Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

FINALIZADO- A Melhor defesa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: FINALIZADO- A Melhor defesa   Seg Abr 10 2017, 12:36

Relembrando a primeira mensagem :

RP - A Melhor Defesa

Ban parte de Honshu batendo suas asas em direção ao mar aberto, visava chegar em kirigakure no sato.

----------------------------------------------------

Última edição por Mortyr em Seg Abr 10 2017, 12:50, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 15:37

RP - A Melhor Defesa

*Depois de andar cerca de 300 metros, você encontra uma luz no fim do túnel, parecia ser um outro Hall, um salão, com um lago no centro, uma caverna esférica com água ate a metade, onde o túnel acabava, e lá ao centro, no salão de quarenta metros de raio, uma criatura repousava, era enorme e com uma grande couraça em seu corpo...

Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 15:51

Vejo a criatura e fico feliz e bravo... Pois eu havia a encontrado mas não fazia ideia de como selar a mesma em mim isso me faz encostar na parede ainda voando eu tinha apenas apoiado minha mão porem algo da errado a pedra no qual eu me apoiava se solta e bate na criatura que estava dormindo, uma sensação gélida sobre pela minha espinha e penso comigo mesmo "fodeu de vez!!!!" com uma cara pálida vico olhando para ver se eu havia acordado a criatura
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 17:45

RP - A Melhor Defesa

*Não ela não acorda, nada acontece...

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 17:51

me aproximo então da criatura e digo em voz alta:
-Ei você, como se chama ?
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 18:16

RP - A Melhor Defesa

*Aquela criatura de coloração lilás acinzentada, com partes roxas sem tom, parecia estar descansando após uma longa viagem, ou estava retornando, quem sabe se alimentando, apenas falar e causar pequenos barulhos não a despertaria tão facilmente...

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 18:36

A criatura não acordava então resolvo ataca-la de maneira leve deduzo que devido o tamanho de sua couraça a mesma nem ia sentir meu ataque mas talvez sentiria um incomodo afinal estava ligado a mesma então faço selos rapidamente Desativo meu modo Demoníaco ainda no ar cuspo bolha na direção da criatura, do meio de suas costas para ser mais preciso, espera que a mesma acordasse então eu diria:
-Calma apenas vim barganhar...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 18:44

RP - A Melhor Defesa

*Os impactos alarmam a criatura, mas ela não desperta, apenas põe se a o fazer, abrindo lentamente seus olhos, tal tamanho não favorecia uma reação tão rápida!...

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 18:50

Com minha dobra de água formo uma pequena bolha de água que lanço nos olhos da criatura para desperta-la
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 19:03

RP - A Melhor Defesa

*Com o estourar da bolha, ele desperta de vez, a criatura o encara e parecia estar zangado!...

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 19:08

Vejo a criatura brava comigo então digo:
-Me desculpe senhora... Tartaruga? em fim você não havia me deixado outra escolha eu havia gritado feitos bolhas e você não acordava... Venho de longe para falar com você...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 19:16

RP - A Melhor Defesa

*A criatura nada falava, apenas o encara de maneira fixa, era um olhar profundo, e mesmo que sem nenhuma palavra, muito dizia!...
*Ele não se importava o por que estaria ali, nem de onde veio, apenas sabia que você surgiu o incomodando, e seria melhor o deixar sozinho de novo, pois aquilo não queria companhia.

