Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Negócios são

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: RP - Negócios são   Qua Abr 19 2017, 19:26

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Negócios são

*Sempre sorridente e com seus olhos semifechados, esse era o clima tenso que sempre acompanha Kite, estaria ele realmente feliz, ou remoendo-se em raiva, gesticulava bastante enquanto falava, isto é, quando falava...

*Com a chegada do garoto Hiroshi, Kite punha-se a deslizar um pergaminho no chão, o lançando de cima da mesa com seu indicador, o objeto rolava até os pés do garoto... -Seja rápido!- Diz ele antes de voltar aos afazeres...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Maio 25 2017, 18:05

RP - Negócios São

*Você se afasta um bocado e consegue abrir espaço para escapar... Porém, sem muito tempo vê o bárbaro arrancando o machado do corpo e já tenta lhe golpear denovo!

Vida: 45/100
Cha: 20/20
Agi: 40

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Maio 25 2017, 18:12

Realizo uma movimentação de ataque, olho diretamente para o corpo daquele bárbaro e avanço em sua direção para o golpear também, observando tuas expressões corporais, tentava fincar em seu peito a espada de osso que carregava em minha mão direita, enquanto movia meu corpo lateralmente para a direita para deixar com que a lâmina esteja mais preto de seu corpo e o acerte. Assim como esperava que fizesse desviar de um possível golpe vertical.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Maio 25 2017, 18:55

RP - Negócios São

*Seu ataque sincronizado com o do bárbaro faz com que ambos acabem por serem acertados devido a investida ignorante dele, resultando em cortes iguais na altura do peito em vertical!
Onde mesmo após isso, o bárbaro gira o machado de modo a voltar o braço para cima num gancho com o machado!

Vida: 19/100

[/quote]

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Maio 25 2017, 19:23

Após receber o golpe com o machado instantaneamente dou um passo para trás como reação a dor, ao notar que o mesmo havia continuado com a investida agora atacando de forma contrária, jogo meu corpo para trás para ficar num sentido horizontal enquanto o corte é realizado e um chute direto com a sola do pé seria dado na direção da boca de seu estômago.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sab Maio 27 2017, 16:05

RP - Negócios São

*Você se esquiva e golpeia logo em seguida, porém, mesmo com dor, após erguer-se por meio segundo o bárbaro toma folego e repete o movimento de corte, de cima abaixo na direção de seu ombro esquerdo!

Vida: 9/100

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Maio 28 2017, 18:10

Meio segundo, esse era o tempo que eu tinha para tomar a percepção dos outros movimentos. Enquanto isso, por ele não ter tido nenhum movimento ofensivo com relação com minha perna, a que anteriormente tinha ido em sua direção, durante esse meio segundo, coloco-a  no chão e levo meu corpo para a direita com um pulo, deixando meu corpo se sobressair pela lateral para desviar de seu golpe com o machado. - Vulgo virar de lado pulando para desviar.
Após a esquiva direciono enquanto ataco com uma investida para frente, um movimento de alavanca avançada de esgrima.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Seg Maio 29 2017, 14:44

RP - Negócios São

*Seu movimento de esquiva é efetuado com sucesso, porém ao erguer-se para o perfurar numa investida direta, o bárbaro lhe bate com o machado virado de lado, diretamente em sua "espada" a jogando ao chão e lhe desarmando!

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Seg Maio 29 2017, 16:40

Após largar o osso, dou uma investida para frente visando chutar o homem entre as pernas, em sua pélvis, enquanto esse movimento era realizado, tentava socá-lo no rosto com a mão esquerda.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Maio 31 2017, 11:32

RP - Negócios São

*Por ser destro é comum pensar que usou a perna direita para o chutar, deixando todo o seu equilíbrio em sua perna esquerda, enquanto que de algum modo também ergue sua mão esquerda para o golpear abrindo uma grande brecha superior direita e em sua perna esquerda...
*O Bárbaro ainda armado bate com o machado para baixo, bloqueando sua perna no chão, agachando rapidamente lhe chutava a canela que lhe mantinha de pé, te fazendo cair de costas no chão!
*Ele tenta lhe golpear com o machado enquanto caído!
-9

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Maio 31 2017, 15:30

"Droga!" reclamava mentalmente após a queda, respirava fundo e rolava para meu lado direito para que assim consiga desviar da machadada.
Imediatamente apoiava meu corpo com ambas as mãos no solo, esticava minha perna direita e levantava minha esquerda em conjunto, como uma alavanca, ao esticar minha perna direita, um chute era mirado na direção da pélvis daquele bárbaro. Usaria o movimento conjunto para me levantar após este golpe girando meu corpo e ficando de pé.
Se baseie nessa imagem:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sab Jun 03 2017, 10:54

RP - Negócios São

*Você consegue evitar o golpe, assim que também o golpeia, deslocando a cintura do bárbaro que cai no chão, tendo seu peito ralado por pedras, que adentram suas feridas, acabando com sua vida!
*Entretanto, seu movimento radical numa falta de destreza explícita, lhe causa uma deslocação em seu pulso, você sente dores horríveis em tal região!
-20

