Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Florescer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: RP - Florescer.   Qui Abr 06 2017, 18:51

RP - Florescer

Michiko recebe em seu casebre uma mensagem do vilarejo, um pergaminho a qual tinha informações sobre um alistamento obrigatório para a proteção de Kiri de ameaças futuras.

----------------------------------------------------

Michiko

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Qui Abr 06 2017, 19:06

Obrigatoriedade, não pode estar acontecendo, logo eu, uma cria da realeza estou sendo obrigada a servir um exército? Uma dama... Ahhh! Essas coisas me enlouquecem. Primeiro abandonada nesse país e agora isso? Do quê adianta ser prima de um líder? Nada!!! Exatamente, Nada!
Ignorando o fato de que eu estava mal-humorada pela notícia recebida, ponho-me na obrigação de me banhar antes de qualquer coisa, precisava me limpar e me preparar antes de partir em busca daquela vila. Tomo um banho frio para acostumar meu corpo a temperatura intensa do país, me visto com as únicas roupas que possuo atualmente e sem nenhum equipamento para pegar, parto em direção ao vilarejo, afinal, estava sozinha, não precisava me despedir de ninguém.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Qui Abr 06 2017, 21:10

RP - Florescer

Michiko parte em direção ao vilarejo, kirigakure no sato, lá uma terra de grandes de guerreiros. Reclamava da obrigação que teria a partir de agora.
Estava chovendo, cerca de cinco graus na localidade, com as roupas atuais, provavelmente não duraria no frio, por isso, precisa encontrar algo para lhe esquentar o mais rápido possível.

Michiko

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Qui Abr 06 2017, 21:27

Maldita chuva, por que este país tinha que ser um lugar tão... Molhado? Ahhh eu odeio tudo isso. Corria por aquele sítio em busca de algum lugar para me abrigar, ótimo, acabo de sair de minha casa para fazer algo que estou sendo obrigada e ainda sofro com isso? Tem coisa pior? Acho que não... Hey, hey, calma narrador, isso é apenas uma pergunta retórica.
Após achar algum abrigo, procuro ver ao redor se encontro alguns galhos secos e folhas para fazer uma pequena fogueira, quem sabe arranjar mantimentos.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Qui Abr 06 2017, 22:29

RP - Florescer

Ao horizonte, tu consegue ver folhas secas e galhos abaixo de uma árvore a qual impedia a chegada da chuva ao solo, seria um bom lugar para se situar. Este que tinha uma visão para o grande vilarejo, você estava numa área montanhosa.

Michiko

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Qui Abr 06 2017, 22:33

Sorte? Talvez, apenas corria para de baixo daquela árvore, não pode me resfriar, isso seria ruim para quando chegasse no vilarejo e me apresentasse dessa forma.
Juntava as folhas secas com os galhos e começava a esfregar tais galhos para gerar fogo, por ali ficaria durante um tempo, até a chuva abaixar um pouco. Olhava em volta, para ver se meu campo de visão conseguia ver mais alguns pequenos galhos e um tronco, para que assim, utilizando a seda de minhas vestes, conseguisse fazer um guarda-chuva improvisado.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Qui Abr 06 2017, 22:46

RP - Florescer

Tu consegue juntar duas pedras pequenas, uma de médio porte, seis pequenos gravetos, folhas, quatro teias de aranha.
A chuva diminui um pouco, mas com o frio, é capaz de se resfriar ainda.

Michiko

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Qui Abr 06 2017, 23:27

Arranco alguns pedaços de lã de minha veste, da parte inferior, deixando o que era um vestido longo semelhante a uma saia, utilizo da lã para amarrar ambas as pedras pequenas num dos gravetos de médio porte e uso outra parte da lã para prender os gravetos de médio porte um ao outro, junto a teia de aranha que é pegajosa entre as pedras e o graveto e colo a pedra maior ali, para servir como um ponto de apoio, amarro-a mesmo assim com mais pedaço de lá para a fixar. Faço algo semelhante à teia nos outros gravetos que estavam na parte superior e colo na seda pegajosa as folhas.
Pronto, já tinha meu guarda-chuva, agora ia passeando pela floresta em direção ao vilarejo.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sex Abr 07 2017, 01:07

RP - Florescer

Você escuta um enorme urro, era um urso coruja! Vinha correndo em sua direção com uma investida muito rápida, visando esmagar teu corpo.

