Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Negócios são

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: RP - Negócios são   Qua Abr 19 2017, 19:26

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Negócios são

*Sempre sorridente e com seus olhos semifechados, esse era o clima tenso que sempre acompanha Kite, estaria ele realmente feliz, ou remoendo-se em raiva, gesticulava bastante enquanto falava, isto é, quando falava...

*Com a chegada do garoto Hiroshi, Kite punha-se a deslizar um pergaminho no chão, o lançando de cima da mesa com seu indicador, o objeto rolava até os pés do garoto... -Seja rápido!- Diz ele antes de voltar aos afazeres...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Seg Jun 12 2017, 19:16

Ando pela margem esquerda com cuidado, observava aqueles peixes, poderiam ser qualquer coisa, ainda mais numa floresta abandonada dessas... Usaria a parte esquerda para atravessar o lago e seguir minha rota.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Jun 14 2017, 14:10

RP - Negócios São

*O terreno se torna desigual, eram pequenas colinas, como bases de montanhas, mas ainda assim uma floresta, o terreno plano some por onde veio, a temperatura ambiente não é mais a mesma, parece frio...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Jun 14 2017, 21:31

Não havia muitas possibilidades, não tinha muitos materiais consigo para utilizar a meu favor para me resguardar do frio. Minha linhagem sanguínea vem de áreas frias do mundo, logo, até certo ponto consigo resistir, mas não posso me garantir apenas nisso. Uma certa resistência é certo de que eu tenho.
Enquanto andava pela floresta, visava encontrar alguns materiais para construir roupas improvisadas.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Jun 15 2017, 13:05

RP - Negócios São

*Talvez não materiais para roupas, mas algo melhor, uma cabana por entre as árvores, e um tipo de acampamento a seu redor, a chaminé da cabana estava ligada... Há cerca de cinquenta metros...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Jun 15 2017, 14:49

Vou andando em direção a tal acampamento com cuidado, talvez tivesse uma grande possibilidade de ter alguém mal intencionado naquela cabana ou canibais ou aqueles bárbaros.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Jun 15 2017, 17:30

RP - Negócios São

*Não havia ninguém do lado de fora, apenas ao lado da cabana, alguns barris, uma tenda vazia e uma fogueira apagada... A Cabana media pouco mais de quatro metros, parecia ter apenas um ou dois cômodos, a sua frente, uma porta ao lado de uma janela tampada por uma cortina em seu lado interior...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Jun 15 2017, 21:51

Rodava a cabana, batia em sua porta e janela para ver se tinha alguém em casa.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Jun 15 2017, 22:00

RP - Negócios São

*Sem resposta alguma, o cenário era tão silencioso que lhe dava arrepios...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Jun 15 2017, 22:16

-... - Saía da perto da cabana e voltava para minha rota.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Jun 15 2017, 22:56

RP - Negócios São

*Você não tem rota, só tem a cabana como referência, que tal entrar e pedir ajuda?

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Jun 16 2017, 12:36

Porra... Tentava mais uma vez bater na porta mais forte para ver se chamava atenção de alguém.
Dava a volta na cabana para ver se encontrava alguma entrada.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Jun 16 2017, 15:29

RP - Negócios São

*A porta era a única entrada, você bate e ninguém responde...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Jun 16 2017, 15:54

Vou até a porta e tento forçá-la para abrir, empurrando a porta com meu ombro direito.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Jun 16 2017, 16:01

RP - Negócios São

*Você não consegue abrir a porta usando sua força...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Jun 16 2017, 17:09

Giro a maçaneta e empurro a porta para tentar entrar na cabana.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Jun 16 2017, 17:32

RP - Negócios São

*A porta se abre, mas está um tanto quanto escuro lá dentro, a pouca luz lhe revela apenas uma mesa central, com um candelabro sobre ela, assim como na mesma direção, um quadro estranho pendurado na parede oposta a sua localização...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Jun 16 2017, 17:53

Ando até a mesa tomando cuidado, tento segurar com cuidado o candelabro e começo a andar pela casa a procura de respostas, observar a mesma e se possivelmente tinha algo de valor.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sab Jun 17 2017, 17:33

RP - Negócios São

*O candelabro estava apagado, mas ao olhar para seu lado esquerdo podia ver uma chaminé em brasas, estava acesa recentemente, fora isso, havia um sofá ao lado da chaminé, e armários abaixo de uma pia do lado oposto, a mesa estava no centro da sala, havia ali duas portas, uma no espaço entre chaminé e mesa, e outro no espaço entre pia e mesa...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sab Jun 17 2017, 19:57

"Devo tomar cuidado... Uma casa no meio da floresta... Com a lareira acesa e ninguém em casa! Mas mesmo assim não posso ficar armado, pode ser que a pessoa seja alguém de bem... Meus punhos deverão ser minhas armas!" Comentava mentalmente comigo mesmo, que situação complicada a que eu estava agora, não que fosse a primeira, muito pelo contrário, durante todo esse período, inúmeros perigos já aconteceram comigo e não seria esse que iria me deixar para baixo.

Andando pela casa, consigo notar que eu havia ido em direção à um candelabro sem sequer nenhuma visibilidade a partir das chamas... Olho para os pontos cardeais da casa e penso muitas vezes antes de agir, não iria começar mexendo em armários e entre outras coisas, o dono dessa casa poderia estar em qualquer lugar, até mesmo deitado em um sofá.

