Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Florescer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: RP - Florescer.   Qui Abr 06 2017, 18:51

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Florescer

Michiko recebe em seu casebre uma mensagem do vilarejo, um pergaminho a qual tinha informações sobre um alistamento obrigatório para a proteção de Kiri de ameaças futuras.

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 15 2017, 17:18

RP - Florescer
Soundtrack:

* Pegando uma das tochas, continuava seguindo em frente, agora não possuía mais iluminação sobre o túnel. O Local estava totalmente escuro, somente a tocha que estava em sua mão, poderia revelar o que estaria a sua frente, porem algo lhe faz parar de caminhar. Você se depara com dois túneis, um a direita e outro a esquerda, cabe a você seguir em frente ou mudar o caminho. Os sons de passos vinham do túnel a esquerda.

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 15 2017, 17:42

Avril
Nossa, que decisão complicada, dois tuneis, dois caminhos, esquerda e direita... Balanço a tocha com frequência para ambas as direções tentando ilumina-las e então pensar melhor...

Em decisões do tipo, é comum que as pessoas escolham o lado direito pelo simples fato de que... "Direita é Sucesso", mas se pensar, escolher a direita por isso, seria óbvio usar uma armadilha nesse lado pois as pessoas iriam para esse lado!

Pior seria pensar que esperassem que pensassem dessa maneira, e colocariam realmente a armadilha no lado esquerdo para pegar aqueles que pensem dessa forma e evitem o direito, que seria o correto...

Ou pior ainda mais pior, antecipar tal pensamento e voltar a armadilha para a direita...

Mas que merda eu to pensando? Estou num túnel, debaixo da terra com dois caminhos, vai dar ruim de qualquer jeito, mas se eu for pela esquerda pelo menos vou encontrar com esse ai dos passos...

Resolvo pegar o caminho da esquerda... 
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 15 2017, 18:20

RP - Florescer
Soundtrack:

*Depois de um pequeno momento pensando, para decidir qual dos caminhos seguir ( hauahauahauaahau ). A garota vai pela esquerda, conforme caminha ainda continua ouvindo os passos, de como se alguém estivesse caminhando na sua frente, então algumas pegadas vão surgindo sobre o túnel.

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 15 2017, 18:46

Avril
Essa tensão toda já estava ficando monótona, resolvo andar ainda mais rápido, até correr se preciso para alcançar aquele que exibia tais pegadas e ruídos...

Mas ele está indo, não voltando, apenas mantém seu ritmo nesse subsolo, seria alguma criatura que vaga presa por aqui? Ou apenas estou a delirar enquanto busco por um "fantasma"?
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 15 2017, 20:01

RP - Florescer
Soundtrack:

*A garota aumenta a velocidade de seus passos, e quem estava a frente também aumentava, sendo praticamente uma perseguição. Porem você escuta um barulho de uma porta se abrindo e logo em seguida uma batida. Chegando na frente da porta, mesmo com ela fechada, era possível ver sobre os cantos, que do outro lado havia iluminação.

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 15 2017, 20:53

Avril
Estava com medo, era verdade, mas aquele medo me dava força, e a adrenalina alimentava minha curiosidade, sorrindo sem graça, com o corpo gelado, balançava a Shuriken, a rodopiando em minha mão direita, como um ventilador enquanto calmamente tentava dizer... -Tic... Tac...-

Seria talvez a contagem para meu coração parar, pois estou com medo, mas ainda assim quero abrir a porta, prendo minha respiração, tento ocultar minha presença, e com aquela estrela ninja de um metro em minhas mãos, abro a porta agressivamente encarando bem quem lá estava!
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 15 2017, 21:21

RP - Florescer
Soundtrack:

*Avril sentia um forte arrepio, antes que pudesse abrir aquela porta... No momento em que empurrava a porta de forma agressiva, sabendo que alguém estaria do outro lado. A garota não vê ninguém, somente uma grande sala vazia, e no fundo dela um manequim próximo a parede. As pegadas seguiam até ele... e sobre seu pescoço estava um colar dourado.

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 15 2017, 21:47

Avril
Sério? Um manequim? Então por que raios ele tem marcas de pegadas? Minha mente realiza dezenas de perguntas e situações... Imagino cenas e possibilidades... Coletar aquele lindo colar? Tentar tocar no manequim?

