Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Negócios são

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: RP - Negócios são   Qua Abr 19 2017, 19:26

RP - Negócios são

*Sempre sorridente e com seus olhos semifechados, esse era o clima tenso que sempre acompanha Kite, estaria ele realmente feliz, ou remoendo-se em raiva, gesticulava bastante enquanto falava, isto é, quando falava...

*Com a chegada do garoto Hiroshi, Kite punha-se a deslizar um pergaminho no chão, o lançando de cima da mesa com seu indicador, o objeto rolava até os pés do garoto... -Seja rápido!- Diz ele antes de voltar aos afazeres...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Abr 19 2017, 19:45

Hooo... Essa capa da RP me assusta... Dá calafrios, imagina encontrar uma criatura dessa? Enfim, um pergaminho era jogado em minha direção, com poucas palavras este dizia para que eu fosse rápido, um jogo com as palavras de certo, provavelmente aquela missão seria absurdamente difícil. Palavras que poderiam me motivar.

Sim Senhor! -
Em seguida abria o pergaminho para checar qual era minha missão, ver o nível da mesma. - se é que tinha nível - Enquanto abria o pergaminho lentamente, suava frio, ficava ansioso.

Após adquirir detalhes através da leitura - Alguma consideração? Deseja que traga algo em específico para o senhor? - Em seguida, me retiraria em direção de meu objetivo.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Abr 19 2017, 21:36

RP - Negócios São

*Ao abrir o pergaminho, você descobre os objetivos da missão em específico, era uma tarefa simples, porém objetiva e curiosa...
"Missão: Inspeção
Dificuldade: E
Objetivo: Vila Abandonada
Recompensa: 40 Ryous
Descrição: Um mercador passou pela vila fantasma enquanto viajava para Mogami, ele diz ter perdido um de seus pacotes na viagem, gostaria de te-lo novamente pelo fato de ser um pacote de bens pessoais, suas palavras, pagará pelo pacote
"
*Kite apenas acenava duas vezes com a mão como se mandasse ir logo, sem nenhuma especificação, apenas com o pergaminho entregue e seu suposto objetivo a ser completo...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Abr 19 2017, 22:10

"Hãaaa??? Como uma pessoa perde algo assim numa vila fantasma?" Pensava comigo mesmo colocando meu dedo indicador direito junto de meu polegar fixando-os ao meu rosto. - Ele foi roubado Hihihi Tenho quase certeza - Dava uma certa risada.

Após ver o sinal de Kite, apenas guardo em minhas vestes o pergaminho e me direciono ao portão do vilarejo para poder partir em direção a vila abandonada.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 20 2017, 12:21

RP - Negócios São

*Deixar a sala de seu Daimyo é fácil, assim como o castelo, porém, a vila era grande, tampouco tinha um portão, ao deixar o castelo, você encara a pequena mureta do jardim, os campos do castelo.

*Logo na entrada haviam dois guardas, eles monitoravam quem entrava e saia do castelo.

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 20 2017, 13:29

"Yosh! Aproveitarei que tem dois guardas ali para me informar" eles estavam atentos ao que acontecia acerca do castelo então provavelmente sabiam que eu havia entrado ali mais cedo. Vou andando até os mesmos e apresento minha missão para eles - Olá senhores, poderiam me informar o rumo que devo tomar para chegar até esse vilarejo fantasma? - Sorria para os mesmos.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 20 2017, 14:35

RP - Negócios São

*Aproximando-se deles notava o vazio na rua, poucas pessoas estavam por ali, era manhã, uma neblina fraca dançava pelos ares da vila, assim que próximo dos guardas um desvia o olhar pelo canto do olho enquanto o outro virava totalmente para você.

*Mais próximo dele, antes de falar, ele acenava positivamente, como uma forma de cumprimento aqueles que entravam e saiam...

*Após os questionar, o mesmo que acenou punha-se a dizer... A saída da vila é virada para Oeste, você pode tentar passar pelas montanhas ao sul, e em seguida, descer pelo desfiladeiro em segurança, a não ser que queira chegar rápido e corra bosque abaixo até chegar no lago...- Dizia dando uma pausa, tossindo um pouco e limpando seu nariz com um pano velho...

*Ele assoava e voltava a dizer... -Independente do caminho, você chegará ao lago congelado, e no final dele, na margem oeste, encontrará visão para a vila fantasma, cuidado garoto!- Finalizava de dizer com um alto espirro...

*O outro guarda parecia um tanto quanto sério, em contraste com esse que sorria o tempo todo... -O Daimyo está maluco, mandando um garoto para um lugar desses...- Dizia o mais sério, estaria preocupado ou apenas reclamando?