Me direciono para o lado de uma chaminé e fico observando-a atentamente, coincidentemente com sua lareira, andando durante o percusso, noto na mobília da casa, se estava empoeirada, se tinha alguma marca ou algo que eu pudesse duvidar, como por exemplo, instrumentos de tortura ou armas. Vejo se não há nenhum indivíduo atrás de móveis ou qualquer coisa que chame minha atenção.

Ao chegar próximo da chaminé que emitia suas chamas através de algum ignitor artificial, fico atento ao ambiente mais ainda, tinha medo de que alguém pudesse me jogar ali, mas por algum motivo, aquilo me chamava atenção. Olhava atentamente para as chamas e sentia aquilo deixar meu corpo em estado de excitação - No bom sentido -, Aquela luz que emanava em meu corpo me dava uma sensação muito boa de êxtase por todo meu corpo, se espalhava.

Internamente o quê acontecia era que meu corpo por algum motivo estava reagindo à aquela luz, meu chakra se agitava como as chamas, se espalhava pelo corpo inteiramente, conectando-se à cada tecido, cada célula. Reagia tudo de uma forma boa, quanto mais luz incidia, meu corpo se sentia mais alterado. Aos poucos as células iam se acostumando com aquela luz e emitindo uma energia semelhante a daquela que incidia sobre meu corpo, porém, de dentro para fora, renovando cada célula. Notava que as feridas superficiais de meu corpo eram curadas aos poucos, as feridas maiores demoravam mais um pouco. Meu punho esquerdo que estava deslocado ia regenerando aos poucos, sua posição era favorável, já tinha dado um jeito nele para voltar ao lugar e o colocado em repouso.

Ficava naquele lugar esperando o punho sarar para poder adentrar na porta ao lado da chaminé.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Jun 18 2017, 11:15

RP - Negócios São

*Fogo é fonte de calor, sua luz é fraca se comparado com quaisquer outras fontes de luz, então sua cura não funciona com 100% de efetividade...

*A porta ao lado da chaminé abria e revelava um quarto escuro...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Jun 18 2017, 13:55

Aquilo tudo era novo para mim, um ambiente novo, afazeres novos. Muitas coisas estavam acontecendo em tão pouco tempo... Estava me tornando um homem, uma pessoa amadurecida, infelizmente, não estava tão adepto à alterações, novas mudanças. Ecoava em minha mente - O que estou fazendo? Parado olhando para o fogo como se nada mais tivesse acontecendo, como se não tivesse objetivo algum. Tudo por estar me sentindo bem perto desse "foguinho"? Estou ficando louco.

Após esse pensamento, fitei a porta que se abria, um ambiente totalmente escuro, nada favorável para mim, podendo ter inúmeros perigos e armadilhas para invasores, até mesmo alguém poderia sair daquele quarto, poderia imaginar milhares de coisas saindo dali... Monstros, demônios, fadas, o famoso KRAKEN!!! Ah... Que droga, essa minha cabeça sempre indo contra mim, não importava, precisava encarar qualquer perigo para me tornar um bom homem! Não agora... HeHeHe.

Ainda ficava próximo ao fogo, queria aproveitar mais daquela minha particularidade de absorção de luz, mesmo que ainda não percebendo como aquilo funcionava ou que sequer eu tinha aquilo, eu ainda ficava, a sensação de redenção era tão boa que meu corpo se negava a se abster daquela situação.

Novamente aquilo tudo ocorria, meu corpo sentia uma energia estranha semelhante ao chakra percorrendo por ele, tal energia que se prendia a todos os tecidos de meu corpo e células e utilizavam de suas propriedades curativas enquanto recebiam luz, colocava meu lado esquerdo mais próximo das chamas para que pela proximidade elas consigam ter uma absorção melhor daquela incidência de luz.

De uma maneira estranha coisas aconteciam, por algum motivo a cura se acelerava junto de meu metabolismo, meu corpo estava se tornando quente como as chamas... Era majestosa aquela sensação, ainda melhor que anterior, mesmo parado sem pensar em nada em específico ou cogitar algo, meu corpo internamente se agitava, meu coração acelerava junto de meus outros órgãos. A energia de dentro de meu corpo ia tomando rumo até meu braço esquerdo, se misturava com a luz recebida pela lareira e formava uma camada regenerativa por dentro do braço. Os ossos iam se calcificando graças à linhagem kaguya, aprimorando ainda mais a regeneração

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Jun 18 2017, 21:24

RP - Negócios São

*Você cura seu braço utilizando sua técnica, podendo o mover sem esforços...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Seg Jun 19 2017, 15:38

Com cautela me movo até o quarto a qual a porta teria sido aberta, o quarto ao lado da chaminé. Visava observar se tinha algo útil ali ou alguém.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Seg Jun 19 2017, 17:59

RP - Negócios São

*Era um quarto escuro, com apenas uma janela por onde uma fresta de luz iluminava a cama que estava logo em sua frente, de lado, encarava a janela, um volume estranho coberto por um lençol lhe chama a atenção, haviam roupas e objetos por todos os lados, nada importante, senão pedaços de madeira, relógios quebrados, a mobília estava em péssimo estado, gavetas quebradas sobre umas as outras...

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Seg Jun 19 2017, 18:15

Tentava chegar perto do lençol com cautela onde pisava, poderia ter inúmeras armadilhas naquele lugar para enfim tentar levantá-lo.

RP - Negócios são

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Tópicos similares

-
» Capítulo 2: Negócios Ilícitos
» T4E12 - Negócios
» IDÉIA DE NEGÓCIO
» Auspícios
» Surgestão Do Negão[pt2]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mogami :: Quests-