Mas tudo isso não passaria de burrice, isso não é filme de terror! Continuo rodopiando minha Shuriken de Vento Demoníaco, até a manejar a direita e lançar contra o Manequim numa horizontal reta... -Foda-se Também!- Digo em voz alta para o tal Manequim!
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 15 2017, 22:42

RP - Florescer
Soundtrack:

*A garota lança a Shuriken sobre o manequim, fazendo ele cair no chão, o colar ainda se mantinha sobre seu pescoço. Nada acontece.

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Dom Abr 16 2017, 15:28

Avril
Huh? Tento averiguar se ele havia ao menos sido partido ou rasgado, é impossível que apenas tenha caído no chão inteirinho! Seria muito.. Estranho...

Após procurar tal rastro, colho minha Shuriken novamente e caminho até o manequim, tocando em tal colar e tentando o remover para observar mais de perto!
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Dom Abr 16 2017, 17:25

RP - Florescer
Soundtrack:

*Se aproximando do manequim podia ver claramente que ele ainda estava inteiro, sem nenhum arranhão. Arrancando o colar, a garota o analisa, tal objeto dourado e cristalino, tendo ele em suas mãos a mesma podia sentir uma energia vindo do colar, de algum modo aquilo chamava sua atenção. Antes que pudesse entender tal objeto, Avril escuta um forte grito vindo dos túneis, e logo em seguida passos de alguém se aproximando. Saindo do túnel escuro e entrando na sala... Uma criatura de dois metros de altura com sua mãos para o alto, possuindo um olho em cada mão, vendo a garota investia contra ela tentando arranhar seu rosto com uma das mãos.

Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Dom Abr 16 2017, 17:38

Avril
Considerando que tenho cerca de um metro e sessenta de altura, um ataque contra a minha face, pouco se encurvaria na diagonal, enquanto a besta tentava me atacar, podia pensar rapidamente no que fazer!

A Shuriken de Vento Demoníaco ainda estava em minha mão direita, aberta, então resolvo contra atacar, abaixando meu corpo rapidamente, escapando do ataque supostamente horizontal daquela coisa estranha!

Assim, com um impulso para meu lado esquerdo, desviaria enquanto meu braço direito, estendido faria o mesmo movimento de corte para a esquerda, meu objetivo era rasgar o estômago daquilo enquanto num salto, me afastava alguns metros...
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Dom Abr 16 2017, 19:00

RP - Florescer
Soundtrack:

*Em um movimento rápido a garota desvia de seu ataque, e corta o estômago da criatura que agonizava de dor. Com o estômago cortado a criatura se vira para a Avril, parecia estar furiosa, então novamente corria em direção da mesma para arranha-la novamente, porem dessa vez usando as duas mãos.

Chakra: ???

Criatura -40

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Dom Abr 16 2017, 19:15

Avril
Essa merda é assustadora! Mas o medo não pode me impedir de agir! O Suor escorre por meu corpo, meus dentes rangem em tremedeiras... Minha mão escorrega na Shuriken, mas meu coração, ele se acelera, batendo cada vez mais em adrenalina!

Aquilo avançava de novo, era burro! Posso ser frágil, mas tenho uma arma e vou me defender! Ergo a Shuriken para a direita, e num movimento rápido, a lanço na altura do pescoço da fera, quando estivesse a quatro metros de mim!

Seria necessário abaixar bruscamente para se esquivar, e quando fizesse isso, eu sacaria minha Wakizashi! E Preparada, iria avançar de encontro a sua face para lhe perfurar! Isso se a Shuriken não o decepar antes!
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Dom Abr 16 2017, 19:50

RP - Florescer
Soundtrack:

( Off: Não sabe nem brincar. )
*Lançando a Shuriken na altura do pescoço, rapidamente sua cabeça era decepada... O corpo da criatura caia na frente da garota, o local ficava em silencio novamente. Você continuava sentindo a energia do colar, então todas as tochas que iluminam o local se apagam, deixando Avril em total escuridão. A garota se sente observada, e com medo, uma sensação ruim percorria seu corpo.

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Dom Abr 16 2017, 20:06

Avril
Definitivamente mais fácil do que pareceu, brincar não existe comigo, na verdade até existe, mas fica sem graça quando só eu ganho... Eis então que as luzes se apagam e um breu desola o ambiente...

