Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

FINALIZADO - Dois Idiotas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qua Abr 19 2017, 19:22

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Dois Idiotas

*Uesugi cantarolava em sua sala enquanto preenchia papeis importantes, comandava tropas e anotava relatório sobre criaturas e bandidos nas redondezas, até o momento em que ouve movimentação fora de sua sala...

*Akira adentrava no salão, sendo encarado por um olhar frio de seu Daimyo que permanecia em silêncio, outra pessoa vinha...

*Eis que então, Atsuki surge no mesmo salão ambos, ao mesmo tempo, aparentemente conhecidos, iriam se alistar para Oshiyama!

*Uesugi tosse de maneira forçada lhes colocando foco... -Atenção Plebe! Vocês dois serão mandados para uma tarefa importante!- Lançando-lhes um pergaminho Real de Rank E, acenava para deixarem a sala...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 27 2017, 20:49

Vejo a técnica e começo a refletir ~Seria essa pedra realmente a pedra da suposta lenda ? se sim eu posso colocar a prova e se não for foda-se não tem ninguém olhando não vou fazer papel de pateta, eu acho~ Então começo a ler os selos necessários e digo em voz alta trés vezes as seguintes palavras para memoriza-las "Cavalo, Boi, Tigre" apos memorizar as palavras que seriam os supostos selos da técnica segundo o livro começo a fazer ler as instruções do livro "Primeiro passo: Utilizando dos selos Cavalo, Boi, Tigre concentre seu chakra em uma parte de seu corpo assim faça com que o chakra se envolva nesse membro do corpo escolhido criando assim uma camada de chakra protetora, em seguida comece a concentrar o chakra do estilo fogo no mesmo lugar e utilizamo o chakra já concentrado, tente agitar as moléculas da área as aquecendo de maneira que comecem a pegar fogo...
Segundo passo: apos ter completo o primeiro passo escolha seu alvo e acerte-o com o membro escolhido para o golpe."
 Apos ler tudo digo em voz alta:
-Certo, Vamos la. -Termino minha frase fazendo os selos, que consigo com exito, em seguida concentro meu chakra em minha mão direita e logo em seguida sinto um novo chakra dentro de mim algo diferente quente isso me deixa assustado mas resolvo concentrar esse mesmo chakra em minha mão também, e quando menos esperei minha mão estava repleta de fogo, porem esse fogo não me queimava e sim me dava força, porem eu sentia que não estava com força total meu novo chakra ardente não estava nem em seus 20% do poder então resolvo concentrar o chakra ardente de novo porme por todo meu corpo para ver que meu corpo mandaria mais energia a meu soco porem algo estranho acontece meu corpo começa a ficar rodeado de chamas as mesma começam a se mesclar em meu corpo sinto então o poder da minha mão maior... porem quando dou por mim eu estava incendiando o quarto todo então logo desativo mas ja era tarde as paredes estavam todas chamuscadas e o trabalho do velho morto estava completamente destruído sobrando apenas o livro que resolvo guarda para treinar mais tarde, então vou ate o corpo do velho pego e o jogo em meu ombro direito e vou em direção a recepção da taberna e digo: 
-Meu senhor, esse homem estava colocando fogo em seu quarto com experimentos em seguida morreu, chegai a tempo de apagar o fogo porem não de salvar a vida dele. -Aponto então para um lençol que estava perto do recepcionista e jogo em sima do corpo e saio em direção do castelo para relatar a o rei...

Jutsu aprendidos:

Habilidade adquirida :

Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 27 2017, 21:09

RP Finalizado 

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   

FINALIZADO - Dois Idiotas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-
» Tem como usar S922 com dois satélites sem chave DiseqC?
» PORTUGAL | Amar Pelos Dois
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-