, acinzentado, parece um peixe...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Abr 23 2017, 16:42

Estava atencioso ao ambiente em minha volta, algo estranho estava acontecendo naquela localidade, eu estava certo! Algo aconteceria e seria agora. Podia notar dentre as árvores na lateral de meu campo de visão uma certa movimentação. Meus sentidos ainda não eram muito bons, logo, não podia identificar com clareza aqueles seres.

Deveria tomar cuidado, da mesma maneria que havia uma movimentação distante das criaturas em uma direção, algumas outras poderiam estar vindo na minha, precisava estar preparado para qualquer batalha imediata. Colido ambas as palmas de minhas mãos, afasto um pouco minha mão direita e concentro uma grande quantidade de chakra em meu braço - Parece que finalmente terei que usar minhas habilidades naturais!!! Estou animado para o que pode acontecer - Através de meu chakra, o cálcio dos ossos era replicado em minha pele e o mesmo ia construindo um osso longo e pontiagudo a partir daquele ponto. Uma adaga de médio porte era formada, e retirada com cautela da palma de minha mão esquerda. a segurava com a mão direita de foram que a parte com fio ficasse ao extenso em meu braço e a parte utilizada como base ou manopla ficasse apontada para frente, assim, poderia proteger meu anti-braço e realizar movimentos mais livres.

Olhava para frente, algo estranho... Tem alguém aqui? Na margem do lago eu consigo observar alguém batendo algo, vou andando com cautela utilizando das árvores para me camuflar perante as criaturas que se moviam e daquele que estava na margem. Sempre atento ao que poderia aparecer por cima de mim, existe boatos que as criaturas dessa terra são capazes de andar majestosamente pelos galhos.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Seg Abr 24 2017, 16:42

RP - Negócios São

*Por algum motivo o osso não deixa seu braço completamente, ele entala na metade de sua "fabricação"...

*Movimentando-se um pouco acaba pisando num galho que quebra...

*O estalo ecoa alto pela floresta e aquilo que lá embaixo estava, encara atentamente sua direção...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Seg Abr 24 2017, 17:55

Situação terrível era essa a que eu encontrava no momento, tinha agora a droga de um osso entalado em meu braço esquerdo - Tsc... Por quê a vida não pode ser igual nos livros e acontecer tudo da primeira vez? - Comentava baixo comigo mesmo, um momento de relaxo, posso classificar como uma falha de iniciante, pois este mesmo momento de relaxo causou uma consequência ruim, acabou alarmando a criatura que estava lá em baixo, me sentia sendo observado, encostei imediatamente na árvore, fiquei quieto. Era questão de segundos para que a atenção fosse voltada até mim.

Duvidava nada que aquela movimentação em torno das árvores poderia se tornar duas coisas agora: As criaturas virem até mim ou aproveitar o momento que aquele ser olhou para mim e atacarem ele... Essa dúvida e impasse me matavam por dentro, eu precisava resolver esse erro de meu osso logo pois ali poderia ser meu fim ou de outra pessoa e eu não estava preparado para aceitar algo assim em minhas costas ainda, sou apenas uma criança.

Coloco novamente minha mão direita na manopla do osso, voltava com o uso de chakra numa propriedade diferente, a calcificação da energia espiritual para gerar a partir de meu corpo a adaga mediana de ossos. Aos poucos ia retirando de minha mão, tinha medo daquilo me machucar apesar de ser um Kaguya, até então, era algo desconhecido e bom... Todos temos a tendência de temer o desconhecido. Deveria ter tido mais cuidado ao tentar me mover entre as árvores, galhos acabaram me alarmando e isso agora poderia piorar tudo. Deveria tentar continuar na mesma linha de raciocínio sobre a movimentação, porém, esta floresta deve estar preenchida por tais detalhes que podem gerar o pior... Temo que o narrador queira me trazer problemas agora!

