Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Quest - Guarda Costas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Quest - Guarda Costas   Seg 10 Abr - 14:34

Quest - Guarda Costas

Citação :
Missão: Guarda Costas
Dificuldade: D
Objetivo: Fazer Duplo Transporte
Recompensa: 100 Ryous
Descrição: Ao meio dia o casante filho de uma família nobre será transportado até o templo de casamento, e a meia noite, sua esposa, de outra família nobre irá ser transportada, como uma tradição antiga, seu objetivo é os proteger, ambos, separadamente!
Tenaka após seu encontro com o imperador se dirigiu até o quadro de missões para adquirir uma delas, era sua segunda missão, o peso em suas costas pela falha em sua missão anterior o afetava.
*Devido eventos anteriores, você deve fazer sua primeira postagem como algo emocional, encontrando a coragem para se motivar a fazer sua missão. Depois se preparar e dar um rumo a si mesmo.
*Mínimo 300 palavras.

----------------------------------------------------
Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: Quest - Guarda Costas   Qui 13 Abr - 13:48

Engraçado minha situação. Ha... Meu corpo estava novo novamente mas por dentro eu estava quebrado, totalmente como também oque eu entendia de verdades. Não parava de olhar minhas mãos ou mexer em meu rosto. Na verdade, não consegui dormir aquela noite. O lugar estava tranquilo mas minha cabeça estava cheia de perguntas, dúvidas e problemas.

Ainda por aquela noite, estava perambulando pelos corredores com as mãos aos bolsos. Eu não sabia exatamente oque tinha acontecido comigo e muito menos oque tinha acontecido ao exterior. Esse castelo? Parece que já não sinto a conformidade de antes. Kitsune? Já não entendia quem era ou se realmente era ele. " Você não pode ajuda-lo." Essas palavras de Mortyr ainda assombram minha mente misturado como ciclo de imagens que sempre reiniciavam ao ver a garganta dele sendo cortada. Não quero que isso vire uma fantasma para mim mas era difícil ainda. Será que os dois se encontraram e ele mudou? Não via o porque mas sabia que aquela mulher, que o segurava aos braços, tinha algo a ver.

Vamos, não posso ficar pensando nisso toda a hora. Tenho ainda uma vida, novamente, a viver. Podia ver o raio de Sol ultrapassando algumas densas nuvens ao horizonte. Tinha de me preparar para a missão.

Estava eu sentado a cama, algumas vezes me pegava vendo meu punho, fechado. Eu temia, temia por falhar novamente a missão. Eu não podia fraquejar. Tive uma outra chance para concertar meus erros, não? Suspirei e sai do meu quarto. Dessa vez tinha que realmente me preparar.

Na biblioteca da guarda real, ainda pude me vê horas adiantado. Muitos ainda não tinham se levantado nem para se olhar ao espelho, oque não posso dizer de mim mesmo. Não parava de olhar meu reflexo sem me acostumar com essa nova forma. Lembro da minha técnica, Kitsune dizendo que aquela shuriken que tinha jogado o contra mim era a forma final de minha técnica. Passei livro por livro, pratilheira por pratilheira . Tudo empoeirado, nomes que não tinha nada haver com qualquer estilo de luta ou técnicas. Tinham que estar em algum pergaminho específico.

Nunca tinha ido à aquela seção no final do corredor. Alguns livros faltavam em seus lugares ou até mesmo não existia livros para aquela poeira. No final do pequeno corredor de livros, atrás de muitas coisas, tralhas, moveis quebrados. Havia um baú. Mais empoeirado que aqueles livros velhos. Humf... Cadeado. Um pedaço de metal enferrujado estava em meio a uma pratilheira velha ao chão, provavelmente iria ser reutilizado para algo depois. Pego o pedaço em minhas mãos e novamente vejo a area atrás de mim. Ninguém estava perto suficiente para ouvir a batida e sem muito esforço, quebro o cadeado, que já estava também enferrujado. Que surpresa, mais livros velhos mas alguns pergaminhos abaixo. Alguns rasgos, papel amarelado, parecia já antigo mas legível. Uma técnica de doton. Muito útil por sinal. Poderia me ajudar. Pra minha sorte estava lá, a técnica que eu vi. Por minuto, não sabia que era a mesma que eu tenho mas a formação era igual. Tinha que ser. Um susto me pegou e sem querer derrubei um livro que pus ao lado do bau. Uma pessoa estava passando e por sorte não me viu na escuridão. Aquilo conseguiu realmente me assustar. Provavelmente estaria em problemas se me vissem arrombando algo com cadeado. Guardando os pergaminhos em meus bolsos, boto novamente o tal livro no bau e dele , por estar virado para baixo, uma pagina tão velha quanto, caia ao chão. Uma técnica de purificação. As imagens daquele oni novamente passavam em minha mente, oque me fez agarrar com força aquela pagina. Parece que minha busca tinha sido melhor que eu esperava. Guardava tudo e saia daquele canto, de volta ao começo da biblioteca.

Eu tinha parado pra pensar. Quanto tempo de que venho aqui. Ali na parede, junto com outros nomes, um deles estava meu nome " Uzumaki Tenaka" com uma coleira de identificação e na pratilheira embaixo estava uma lâmina. O espaço das coleiras dos outros nomes já estavam vazias. O meu era o único da fileira, mostrando que eu nunca tinha pego ou tocado naquilo. Pego a lâmina ja com sua bainha própria e o coloco em minha cintura, junto com o colar, que o boto em meu pescoço, escondido em meio a minha camisa.

Volto para a vila. Em suas ruas, voltava ao quadro de missões, vendo a localização que deveria estar os dois noivos. Olho da cidade onde estariam os monges. Eu tinha que perguntar , pedir algum conselho ao velho Pathik. Provavelmente ele me xingaria ou me expulsaria mas não via em quem ainda pedir ajuda mas é como eu disse. Não posso pensar nisso agora. Verei após a missão.

Novamente ergo minha cabeça e vou a localização da minha segunda missão. -... Não falharei novamente. -
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Quest - Guarda Costas   Qui 13 Abr - 17:40

Quest - Guarda Costas

*Sua jornada começa, você parte em direção a localização inicial, a do noivo. Você vai até as fazendas norte-honshunianas, lá pode encontrar uma família de alto-calibre, alta nobreza do país.
*Farei um esquema diferente dessa vez! Faça uma narrativa, dependendo da qualidade da mesma eu lhe bonificarei no meu próximo post.(Tema: Ida até o norte do país, convencimento de que você é a pessoa certa para a escolta e a preparação para a viagem de ida até a igreja.)

----------------------------------------------------

Quest - Guarda Costas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Mizukage
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage
» Quest Diaria
» Oq acha de criar uma mewtwo quest?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum