Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

FINALIZADO - Dois Idiotas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qua Abr 19 2017, 19:22

RP - Dois Idiotas

*Uesugi cantarolava em sua sala enquanto preenchia papeis importantes, comandava tropas e anotava relatório sobre criaturas e bandidos nas redondezas, até o momento em que ouve movimentação fora de sua sala...

*Akira adentrava no salão, sendo encarado por um olhar frio de seu Daimyo que permanecia em silêncio, outra pessoa vinha...

*Eis que então, Atsuki surge no mesmo salão ambos, ao mesmo tempo, aparentemente conhecidos, iriam se alistar para Oshiyama!

*Uesugi tosse de maneira forçada lhes colocando foco... -Atenção Plebe! Vocês dois serão mandados para uma tarefa importante!- Lançando-lhes um pergaminho Real de Rank E, acenava para deixarem a sala...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Tozama
Tozama

Akira

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qua Abr 19 2017, 19:48

Parado observando o Daimyo comum olha sério... ~Afs que demora! Não gosto de esperar!~... O garoto escuta alguém entrando na sala... Ele olha diretamente para o ninja que vinha em sua direção ~Maninho!~ Escuta o pequeno insulto aguarda o garoto se aproximar mais dele então fala resmungando sem que o Senhor feudal escuta...:
-Loiro azedo? Sério? Carvalho? Desculpe meu Irmão senhor... Ele não sabe se comportar...
O garoto volta a prestar atenção no Daimyo que jog dois pergaminhos, um para cada ninja, Akira pega o seu e começa a ler ele.. Olha para o Daymio apontando para a siada ~Tá me expulsando seu velho Gagá? Ninguém me expulsa dos lugares!~... Com um olhar de raiva o garoto puxa seu irmão pelas veste e começa a caminha em direção a siada... ~Velho parece um rei do gelo... De tão branco que é... E as roupas.. Ah as roupas revelam outras coisas!!~ olhando para o seu irmão ele fala:
-Vamos... ~Anda logo sua tartaruga ambulante!~
O garoto começa a caminhar em direção a saída da vila quando ele lembra... ~Aquele velho idiota não explicou nada sobre a missão! E não tem nada escrito nesse pergaminho inútil também~... O garoto volta até a sala do Senhor feudal...:
-Com sua lisença mas eu acho que o senhor esqueceu de falar do que a missão se trata... Vamos... Pode falar! ~Velhos!~
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qua Abr 19 2017, 23:19

O velho então joga um pergaminho para mim e um para Akira, que logo em seguida me puxa pelas roupas para fora ~O velhote deixo o maninho pistola Rsrs~ Uma vez la fora Akira abre o pergaminho em seguida volta para a sala, eu não sabia o porque direito, mas como ele havia lido o pergaminho resolvo abrir o meu e ler o que ali estava escrito e o deixado tão puto...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 20 2017, 12:20

RP - Dois Idiotas

*O Garoto Akira resolve abrir a porta agressivamente e questionar sobre a Tarefa, recebendo um olhar congelante de Uesugi, -Não sabe ler? Está escrito no pergaminho, Plebeu!-

*Atsuki que o analisava podia ver e entender com clareza os detalhes de sua tarefa!
"Missão: Pagamento
Dificuldade: E
Objetivo: Coleta de Imposto
Recompensa: 60 Ryous
Descrição: Encontre e convença o pagamento de seus alvos, Conhecido apenas por Akechi, alugou uma loja ao centro comercial há um mês e recusa-se a pagar o aluguel para o Reino, Akame Sanada, está alocado numa Taberna ao sul da vila há uma semana e aparentemente não sai de seu quarto, causa tumultos e barulhos estranhos, também recusa-se a pagar pela hospedagem.
"

Tozama
Tozama

Akira

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 20 2017, 12:27

~?? Sei ler sim seu velho idiota!~ Olho para o velho com um olhar ira... Viro as costas para ele... ~Quem ele pensa que é? Só por que é o Daymio acha que tem que tratar as pessoas assim? MEU PAI VAI FICAR SABENDO DISSO SEU IDIOTA~... Vou andando em direção a porta e saio da sala do Daymio... Desço as escadas e dou de cara com a rua já... Fico esperando meu maninho...
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 20 2017, 12:47

Apos ler o pergaminho vejo que tínhamos que ir para o sul, então olho para o céu e vejo a onde estava o sol, como era manha então o sol estava nascendo então para me orientar estendo meu braço direito em direção do sol e o esquerdo de maneira reta para direção contraria do direito pronto com esse movimento eu sabia que o sol estava ao leste, então separo minhas pernas deixando-as separadas uma da outra por 30 centímetros, pronto agora eu sabia que minha perna direita estava apontando para o sul.
 agora que eu já sabia a direção vejo Akira saindo novamente do castelo e digo ao mesmo:
-Eiii, Akira vamos é por aqui. -Termino minha frase apontando para o sul da vila
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 20 2017, 14:46

RP - Dois Idiotas

*Uesugi o encarava de modo gélido, quase que espelhando seu olhar mimado contra ele, suas palavras e pensamentos desciam pela goela ao deixar o local com sua espinha congelada, você sente medo, pois o olhar morto daquele homem era pior do que um bandido prestes a assaltar-te...

*Akira desce com uma expressão pálida até Atsuki, que observava os céus...

*Era um dia claro, quase meio dia, mas podia localizar-se olhando o sol emergir, tendo visão dos campos e da muralha do castelo, observa a vila há algumas dezenas de metros longe...

Tozama
Tozama

Akira

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 20 2017, 16:18

~VELHO IDIOTA!~ Desço as escadas o sol estava sobre nossas cabeças olhava no relógio que havia em meu pulso direito, era 12 em ponto, meu maninho que em minha frente estava já sabia a direção que deveríamos andar começo a seguir ele... ~Velho babaca!~
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 20 2017, 16:30

Vejo que Akira aproximava-se de mim meio assustado provavelmente devidos a conversa com o velhote, o mesmo vinha em minha direção devido meu grito, então para tentar anima-lo  grito com um grande sorriso olhando para ele:
-me alcance se puder loiro azedo. -Em seguida corro na direção do sul da cidade, minha corrida era proposital afinal eu sabia que Akira era competitivo ele logo esqueceria o que havia lê assutado e correria atras de mim, mas eu não havia me esquecido da missão então fico esperto para quando eu e Akira chegarmos na parte mais movimentada da parte sul da vila eu pare de correr e possa perguntar para moradores sobre mais informações sobre o tal homem que não paga suas dividas...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 20 2017, 19:03

RP - Dois Idiotas

*Atsuki começa a correr para chamar a atenção de Akira, partia então rumo a vila não tão distante do Castelo de Oshiyama...

*Akira sai do castelo a tempo de ver tal cena e ouvir o grito mas demora alguns segundos para poder reagir...

*O jovem que corria já consegue ver melhor as casas e pessoas na vila a frente...

Tozama
Tozama

Akira

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 20 2017, 20:10

Descendo as escadas escuto meu maninho, Atsuki, gritando e sorrindo para mim... Ele começa a corre feito maluco ~Loiro azedo... Afs... Mas OK! CARVALHO!~ Como não sou uma pessoa nada competitiva começo correr atras dele feito um louco... Percebo que estamos correndo para o sul da cidade ~Atsuki consegui localizar o sul... Muito bem meu jovem...~ Correndo igual a um maluco consigo alcançar Atsuki...:
-Olá manin...
Fico atento no caminho e já começo a ver as casas...:
-Provavelmente já estamos próximos
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 20 2017, 20:26

No meio da corrida escuto a voz do Akira dizendo: -Olá manin... o mesmo estava perto de mim porem não me alcançava por 4 metros mas mesmo assim vejo que nossas velocidades eram quase que iguais isso é ~interessante~ penso ao ver ele quase me alcançar, deixo de olhar para trás e olho para frente assim vejo o vilarejo e algumas pessoas, logo paro um senhor que ali estava e aparentava ter seus 38 anos de idade e digo:
-Senhor, somos enviados de Uesugi e vinhemos aqui a procura de Akechi, segundo nossas informações o mesmo esta hospedado em uma taberna por aqui sabe me dizer qual seria 
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Qui Abr 20 2017, 21:04

RP - Dois Idiotas

*Na verdade não havia homem algum ali, você caminha bastante até chegar na área da cidade para lá encontrar um senhor de idade, era o que mais estava longe do "centro" mais habitado...

*Era uma casa pequena, ele estava sentado numa cadeira na frente dela, virado para o horizonte dos campos do castelo, vendo a área de treino e os campos de trigo...

*Ao ouvir tal pergunta ele bate com os ombros... -A única taberna que conheço fica perto daquele armazém velho, dá pra ver de longe, é alto...- Então o velho tira um cachimbo do bolso e põe-se a fumar...