Vamos, chegou a hora de me mover como um verdadeiro homem! - Eram minhas últimas palavras ao retirar o osso totalmente de minha pele que ia cicatrizando imediatamente. Olho para o solo enquanto tento me certificar do ambiente a minha volta, tentava mudar de posição para andar por ali e mudar o foco que agora estava em mim e para poder chegar perto sem ser notado pelos seres naquele ambiente. Com toda cautela vou andando entre as árvores usando-as para me camuflar.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Abr 25 2017, 10:03

RP - Negócios São

*Você agora consegue remover o osso de seu braço, respirando fundo, caminhava furtivamente para posicionar-se melhor em relação ao possível perigo...

*Eis que um ocorrido lhe causa duvida e uma certa agonia, seja lá o que estivesse lá em baixo, não mais lá estava, simplesmente sumiu sem deixar rastro algum...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Abr 25 2017, 15:38

"Que? a criatura não está mais ali?" Desapareceu sem mais nem menos, que agoniante, ela deve ser rápida o suficiente para se mover até lugares distantes. Possivelmente ela pode estar atrás de mim, ao meu lado ou em qualquer lugar. Pode ter fugido, assim como aquilo pode ter sido apenas uma ilusão do local ou de alguma necessidade corpórea ou de uma das criaturas que estavam nas floresta.

Giro minha adaga de ossos em minha mão e entro em guarda, elevo minha mão esquerda que estava vazia, minha mão direita mais abaixo próxima a cintura, ia tentando olhar ao meu redor para ver se não tinha alguém para me pegar de surpresa para depois continuar com a estratégia de locomoção.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Abr 25 2017, 19:19

RP - Negócios São

*Não havia ninguém a sua volta, você observa atentamente cada canto girando em trezentos e sessenta graus e a única coisa que vê é vegetação...

*Eis que ao dar seu primeiro passo, descia um bocado a tal colina, sentindo algo estranho, ouve um estalo e logo vê duas folhas caindo ao seu lado direito...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Abr 25 2017, 21:41

Estranho... - Comentava comigo mesmo enquanto caminhava sem notar nada a minha volta. Percebo um estalo e duas folhas caindo ao lado esquerdo, imediatamente impulsiono meu corpo para trás realizando um pulo como reação e olho para cima, certamente algo ou alguém estava acima de mim, deveria tomar cuidado, queria visualizar a tal coisa primeiro.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Abr 26 2017, 19:45

RP - Negócios São

*Você vê pouco, ao se afastar encarava o topo da árvore, porém a luz do céu camuflou num borrão escuro o que parecia ser a tal criatura!

*Ela largou-se do topo da árvore e despencou em sua direção! Estava rápida e iria lhe atingir, caindo em seu corpo!

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Abr 26 2017, 19:55

Enquanto a criatura caía rapidamente devido o impulso pego junto da força gravitacional eu pensava em uma maneira de escapar, devia ser rápido, afinal, poderia estar encrencado com aquela queda, levaria menos de um segundo para chegar em mim provavelmente. Não sabia exatamente o tamanho da árvore para pensar em um possível cálculo que pudesse me ajudar.

Simplesmente flexionei minhas pernas assim que vi o borrão e joguei meu corpo para minha direita, para que ela não caia exatamente acima de mim, isso poderia lhe dar uma possível vantagem de posicionamento e pressão em batalha. Ainda ao ar com o movimento de reposicionamento tento girar meu corpo para fazer uma manobra base de rolamento e cair de pé ao ar, apoiando meu corpo ao chão com a mão esquerda. "Não tenho muito chakra... Tenho que saber economizar" Pensava comigo mesmo, não fazia ideia do que era aquela criatura, logo não podia arriscar muito. - Identifique-se

Entro em guarda para observar a criatura, meu pequeno corpo encolhia, não de medo, mas como uma forma de estar na posição correta para uma esquiva, com minha perna direita esticada para trás, a esquerda flexionada próxima a meu tórax, a mão esquerda ao solo e a direita para baixo com minha adaga óssea.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 27 2017, 15:39

RP - Negócios São

*A Figura se revela, era parecido com um homem, porém muito mais musculoso do que um normal, a coisa portava um grande machado, o balançava como se nem pesasse, respirava profundamente e alto...

