Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Florescer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: RP - Florescer.   Qui Abr 06 2017, 18:51

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Florescer

Michiko recebe em seu casebre uma mensagem do vilarejo, um pergaminho a qual tinha informações sobre um alistamento obrigatório para a proteção de Kiri de ameaças futuras.

----------------------------------------------------

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 08 2017, 23:02

RP - Florescer
Soundtrack:

*Enquanto conversavam, o clima torna-se mais hostil, quando uma garoa acompanhada de uma ventania as atingem, a temperatura continua a cair lentamente se tornando um incomodo...

*A densa floresta repleta de neve era confusa, mas haviam tipos de trilhas em corredores de clareiras pelo bosque, o que facilitava a auto localização...

Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Michiko

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Dom Abr 09 2017, 00:58

Péssima hora para o clima tornar-se intenso, olho para a garota que me seguia - Vamos nos abrigar! Arranje rapidamente folhas e galhos, eu farei um abrigo perto de uma das trilhas - corria em direção a uma das trilhas lutando contra aquele maldito clima.

Elevo meu braço para próximo de meus lindos e redondos seios e realizo três selos de mão, sendo eles: Cachorro, Cobra e Galo. Numa área de sete metros, crio uma cúpula de cristal que media quatro metros de altura e sete de extensão, deixava uma abertura na mesma para minha companheira de viagem poder entrar e se abrigar.

Esperava que ela pudesse voltar logo com os materiais que havia pedido.

Spoiler:

Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Dom Abr 09 2017, 13:16

Avril
Folhas e galhos? Este é o pedido, que tarefa mais complicada, é vaga, além de bastante relativo, mas sem questionar ponho-me a vagar alguns metros longe dali, empunhando minha Wakizashi para que em prontidão me proteja...

Haviam dezenas, centenas senão milhares de árvores, mas poderiam elas condizer com o que procuro? Não uma folha comum, qualquer, ovais ou esféricas, fofas e encurvadas em concha, precisava as encontrar, individualmente e perfeitas...

Assim como os galhos, não quero me espetar no nada, preciso de galhos cilíndricos sem pontas e imperfeições, galhos perfeitos como as folhas em conchas...

O que não me traz tanta sorte pois só encontro folhas o suficiente para cobrir minha bolsa de itens, e uma porção de dois braços em galhos... Mas mesmo assim retorno para o local...

Ao ver a construção de cristal penso comigo mesma... "Isso daria muito dinheiro" e entrego os perfeitos galhos cilíndricos e as folhas em concha!
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Dom Abr 09 2017, 18:03

RP - Florescer
Soundtrack:

*O tempo investido para tal busca resulta numa queda ainda maior de temperatura, uma nevasca de leve se forma que logo tornará-se intensa...

Michiko

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Dom Abr 09 2017, 18:29

Hey, Avril, Temos duas opções: Ficarmos aqui paradas ou resolvermos nos mover, provavelmente até lá eu me esgotarei mas posso tentar fazer algo com os cristais - Comentava com a senhorita que me acompanhava, agora com os galhos e folhas - Use a eletricidade para gerar fogo - Independente da resposta dela para as opções escolhidas eu voltaria a realizar os selos de mão daquela mesma técnica.

Com os selos feitos, uma modificação é gerada na nossa cúpula de cristal, a umidade dos flocos de neve me ajudava, formando um acabamento para um possível novo teto, a qual era inspirado em pinheiro para trás de nosso cúpula, criava um corredor de cristal com o mesmo acabamento para podermos avançar caso ela decida que deveríamos andar por aí. Toda a estrutura de cristal estava mais forte, uma distância maior, com esse novo uso da técnica me permitia aumentar o alcance de funcionamento dos meus transmutos de cristal.

Agora, toda neve será mandada para trás da cúpula de cristal e naquele corredor, será mandado para lateral, afinal, ele tem um formato triangular - Compartilhava o feito com a mesma, precisava deixar ela ciente do plano, o inverno de kirigakure é rigoroso e nós precisamos tomar cuidado a todo instante, inclusive, analisar cada coisa que está a nossa volta, e é isso que eu tentava fazer. Visualizar o ambiente em nossa volta, este ambiente que nos revelaria possíveis passagens ou se tinha alguma ferramenta ou árvores que pudesse nos ajudar.
Spoiler:

Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Seg Abr 10 2017, 15:40

Avril
Aquilo que era simples acabou tornando-se cada vez mais confuso, encarando a situação, entorto minha cabeça para a direita cada vez mais com a boca semiaberta e olhos por entre quase fechados...