Tozama
Tozama

Akira

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Sex Abr 21 2017, 21:58

~Ele não ta batendo bem da cabeça conversando com o alem... MALUCÃO!~ Após Akira e Atsuki terem andado muito finalmente eles encontram uma casa com um velho sentado... ~OUTRO VELHO?!~ Vou aproximando perto do idoso que la estava escuto ele falando com Atsuki olho para a direção que ele fala volto a prestar atenção nele... ~Tão ta né... Fumante~ Começo a caminhar em direção ao Armazém... Olho para trás:
-Vamos manin?
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Sex Abr 21 2017, 22:12

Vejo que meu maninho toma iniciativa e vai na frente em seguida me chama, então abro um sorriso e aceno com a cabeça dizendo que sim e o sigo ate a taberna
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Sab Abr 22 2017, 10:06

RP - Dois Idiotas

*Vocês mal acabaram de adentrar na vila, não tem visão alguma sobre o tal armazém...

*Podem ver uma extensa rua a sua frente, aparentemente ela cortava todo o centro da vila como uma estrada principal, tal rua estava bem agitada com pessoas para todos os lados...

*Nenhum sinal de armazém ou taberna, provavelmente por essa ser a área residencial!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Sab Abr 22 2017, 10:40

Tomando a frente vejo que uma rua estança estava em nossa frente, então com passos largos vou adentrando cada veis mais a vila pela estrada principal junto de meu irmão ate que tenhamos uma visão da taberna...
Tozama
Tozama

Akira

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Sab Abr 22 2017, 10:46

Vejo meu aninho tomando a frente parecia que ele estava querendo acabar a missão logo e ser um ninja então apenas fico na minha e o sigo...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Sab Abr 22 2017, 14:38

RP - Dois Idiotas

*Vocês caminham até que avistam uma construção consideravelmente alta, com um teto de certa forma curvado...

*Entretanto a única rua de acesso ao local estava bastante movimentada, haviam muitas pessoas, aquele provavelmente seria o inicio da área residencial.

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Sab Abr 22 2017, 16:21

Vejo a construção então digo a Akira apontando para a mesma:
-Veja Loiro Azedo, achamos o prédio mais alto vamos ate la e acabar com isso logo estou cheio de fome. -Termino minha frase e começo-a andar em direção do prédio com cuidado para não esbarrar nas pessoas que ali estavam a se locomover...
Tozama
Tozama

Akira

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Sab Abr 22 2017, 16:27

Andando a cerca de 1 metros atras de meu maninho vejo o prédio com seu teto um tanto quanto curvo, então escuto meu maninho Atsuki apontar e dizer que achamos e ainda me insulta ~Serio capitão obvio? nem percebi~ então meu maninho começa a andar indo ate a construção eu simplesmente o sigo para não o perder de vista...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Sab Abr 22 2017, 18:40

RP - Dois Idiotas

*Akira fica um pouco para trás, perdendo seu companheiro de vista, haviam muitas pessoas, como uma feira!

*Atsuki sente alguém bater em seu bolso traseiro, mas ao olhar não havia ninguém, assim como sua Katana fora desembainhada e furtada!

Tozama
Tozama

Akira

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Sab Abr 22 2017, 19:01

Começo a andar olhando mais atentamente a procura de Atsuki no meio da multidão afinal o mesmo estava andando em linha reta então não estaria muito longe...
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Sab Abr 22 2017, 19:16

andando por aquele local estranho sinto algo batendo em meu bolso então vejo que minha Katana que fora me dada pelo meu pai havia sido roubada... encontra-la não fácil, penso então que talvez o gatuno esteja tentando fugir e não estaria muito longe da li e mesmo que esteja perto para disfarçar ele seguraria a katana e logo assim seria fácil de achar por a lamina de minha Katana tinha gravado meu nome, então olhando atentamente ao redor procuro por alguém correndo ou fugindo...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO - Dois Idiotas   Sab Abr 22 2017, 20:36

RP - Dois Idiotas

*Akira não consegue o localizar e acaba sendo empurrado contra o chão por não prestar atenção a sua lateral...

*Atsuki olhando atentamente aos arredores consegue ver alguém escalando uma espécie de loja, a pessoa usava bandana em sua face e um tipo de gorro, suas roupas eram escuras e surradas!

FINALIZADO - Dois Idiotas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Tem como usar S922 com dois satélites sem chave DiseqC?
» PORTUGAL | Amar Pelos Dois
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-