Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Mundo dos Sonhos - Passagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Honshu - Imperador
Honshu - Imperador

Kenjiro

MensagemAssunto: Mundo dos Sonhos - Passagem   Seg Abr 17 2017, 11:54

Citação :
Off: Neste tópico só será permitida a postagem daqueles que estiverem acompanhado por mim.

Imagino como deve doer não ser lembrado por ninguém, ter sua existência totalmente expurgada de todos os lugares e memórias, tentar voltar mas acabar não se tornando nada, não sendo ninguém... Mas infelizmente isso é necessário, Obrigado pelo tempo que depositou nesse jogo.
Uma pessoa fraca, essa era a definição daquele que um dia se acorvadou e dessa vez veio a cometer o mesmo erro. Este que era denominado Sesshoumaru, uma vez lutou ao lado de grandes guerreiros na aliança Uchiha. Era conhecido por ser um homem sábio, com grandes experiências de vida, mas a verdade é que aquilo não passava de um falso semblante.

Você já ouviu ou leu sobre a teoria de que as pessoas quando tentam controlar seus sonhos elas são dominadas pelo mesmo? Pois é, a sua mente é tão forte quanto a sua vontade de querer modificar aquilo, você pode se perder naquele sonho e nunca mais voltar a realidade... O quê resta? Um vazio, apenas isso, um corpo sem alma, sem consciência. Tu deve estar achando estranha a maneira que está fluindo nesse texto, mas é apenas uma breve explicação para meus próximos atos.

Sentado em meu altar vendo uma de minhas crianças partir, levanto-me e vou até meu quarto, pego um pequeno caderno com uma caneta, este que possuía lindos desenhos retratando a realidade. Era incrível a maneira que eu conseguia desenhar, de certo um ótimo ilustrador.

Esse caderno possuía lindas informações sobre minha vida, aquisições, poderes e também... Aquele mundo, o mundo dos sonhos. Tudo isso surgiu a partir dali, como se eu tivesse planejado tudo desde meus tempos de criança. Uma técnica de contato com o subconsciente e outra realidade fora criada a partir dali, Uma pergunta devia ser feita para mim mesmo - O Quão genial eu sou? - Nem eu mesmo consigo responder. Ascender ao nível de um Deus, de fato, eu tenho controle sobre um mundo inteiro e grandes vantagens em nossa realidade. Posso não ser o mais forte desse mundo, mas o mais sábio atualmente sim, assim como o mais responsável.

Tais adjetivos não eram em vão, eles me classificavam para uma função além de imperador... O Juíz, mandante, ceifador. Aquele que uma vez se tornou indigno de cruzar o mundo dos sonhos e a realidade deve ser banido por ir contra a vontade natural das coisas, por ser covarde.

Colocava a ponta do grafite de encontro com o caderno e uma realidade nova era vista. Estava mais uma vez no mundo das cobras, era um pouco diferente de meu mundo dos sonhos, mas era a realidade a qual eu precisava estar no momento. Você deve estar se perguntando "Mas Kenjiro-sama, como você tem acesso a esse mundo?" Simples meu amigo leitor, Eu criei o mundo dos sonhos, nele sou onisciente e onipresente, assim como eu também forjei o mundo das cobras junto de Sesshoumaru. Se não fosse por mim, ele nunca teria encontrado esse lugar ou sequer cogitado este.

Ando pelo local, precisava encontrá-lo, a sua covardia no momento me repudiava e me chamava a atenção como um soar de um doloroso sino. Chego ao seu encontro, com um movimento brusco com o braço direito, seus sentidos deixam de existir, seu corpo não podia sentir mais nada, era apenas um pedaço de carne com alma. Seguro seu leque, tal arma era enviada de volta para seu dono anterior.

Você falhou com seu papel... Um ser como eu não pode aceitar tal vergonha - Falava, tais falas eram impedidas de chegar ao homem que ali estava, afinal, ele não conseguia ouvir nada, apenas soltar certos grunhidos. Não importa, elevei minha mão e aos poucos aquele lugar ia se tornando vazio, primeiro as cores se esvaindo. Tornando-se apenas traços, como se tivessem sido desenhados. As formas desapareciam, tanto do ambiente quanto do corpo daquele homem.

O que restava? Sua alma, ela que flutuava em meio ao vazio, uma imensa escuridão. A observo com pena de seus atos e suas ações, aquelas que me deixavam enojado. Katsuga daria uma segunda chance para ele, aposto que Kitsune também, mas chegou a hora, não posso ser uma pessoa fraca neste momento, tem que ser feito! Um barulho estranho, um estalo, aquela alma ia ficando fraca e aos poucos ia desaparecendo. Ele já não existia mais, sua existência tinha sido apagada daquela realidade. No mundo real? Apenas lembranças, esta que de acordo com os dias iriam se apagar na cabeça daqueles que um dia já tiveram contato com ele, seriam como momento que não conseguissem chegar. Cortes em suas memórias.

Sesshoumaru já não existia mais, ele não foi morto, não saiu como herói, não saiu como vilão, não saiu como sábio ou sequer como um covarde... Ele deixou de existir com um simples movimento de apagar uma folha de um caderno. Foi um prazer lutar ao seu lado, mas suas ações não podem ser ignoradas.

Mundo das cobras... Desfeito
Sesshoumaru... Inexistente

Homúnculos... (?) - Ainda existem

Técnicas usadas:

Informações Importantes:

Mundo dos Sonhos - Passagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Class World - O Mundo das Classes
» Novo mundo VIP
» AI EU QUERIA SABER SE TEM COMO MUDAR MEU CHAR DE MUNDO ?
» [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo
» Passagem da Bruxa de um Olho Só

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País Do Chá • 茶 :: Templo Misticista-