*A Rua a sua frente, vazia, descia abaixo da colina onde se localizava o castelo, mais abaixo, seria a área residencial... Único caminho de entrada e saída do castelo...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 20 2017, 14:53

Kaguyas, num caso geral nós que descendemos desse sangue temos um mal... Somos ignorantes, na maioria dos casos apenas pensamos em lutar e ignoramos toda e qualquer forma de percepção de sentimentos ou a própria razão.
Enquanto andava na direção daqueles que ali estavam. Ambos possuíam personalidades diferentes, um aparentava estar extremamente feliz e o outro com um sentimento contrário. Observo o modo de agir dos dois e as informações adquiridas, elas eram realmente interessantes, um caminho completo e bem detalhado, pode-se dizer que agora tinha uma espécie de mapa sendo visto de cima em minha cabeça.
É aí que a diferença começa, eu não sou um Kaguya comum, talvez um impuro? Não sei ao certo mas apenas sei que sinto essa diferença dos outros, como se fosse único. - Seu sorriso... Por quê sorri tanto? - Indagava aquele homem, facilmente noto que sua saúde estava afetada, pela forma que ele descrevia o caminho ele talvez fosse daqui desse vilarejo faz muito tempo. Um problema surgia em meio a esses pensamentos sobre aquele homem - Quem é você? De onde é? Tenho uma curiosidade - Eu era um tanto quanto curioso, aquilo era incomum, uma pessoa com esse estado numa terra dessas. É comum a população de ambientes assim devido o constante contato com o clima as pessoas se adaptam e quase nunca adoecem dessa maneira - Sua doença ou resfriado... É incomum, mesmo tomando banhos quentes ou com mudanças repentinas de temperatura em nossa ambientação... Apenas comentando e investigando, sabe, faz parte de meu hobbie- Devolvia o sorriso para o homem.

Me virava para aquele que estava mais sério, ele comentava de uma maneira horrenda sobre aquele lugar abandonado, poderia ser talvez preenchido por muitos perigos ou... Criaturas sobrenaturais? Pfft... Essas coisas são apenas lendas, eu acho... - Maluco? Que lugar é aquela vila? Quem sabe ele tenha me mandado para lá pelas minhas habilidades? - Tentava ser otimista com minha primeira missão, mas tremia minhas pernas por baixo de minhas vestes, estava com medo daquele lugar com apenas uma frase... Ansiedade e medo, que droga!
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 20 2017, 15:17

RP - Negócios São

*O homem alto sorridente chacoalhava seu cabelo, o despenteando todo -Pode me chamar de Yuu irmãozinho! Moro aqui desde que eu era um garoto, mas não se preocupe, é só um resfriado, vou ficar bem!- Diz observando o horizonte do oceano ao lado leste da vila...

*Já o outro que estava sério tampouco os encarava... -Já ouviu falar do cemitério das espadas? Um local repleto de lâminas poderosas, porém cada uma com uma maldição pior do que a outra, dizem que aquela vila foi a sede militar de um dos exércitos participantes da guerra que resultou no cemitério...- Uma brisa leve levava seus cabelos medianos sobre sua armadura de placas que cobria as vestes de lã e couro do guarda...

*Ele chacoalhava a cabeça como se livrasse de pensamentos... -Dias antes da guerra, ninjas foram mandados para lá, incendiaram tudo, queimaram mulheres e crianças, resultando na perca de metade do exercito inimigo, e a vila inteira, a qual mais da metade eram apenas pessoas comuns, morreram lá!... É um lugar assombroso...- E o clima se fechava intenso, com tal história ecoando em sua mente...

*Yuu o encarava virando sua face negativamente... -Não esquenta com isso, é só história pra Chocobo dormir! boa sorte em sua missão!- Sorria com os olhos dessa vez.

