Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Negócios são

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: RP - Negócios são   Qua Abr 19 2017, 19:26

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Negócios são

*Sempre sorridente e com seus olhos semifechados, esse era o clima tenso que sempre acompanha Kite, estaria ele realmente feliz, ou remoendo-se em raiva, gesticulava bastante enquanto falava, isto é, quando falava...

*Com a chegada do garoto Hiroshi, Kite punha-se a deslizar um pergaminho no chão, o lançando de cima da mesa com seu indicador, o objeto rolava até os pés do garoto... -Seja rápido!- Diz ele antes de voltar aos afazeres...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sab Jun 24 2017, 19:36

...- Meu corpo congelava ao ver aquela criatura desconhecida... Como isso era possível? Como isso estava aí? Digo, lá em cima estava tudo tranquilo, com a chaminé ligada, exceto pela parte daquele corpo destruído... Corpo... Destruído... Seria essa coisa? A Forma humana disso. Certamente o dono dessa casa poderia estar guardando aquele corpo - Se é que tem dono - e graças a isso existe essa assombração dentro da casa.
Não importava qualquer tipo de informação, eu estava num impasse absurdo, meu corpo inicialmente não me respeitava, meu psicológico estava abalado, era a primeira vez vendo algo tão bizarro. Como os homens tinham dito anteriormente, essa missão não era uma missão qualquer, não era para um garoto, um novato.

A resposta dada para aquele grito era o silêncio, evitava demonstrar um momento de falha, mantinha a coragem em meu corpo, ainda empunhando o punhal, a observo atentamente, esperaria seu movimento para analisar seu comportamento.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Jun 25 2017, 15:02

RP - Negócios São

*Ela se solta do teto caindo ao chão em sua frente, jogando-se descontrolada fugindo de sua visão...

V: ???
C: ???
A: ???

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Jun 25 2017, 15:08

"Você não me assusta..." - Pensava comigo mesmo, como posso ter medo de algo que sequer conheço? Coloco o punhal em frente ao meu corpo, situando-me em guarda e giro em 360º para ter uma visão ampla do ambiente a minha volta, tentar achá-la.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Jun 25 2017, 18:56

RP - Negócios São

*Por um momento aquela figura horrenda tem seu rosto revelado, uma garota com os olhos lacrimejando, ela se contorce estendendo a mão enquanto gemia em dor -Me ajude!-

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Jun 25 2017, 19:03

- Ajudarei-te! - Ameaçava levantar minha mão vazia para ajudá-la, depois partia em sua direção com o punhal para acertar um corte em seu pescoço.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Jun 25 2017, 20:42

RP - Negócios São

*Seu ato ligeiro prosseguia com sutilidade, porém, assim que ela nota o punhal, agarrava seu pulso que o segurava apertando com tanta força que seu membro ficou dormente! -MENTIROSO!-
*Grita a garota que usa seu próprio peso como alavanca, ela escala teu corpo, se arrastando, apoiando garras, mãos e pés enquanto lhe golpeia no rosto, ela se apoia em seus ombros enquanto lhe causa arranhões!
-17

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Jun 25 2017, 23:15

Inúmeras dores em meu rosto, aquela criatura obscura tinha muitas garras afiadas e agilidade. Precisava tirar ela de perto de mim o mais rápido possível. De minhas costas saem ossos em sua direção para penetrar seu corpo, eram cerca de três, dois no ombro  e outro no centro das costas.

Citação :
Repor

Custo: 10
Poder: 3
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Jun 27 2017, 11:36

RP - Negócios São

*O sangue que escorria das mãos da garota era negro... Ela salta ao ter suas mãos feridas, evitado um terceiro golpe...
*Aos poucos seu corpo para de brilhar, restando apenas o breu e silêncio...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Jun 27 2017, 15:41

Naquele exato momento a qual a visibilidade sumia junto daquela garota, notava na escassez de minha energia. Soltava os ossos que estavam em minhas costas, tais ossos caíam ao chão. Pegava a espada óssea dentro de minhas vestes e segurava na mão que estava vazia, ficanfo com o punhal na mão esquerda e a espada na direita. Com os olhos fechadod, diminuia minha frequência respiratória e tentava escutar os movimentos naquele local para antecipá-los.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Jun 27 2017, 18:12

RP - Negócios São

*Você ouve ferro raspando no chão há cerca de dois metros a sua direita...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Jun 27 2017, 18:48

Ficava quieto, pensando comigo mesmo, - Ela provavelmente não deve ter problema algum para carregar algo... - Eis que uma situação diferente é iniciada, barulhos vindo de meu lado direito, naquele exato momento, sabia que algo ruim dali viria.
Ela era rápida, poderia mudar ser rumo sem que nem eu mesmo note a diferença ou qualquer coisa semelhante, para evitar perder meus pontos cardeais, me mantenho com as pernas posicionadas no mesmo local, apenas giro meu tronco e faço uma guarda fechada, encostando ambas as lâminas para segurar um possível impacto, enquanto realizava a movimentação, pensava - Ela deve conseguir me ver ou sentir nesse escuro.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Jun 28 2017, 12:40

RP - Negócios São

*Um grito ecoa em sua frente, viajando por cima de seu corpo para trás, e logo em seguida um impacto em seu rosto, pelo lado esquerdo lhe lança tonto no chão...
-12

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Jun 28 2017, 13:58

Quietude... Isso definia minha postura até num momento desses, precisava ser frio, a dor e entre outras coisas afetavam meu corpo naquele exato momento, meus sentidos estavam sendo enganados a todo instante.
"Padrões" Penso eu, precisava enxergar padrões. O primeiro ataque recebido, ela veio em minha direção e utilizou de sua alta velocidade para trocar o posicionamento para a direção contrária. A partir disso, tenho uma visualização, uma criatura frágil que devido sua falta de defesa tem de usar artifícios para mesclar sua troca de posicionamento.
Me levanto o mais rápido possível e concentrado tento captar seus movimentos, visualizá-los mentalmente a partir do local onde ele estava vindo, os sons o revelariam. Imediatamente, esperaria até o momento certo de uma mudança no padrão sonoro para virar para o lado contrário com as lâminas apontadas na altura mediana do peitoral de uma mulher.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Jun 28 2017, 15:21

RP - Negócios São

*Um tempo em silêncio, nada acontece, mas o altar o qual brilhou, agora se uluminava por uma dúzia de velas sobre ele, o salão obscuro agora nada mais revelava se não obscuro altar...
*Você uma vez mais estava sozinho...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Jun 28 2017, 15:29

"Velas..." Guardava a espada óssea em minhas vestes, pegava um dos ossos no chão e ia andar em torno do altar, não queria entrar no centro dele, tinha minhas dúvidas sobre tais velas e questão sobre seu posicionamento, tento acertar uma das velas com o osso para ver se algo acontecia.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Jun 28 2017, 18:25

RP - Negócios São

*As velas estavam numa mesa redonda de pedra no centro do altar....
*Você acerta a vela, ela cai e se apaga...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Jun 28 2017, 19:38

"Hmph... Nada?" Olhava em volta, tentava visualizar os detalhes no centro da mesa.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Jun 29 2017, 10:46

RP - Negócios São

*Havia um livro com capa negra sobre o altar..

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Jun 29 2017, 17:27

Tentava pegar o livro para abri-lo e checar o que tem em seu conteúdo.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Jun 29 2017, 18:51

RP - Negócios São

*Antes de tocar no livro você nota que ele está a meio centímetro afundado na mesa, e também existem quatro pequenas "garras" uma em cada canto, em volta do livro, como se o agarrassem por suas laterais...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Jun 29 2017, 18:56

"Garras?" Visualizava aquelas pequenas garrinhas, tentava tirar elas com a mão direita, tinha alguma teorias relacionadas à mulher desconhecida e tal livro sobre possível ocultismo.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Jun 30 2017, 09:00

RP - Negócios São

*Então, ao remover o livro, todo o altar se quebra, porém o livro permanece suspenso ao ar; enquanto você em queda livre, continua a cair na escuridão...
*Tudo fica escuro, porém, sua visão logo lhe é concedida, quando tochas se ascendem num Hall circular, parecido com uma gaiola... Haviam duas portas apenas...
*As paredes de pedra se encaixavam perfeitamente uma nas outras, não havia iluminação natural, não outra senão as tochas ao lado das portas... O chão estava repleto de ossos e manchas de sangue seco...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Jun 30 2017, 13:15

Era um tanto estranho aquilo tudo que acontecera, observava o chão, minha situação era desesperadora para uma pessoa comum em uma situação comum, infelizmente, minha situação já estava tão desesperadora que algo assim não me assustava nem surpreendia. Tais manchas mostram que os ossos e os sangues estavam ali faz tempo e não tinha uma vítima recente. Tentava andar para uma das portas aleatoriamente.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Jun 30 2017, 17:50

RP - Negócios São

*Você caminha até uma das portas, porém, antes que pudesse a abrir, um estrondo, de queda, explode pela sala, tendo sua origem, o centro dela...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Jun 30 2017, 17:55

- QUE?  - Começava a tentar agilizar as coisas, tentava abrir a porta o mais rápido possível, tentando ignorar o fato do estrondo, o que importava era sair daquele lugar.

RP - Negócios são

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Tópicos similares

-
» Capítulo 2: Negócios Ilícitos
» T4E12 - Negócios
» IDÉIA DE NEGÓCIO
» Auspícios
» Surgestão Do Negão[pt2]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mogami :: Quests-