Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

FINALIZADO- A Melhor defesa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: FINALIZADO- A Melhor defesa   Seg 10 Abr - 12:36

Relembrando a primeira mensagem :

RP - A Melhor Defesa

Ban parte de Honshu batendo suas asas em direção ao mar aberto, visava chegar em kirigakure no sato.

Última edição por Mortyr em Seg 10 Abr - 12:50, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Ban

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Dom 16 Abr - 0:47

Ban, agora fora da caverna pousa no chão e fala com Sanbi:
-Sanbi, vamos fazer nosso primeiro treino juntos, tenho uma técnica onde eu arrecado chakra do meu redor quero aperfeiçoar tal técnica pois a mesma nos sera mais do que bom em um combate...
-Então mostre essa tal técnica milagrosa Ban-Kun. -Responde Sanby tentando ser simpático com Ban.
 Ban então faz um selo e começa a concentrar seu chakra com o chakra redor chakra esse que pertencia das plantas ali perto que emanava dos peixei e etc Ban então pega esse chakra para si recuperando uma parte de seu chakra gasto... Sanbi fica boquiaberto e diz:
-casso você consiga aumentar o alcance dessa técnica e fazer ela sem precisar fazer selos seria mil vezes mais aproveitável. -Tais palavras ecoam na cabeça de Ban que logo se poe a pensar em como executar tal técnica sem ao menos fazer selos... Horas se passam ate que Ban pensa em algo e o mesmo logo conta para Sanbi
-Ei sanbi, e se você me emprestar um pouco de seu chakra fazendo com que meu chakra chegue mais longe eu iria arrecadar mais chakra para mim e ia ter menos concentração e talvez eu consiga fazer o jutsu sem selos.
-Certo Ban-Kun então darei a você um pouco do meu poder para a execução dessa técnica. -Apos essa breve conversa com a besta com caldas Ban coloca-se em uma posição onde seu corpo fica totalmente reto, o mesmo fecha seus olhos e começa concentrar seu chakra em seu corpo, logo o menino começa a mandar seu chakra para fora do corpo assim ele começaria a arrecadar chakra a sua volta, porem quando Ban chega nessa faze da execução da técnica o mesmo diz a Sanbi:
-Agora!! -Logo em seguida Sanbi concentra seu chakra e manda para o menino assim a arrecadação de chakra se torna muito maior atingindo uma grande área de arrecadação... quando o menino abre seus olhos o mesmo fica muito feliz junto de Sanbi que tinha a primeira prova que ele e o garoto tinham um futuro promissor pela frente... Ban agora resolve deitar e dormir para descansar par ano próximo dia ir para sua próxima aventura
Narrador
Narrador

Fuu

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Dom 16 Abr - 0:53

Aprovado...

Catalização de Chakra

Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: E
Selos: Tigre
Custo: N/D
Cura: 3 Chakra
Notas: Ninjas usuários do Mangekyou Saringan Izanami arrecadam 100% chakra absorvido pelo seu jutsu ocular ativo.
Descrição: Essa técnica consiste na habilidade da arrecadação do chakra a sua volta. 

----------------------------------------------------

Nunca desista da batalha...

FINALIZADO- A Melhor defesa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos similares

-
» Mostrando o meu melhor
» [Resolvido] Qual a melhor versão do Eclipse?
» A melhor estratégia para sites de leilão de 1 centavo.
» Melhor tipo de pokémon
» Melhor Pokemon Aquatico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País da Chuva • 雨 :: Quest-