Inesperado é o formar de uma orbe que flutua a dois metros de mim iluminando dez metros perfeitamente, aquela esfera rodopiava em volta de meu corpo lentamente, enquanto eu, encaro o colar tentando o desvendar, procurar detalhes, descobrir sua essência...

Após isso, coletaria minha arma, a Shuriken caída, volto a segurar ela enquanto retorno para a porta, ainda com a Shuriken em minha mão direita...
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Dom Abr 16 2017, 20:47

RP - Florescer
Soundtrack:

* Ele parecia ser um colar especial, mas a garota ainda não tinha descoberto seu segredo, somente sentia a estranha energia que estava sobre ele. Caminhando até a saída, chegando na frente da porta, Avril sentia uma presença estranha, mas antes que pudesse se virar para ver o que era... uma mão surge segurando seu ombro, e a jogando contra parede, no fundo da sala. Em meio a isso a Shuriken caia no meio da sala, e o colar caia na sua frente. A criatura esticava seu mesmo braço tentando pegar o colar.

Chakra: ??? - 70

Spoiler:

Avril - 25

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Dom Abr 16 2017, 20:59

Avril
É um diabo atrás do outro! Essa maldita dor nas costas! Eu sabia que devia ter malhado e bebido leite quando era menor... Aquilo queria o colar que eu supostamente teria afanado...

Então, ao ver que se aproximava dele, penso rápido... Se ele o queria, estaria distraído com o tal, e seria uma oportunidade perfeita para um ataque, saco minha Wakizashi, e lanço na direção da mão daquela coisa para impedir que toque no colar, a encarando fixamente!

Após lançar a Wakizashi, iria correr até a Shuriken, a agarrando e erguendo-a num ataque vertical debaixo acima tentando cortar aquilo no meio! A minha orbe ainda ativa auxiliaria na iluminação!
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Dom Abr 16 2017, 22:32

RP - Florescer
Soundtrack:

* A Wakizashi atingia a mão da criatura, assim ela se desfazia, a garota corre até a Shuriken, no mesmo momento a fera criava outro braço. No momento em que tentava corta-la ao meio, a criatura colocava seu braço na frente para se proteger. Sem perder tempo criava mais um braço que se esticava até o pescoço da garota, apertando ele levantava a garota, e a jogava contra a parede novamente.

Chakra: ??? - 40

Spoiler:

Criatua -70
Avril - 25

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Seg Abr 17 2017, 10:49

Avril
A parte do Treino que você não vai ler:

É engraçado como revivi tudo isso num simples flash de memória, e mais engraçado ainda é perceber que ao repensar tudo isso eu não apenas cresci... Isso foi um Florescer! Pois agora, mais do que nunca estou determinada a vencer!

Seguro o braço da criatura, usando minha mão direita, a pressionando com força, apertaria o máximo que pudesse para lutar contra ela, enquanto meu próprio corpo produziria uma nuvem flamejante em minha frente, aquela nuvem iria crescer em dois metros, e replicar toda a raiva que eu estava sentindo! Iria, iria ao exato momento em que um aro de energia surge, e avançaria contra aquele homem estranho, e num movimento conjunto, o prenderia enquanto as chamas em nuvem avançariam em sua direção!

Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Seg Abr 17 2017, 18:15

RP - Florescer
Soundtrack:

* A criatura ficava presa, fazendo as chamas atingirem seu corpo, assim seu braço se desfazia soltando a garota, e ela caia morta no chão. O local continuava escuro, e o silencio retornava.

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Seg Abr 17 2017, 18:42

Avril
Após a derrotar, caio ofegante no chão, respirando lentamente, tentava recobrar minha sanidade, até me erguer novamente e coletar o colar, o vestindo, e sacando uma outra vez minha Shuriken, não esquecendo a Wakizashi que retorna para sua bainha...

A Esfera do Ímpeto Espiritual voa até minha dianteira, a dois metros, voltando a iluminar a sala em dez metros, caminho até a porta, esperando que esteja aberta!
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Seg Abr 17 2017, 20:51

RP - Florescer
Soundtrack:

* A porta estava aberta, a garota segue pelo túnel escuro ... Mas graças a sua esfera, percebe que o túnel estava diferente, parecia que o local a sua volta estava se despedaçando. O solo estava com pequenos buracos.

RP - Florescer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País da Água • 水 :: Quest-