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 20 2017, 15:36

Prazer Yuu, me chamo Hiroshi - Devolvia com um sorriso após receber a carícia em minha cabeça. O outro homem aparentava ser sequelado pelo seu passado, a história que o cercava, triste ter que ouvir tudo isso. Quem diria que um dia teria que passar em um lugar desses, tinha que ser logo em meu primeiro dia de trabalho? Dava um sorriso sem graça enquanto aquele homem comentava sobre o lugar.
Cemitério das espadas... - Ficava atento ao nome, já tinha ouvido falar naquele lugar, não sabia de onde - Do kingdom hearts talvez!!! - Esse nome fazia meu corpo tremer cada vez mais, como se apenas de ouvir tais palavras despertasse uma sensação ruim como uma de uma nostalgia maldita sem sequer ter ido até aquele lugar - Pelo que me lembro - Então lá tem objetos poderosos, certo? Entendo... Provavelmente com essa missão, o autor da mesma não deve ter perdido nada e sim deve ter tentado roubar algo e acatou com a consequência, é apenas um chute - Sorria coçando a nuca - Muito triste toda essa guerra, pelo que consigo observar em suas expressões faciais e corporais, provavelmente tu participou desta guerra ou ao menos esteve perto ou se envolveu de alguma forma mesmo que indireta, consigo ver o sofrimento em sua voz... Estou certo? - Olhava para Yuu e ficava apreensivo, mesmo ele sendo uma boa pessoa para um contato inicial era estranho, enquanto um homem temia ao extremo aquele lugar o outro tratava como se não fosse nada, como se a guerra tinha acontecido e pronto, fim, como se o lugar estivesse normal desde o início. Deveria ficar atento, afinal, nem todo sorriso é verdadeiro...

Se algo aprendi com esse Daimyo é que nem todo sorriso diz a verdade e é exatamente isso que eu sinto ao ver esse homem... Bem estranho, encarando sempre o horizonte e sendo gentil, que segredos ele e aquele guarda depressivo escondem? Quem sabe eu consigo extrair algo deles - Cho-Chocobo? O quê é isso? - Comentava, eu sempre fui criado dentro de casa pelos meus pais e estudando para não me tornar um Kaguya sanguinário e impulsivo como os outros... Desconhecia de muitas lendas, criaturas e entre outras coisas.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 20 2017, 19:12

RP - Negócios São

*Já cansado de tanta conversa, pouco prestava atenção em suas palavras, o homem sério, de cabelos escuros, olhos vazios e pele pálida...-Não seja tolo, isso foi a décadas atrás! Vá fazer tua tarefa, cada minuto vale antes do anoitecer!- Então apontava para o oeste, a fenda pelas montanhas que se dava a saída da vila...

*Enquanto isso o homem chamado Yuu ria com as palavras de seu companheiro, -Chocobos? Ha há! Dizem que é uma espécie de galinha com mais de um metro! Nunca vi um mas adoraria!- Dizia com um brilho que demonstrava um grande garoto sonhador desde sempre...

*E mais uma vez tossia, só que agora de proposito, engrossando sua voz, inchando seu peito e entrando em guarda -Bem, Hiroshi, ele tem razão, você não vai querer ficar lá ao anoitecer, pode ser perigoso, então se apresse, volte vivo!- E finalizava apontando positivamente com seu polegar enquanto a nevoa emitia sua vivacidade, o brilho de seu cabelo avermelhado! Que cara mais positivo...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 20 2017, 19:56

Certo... Me desculpe senhor - O respondia com uma postura atenciosa, mesmo ele sendo daquela maneira eu estava grato pela ajuda. Um rapaz gracioso, educado e um pouco curioso, essa podia ser a descrição perfeita para mim.
Observava confiança nas palavras daquele que possuía os cabelos vermelhos, um sorriso é dado para aquele homem, que mal tem confiar nas palavras de um homem confiante e cheio de sonhos, antes de partir eu digo em alto e bom som - Oy.... Yuu-san... Por quê você é um guarda? Tu é um homem cheio de sonhos... Não é uma boa profissão a que tu tá agora... Enfim, nos vemos depois - Devolvia apontando positivamente também o polegar - Relaxe, eu sou duro na queda! Lembre-se desse nome!!! Kaguya Hiroshi! - Enchia o peito de ar e resolvia dar as costas, conforme ia andando, deixava ela numa posição larga como se tivesse determinado a completar a missão - Eu sou capaz... - Sussurrava com muito medo, mas não duvidava de minha capacidade, meu olhar muda indo em direção ao Oeste.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 20 2017, 20:07

RP - Negócios São

*Ao virar-se para o oeste quase cai morro abaixo, pois as escadarias estavam ligeiramente apontadas para o sudoeste e não oeste, ao recompor-se pode as observar...

*Era uma escadaria longa, mas antes descer do que subir ela de novo, aquele lance de escadas levava para as ruas da vila, onde poderia atravessar a parte residencial da vila para finalmente encontrar a fenda de saída da vila...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 20 2017, 20:37

Ahhh... Esse lugar é muito complicado! Tsc... Ia descendo a escadaria. Observava todo aquele lugar, a beleza daquele ambiente. Após descer a tal podia ver que tinha dado de encontro com as ruas e sabia que dali tinha que passar na área residencial para ir até a saída e era isso que eu fazia.