Urso Coruja
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Michiko

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sex Abr 07 2017, 11:15

Escutava entre as proximidades uma possível ameaça, era um urso coruja e eu não fazia ideia sobre o que esse urso conseguia fazer, ou melhor, do que ele era capaz. Observação é o ponto chave de qualquer estratégia, ponho-me numa posição de cócoras encolhendo totalmente meu corpo, bato com ambos os pés no solo para jogar o corpo livremente para cima.

A criatura tinha um movimento pré-destinado que era pisar em minha linda cabeça ruiva, em meio ao ar, rodopio meu corpo realizando pequenas e básicas acrobacias, elas serviam de ponto chave para o equilíbrio no ar e faziam meu lindo e escultural corpo caírem numa posição favorável de noventa graus sul para cair bem no ponto central das costas daquele urso.

Provavelmente seu movimento pararia após a chegada ao lugar onde seu alvo estaria localizado, pondo esta possível pausa em pauta, coloco ambas as mãos ao solo e giro meu corpo para frente com uma acrobacia simples me posicionando bem em atrás da cabeça, ao terminar a acrobacia batia com os pês em suas costas para fazer com que a criatura comece a correr como se tivesse sendo domada por alguém.

Largo a força de resistência, fazendo com que meu corpo seja levado pelo mesmo e eu me sente em suas costas, que era um dos pontos cegos para uma criatura tão grande. Minhas mãos se elevam rapidamente ao centro de meu tórax, se juntam e com movimentos rápidos dos dedos alguns selos de mão são realizados: Galo e Cavalo. A princípio, todo o lugar estava com umidade, logo, estava favorável para o uso de técnicas com tal natureza. Das gotículas de chuva saem alguns projéteis de chakra - Dois projéteis - que iam em direção da cabeça do animal selvagem que provavelmente após o golpe recebido não seria tão selvagem. Hihihi

Cambaleio meu corpo para direita cumprindo um movimento no sentido horário com as pernas, para rodopiar acima do corpo da criatura e pousar perfeitamente no solo, batendo os pés e impulsionando meu corpo para outra pirueta que me afastava da criatura.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sex Abr 07 2017, 11:40

RP - Florescer
Soundtrack:

*Tu salta, esquivando enquanto pegava impulso e num golpe de sorte põe-se a eliminar a fera com um único ataque em sua testa, atravessando seu esqueleto e perfurando seu cérebro elimina o pobre ser...

*Rodopiando até o chão e se apoiando, respira intensamente, a névoa ao redor lhe estremesse a pele, enquanto os últimos rugidos da fera ecoam pela floresta...

*Não distante, o som de uma flecha bater-se contra a madeira acorda aquela que descansava isolada na vila da névoa... Uma garota que residia solitária, ergue-se sacando seu agasalho e observando pela janela velha de sua cabana, lá estava... Uma flecha mensagem com um pergaminho preso a ela, um mandado de ingresso ao exército de Kiri...

*Assim que recolhido, a garota ouve um rugido de Urso não distante de sua pequena cabana...

Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Michiko

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sex Abr 07 2017, 14:02

Movimentos precisos, sou como um gato! Nhaaa. Por sorte consigo derrotar aquela criatura com shurikens de cristal, devo admitir que elas são lindas, parecem flocos de neve rosa. Arranco do crânio daquele lindo ursinho as duas shurikens as observo, o sangue escorria por cada uma daquelas armas, balançando uma das shurikens para o lado direito tendo como consequência o sangue sendo limpado da arma, jogando-o ao solo.

