Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Sentindo as ondas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: RP - Sentindo as ondas   Sex Abr 07 2017, 22:57

RP - Sentindo as ondas
Logo cedo pela manhã, Bósmaru é chamado pelo exército de Honshu para a sua primeira missão, esta a qual o qualificaria para a entrada no vilarejo como um membro do exército. A missão recebida era bem simples: O primeiro Navio de batalha de Honshu fora enviado para alto mar, sofreu ataques recentes por piratas de outro continente, sua missão é ir junto de um grupo de ninjas ajudar a resgatar as pessoas daquele navio.

----------------------------------------------------

Bósmaru Hideyoshi

MensagemAssunto: Re: RP - Sentindo as ondas   Seg Abr 10 2017, 11:50

Logo sedo havia sido chamado pelo exercito de Honshu, me informam que tenho uma missão a cumprir, era a primeira -Isso ai- Minha primeira missão, era uma mistura de sentimentos, ansiedade, adrenalina, sabia que era importante e se caso falha-se não conseguiria entrar no exercito. Depois de receber as informações da missão, devia seguir para o local -Entendido senhor!!- seguia a andar em direção ao porto?!
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - Sentindo as ondas   Seg Abr 10 2017, 12:54

RP - Sentindo as ondas
O caminho para o porto é tranquilo, durante a rota você consegue observar muitos animais nativos, pessoas caminhando, negociando e entre outras coisas.
Hey! Aqui está o garoto! Tome sua arma e comece logo! - Dizia um dos guardas do porto, lhe entregando sua wakizashi. Tudo tinha que acontecer rápido, afinal, os homens já poderiam estar mortos.

*Faça uma narrativa contando sobre sua entrada no navio, sua sobrevivência nele, trabalhando e socializando durante três dias.

Bósmaru Hideyoshi

MensagemAssunto: Re: RP - Sentindo as ondas   Ter Abr 11 2017, 09:53

Chegava ao porto, pelo caminho vi muitas coisas, animais, comerciantes, etc. Ao chegar no porto logo me identificam e entregam uma arma para mim. Agora devia seguir para o navio que estava em alto mar, assim entrava em um barco menor e seguia junto a outras pessoas em direção ao navio, o barco não era dos maiores, e muito menos dos mais rapidos... mas nesse momento não conseguia pensar em outra coisa a não ser...-Estou em alto mar!! Primeira vez que me distancio assim de casa, seguindo os passos de meu pai...-

Se passava algum tempo, e enfim avistavamos de longe o grande navio, era imenso. -Agora começa a parte dificil...- Nosso pequeno barco se atraca ao navio e passo para ele...somos recebidos por um homem grande e forte, diante de mim ele parecia um gigante -Olá grandão!!- Com sua cara rabugenta ele olhava para mim -Hmmm?? Quem é você moleque?- Sua espressão dava um pouco de medo, ele se curvava um pouco para falar comigo e me encarar  olho no olho, mas eu não me deixava intimidar -Sou Bósmaru Hideyoshi, um aspirante ao exercito, estou aqui para ajudar na proteção e resgate- Dizia com um sorriso no rosto e o olhar fixo.

O grandão então apontando e colocando seu dedo indicador no meu peito dizia...-Não pense que é só chegar no navio e querer ser o maioral, aqui você terá que pegar no pesado moleque, mostre seu valor- Que rabugento, dizia em pensamento, passando a mão em meus cabelos, tirando-o da frente dos olhos lhe retornava a dizer -Pois bem, diga-me o que tenho que fazer.- O grandão então voltava a sua posição normal, andando alguns passos para trás pegava um esfregão e jogava para mim -Tome!! Vá ao interior do navio e comece a lavar seu piso, corredores e quartos.- Por um segundo fico apatico, depois cai a ficha -QUUEEÊ?? Limpar o navio?- -Não reclame e vá logo- Pego o esfregão e desanimado sigo andando lentamente para seu interior -RAPIDO MOLEQUE!! Você ainda diz que quer entrar no exercito HAHAHAHAHA assim você não vai entrar nunca, moleque preguiçoso- Ao ouvir essas palavras meus olhos ficaram inflamados -É O QUE VEREMOS- Com o esfregam na mão saia correndo com tudo para ir limpar o navio.
Assim se passou o dia, quando percebi já era de noite, o Grandão me chamara para comer -AAAAh que beleza-, devorava o máximo de comida que pudesse. Após a refeição, logo caia no sono, o dia tinha sido cansativo.