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 19:44

O mesmo olhava nos meus olhos então sem que o mesmo perceba tento usar meu pressão mental para fazer o mesmo ter uma compaixão em quanto e falo:
-Não venho aqui com o intuito de te acordar mas você não me deixo deixou outra escolha, Mas vejo que é diferente de seu irmão de 8 caudas ele mato um dos meus únicos amigos e ainda quase mata mais dois companheiros meus me vi forçado a lutar e selar ele em Natsu ou antigo companheiro de batalha, mas isso não vem ao caso o que quero dizer é você é mais paciente isso é mostra que talvez você seja igual eu sozinho apenas um andarilho com o único objetivo de vida que é viver... Hoje a poucos minutos atras percebi que estou perdendo tudo que a natureza me da por esta com uma sede de vingança que nunca irar ter seu fim, meu intuito aqui era pedir que se ajunte a mim para minha vingança mas agora não venho pedir apenas isso... quero que seja meu amigo que vivamos juntos você é uma besta com caldas a famas de você e seus irmão já se espalha por todo o mundo caso não venha comigo logo outros viram e te selaram a força te machucaram e usaram seu poder para guerras reflita sobre isso você realmente quer isso? Venha comigo que prometo que seremos amigos por toda minha vida... -Olho rapidamente para as caldas da criatura e vejo que a mesma tinha 3 então termino minha frase a chamando de "Sanbi"
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 20:49

RP - A Melhor Defesa

*Ele te encara e então sem se mover muito, ecoava sua voz grave pela caverna...
-Deve ser muito inocente, ou tolo! Em vir aqui e tentar a me convencer disso! Eu nem ao menos lhe conheço! Como poderia confiar em você?-
*Dizia...

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 21:07

Escutava a voz de Sanbi então com meu pressão mental ainda ativo digo ao mesmo fazendo com que imagens da minha memoria com o ganho do corpo homunclu e a luta de Ichijo:
-Tolo? talvez, Inocente? Não... Sabe Sanbi minha vida inteira eu procurei por poder e obtive porem isso me custo muito... culto meu corpo minha aparência ate mesmo um de meus braços... Vi pessoas que se diziam amigos apenas me usaram como arma para matar um líder de uma nação eu sego por poder fiz mas quando sai do controle de Sessho... Meu pai... vi as crueldades que fiz por nada... não vou ser hipócrita e dizer que eu estava fora de mim... Mas eu não tinha noção direito devido a uma marca de aranha nas costas que me ligava a ele... mas hoje me libertei ganhei um novo amigo... eu pelo menos achava que era meu amigo... "mudo então as memorias para mostrar a primeira luta com Oni e nossos treinos juntos ele me ajudando" Porem ele só me usou para ficar mais forte e quando se libertou tentou me matar e matou o velhote... mas graças a Kyra a kage da minha vila ela o Trouxe de volta... o mundo esta cheio de pessoas que não cumprem o que dizem sanbi eu sei disso mas juro pela minha vida que confianças e promessas são coisas que prezo...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 21:52

RP - A Melhor Defesa

*A Bijuu o encara e ainda assim sem entender muito dizia...
-E o que eu tenho haver com isso?-

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 22:09

Vejo a criatura la confusa então digo:
-isso foi para mostrar para ti que sou um homem de palavras, estou aqui para leva-te comigo e juntos formarmos uma dupla imensurável nunca mais ficaremos sozinhos e lutaremos contra tudo e todos para não obter uma guerra que mate toda a população "crio então um munto totalmente caótico na cabeça de Sanbi cidades destruídas e se e seu irmão de 8 caldas pois era o único que eu conhecia morto ao chão com sesshoumaru em cima do mesmo" estava vendo esse ? ele é meu pai e ele quem eu quero deter mas para isso precisarei de sua ajuda sanbi preciso de você para evitar esse futuro caótico, vejo que você não é  mal mas você também não liga para nada mas seria esse o futuro que você quer que seu poder e de seus irmãos virem armas ?
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 22:58

RP/MISSÃO - TITULO DA RP/MISSÃO

O demônio te encarava ainda com uma fisionomia desconfiada, suas palavras pareciam não esta fazendo efeito então o mesmo pergunta:
-Se meu poder esta tão cobiçado assim porque você é o primeiro a vir e o que me garante que o que você diz é verdade ? 