Uma face estampada de desentendimento, nem mesmo com ela explicando o que estava fazendo consegui decifrar o que estava realmente sendo feito, apenas me sinto apertada com essa coisa...

-Isso está claustrofóbico demais, desisto, vamos andando!- Afinal, antes morrer congelada por ai, do que ficar numa coisa dessas, triangular, e que se trincar, arranca a minha cabeça fora...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Seg Abr 10 2017, 19:49

RP - Florescer
Soundtrack:

*Michiko realizava seu jutsu, erguendo metros de cristais para sua proteção contra o frio, o que era inteligente, a não ser pelo fato de que infelizmente, o lado interno do cristal põe se a esfriar como uma espécie de geladeira! Tornando-se tão insuportável quanto o lado exterior...

Michiko

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Qua Abr 12 2017, 17:28

POR QUÊ VOCÊ NÃO LIGA ESSA FOGUEIRA? - Gritava, estava descontrolada, era muito frio que sentia por estar ali dentro e a tal senhorita não seguir o que havia dito. - Ah, que seja, vamos! - Coçava a cabeça após o dito, que péssima decisão da garota.

Ela aparentava ser bonita mas meio problemática, possivelmente claustrofóbica e isso não era muito legal ou útil numa situação dessas, mas em batalhas isso poderia servir. Coloco novamente em meu corpo meu equipamento, colocando o arco e a aljava de cristal - com 30 flechas - em minhas costas, colocando no vão do vestido a ninja-Tö de cristal, ajeito minhas vestes e vou até a entrada daquela construção a espera de que minha companheira saia primeiro. Faria sua retaguarda e a guiaria para kirigakure.
Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Qua Abr 12 2017, 18:04

Avril
Antes de partir, coleto duas pedras, e tento acender o monte de folhas, para gerar uma pequena fogueira, mas seria deixada ali, o foco era, amarrar o máximo de galhos possíveis, e numa de suas extremidades, embolar folhas com linhas ou vinhas...

Eis que ao preparar dois daqueles, os acenderia -Isso vai nos salvar um pouco!- E entrego uma das tochas improvisadas para Michiko!

Pois então por fim, ao sair naquela densa nevasca, com um sorriso no rosto e olhos semi fechados, meu agasalho me protegia um pouco do frio, e logo a seguir, caminhava rumo ao horizonte naquela estrada semi fechada repleta de neve!
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Qua Abr 12 2017, 19:15

RP - Florescer
Soundtrack:

*Caminham com as tochas que aliviam o frio, até que avistam uma espécie de cabana não tão distante da estrada, subindo o morro ao oeste, há cerca de trinta metros...

Michiko

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Qui Abr 13 2017, 13:28

Odeio o frio desse lugar, meu corpo não merece tudo isso - Comentava com minha companheira - Queria ter esse teus peitos, com certeza eu estaria bem mais quentinha - Hihihi, até que era engraçado o que eu havia dito. com minha tocha, afasto-a de meu corpo um pouco e ajeito meu cabelo, colocando o mesmo ao extenso em minhas costas para que ele esquente ela um pouco como se fosse um leve lençol.

Hey, Avril-chan, deseja ir até a cabana? Ou prefere ir logo para kirigakure? - Apontava na direção inicial que estávamos caminhando, o horizonte.
Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Qui Abr 13 2017, 15:08

Avril
Andar por ai poderia ser perigoso num clima desses, mas nós já ousamos o fazer, não seria estranho continuar, mas uma casa sozinha no meio do nada, com uma possível lareira era bem atrativa... Respiro fundo após ouvir sobre meu corpo, e rio internamente, afinal, realmente é uma benção tal fisionomia...

Voltando meu olhar para Michiko, sorrindo com os olhos volto a dizer... -Bem, seria melhor continuarmos, mas o frio está muito intenso, vamos averiguar a casa!- Então sigo caminhando morro acima..

Enquanto em caminhada, pensativa sobre os moradores do local... -Na pior das hipóteses são assassinos!- Dizia agora um pouco mais baixo, até chegar na porta e bater, caso não haja resposta, tentaria entrar mesmo assim...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Qui Abr 13 2017, 15:24

RP - Florescer
Soundtrack:

*A porta estava aberta, e a cabana vazia, nenhuma alma viva senão toneladas de pó e moveis congelados espalhados ao ambiente, era uma cabana de três cômodos aparente... A entrada como sala e cozinha, e duas portas ao fundo...