Guardo no coldre a shuriken que agora estava limpa, visualizo a criatura recém morta e com a estrela ninja restante, começo a rasgar sua pele, esta que uma vez separada da carne me serviria de um lindo casaco de pele. Após o esquartejamento, guardo a pele e a carne em minha pequena bolsa que ficava abaixo do vestido na parte traseira - Obviamente, uma bolsa ninja - e limpo meus braços com a água da chuva, que escorria por aquele meu corpo escultural, o sangue escorria pelo meu braço em direção ao solo, eliminando vestígios de sujeira.

Deixando de lado meus momentos sensuais e sanguinários, me preocupava agora com o possível perigo iminente, não duvidava de que aquele rugido da criatura havia alertado inúmeras outras, procuro um arbusto para me esconder, afinal, o cheiro que agora residia em minhas vestes e corpo era o de um urso, logo, estava camuflado em meio ao ambiente. Dentro do arbusto, finalizo minha movimentação, limpando no solo o sangue da estrela ninja de cristal e a guardo junto da outra.
Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sex Abr 07 2017, 17:58

Avril
Era apenas mais uma manhã como todas as outras, estava recém preparando minha rotina diária repleta de um monte de nadas... Acordar, alimentar-me e sobreviver sozinha nesse local repleto de neve em todas as malditas estações do ano... Ouvindo o bater do bambu preenchido por água, em contrapeso ao impacto nas rochas ecoava ao lado exterior da pequena cabana, enquanto aves e grilhos cantarolavam o amanhecer, a ressonância dos primeiros raios de sol ultrapassando o topo dos longos pinheiros nevados...

Meu coração se acelera, durante um sonho ruim, onde um pesadelo me desperta, agitando não somente meu corpo fixo, mas também enlouquecendo meu fluxo espiritual de chakra, agitando tanto que de alguma maneira ao abrir os olhos e erguer meio corpo, sinto uma carga tão forte de energia que após o grito de desespero comum após um pesadelo, o espirro que venho a soltar, eletrifica meu corpo, deixando todos os cobertores em estática, quando que ao finaliza-lo...

Meu quarto explode... Energia plasmática se é lançada em todas as direções, com um simples espirro, sinto tudo aquilo demolir-se ao som de um trovão, acompanhado anteriormente de um relâmpago luminoso, estoura-se a pequena cabana solitária, abrindo um buraco ao teto, olho para cima, descabelada, passo a mão sobre eles, cada fio, os ajeitando de modo a lançar-lhes abaixo...

-Merda...- Reclamo comigo mesma afinal eu era a única culpada daquela situação, após outro espirro que por sorte não explode o resto de casa que eu tinha, caminho até a porta, quando o som de um impacto me distrai...

Uma mensagem e um grito logo em seguida, não pode ser coincidência, recolho meus pertences de maior importância, e sentindo o frio em meus pés, invisto na direção do berro com a Wakizashi a mão, afinal não estava tão longe e nada custava averiguar...

Usado:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sex Abr 07 2017, 18:14

RP - Florescer
Soundtrack:

*As pele do animal era fina, apenas as penas lhe serviriam, porém, ao rasgá-las acaba por perder o molde assim como o saque, embora ainda consiga a carne, a guardar numa simples bolsa provisória é perigoso...

*Ao se ocultar ouve movimentação de sua retaguarda, há cerca de dez metros de distância...

*Ao despertar e localizar-se, corre até o local evidenciado, porém, antes de o alcançar, avista um vulto próximo a um arbusto, e não distante, o corpo de um animal parecido com um urso...

Michiko

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sex Abr 07 2017, 19:19

Aquela carne poderia me trazer problemas, dentro de uma bolsa comum, sujaria tudo de sangue e provavelmente chamaria atenção de inúmeros seres naquela região. Decido pôr a carne na neve, pegando-a antes de colocar na bolsa e a posicionando-a acima da camada de neve.

Após ouvir uma movimentação estranha, imediatamente coloco a mão dentro de minha bolsa retirando as duas shurikens de cristal dali e segurando-as como facas, observo atentamente o que estava vindo ou o barulho que fazia.
Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sex Abr 07 2017, 21:27

Avril
Explodir tudo não vai me ajudar em nada, eu... Eu preciso controlar isso! Ainda mais correndo risco, lanço-me no chão ao bater os olhos na silhueta, queria me camuflar por entre as matas repletas de neve, prendo a respiração no mesmo instante e fecho os olhos, voltando a os abrir lentamente pensando inquieta... "Controle-se sua idiota" energia, sinta sua energia...

Ainda no chão, tento me concentrar em tudo o que sei sobre esse poder desastroso que habita meu corpo, principalmente ao fato de que explodo tudo quando estou desprevenida... Com a face quase ainda no chão junto minhas mãos a frente dela, realizando o selo do tigre repassando tudo o que sei e ainda irei descobrir sobre mim mesma...

Afinal o que é a energia senão a base que energiza e faz a matéria ser algo real, senão ela presente em tudo e todos ao meu redor? Exato, se existe alguém ali, eu posso sentir, e eu preciso sentir, como se, fosse parte de meu corpo, analisar cada peça, cada ser vivo, cada anomalia ao meu redor, se eu conseguir desenvolver essa sensibilidade através do Plasma poderei me preparar para o que viria...

-Yoosh...- Deixo escapar num tom baixo, o mínimo possível... Assim, com o selo ainda preparado, concentro minha energia usada anteriormente, a mesma que me fez explodir a casa, detalhes... E novamente tentando a conjurar, só que de maneira a replicar um sonar detectante, para me analisar e rastrear tudo ao meu redor, iria tornar o plasma pacífico, numa onda ainda maior que não cause danos, invisível, porém, sensível a tudo...

O que não acontece como eu espero, pois meu corpo recebe novamente aquela energia, explodindo em três metros de raio ao meu redor, como um relâmpago que cai dos céus, porém, independente disso, gera o tal sonar rastreando alvos próximos...

Usado:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sex Abr 07 2017, 21:36

RP - Florescer
Soundtrack:

*A Garota Michiko presencia a explosão com clareza, mas não consegue identificar sua origem devido a arbustos a frente...

Técnica:

Michiko

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 08 2017, 12:15

- O-O-o-o que? - Estava assustada, conseguia ver uma enorme explosão de energia naquele ambiente, quem teria feito aquilo? Maldito, se tu queres me estressar está muito enganado achando que conseguirá!!! O Estresse deixa rugas e uma mulher linda como eu não pode ter rugas.

Sentia raiva do acontecido, afinal, tomei um susto, não esperava que tivesse alguém tão bruto na região. Agora era certo que eu possivelmente precisaria lutar mesmo estando despreparada. Minha respiração está ofegante após o barulho daquela explosão e a adrenalina da luta contra aquele urso coruja, meu corpo tremia, estaria eu pronta para realmente entrar no exército? Honrar a promessa feita pelos meus pais? Tsc...

Não importa, nada disso importa, tenho que me defender! Com uma grande força de vontade e determinação, elevo meus braços a altura de meu peitoral, realizando alguns selos de mão: Galo, Cavalo. Após a realização de tais selos em específico, o meu chakra se agita, provavelmente ele estava reagindo ao meu estado de espírito e isso é ruim, provavelmente não iria sair certa.

Respirava mais calmamente enquanto o chakra ainda ia sendo usado para criar a possível arma, já não sabia mais minha vontade de materialização, tudo o que queria saber era uma forma de não morrer naquele lugar sendo explodida por quem quer que seja... Tenho que me defender! Após serrar um dos punhos, na outra mão surge uma arma de médio porte, aparentemente, minha capacidade de uso estava melhor, conseguia gerar uma Tantö de cristal.