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 23:08

Escutava as palavras de Sanbi e logo o respondo sem muita demora:
-Sua localização estava escondida apenas uma pessoa sabia onde você era avistado mas não onde estava ao certo... Fui o primeiro porque todos estavam ocupados lutando contra Oni rei do inferno que estava dentro de mim, mas seus irmãos aparentemente todos já foram capturados eu mesmo já lutei com o Hachibi e ca entre Nos ele é muito ignorante...  Mas respondendo sua segunda Pergunta... Eu não posso fazer muito alem de pedir que acredite em mim o que digo é a mais pura verdade em troca da sua lealdade eu lê darei a minha e juntos acabaremos com todas as guerras e traremos para o mundo a paz...
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 23:13

RP - A melhor defessa

Sanbi escutava suas palavras embora o mesmo não demonstra-se estava começando a pensar em aceitar mas o mesmo ainda tinha uma duvida e já foi logo perguntando:
-Digamos que eu aceite... como usaria meu poder ? para que proposito exatamente? 

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 23:20

Escuto as perguntas de Sanbi dou uma leve risada dizendo:
-Seu poder eu usaria para complementar o meu onde nos nos tornaríamos um... onde meu chakra e o seu juntem-se formando apenas um e assim nos dois teríamos um poder comunal, e bem meu proposito... é lutar por aqueles que não podem se defender dar minha vida por que eu amo ou gosto e exterminar o nome de sesshoumaru meu pai da terra mesmo que isso me custe a vida...
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 23:31

RP - A melhor defessa

Sanbi Escutava suas palavras que junto de seu sharigan estavam tendo efeitos sobre a criatura onde ela estava começando a realmente em se unir a você...
*Sanbi te observava dos pés a cabeça permanecendo parado apenas a mexer seus olhos...  

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 23:35

Tudo ficava um queto de mais isso me deixava nervoso eu estava barganhando com uma criatura colossal que simplesmente fica quieta apenas a me olhar então para quebrar esse clima digo:
-E ai? amigos ? -Termino minha frase levantando minha mão de punho fechado esperando Sanbi fazer o mesmo indicando o inicio de nossa parceria...
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 23:42

RP - A melhor defessa

A criatura observa seu movimento de levantar o braço e suas palavras a agradam graças a seu sharigan que faz com que ela fique a vontade com sua pessoa assim a mesma levanta sua mão imitando seu movimento e encosta na sua mão criando-se assim o tão esperado laço de amizade então a criatura diz:
-Certa mas o selo que você ira ter que usar sera o selo Oni devido o tamanho de meu Chakra, você sabe fazer tal técnica? 

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Sab Abr 15 2017, 23:52

Escuto Sanbi então digo meio risonho:
-Claro que sei lembre-se que fui eu quem selou o seu irmão para ele não matar mais nem um amigo meu...
Me aproximo do Sanbi então e faço alguns selos rapidamente e uma marca vermelha aparece quando encosto em Sanbi e com um movimento rápido da outra mão que estava agora livre coloco sobre minha barriga... uma luz vermelha a minha frente atrapalha minha visão, quando consigo ver perfeitamente vejo que Sanbi havia desaparecido e um poder gigantesco estava dentro de mim, mas algo me intrigava então penso "Onde esta o Sanbi agora" então a voz de sanbi ecoa dentro de minha cabeça:
-Estou aqui meu amigo junto de você...  
 Isso me deixa feliz e começo a conversar com Sanbi sobre coisas aleatória em quanto eu voava pelo túnel de volta a fora da caverna... Uma vez fora da caverna eu treinaria na praia junto de sanbi...
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO- A Melhor defesa   Dom Abr 16 2017, 00:11

RP - A melhor defessa
*Ban consegue selar Sanbi com com sucesso, em seguida sai voando pelo buraco de onde veio ate para na praia onde o mesmo resolve pousar para treinar... 

FINALIZADO- A Melhor defesa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» [Resolvido] Qual a melhor versão do Eclipse?
» A melhor estratégia para sites de leilão de 1 centavo.
» Melhor tipo de pokémon
» Melhor Pokemon Aquatico
» Boa tarde galera, queria uma ajuda... qual a melhor armadura de ouro para pegasus?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País da Chuva • 雨 :: Quest-