*Eis que ele salta em sua direção, erguendo e batendo a arma de cima a baixo em sua direção!

Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 27 2017, 18:00

"Um homem grande... Devo tomar cuidado, pela sua movimentação ele não é uma pessoa com estilo próprio ou sequer civilização" Eu tinha uma vantagem perante a ele, em breve tinha de pensar nisso para me aproveitar, mas não agora! Seus movimentos eram imprevisíveis devido esse fator bruto dele. Enquanto ele realizava seus movimentos com a arma, pulos eram dados para trás para me afastar dele um pouco e estender a movimentação do mesmo.
Devido meu tamanho, era fácil interpretar que seus golpes iam até a média de meu tamanho, era difícil esquivar de golpes assim mesmo sendo uma pessoa baixinha "Tenho meus ossos para me dar vantagem de resistência... Mas observando o tamanho do homem e sua arma ele partiria meus ossos facilmente, droga" Começava correndo para a esquerda entre uma das árvores, teria que abrir um ponto cego nele para realizar qualquer tipo de movimento de ataque.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 27 2017, 19:34

RP - Negócios São

*Sua suposição era de fato correta, pois ao esquivar, o machado que avançava com o Bárbaro, rasgou metade de um tronco de árvore com facilidade...

*Ele olha rapidamente para os lados e te encontra novamente, assim parte em sua direção com ambos os braços erguidos, feito louco!

Vida: ???

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 27 2017, 20:23

Precisava realizar movimentos rápidos,a final, aquele homem me traria bastante trabalho. Sabia que tinha sido notado ao ver aquela movimentação absurda, seu poder era imenso e preocupante, giro em minhas mãos minha adaga óssea e corro em sua direção, pela posição de seus braços, era fácil supor que um movimento vertical seria feito, bom, ele não era muito previsível devido sua instabilidade no estilo de luta, mas, aquele posicionamento era bom para realizar movimentos verticais.

Jogava meu corpo para a direita assim que chegasse perto dele e tentaria acertar um corte frontal em seu braço direito, um furo ou um corte de raspão provavelmente seria feito, caso o corte seja de raspão, pegaria em sua costela. O primeiro passo era analisar suas fraquezas. Mas você deve estar se perguntando o por quê de movimentos tão aleatórios de minha parte, simples, eu não sei lutar! Hohoho, minha primeira experiência em batalha, logo, a curiosidade e a necessidade de aprender qualquer coisa vem em primeiro lugar.

Após o corte realizado, me afastaria de seu corpo com dois pulos para trás para me reposicionar e observaria sua instância de batalha, se ele estava cansado, ofegante ou até mesmo se o ataque tinha algum efeito.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Abr 28 2017, 17:50

RP - Negócios São

*Com seu ataque que raspa o braço da criatura, ele desencadeia no mesmo segundo um golpe poderoso que iria lhe partir meio pedaço de sua perna, entretanto, um galho alto atrasou o ataque lhe salvando! A fera tinha uma agilidade consideravelmente boa para seu tamanho...

Vida: ??? (-11)

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Abr 28 2017, 19:26

"Maldito!" Pensava, estava complicado, pegar um oponente tão grande e tão rápido? Droga... Eu tinha uma desvantagem, minha destreza era baixa, logo, os danos com armas não seria muito alto.
Já que um movimento de contra-ataque da criatura não havia sido feito, disparo em sua direção, uma corrida rápida era dada, precisava estar atento a sua movimentação.