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sab Jun 03 2017, 14:32

"AHHH! QUE DOR!" Dizia ao cair no chão com aquela dor em meu pulso. Me levanto com a força das minhas pernas para ficar de joelho, visualizo meu pulso... O encaro durante um tempo e fico pensando em soluções cabíveis.
Me sento ao chão e olho os corpos dos bárbaros... Que luta! Minha primeira e já tive que encarar tanto inimigos assim? Tento tocar na região em volta do pulso para ver se poderia piorar.
De meu braço direito, eu tiro dois ossos do tamanho do antebraço, pego minha espada de ossos e corto um pedaço de minha vestimenta que cobria o braço esquerdo(o mesmo com a lesão). Coloco ambos os ossos retirados para ficar de apoio ao lado do braço. estava ao chão, colocava meus pés ao lado dos ossos para os segurar e usando esse pedaço de tecido o enrolo em volta do pulso e amarro, deixando o pulso em repouso.
Guardo a espada óssea nas minhas vestes e vou checar o corpo dos bárbaros para ver se achava algum artefato que pudesse ser aproveitado. Para após isso, escorar em uma árvore e descansar um pouco.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Jun 04 2017, 11:55

RP - Negócios São

*Você consegue amparar teu braço, mas mesmo após seu descanso seria difícil continuar usando ele, ele irá precisar de tratamentos médicos!
*Você passa uma hora descansando, quase pegando no sono, mas o grito de um pássaro o acorda num susto, já são quase duas da tarde!

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Jun 04 2017, 12:41

Com um susto eu levantava com um movimento brusco, provavelmente já descansado do meu último encontro com os bárbaros. Ia mais uma vez checar seus corpos, se encontrava alguma erva ou qualquer tipo de item.
Após isto, iria seguir o rio para ir em busca do vilarejo fantasma.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Jun 04 2017, 20:19

RP - Negócios São

*Os bárbaros mais pareciam guerrilheiros, sem bolsas para utensílios, apenas uma saca com carne animal, juntas e amontoadas se tornando um bolo de carne fedendo, provinda de várias espécies provavelmente... Além dos machados e a carne... Nada!
*Você alcança o rio, porém não tem total certeza da direção da vila, sua única informação é que o rio corre para o sul. ..

[/quote]

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Dom Jun 04 2017, 20:34

Não sabia onde estava... Não sabia o que fazer. Simplesmente voltava até um dos corpos e pegava um dos machados e segurava na mão boa o mesmo.
Decidia seguir o caminho para o norte, ir muito ao sul geralmente nunca é boa escolha.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Seg Jun 05 2017, 19:14

RP - Negócios São

*Você retorna até o norte, naquela direção, onde se depara novamente com aquele morro ao oeste onde havia encontrado os bárbaros pela primeira vez, caso continue ao norte, irá viajar de encosta a montanha que te leva até Mogami...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Seg Jun 05 2017, 19:38

-Entendo... Se continuar nessa rota voltarei ao ponto de partida... - Começoa andar em direção ao oeste.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Jun 06 2017, 14:59

RP - Negócios São

*Ao passar pelo primeiro morro já conhecido, local onde começou o confronto com os bárbaros, pode ver abaixo, uma rua, trilha para ser mais exato, guiando-o por entre as florestas montanhosas abaixo, porém a mata a sua frente lhe impede de ver o horizonte...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Jun 06 2017, 15:43

Um empecilho, seguia pela trilha andando com calma e cuidado, sabia que não podia visualizar muito bem o ambiente a minha volta devido a mata que me cercava. Apenas seguia utilizando a trilha como marcação, rezava para dar certo.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Jun 08 2017, 13:41

RP - Negócios São

*Quanto mais descia, mais o terreno se transformava, até que toda a montanha é percorrida e você alcança uma floresta, porém plana, sem tantas direções a se seguirem, apenas virado para o Oeste...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Jun 08 2017, 20:19

Continuava seguindo o caminho atento ao ambiente em minha volta, prestando atenção no solo e na copa das árvores - Sempre revezando - Pois sabia da capacidade daqueles bárbaros de se locomover por cima das árvores.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sab Jun 10 2017, 21:24

RP - Negócios São

*Você caminha por um lance de árvores ultrapassando raízes que saltavam para fora da terra e tentando buscar qualquer trilha, mas quanto mais andava mais complicado era o local, já nem mais tinha certeza se estava indo para o oeste....

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sab Jun 10 2017, 22:22

- Onde estou?... - Caminhava seguindo meu caminho, sequer tinha indício do local onde eu poderia estar situado... Não importava muito, apenas tinha que seguir o caminho para descobrir onde estava
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Seg Jun 12 2017, 15:28

RP - Negócios São

*Após andar por meia hora mais, um lago no meio do bosque lhe faz parar, você de frente o encarava, era um lago redondo, com pouco menos de três metro de profundidade quem sabe, mas haviam dois peixes nadando a sua superfície...
*O lago possuía uma margem rochosa, que ficava do outro lado o qual você encarava, cobrindo também a parte direita do lago, já a que você estava, era uma margem de grama, assim como o lado esquerdo...
*Usando o lago como referência, deveria seguir sua nova direção...

Booh:

RP - Negócios são

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos similares

-
» Capítulo 2: Negócios Ilícitos
» Negócios de Família ♦ Missão para Ethan Chamberlain
» T4E12 - Negócios
» IDÉIA DE NEGÓCIO