Michiko

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Qui Abr 13 2017, 17:18

Legal... Um lugar para descanso - Saía entrando naquela cabana, aparentava estar abandonada devido a qualidade a qual os moveis se encontravam, procurava uma lareira para colocar minha tocha improvisada. Precisava urgentemente de um lugar quente para repousar esse meu lindo e escultural corpo.

Procurava uma poltrona ou cadeira para me sentar, por ali ficaria em outro cômodo, meio distante da tal Avril, precisava ficar um tempo sozinha para pensar em algo até chegarmos em kirigakure e meu futuro naquele país.
Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Qui Abr 13 2017, 20:21

Avril
Era uma casa, claro, feita de madeira, com moveis e pelo fato de estar empoeirada e repleta de gelo... Inabitada!

A primeiro momento penso em caminhar aleatoriamente, mas ponho a me deduzir antes, a casa de três cômodos, onde os dois inexplorados provavelmente eram quarto e banheiro, afinal sala e cozinha já haviam sido reveladas...

Meus olhos buscavam por artefatos, baús, despensas, qualquer coisa que indique um espaçamento de objeto a ser guardado, mas minha real atenção se voltava as portas ao fundo, tentaria abrir ambas para descobrir do que se tratavam, primeiro a da esquerda pela curiosidade e contradizendo a frequência do escolher pela direita...

Caso seja o tal quarto suposto, iria adentrar e o explorar de cabeça abaixo, com sorte teria cobertores, caso o banheiro suposto, ignorado a princípio, o que me levaria então para a outra porta...
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Qui Abr 13 2017, 23:25

RP - Florescer
Soundtrack:

*Na sala havia uma lareira, e ao seu lado uma poltrona* Avril seguia para a primeira porta, se deparando com o banheiro... Abrindo a segunda porta, via um quarto velho com poucos moveis, apenas uma cama velha e uma cadeira, porem havia um alçapão e ao seu lado um Bau.

Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sex Abr 14 2017, 12:53

Avril
Poucos móveis, isto pode apontar que a pessoa a qual vivia por aqui deveria ser humilde ou ao menos não se importava com esse tipo de luxo, mas se tem uma cama, ao menos posso dizer que é humano, ou era, e ao caso, tinha a  necessidade de dormir, o que era bom, pois se descansa, acho que dá para matar...

Mas e a cadeira? Seria puro detalhe? Ou a pessoa gostava de ler sentado nela? Seria uma cadeira com balanço? Talvez não seja importante, estou vendo os detalhes errados... Mas e o tal baú? Aquilo sim me chama a atenção, o encarando de uns três metros longe começo vagarosamente a avançar em sua direção.

Eis que mesmo antes de alcançá-lo sinto um incomodo enorme em meu nariz, era uma vontade de espirrar, mas qual o problema em espirrar? Provavelmente ecoaria alto, não o suficiente para escapar a cabana e causar uma avalanche, mas antes de o lançar sinto uma carga estática em meu corpo ainda maior do que aquelas explosões frequentes!

Era como se eu precisasse esvaziar tanta energia sobrecarregada, meu nariz, carregado com Chakra? Pronto para explodir? Mas a energia era maior do que a de antes, muito maior, o chakra Ranton não se comportava em expansão como uma bomba, era como se ele quisesse crescer, e se dissipar numa direção ereta...

O que seria aquilo? Um “Ah” deixo escapar enquanto o Chakra rodeava meu corpo, e cada vez mais crescia... O Pó da cabana não havia colaborado nenhum pouco para com isso, e agora, só me restava esperar o pior...

Com outro “ah” em exclamação, sabia que no terceiro tudo poderia explodir, e então, resolvo tampar meu nariz com força, tentando amenizar não só meu Chakra mas também a dissipação do Chakra em meu corpo, diferente de o concentrar para crescer, o concentrava para retornar para meu corpo...

Estava tudo indo tão bem, até que quando eu removo minhas mãos de meu nariz, num ato involuntário, incho meu pulmão, envergando minhas costas para trás e um espirro alto como uma batida de panela no chão, ecoava pela cabana inteira num som de... “Atchim!”

É, eu tentei, mas a descarga elétrica pôs se a explodir, formando-se na frente de meu rosto numa forma de aresta, com uma explosão em aro, em volta de seu núcleo, emanava-se em volta da flecha de plasma que avançava numa diagonal inferior a dois metros perto do baú...

Não tinha como evitar, mas aquilo seria três vezes mais desgastante do que a outra técnica, eis que penso rápido, como evitar tamanho gasto de energia? Precisava calcular, pensar, planejar e então, por fim, chegar a uma ideia!

O Chakra veio de mim e explodiu diferente do Ímpeto Espiritual que explode e se dissipa no ar, a Aresta avança numa só direção rasgando seus alvos... Por que não tentar reciclar tal energia? E Ainda mais por que não utilizar de tal energia?

Novamente meu senso de criatividade se ativa numa modificação intensa no meio de um acidente, a Aresta que voava iria apenas explodir e sumir no ar, mas então, como emissora e dona de tal energia, realizo rapidamente dois selos familiares, Javali e Tigre, concentrando meu Chakra e o ligando aquele Chakra da Aresta, ele que se condensa e se transforma numa esfera orbital!

Aquele Orbe de luz começa então a se comportar de maneira estranha, pois flutuava após o impacto com o solo, e lentamente caminhava em minha direção, curioso é o fato de que ao impactar no solo, emitiu a mesma onda sonar de que o Ímpeto no passado, mas apenas um detalhe a parte...

Um magnetismo especial, a orbe iria criar um magnetismo especial para afanar chakra, essa era a ideia, quando ela acertasse seu alvo, iria atingir ele fisicamente com sua eletricidade, e espiritualmente, se energizando novamente ao mesmo tanto, só que trazendo de volta para mim!

Seria um belo Furto de Essência, a esfera iria retornar para mim, me concedendo novamente metade do chakra gasto para sua realização, e ainda por cima, iria roubar Chakra adicional de alvos que fossem acertados, engraçado é dizer que planejei tudo isso enquanto acidentalmente espirrei...

A orbe finalmente retorna para mim e sinto metade da energia voltar para meu corpo, enquanto outra vez, caminho em direção a o baú com cautela fingindo que nada aconteceu ali...

Enquanto vagarosamente ergo minha mão direita tentando abrir o baú, caso trancado, procuraria ferramentas finas para o arrombar, e caso não consiga ainda assim, iria averiguar o alçapão!
Aprendido:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sex Abr 14 2017, 14:37

RP - Florescer
Soundtrack:

*O Baú estava aberto, era como se alguém estivesse esquecido de tranca-lo. Abrindo ele você se depara com um pergaminho e uma Fuuma Shuriken. Você escuta um barulho, parecia vir de dentro do alçapão, que estava bem ao seu lado.

Spoiler:

Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sex Abr 14 2017, 14:50

Avril
Será que rola essa Shuriken de vento demoníaco no meu perfil? Ao ouvir o som, guardo o pergaminho e seguro a Shuriken fechada, com suas quatro vértices unidas, assim caminho até o alçapão...

O abriria rapidamente apontando a arma, pronta para um ataque caso houvesse alguém ali, caso contrário saltaria para dentro do local, esperava o observar, e claro, apenas saltaria se fosse uma queda segura...

A seguir, iria observar o cenário, e procurar detalhes, como iluminação e ambientação, sujeiras, resíduos, marcas e etc...
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sex Abr 14 2017, 21:28

RP - Florescer
Soundtrack:

*Abrindo o alçapão, Avril não vê ninguém... Sendo uma queda segura você pula, e a sua frente esta um grande corredor bem escuro, que possui algumas tochas que iluminam o local. Uma iluminação bem fraca, porem que lhe permite seguir pelo corredor.

Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sex Abr 14 2017, 23:55

Avril
Um corredor ou túnel? É difícil dizer, o local é apertado, odeio lugares apertados, me causam ataques de nervos, quase que uma claustrofobia, a tensão, medo, insegurança, tudo misturado resulta na falta de coragem para avançar... mas o coração de uma ladra exploradora não pode ser contido e por tal motivo, preciso continuar por esse caminho e descobrir o que tinha no final...

Mas se haviam tochas, o ar não era rarefeito, ele estava presente servindo de suporte às chamas que queimavam, sem o ar, sem fogo, e sem ar e fogo, sem visão e respiração... De forma resumida, mesmo com o alçapão fechado as tochas estavam acesas, então o ar não vinha dali, o que me leva a crer que eu não podia morrer sufocada dentro desse lugar... Outro fator curioso era o de às tochas estarem justamente acesas, como estariam após tanto tempo, talvez alguém as acenda com frequência... Ou seriam elas mágicas?

Estava pronta para avançar os primeiros metros quando eis que mesmo antes de alcançá-lo sinto um incomodo enorme em meu nariz, era uma vontade de espirrar, uma Nova vontade no caso, mas por que tantos espirros? Que inferno... Denovo não!