Com um disparo desses minhas opções tornariam-se limitadas, ataques deveriam ser rápidos e com movimento pré-selecionado de esquiva. Ainda na corrida, quando próximo ao mesmo, me jogaria ao solo para arrastar meu corpo e miraria na lateral da panturrilha daquele homem, ali, independente de qual lado fosse, ao acertar qualquer golpe, seja um corte ou um furo, faria com que o nervo plantar lateral fosse afetado e como consequência o homem baixasse sua guarda, a dor seria imensa.

Após realizar o golpe, me levantava girando meu corpo com uma espécie de  cambalhota para trás de maneira segura e um pulo de distanciamento seria dado. Eu era baixinho, meu corpo era menor, logo tinha vantagem em relação a velocidade de ações de movimentação.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Abr 28 2017, 23:14

RP - Negócios São

*Seu golpe o atinge o fazendo ajoelhar no chão, por meio segundo ele permanece quieto, até se erguer num impulso berrando uma espécie de grito de guerra!

*Com o grito a ecoar você ouve galhos quebrando a distâncias...

Vida: ??? (-33)

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Abr 28 2017, 23:31

Enquanto o homem gritava ele provavelmente se manteria um tempo com aquele grito para servir de ponto de encontro com os outros de sua tribo, era uma análise simples que poderia servir para algo. Impulsionava meu corpo para frente seguindo de uma corrida com toda minha velocidade, flexionava meu braço direito e tentava golpear aquele homem três vezes com minha arma, um golpe no coração, outro no centro do peito e o último na direção da barriga. "Espero que funcione"

Tentava recuar e me preparar para o pior.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Abr 28 2017, 23:48

RP - Negócios São

*Você consegue o golpear uma vez, porém, ele lhe responde levando os braços até as costas por cima, lhe erguendo e jogando contra um tronco há cinco metros!

*Os barulhos de movimentação tornam-se mais próximos, cerca de quatro vultos se aproximam pelo norte através de árvores!

Vida: ??? (-55)

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sab Abr 29 2017, 10:48

Aquele homem havia me atirado como um objeto qualquer, era lançado em direção a um tronco de uma árvore, rodopiava meu corpo para colocar ambas as minhas pernas para ir de encontro ao tronco e impedir que receba algum dano daquele lançamento. Ao encostar na árvore girava meu corpo com um rolamento ao solo e me posicionava.

"Rápido... Preciso pensar!" Não era muito comum um Kaguya dizer isso, mas era realmente hora de pensar em algo para fazer, não sabia com exatidão quantos mais viriam mas através das imagens que pude observar seriam cerca de quatro, totalizando cinco inimigos. A furtividade deveria ser minha aliada agora. Corria para trás da árvore que estava próxima a mim e uso seu tamanho para cobrir minha imagem, assim, nem que por um segundo impediria a visão dele, estaria camuflado na mata.

Tinha um problema, eles estavam vindo por cima e tinha um ferido próximo a mim, seus movimentos estavam debilitados assim como os meus pela situação. Correr não era uma opção no momento, teria que criar uma brecha para poder sair dessa batalha, devido a movimentação pelas árvores, aqueles que vinham tinham um corte no tempo do percusso devido a forma que eles viriam, que possivelmente era através de pulos de galho em galho, me pergunto como eles não quebram com o tamanho dos integrantes daquela tribo.

Através da concentração de chakra, minha mão esquerda "cospe" agora uma espada de osso de dois fios com o tamanho do fêmur. Segurava tal arma de grande porte em minha mão direita enquanto a adaga ficava sendo segurada na mão esquerda. Agora tinha duas armas! Agora me posicionando para trás de outra árvore fico atento aos sons produzidos pelas criaturas que me cercam.

Spoiler:

RP - Negócios são

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos similares

-
» Capítulo 2: Negócios Ilícitos
» Negócios de Família ♦ Missão para Ethan Chamberlain
» T4E12 - Negócios
» IDÉIA DE NEGÓCIO
» Auspícios

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum