Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

FINALIZADO - Dois Idiotas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qua Abr 19 2017, 19:22

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Dois Idiotas

*Uesugi cantarolava em sua sala enquanto preenchia papeis importantes, comandava tropas e anotava relatório sobre criaturas e bandidos nas redondezas, até o momento em que ouve movimentação fora de sua sala...

*Akira adentrava no salão, sendo encarado por um olhar frio de seu Daimyo que permanecia em silêncio, outra pessoa vinha...

*Eis que então, Atsuki surge no mesmo salão ambos, ao mesmo tempo, aparentemente conhecidos, iriam se alistar para Oshiyama!

*Uesugi tosse de maneira forçada lhes colocando foco... -Atenção Plebe! Vocês dois serão mandados para uma tarefa importante!- Lançando-lhes um pergaminho Real de Rank E, acenava para deixarem a sala...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Sab Abr 22 2017, 21:59

O sol estava no alto já era provavelmente meio dia em ponto sinto que algo tinha acontecido em meu bolso traseiro, quando olho para ver o que tinha acontecido vejo que minha Katana um presente dado por meu pai momentos antes de eu sair de casa para ir atrás da minha primeira missão não estava mais em minha cintura, logo começo a olhar os arredores procurando pelo ladrão, que logo se mostra tentando fugir subindo ao telhado de uma loja, não sei o que a loja vendia ao certo mas eu sabia que estava com uma raiva imensa do ladrão, então uma lembrança vem a minha cabeça uma lembrança que trava todo o tempo como se tudo estivesse parado e eu ali apenas a observar, ei que em minha frente aparece um menino pequeno brincando de cabelos pretos, logo consigo ver que esse menino era eu com apenas 8 anos de idade então esse menino diz:
-Ei seu chato, eu te odeio porque não deixo eu bater no menino... Eu ia mostrar ser mais forte que ele. -Em seguida uma voz de um homem se escuta:
-Atsuki... Atsuki... O que vou fazer com você filho... Sabe bater nos demais nem sempre mostra que você é mais forte, apenas mostra que seu inimigo esta no mesmo nível que o seu.
 -Essa voz se esvai e uma imagem de meu pai me segurando me vem a cabeça e sua frase ficava ecoando em minha cabeça de uma maneira estranha, então penso comigo mesmo nas palavras ~A minha força física não demonstras minha força espiritual... agora entendo papai~ então lembro-me de um pergaminho todo cheio de pó no escritório de meu pai que eu havia lido, um pergaminho que contava historia sobre uma ninja do meu clã chamada Naomi que viveu a anos atrás e conseguia controlar madeira, esse mesmo pergaminho também tinha algumas instruções deixadas pela mesma que eu beneficamente havia decorado, porem eu já havia tentado e nada havia acontecido, eu tentaria fazer mais uma vez talvez mas seria eu um escolhido para poder controlar o elemento madeira...
Sem muita demora começo então a fazer os selos que eu havia decorado o mais rápido possível em seguida concentro meu chakra no chão pouca coisa a frente ladrão tentando invocar madeiras ou seja la o que ia acontecer, eu estava esperançoso pois se eu me torna-se um usuário de madeira seria um honrar para mim e eu traria um enorme orgulho a meus pais então sinto algo como se eu estivesse conectado com o chão onde eu tinha concentrado meu chakra, então bum 5 estacas de cerca de 5 centímetros de largura aparecem a frente do ladrão logo em seguida tento fazer com que as estacas se entrelacem no corpo do mesmo onde uma ficaria com sua perna esquerda outra com sua perda direita, outra com o braço direito e a 4 e penúltima estava ficaria com o braço esquerdo em quanto a quinta estaca tenta enrolar-se na cintura do mesmo...

jUTSU:

Última edição por Atsuki em Sab Abr 22 2017, 23:20, editado 1 vez(es)
Tozama
Tozama

Akira

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Sab Abr 22 2017, 22:05

Caio no chão, logo me levanto o mais rápido possível, então resolvo seguir ate a construção afinal meu maninho estaria la também...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Dom Abr 23 2017, 10:51

RP - Dois Idiotas

*O gerar espontâneo da madeira acima da construção param o ladrão por meio segundo, porém, este responde já lançando uma esfera contra o solo, causando-lhe uma explosão de fumaça.

*A madeira não o agarra, assim, um vulto salta para a construção ao lado e continua a correr sobre as casas na direção oposta do armazém..

