Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

O Rumo do RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: O Rumo do RPG   Seg Abr 17 2017, 21:27

- Antes de mais nada estou escrevendo isso pelo celular portanto ignorem possíveis erros de Ortografia! Não se preocupem, Castiel Corrige
O Futuro do Shinobi History depende desse Post!

O que quero dizer com isso? Vou ser direto, pensei que a formação das grandes vilas me agradaria, mas eu estava literalmente enganado, tal avanço apenas dissipou o tema do rpg, múltiplas contas, temas e técnicas variadas, Over power, confusão de enredo e outras coisas..

Recentemente tivemos confusões no rpg, isso entristece a Staff, com a ida de um jogador querido, a história fica cada vez mais deslocada e sem nexo... Acho que o Shinobi History foi apodrecendo aos poucos, perdendo a essência que já teve, eis que eu lhes peço a humilde opinião do que fazer agora!

Reset Completo! - O Rpg será reiniciado outra vez, porém nenhum personagem será salvo, serão "deletados" e uma nova história ira se iniciar, regredindo no tempo para uma época mais simples, apenas alguns clãs serão mantidos, os mais famosos dentre os jogadores com maior número de vagas, regras e afins serão mantidos.

Reset Parcial! - Apenas personagens da temporada passada serão "mortos", sobrando espaço apenas para aqueles que criaram suas contas nessa temporada, regras e afins serão mantidos.

Continuar como Está! - Se ainda tem esperança que o Rpg pode ser bom como já foi, opte por essa escolha!
Atenção! Por favor, apenas 1 voto por pessoa Off, não use múltiplas contas para votar!

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Última edição por Lilith em Ter Abr 18 2017, 22:14, editado 1 vez(es)
Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: O Rumo do RPG   Ter Abr 18 2017, 19:16

Reset Completo!

O Rumo do RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» O começo da jornada, rumo aos meus sonhos!!!
» A Jasper's Tale - Rumo ao Platô!
» Inversão de Rumo
» Hora de treinar, seguir rumo a força
» Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: Comunicação-