Girava a arma entre meus dedos muito animada com a minha evolução. - HiiiiHiHIhi, eu ficarei rica! Roubarei muitas pessoas com essas habilidades - Tentava sair lentamente do arbusto, sabia que de qualquer forma possivelmente teria que lutar com alguém, afinal, esse alguém estava muito agressivo(a) com o nada, imagino o que aconteceria comigo.
Spoiler:

Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 08 2017, 12:37

Avril
Vamos lá, não é tão difícil é? Eu já acabei com toda a minha furtividade, preciso mudar de posição e rápido antes que seja lá quem se esconda apareça, aquilo, ou aquele, matou o pobre urso, presumo ser um caçador nato, ou protegia seu território, mas isso não explica o corpo dilacerado e o sangue espalhado por toda a neve, poderia ser por pura alimentação, ou apenas prazer, difícil dizer, mas com certeza... Um louco o fez...

Guardo minha Wakizashi em sua bainha, e me agacho, ainda detrás dos arbustos, pensativa, "O Plasma ainda está descontrolado, não posso continuar desse jeito, preciso aprender a controlar sua frequência a um nível mínimo, atingir quem eu quiser e quando eu quiser, preciso o comprimir, iluminar, cegar, proteger-me..." Afinal apenas explodir tudo não é o que quero, mas eis que ao notar o sonar ativo, percebo a forma em silhueta humana, seria um assassino ou caçador?

Agora eu sou seu alvo por atrapalhar sua caça? Cabelos longos... Seria um homem? Ou uma mulher muito tábua? Difícil dizer... Volto a realizar o selo do tigre, dessa vez concentrando não o chakra de plasma para uma explosão, mas sim o condensar para uma materialização reduzida num único flash que oculte meus próximos movimentos para uma investida...

Após o realizar do selo, ergo meu braço o mais alto que consigo, acima dos arbustos enquanto meu chakra brilhava intensamente... -Não explode... Não explode...- Afinal era minha arte explodir tudo sem querer... Ao erguer meu braço, sinto a mesma energia rodear meu braço, porém, não numa explosão devastadora, mas sim numa onda de luz similar ao efeito padrão do Plasma, porém, apenas luminoso, alcançando toda sua área, invisto contra uma árvore mais a esquerda para pegar o flanco daquele suposto caçador... -Quem está ai?- Questiono...

Usado:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 08 2017, 13:46

RP - Florescer
Soundtrack:

*A Explosão de luz repentina acaba ofuscando a visão de Michiko, que encarando a direção, apenas vê o vulto de Avril, a desconhecida, antes de ouvir sua pergunta...

Técnica:

Michiko

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 08 2017, 14:09

Tábua?!? Tábua é a sua mãe

Fui pega? Estou morta? Não, eu ainda sinto as batidas de meu coração. Meu cabelo estava ficando frisado, provavelmente alguém estava utilizando eletricidade ali por perto que em contato com a umidade daquele ambiente estava causando isso, uma boa análise de minha parte HiHiHi...

O quê fazer? uma cegueira temporária que incomodaria qualquer um, mas irrelevante, respondia a pergunta daquela pessoa a qual tinha uma voz de veludo, um vulto com uma linda voz - Uma garota se defendendo - Dizia com minha voz calma, uma luta aconteceria ali? Achava que os únicos inimigos que eu tinha ali eram aqueles ao lado da natureza que procuravam se proteger a todos os instantes.

Não estou em posição de perguntar, porém, quem está aí? Vamos trocar informações - Colocava as cartas na mesa, tinha que evitar qualquer tipo de desvantagem naquele ambiente, aquela pessoa ali presente tinha inúmeras estratégias para me atacar por pontos cegos.

Tanto faz a resposta, precisava me preparar, provavelmente eu estava segura pela minha transformação do cristal, afinal, ele não conduz energia. Volvo a utilizar os selos de mão já padronizado em minha cabeça, para a criação de uma aljava - Que cabe cerca de trinta flechas - em minhas costas, estava me preparando para tudo e qualquer coisa que pudesse aparecer.

Percebo que aos poucos, quanto mais utilizo aquela técnica, mais ela se aprimora, eu preciso criar um objeto grande dessa vez, que me ajude em combates daquela distância. Os selos são feitos novamente, utilizando uma concentração de chakra maior, surge em minha mão um objeto de grande porte, este que era criado a partir das partículas de água da chuva.