*Akira consegue erguer-se e chegar até a frente do armazém, o qual logo do outro lado da rua, ficava a taberna descrita na missão onde estaria o primeiro alvo!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Dom Abr 23 2017, 20:21

Vejo o ladrão sair correndo então grito a ele:
-Enfia essa katana co Cú filho da puta um dia eu te trombo... -termino minha frase votando a caminhar ate a construção da taberna talvez akira esteja la a me esperar...
Tozama
Tozama

Akira

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Dom Abr 23 2017, 21:03

Vejo que eu havia chegado mais rápido do que Atsuki então encosto-me em uma viga e fico encarando a multidão ate meu maninho aparecer
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Seg Abr 24 2017, 11:40

RP - Dois Idiotas

*Você deixa o bandido fugir e volta a viajar de encontro a seu companheiro...

*Finalmente reunidos se encontram na frente da taberna do alvo de número dois...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Seg Abr 24 2017, 11:44

Chego no local e vejo Akira la a me espera... bravo ainda com o ocorrido da espada apenas olho para ele e digo entrando na taberna:
-Vamos logo essa vila podre esta me dando nos nervos...
Apos abro a porta da taberna com minha mão esquerda e olho para Akira esperando que ele vá na frente, faço isso para mostrar educação...
Tozama
Tozama

Akira

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Seg Abr 24 2017, 11:51

Vejo meu maninho se aproximar de mim um tanto quanto nervoso. resolvo perguntar o porque ele estava assim e onde estava sua katana que antes estava em sua cinturá, mas logo sou interrompido pelo mesmo falando para andarmos logo pois ele estava cansado da vila. ~Realmente concordo com ele somos elite de mais para nos misturarmos com tais gentinhas de vestes de segunda mão~ Então o mesmo abre a porta para mim, logo entro e procuro por um atendente para dizer que somos enviados do líder da vila para resolver o problema dele...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Seg Abr 24 2017, 16:53

RP - Dois Idiotas

*Vocês entram na estalagem, que por acaso estava um tanto quanto vazia, ninguém de presença lá estava, apenas o dono do local, que estava em seu balcão com uma face desanimada...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Seg Abr 24 2017, 17:41

Atsuki

[left]o dono da taberna, e começo a ir ate ele dizendo:
-Ei, fomos enviados aqui para resolver seus problemas com o hospede inconveniente. apenas nos diga onde o encontramos e colocamos um fim nisso...

Status:

[/size]

Última edição por Atsuki em Seg Abr 24 2017, 19:06, editado 9 vez(es)
Tozama
Tozama

Akira

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Seg Abr 24 2017, 17:46

Apos estarmos la dentro vejo que meu maninho toma iniciativa e começa a falar com o dono da quela espelunca fazia ~A comida deve ser horrível para não ter nem baratas aqui~
 Começo então a observar a arquitetura da taberna apenas criticando em minha cabeça
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Ter Abr 25 2017, 10:02

RP - Dois Idiotas

*A estalagem possuía uma escada no canto esquerdo, lado oposto ao balcão, a escada levava a um segundo andar visível, com seis portas numa espécie de sacada do segundo andar...

*Ele aponta o dedo para o terceiro quarto e diz... -Achei que nunca iriam resolver isso.. Esse cara é estranho...- E então lhes entrega uma chave reserva para abrir o tal quarto...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Ter Abr 25 2017, 10:30

Pego a chave e vou ate a porta apontada, sem fazer muito barulho procuro abrir-la bem de vagar para talvez pegar o homem de surpresa...
Tozama
Tozama

Akira

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qua Abr 26 2017, 17:15

Vejo meu maninho la abrindo a porta com a maior cautela então para não o atrapalhar fico atras cerca de 1 metro do mesmo e espero ele abrir a porta para então darmos o flagrante
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qua Abr 26 2017, 19:45

RP - Dois Idiotas

*O quarto aberto estava escuro, repleto de tralhas e objetos estranhos, como penas penduradas, quadros manchados e até armas quebradas, a porta do que seria o banheiro estava fechada...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 27 2017, 11:43

Atsuki

Vejo o quarto em um estado degradável, em uma bagunça enorme, eu não sabia como e porque o homem havia feito isso mas era em minha visão algo um tanto quanto escroto ~Seria ele um cultista de entidades?~ Penso comigo mesmo. Eu ainda não havia entrado no quarto estava apenas na porta a observar seu interior então percebo que o homem não estava ali pelo menos, mas vejo que a porta do banheiro estava fechada então penso ~Talvez ele esteja la dentro, ou esteja atrás da porta apenas esperando para mim passar e me apunhalar pelas costas~ olho então para Akira e digo:
-Maninho não quero te colocar em perigo, esse homem não bate bem, espere aqui resolverei isso...
Apos tais palavras começo a pensar em como entrar sem ser surpreendido, então lembro de uma técnica descrita pelo meu pai, onde um senju se conecta com o chakra natural ao seu redor usando isso para se curar ou ate mesmo restaurar seu chakra. ~Acho que fazer tal técnica daria certo, afinal um humano exala chakra de certo modo e é chakra natural, porem meu alcance seria muito pequeno de sensibilidade de chakra mas como é apenas um quarto creio que irar dar certo como esperado.~ 
  Então em uma tentativa ariscada de ter uma sensibilidade temporária de chakra começo a tentar me lembrar dos selos que meu pai havia me dito então duas palavras surgem em minha cabeça ~Dragão, Tigre~ quase que instantaneamente que tais palavras eram lembradas em minha cabeça minhas mãos faziam os selos, em seguida eu sabia que para arrecadar chakra eu teria de exalar meu chakra para fora então faço isso sem muita demora, começo a usar minha energia corporal e espiritual para exalar o chakra em volta de mim, o chakra se expande a cerca de 4 metros assim eu procuro pelo chakra do homem nos 5 segundos que eu tenho...

