Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Explorador: Vanitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Explorador: Vanitas   Qui Abr 13 2017, 15:48

*Vanitas recebe sua carta convite para os exploradores, ela se anunciava avisando que o pagamento fora feito e que ele poderia encaminhar-se para a escola de exploradores de Honshu!...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Explorador: Vanitas   Qui Abr 13 2017, 16:10

Empolgação, era a palavra que definia o que eu sentia naquele momento, finalmente estava sendo valorizado... O IMPÉRIO PAGOU MINHAS AULAS! Talvez aquela luta contra o jovem Nero tenha feito que o grande imperador abra seus olhos em relação a mim.

Ignorando tal sentimento, arrumo minhas vestes, meus equipamentos básico de Honshu, a placa de identificação de honshu em volta de meu pescoço. Minhas adagas e parto em direção a escola de exploradores.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Explorador: Vanitas   Qui Abr 13 2017, 16:54

*Minutos de caminhada depois, você finalmente chega na escola, era uma grande construção e bonita, com uma floresta privada aos fundos!...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Explorador: Vanitas   Qui Abr 13 2017, 17:10

Linda escola de fato, o país do chá tinha construções lindas. Após a caminhada e grande tempo de observação daquele local, ponho-me na obrigação de procurar um superior dentre os exploradores para que eu consiga me guiar e inclusive, me identificar para começar meu curso.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Explorador: Vanitas   Sex Abr 14 2017, 14:42

*Um bom começo seria caminhar até a porta de entrada e conversar com o atendente do local...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Explorador: Vanitas   Sex Abr 14 2017, 15:34

Verdade! Quão lerdo eu sou... Podia ter simplesmente ido até um atendente. Vou andando até a entrada da escola para falar com um dos atendentes e me apresentar diante dos mesmos como um novo membro do curso.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Explorador: Vanitas   Sab Abr 15 2017, 13:26

*Ao entrar você se depara com um Hall comum, uma sala com a porta de entrada, e outra porta no extremo lado oposto, divididas por um balcão quadrilátero no meio da sala, lá, havia um homem anotando coisas...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Explorador: Vanitas   Sab Abr 15 2017, 15:59

Olá senhor, espero não estar incomodando - Dizia de uma forma pacífica, procurando ter um bom contato inicial - Sou Kasuga Vanitas, estou iniciando meu curso de explorador. Poderia me ajudar? Estou meio perdido - Fixava meu olhar naquele homem, queria identificá-lo.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Explorador: Vanitas   Sab Abr 15 2017, 17:46

*Ele desvia o olhar lentamente para você, abaixando seus óculos de leitura e o encarando por cima deles... -Eu hein, hoje em dia se pagam eles aceitam...- Comentava ele, enquanto apontava para a porta nos fundos.

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Explorador: Vanitas   Dom Abr 16 2017, 00:22

Obrigado pela gentileza - Sorria falsamente, pessoal da cidade grande é sempre tão mal-humorado... Argh... Enfim, vou andando até a porta dos fundos. abria a mesma, estava ansioso para saber o quê aconteceria de agora em diante.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Explorador: Vanitas   Seg Abr 17 2017, 19:23

*Ao ultrapassar pela porta, um raio de sol o cegava por alguns segundos ao observar a paisagem, um campo aberto cercado por uma floresta, o campo tinha quase cem metros, em volta dele, uma pista onde recrutas corriam liderados por um instrutor, e mais ao centro do campo, uma área com dezenas de postes com mais de dez metros de altura onde pessoas lançavam-se com equipamentos estranhos! Ao olhar para sua direita, havia um banco, nele, um homem segurava uma espécie de livro, observava os recrutas e anotava coisas...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Explorador: Vanitas   Seg Abr 17 2017, 20:33

Andava em direção ao homem, observando tudo aquilo a minha volta - Olá senhor, Kasuga Vanitas me apresentando para as aulas! - Me apresentava para o mesmo, estava ansioso por aquele momento. Reparava no que o mesmo escrevia, estava atencioso a tudo e todos em minha volta, queria saber quais eram os exercícios realizados pelos participantes daquele curso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País Do Chá • 茶 :: Quest-