Enquanto andava em direção da fenda após chegar na área residencial.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 20 2017, 20:58

RP - Negócios São

*Você desce as escadarias, por sorte não tropeçou, rolando para sua morte até quebrar o pescoço...

*Logo nas ruas, podia ver pedras pequenas compondo os cantos de uma estrada bela, havia grama nos arredores das estradas, ladrilhadas, seguiam assim até deixar o território do castelo...

*Passando por uma estrada curva a direita, vira-se para o oeste, vendo ao fundo as grandes montanhas separadas por uma fenda em "V", era até bonito de se ver, mas causava tremedeiras encarar por muito tempo, como se fossem desabar prendendo todos dentro da vila...

*Haviam pessoas caminhando pelas ruas, algumas retornavam com sacolas de pães para suas casas, outras apenas conversavam, aquela neblina era comum e não os incomodava...

*Já consegue avistar ao longe uma pequena casa de vigia ao lado da fenda... Parecia haver algum tipo de guarda a frente dela...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 20 2017, 21:15

Toda essa narrativa como se eu fosse morrer o tempo todo... Que agonia! Ia andando calmamente pela cidade, todos pareciam estar felizes com os rumos de suas vidas simples.
Andava por aquela cidade sempre reparando nos detalhes das casas e entre outras coisa, porém, mesmo com toda aquela beleza aquele lugar me deixava com a sensação de estar enclausurado, impedido de ver o mundo a fora com aquelas montanhas, talvez seja apenas coisa da minha cabeça... Tenho o desejo de conhecer o mundo.

Um tempo após o passeio no vilarejo já consigo ver a cabana de um guarda, ia andando até perto da cabana de vigia do mesmo e tentava passar por ali direto sem nenhuma interrupção, queria chegar naquela vila abandonada logo, mesmo pegando o caminho mais longo pelas montanhas do Sul, o caminho mais seguro - Seria ele realmente seguro atualmente? - Comentava comigo mesmo enquanto tentava passar por aquela fenda caminhando calmamente.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 20 2017, 23:02

RP - Negócios São

*Por sorte não havia nada incomum, tudo estava calmo, as pessoas apenas viviam suas vidas, e a não ser que você começasse, não iria ter nenhuma confusão.

*Mais perto dos portões, você avista o tal guarda, ele tomava algo quente, mas ao te notar se aproximando, ele parecia engasgar e colocar o café sobre a mesa da "cabana"..

*Assim entrando em guarda, ele apontava a mão para você entonando sua voz! -Alto quem vem lá!?- Embora imponente pouco se imaginava o que passava pela mente do homem... "É meu primeiro dia aqui e eu estava louco para dizer isso!"...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 20 2017, 23:14

Estava tomando meu rumo, animação definia aquilo tudo, assim como medo. que vilarejo lindo que eu moro, todos calmos e sem interferir em nada na vida dos outros. - Adoro esse lugar... - Comentava, o mundo aparentava estar calmo, não fazia ideia da situação do mundo nesse momento e não queria pensar muito nisso.

Avisto um guarda em alerta me parando, um susto! era abordado de maneira tão bruta sem sequer fazer nada, olhava para os lados tentando interpretar sobre quem ele havia chamado, se realmente era eu. Faço uma cara estranha por não estar entendendo nada e aponto para mim mesmo - Que? Hã? Hein? Desculpe senhor... Eu fiz alguma coisa?
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 20 2017, 23:19

RP - Negócios São

*O guarda ri sem graça esfregando seus cabelos da nuca... -É... He he!- Ficando sem graça parecia pensativo... "Putz, exagerei...!"...

*Assim ele batia em suas próprias roupas para recompor-se e dizer enquanto sorria ainda sem graça -Desculpe pelo incomodo, você é um dos recrutas não é? Fui informado que alguns deixariam a vila, apenas seguindo normas de segurança! Posso ver o pergaminho?-

*E Então tudo se esclarecia, ele apenas desejava certificar-se de que estava apto a sair da vila e não fosse apenas um rebelde mirim tentando vadiar pelo mundo afora...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Abr 20 2017, 23:50

Percebo as ações do guarda, podia notar a forma que ele agia, era simples perceber que ele possivelmente poderia ser um novato. Resolvo aceitar aquilo o encarando como um igual, afinal, também sou um novato - Ah... não precisa ficar assim, eu apenas me assustei - Ria sem graça para o mesmo também.