Técnica Treinada :

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 27 2017, 15:21

RP - Dois Idiotas

*Haviam barulhos vindos da porta fechada no fundo da sala, lá provavelmente ele estaria! Observando melhor, numa mesa em específico, haviam mais tralhas, e dentre elas, um livro com Runas estranhas e uma pedra em seu lado direito!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 27 2017, 18:10

Vejo tais artefatos estranhos e me aproximo, mas eu não teria tempo de ver aquilo agora então pego o libro e a pedra e os guardo em minha bolsa ninja que estava em minha traseira ao lado direito...
 então viro-me para a porta do banheiro e grito ao Homem:
-Ei, senhor não quero lutar apenas pague o que deve e tudo estará bem mas antes me explique o que é tudo isso ?
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 27 2017, 18:28

RP - Dois Idiotas

*Quando você toca a pedra, ela explode em sua mão, queimando e derretendo sua palma, como se milhões de fragmentos estilhaçassem seu corpo! Causando um incendiar breve! Aquilo era desesperador, porém, ao ver aquilo e gritar com o susto, nenhuma dor sentia e as chamas somem...

*Você esbarra no livro que cai no chão, parecia um Grimório estranho...

*A porta semi aberta do banheiro vaza sangue...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 27 2017, 18:48

Minha mão queimava mas em questão de segundos estava tudo normal parecia que nada havia acontecido então tropeço em um livro e começo a ler ou pelo menos tentar ler o que ali estava vro e escrito... depois de um tempo tiro minha atenção do livro e percebo sangue saindo da porta do banheiro então me aproximo cautelosamente da porta e abro de vagar para ver o que estava ali
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 27 2017, 19:05

RP - Dois Idiotas

*O livro possuia dezenas de relatos sobre tudo o que envolve fogo, pedras, joias, criaturas... Balrogs, flagelos de fogo com seus chicotes flamejantes... Demônios vermelhos, diabretes, técnicas descritas de maneiras simples, quem quer que tenha escrito isso, amava fogo...

*O Homem estava caído no banheiro, morto, não havia sinais de agressão, apenas sangrava por seus olhos...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 27 2017, 19:15

Vejo o homem morto com os olhos cheios de sangue ~Sera que ele queimo os próprios olhos? ou alguém fez isso~ Começo a vasculhar o corpo e o banheiro para ver se acho alguma coisa que possa me explica o que havia ocorrido ali... apos obter o que tenho q obter recolho o livro o guardando em minha bolsa ninja e grito a King para chamarem guardas para remover o corpo do mesmo... Em quanto King voltava para o castelo fico olhando para minha mão e pensando que porra de pedra era aquela então resolvo procurar no livro o que seria aquilo...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 27 2017, 19:32

RP - Dois Idiotas

*Haviam poucas anotações sobre aquilo, eram histórias contadas sobre uma pedra que aleatoriamente iria surgir ao mundo e no momento certo iria escolher seu receptáculo, uma rocha que nega corpos impuros e possui poderes do fogo antigo...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 27 2017, 19:50

Folheando o livro vejo algo sobre uma pedra unica que escolheria um ser puro para se mescla e que tal pedra traria portador um poder do fogo antigo ~Seria essa pedra a pedra da lenda... e eu seria mesmo o seu escolhido e como eu usaria o tal poder do fogo antigo~ Essas perguntas se ecoavam em minha cabeça que já estava muito confusa, resolvo então ler um pouco mais do livro e tentar absorver o máximo de conhecimento presente no livro...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 27 2017, 19:54

RP - Dois Idiotas

*Olhando mais atentamente alguma das páginas você encontra um tomo de técnica chamado "Incendiar" e um manual passo a passo de como a realizar! "Utilizando o estilo fogo, a técnica de incendiar cobre qualquer parte do corpo do usuário com chamas, para ataques físicos banhados em chamas"

FINALIZADO - Dois Idiotas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Tem como usar S922 com dois satélites sem chave DiseqC?
» PORTUGAL | Amar Pelos Dois
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-