E aquela sensação retorna... "Como se eu precisasse esvaziar tanta energia sobrecarregada, meu nariz, carregado com Chakra? Pronto para explodir? Mas a energia era maior do que a de antes, muito maior, o chakra Ranton não se comportava em expansão como uma bomba, era como se ele quisesse crescer, e se dissipar numa direção ereta..."

Quase um Dejavu, mas agora já sabia o que viria, e aquilo apenas me serviria para aprender ainda mais e aprender a poupar meu chakra e também deixar a técnica ainda mais forte...

Estava tudo indo bem, e continuaria assim, num ato voluntário, incho meu pulmão, realizando os seloa de tigre e javali, envergando minhas costas para trás, já não mais queria espirrar, apenas o poder de lançar aquele jutsu denovo!

Então a descarga elétrica pôs se a explodir, formando-se na frente de meu rosto numa forma esférica, com uma explosão em aro, em volta de seu núcleo, emanava-se em volta da flecha de plasma que avançava em linha reta agora iluminando o túnel!

Como já ciente, essa técnica era desgastante, e por tal motivo iria forçar sua economia; reduzir seu gasto e me poupar de cansar tão facilmente... O Chakra vinha de mim explodindo, a Aresta avança numa só direção rasgando seus alvos... Ou apenas o ar enquanto iluminava e me abria uma ala para se seguir, aquela bela esfera que a cada metro se acelerava ainda mais, tornando se uma arma e jutsu perfeito!

Tento me concentrar em tudo o que sei sobre esse poder desastroso que habita meu corpo, principalmente ao fato de que explodo tudo quando estou desprevenida... Com a face virada para o túnel estava ainda mais pronta.

Afinal o que é a energia senão a base que energiza e faz a matéria ser algo real, senão ela presente em tudo e todos ao meu redor? Exato, se existe alguém ali, eu posso sentir, e eu preciso sentir, como se, fosse parte de meu corpo, analisar cada peça, cada ser vivo, cada anomalia ao meu redor, se eu conseguir desenvolver essa sensibilidade através do Plasma poderei me preparar para o que viria...!

Aquele Orbe de luz avança até o final do túnel, batendo na parede e retornando para mim, iria estimar-se a distância e iluminar para mim tal caminho!

Esse era meu caminho, um túnel escuro, com apenas algumas tochas, agora revelado pela minha técnica... -Isso não vai ser nada legal, mas aqui vamos nos!- A quem estou enganando, estou morrendo de medo mas tenho que fazer isso, e fala sozinha é o que tá me segurando, mas justificar isso é só enrolar para negar o que realmente estou "dissipando"...

Caminho até uma das tochas e a avalio mais de perto, o que ela tinha de especial? Por que estava acesa? Era um fator curioso que eu gostaria de descobrir, citando novamente a inatividade humana na cabana pela presença de pó e ausência de pegadas e rastros humanos... Após observar,iria seguir em frente...
Aprendido:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 15 2017, 01:00

RP - Florescer
Soundtrack:

*A tocha parecia estar acesa a um bom tempo, você escuta um barulho... era o alçapão se fechando, com isso segue pelo corredor escuro. Conforme caminhava escutava passos, de como se alguém estivesse a sua frente.

Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 15 2017, 13:38

Avril
Retorno até o alçapão, queria ter certeza de que estava aberto, ou se não era uma brincadeira de Michiko, independente do resultado voltaria a avançar...

-Olá?- Dizia alto, ecoando minha voz pelo corredor escuro, enquanto lentamente abro a Shuriken de Vento Demoníaco e volto a investir no corredor escuro, a cada dez metros andado, iria aumentar minha velocidade para atingir logo seu fim...

Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 15 2017, 15:47

RP - Florescer
Soundtrack:

*O alçapão por algum motivo estava trancado. Você segue pelo corredor, e a sua voz ecoava sobre ele, porem não tem nenhuma resposta, conforme caminhava e aumentava sua velocidade, os passos a frente iam ficando mais altos... O corredor ia mudando aos poucos, tomando uma forma redonda.

Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 15 2017, 16:47

Avril
Enquanto houver a luz, não exitarei em avançar, aquele túnel, que antes era um simples corredor, agora torna-se cilíndrico, o que era estranho, fora o fato de que o alçapão simplesmente trancou-se sem mais nem menos...

Resolvo coletar uma das tochas com minha mão esquerda antes de prosseguir, e com a direita, por pura distração, lançaria a Shuriken de Vento demoníaco para o alto, a aparando ao centro, para ganhar costume com a arma, continuaria a lançando para cima para aprender mais sobre ela... 
Status:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   

RP - Florescer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País da Água • 水 :: Quest-