Yosh! Sou um novato, toma aqui minha missão - Entregava o pergaminho em sua mão esperando atenciosamente por uma autorização para minha saída ou um possível comentário.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Abr 21 2017, 00:16

RP - Negócios São

*O rapaz coleta o pergaminho de sua mão e então o abre, analisando pacientemente cada detalhe, até que encontra o selo real de Mogami, provando sua veridicidade, ele devolve o pergaminho dizendo então -É, uma missão complicada! Boa sorte!-

*E então o guarda lhe devolve o pergaminho, retorna para o lado interno da cabana e se senta,o observando enquanto tomava seu líquido quente de sabor desconhecido...

* Ao olhar para a fenda das montanhas já podia ver o brilho do outro lado, os raios do sol nascente passando pelas árvores exatamente ao centro do céu na fenda...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Abr 21 2017, 01:10

Sorria para o mesmo e acenava como forma de agradecimento pela permissão de saída. Andava calmamente em direção da fenda. Não conseguia ver nada, aqueles raios de sol esbranquiçavam minha visão... Era lindo de se imaginar o que iria acontecer após cruzar aquela fenda. Sempre atento ao que podia vir no caminho.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Abr 21 2017, 18:15

RP - Negócios São

*Finalmente, fora da vila, você anda por alguns metros de montanha, vendo uma luz imensa através daquele corredor rochoso, até que uma brisa lhe ofusca a visão para um novo cenário!

*Um portão em frente a um lago com uma correnteza aparentemente poderosa, o riacho corria para o sul, separando seu caminho em dois pedaços, poderia continuar descendo junto com o riacho, ou quem sabe tentar atravessá-lo...

*Era de manha e a neblina se dissipava ao ar, enquanto tornava-se uma espécie de ar úmido e brilhante em contraste ao bosque a frente...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Abr 21 2017, 19:16

Assim finalmente começava minha longa jornada! Uma viagem até um vilarejo abandonado a qual todos já começaram falando que seria uma missão complicada. - Estaria Yuu colocando fé em mim ou me enganando? - Me perguntava isso desde o início de minha missão, teria ele colocado fé em mim? Mas apenas com um olhar...
Não interessava no momento, não podia ficar com essas coisas na cabeça. A falta de experiência junto com o contato esses dilemas poderiam acabar piorando qualquer situação na missão, ainda mais com uma pessoa que tem medo de perder - Imagina falhar!!! - Coçava minha cabeça intensamente mostrando tentar tirar algo dela. Essas coisas me incomodavam bastante, afinal, cresci em casa sem muito contato com os humanos, não sabia a verdadeira natureza deles, por isso tão dócil e questionador.

Aquele corredor parecia não terminar nunca, era agoniante para uma pessoa igual a mim que sentia a necessidade de conhecer o mundo. Alguns minutos de caminhada e novamente um clarão cobre minha mente, eu me perdia em tal beleza e mal esperava para ver além do horizonte. Um portão surgia em minha visão, estava em frente a um lago que era preenchido por uma correnteza bruta que corria para o sul. - Que lugar lindo! Quero escrever algo sobre ele assim que chegar em casa - Sorria pensando nas maravilhas que poderia estar escrevendo sobre aquele grande e maravilhoso lugar. Olhava em volta queria me certificar se poderia fazer algo ali.

Podia encontrar um bosque a frente, provavelmente era o melhor caminho a se tomar, afinal, ir na direção da correnteza e sem uma embarcação mediana era complicado. Estralei meus dedos da mão estiquei meus braços e voltei a caminhada, em breve teria que descansar ou qualquer coisa semelhante, afinal, não sou de aço - HoHoHoHo - Precisaria tirar um tempo para descansar, observar o lugar enquanto andava lentamente para aproveitar a paisagem.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sab Abr 22 2017, 10:17

RP - Negócios São

*Você resolve por não se arriscar, tardando sua viagem um bocado, descendo a colina, seguindo o trajeto do riacho...

*Enquanto viajava, demora cerca de meia hora até notar que a intensidade da corrente fica cada vez mais fraca, até se tornar um lago com seu fim a vista...

*Pronto para o ultrapassar, ou contornar, pode ouvir o canto de alguns pássaros, aquilo lhe anunciava num território já selvagem, sem vida humana, onde animais e até mesmo criaturas vagam quando bem entendem..

Booh:

RP - Negócios são

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos similares

-
» Capítulo 2: Negócios Ilícitos
» Negócios de Família ♦ Missão para Ethan Chamberlain
» T4E12 - Negócios
» IDÉIA DE NEGÓCIO