Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Portões de Mokuami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Portões de Mokuami   Qua Abr 19 2017, 11:25

Os Portões de Mokuami
A Grande entrada da Vila Mkuami, dois aros com uma estrada de terra, seus campos vastos ao redor da vila possibilitam a fácil escolta de possíveis inimigos, por isso a ausência de muros ao seu redor.
Área de Risco!
Sempre que passar por Aqui Lançar dado "Viagem Através!"

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Kim Marshall

MensagemAssunto: Re: Portões de Mokuami   Sab Jul 22 2017, 14:29

Depois de um longo período longe da vila estou de volta, o rei me mandou um recado ele diz estar impressionado com meus poderes e que queria me fazer uma proposta.
Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Portões de Mokuami   Sab Jul 22 2017, 20:38

Após passar horas dormindo ,eis que obtive o poder para controlar o Grandioso Aoda o senhor das serpentes ,eu me levando do solo e este que havia desaparecido em fumaça ,voltara para o local a qual eu o encontrei eu apenas mantenho minha expressão sério e vim a lhe dizer.-Hey ,O que acha de sairmos daqui.Citava seriamente a serpente me olha e começava a rir e com sua imponente voz situava.¨Ora ,Ora ,tenha mais respeito não sou seu escravo ,sou um aliado ,tente pedir novamente¨.Realmente ouvi e enxerguei tal erro ,eu estava sendo um tanto arrogante,e mesmo que eu queira este ser era o ultimo que poderia me compreender,afinal,ele foi o ser que esteve com os meus pais,e lutou do lado deles,eu o olho e cito.-Desculpe ,Aoda essa batalha me deixou tenso,você sabe o que tive de fazer para conseguir o seu poder,então deve compreender a dor que habita em mim.A Serpente balançou sua cabeça mostrando a mim que havia entendido e sem dizer palavras parecia que eu o compreendia também,eu me aproximo de Aoda e passo a mão que havia as marcações negras da convocação serpentária e fecho os meus olhos ,Aoda se move e eu o sinto o deslizar de suas escamas sobre minha mão ,eu por outro lado venho a saltar e me agarro as costas da serpente enquanto ela seguia para o reino dos uchihas ,No momento que ele deslizava pela vila que meus pais construíram eu ia deixando um passado para trás onde eu deveria me focar em ter poder para defender os meus ideais ,me movi dentre as costas de Aoda onde consegui me achegar a cabeça e sobre ela eu me sentava ,onde a serpente com os seus dezoito metros se ergue a quatro metros do solo ,onde por eu estar em sua cabeça via todo o caminho que percorri e no anoitecer eu finalmente cheguei a vila e de longe vi os guardas temerem ,por verem a mim montado em um ser como Aoda. Ao adentrar a vila eu salto da cabeça de Aoda onde ele ri se tornando fumaça novamente ,onde ele retornaria ao mundo serpentário de onde ele pertence,pois caso eu necessita-se deste eu o convocaria pela marca existente em meu braço,com isso eu andei em meio as pessoas que me olhavam assustadas e as ignorei adentrando os becos escuros desaparecendo na escuridão.
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Portões de Mokuami   

Portões de Mokuami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Regra] Hachimon Tonkou - Portões de Chakra
» Portão de Suna
» Portões de Konoha
» [KONOHA - Entrada/Saída] Portão de Konoha