No outro dia o grandão me acorda cedo, me chama para ajudar na cozinha, um banquete seria realizado -Mas quê? Com tantos perigo ao nosso redor, eles vão beber e comer assim tão tranquilamente?- Começava a ajudar o cozinheiro, descascava batatas, cortava legumes e outras coisas mais, nessa parte não encontrava dificuldade, já que era comum eu ajudar minha mãe nessas tarefas. Procurava então conversar com o cozinheiro, perguntava a ele porque ele viera a trabalhar no navio do exercito, se estava feliz, se tem familia, filha, seus sonhos para o futuro...-Nossa garoto, você gosta de perguntar né hohoho- Falava o cozinheiro, com um semblante feliz no rosto.

Depois de um periodo na cozinha, o Grandão vem me chamar pra subir para cima, agora devia levar as cervejas para os membros do navio -Garçom é?- Então sigo fazendo o ordenado. Algum tempo depois, olhava para a cabine de navegação e via pela janela o capitão, sozinho, guiando o navio, decido levar uma cerveja até ele. Opto por entrar de maneira inusitada, pela janela, digamos que não foi uma boa ideia, por pouco não levei um tiro dele, o capitão era atento...-Garoto cuidado, não se deve chegar assim nos outros, você pode se machucar- Meio sem graça dizia a Capitão -Desculpa senhor, só vim trazer uma cerveja- Ele fica feliz e seu semblante sério é desfeito, começamos a conversar, e como é minha caracteristica, faço diversas perguntas a ele, queria saber mais sobre suas historias de navegação, o velho gostava de conversar tambem, e assim me conta por horas os ocorridos em sua jornada. E assim passava o segundo dia.

No terceiro dia, as coisas começam diferentes, estavam todos atentos, parece que viram movimentação em alto mar, talvez um navio pirata -Inimigos?- Logo o grandão pede que eu vá ajudar o carregamento dos canhões. Depois de carregado, voltava para cima, a agitação era grande, pessoas indo para um lado e para o outro, por pouco não sou atropelado, decido subir no mastro e observar lá de cima. Via um navio um pouco distante no mar a dentro -NAVIIOOO A VISTA- Gritava para todos ouvirem...logo entram em posição, mas quando o navio de aproxima de nós, percebemos que era alarme falso, e se tratava de um navio pesqueiro. A paz volta, por enquanto. Pergunto ao grandão, o que eu iria fazer hoje, mas o mesmo me diz que nada, que apenas ficasse atento, vigiando. O diz vai se passando, e no escurecer, vejo que o grandão estava na dianteira do navio, na ponta, vou até ele e via que ele olhava uma foto de uma garotinha...-Sua filha?- Perguntava a ele...

-Sim, é minha filha- A partir dai começamos a conversar, algo que não tinhamos feito de fato, ele me conta sobre sua família e a saudade, pois passava muito tempo em alto mar. Falo pra ele tambem sobre a minha e assim seguimos conversado até altas horas. Acabo dormindo ali do lado dele, onde o mesmo me leva pra meu quarto -Moleque preguiçoso... hehehe-. E assim passa o terceiro dia...

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - Sentindo as ondas   Qui Abr 13 2017, 17:34

RP - Sentindo as ondas

*Os três dias se passam, vocês chegam próximo ao local onde está parado o navio de Honshu.
*Estranhamente não tem ninguém no navio. Todas as riquezas deixadas lá.
*Você nota que está próximo a uma ilhota.
*Faça uma narração sobre a exploração do navio. Suas bonificações serão dadas ao fim da RP

RP - Sentindo as ondas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Central Park
» Suiton(Água)
» DUPLO SENTIDO
» Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!
» [Hana] Treino 18 - Mal Entendido no País das Ondas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País Do Chá • 茶 :: Quest-