Um arco recurvo de cristal, um arco duro como aquele minério manipulável pela minha força de vontade, uma corda de cristal fino é criada em sua parte traseira, esta que mesmo que fina era bem resistente, era flexível e no centro dessa corda possui um ponto pivô mais grosso a qual ficaria a flecha.

Me chamo Michiko, estou indo para kirigakure, convocada com obrigatoriedade - Me identificava, precisava ser sincera com aquela pessoa que ali ameaçava minha integridade.
Spoiler:

Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 08 2017, 18:21

Avril
Quem quer que estivesse ali, havia se provado não ser uma ameaça verdadeira, era só outra garota, tento a observar pelo canto da árvore a qual eu me escondia, afinal não teria total visão de minha atual localização, ruiva, altura média, de fato, magra, mas bonitinha, coloco a mão direita, minha, em frente a minha boca, fechada, e tusso duas vezes preparando um timbre vocal convincente...

Ao tossir pela segunda vez, virada para a árvore, vejo novamente uma explosão de energia se formar em minha frente, mas numa escala menor, e longe de meu corpo, surgia na árvore, como se eu nem precisasse ter tocado ela para ter gerado tal "ataque".. A energia do Ranton se auto alimentou a distância de meu corpo para que então explodisse numa pequena faísca elétrica de energia na árvore, interessante, nunca fui de usar isso com consciência, apenas explodia tudo sem querer, mas agora, parece tão complexo...

Apareço lentamente com os braços semi levantados dizendo... -Hey, desculpe o susto... Também sou uma das recrutas de Kirigakure! Eis o pergaminho!- Então o lanço para a garota Michiko enquanto continuo caminhando em sua direção, já próximo dela, sempre sorridente e de olhos semi fechados, a analisava de pés a cabeça, aquelas coisas que ela segura... São tão brilhantes, parecem caras...

Dou alguns passos para a esquerda, -Aproposito, sou Avril... E... Uhm... Você que matou aquilo?- E aponto para o Urso com minha mão esquerda, enquanto a direita ligeiramente voltada ao meu rosto, segurava meu lábio inferior com o indicador... E num movimento suave, após o apontar, voltaria atrás, dois passos e viraria a direita, para que aos poucos estivesse as costas de Michiko, olhando para seu corpo, buscava alguma espécie de recipiente, o tocando de leve, para sentir seu peso e com uma leve batida, imperceptível, poder ouvir o chacoalhar de algum item metálico como moedas...

Usado:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 08 2017, 20:42

RP - Florescer
Soundtrack:

*...

Técnica:

Michiko

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 08 2017, 21:07

Finalmente a pessoa misteriosa aparecia, sempre tão sorridente, aparentando ser meiga. Em meio a floresta? Suspeito, a observo dos pés a cabeça, suas vestes não pareciam ser dessa região, bem ousadas.

Sim, fui eu mesma! - Estava feliz por não ter sido a única pessoa dessa região que tinha sido convocada para o exército, a observo andando lentamente, meu corpo a acompanhava, era como se ela quisesse me observar por completo... Uma ladra, talvez? Bom, não importa, eu não tinha nada de valor além de minhas habilidades. Notar seu objetivo com tais ações é fácil.

Após tanto utilizar daquela técnica, agora sem sequer a utilização de selos, apenas abro minha mão a sua frente, evitando que a mesma toque em minhas costas e uma rosa de cristal floresce de minha mão esquerda, uma rose brilhosa e resistente, muito! - Eu já entendi sua intenção, isso não é nada de valor - Jogava a flor para a mesma, a verdade é que, eu não sou boa com as palavras com ninguém, por isso agia de uma maneira tão rude.

Vamos? - A convidava para irmos andando até kirigakure o mais rápido possível.

Spoiler:

Tozama
Tozama

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   Sab Abr 08 2017, 22:51

Avril
Me encarando a todo instante, isso é chato, ela estava atenta e não era nem um pouco inocente, embora tente aparentar assim, deve estar totalmente com o pé atrás por dentro, pessoa difícil...

Suspiro rindo sem graça, e então me ponho a responde-la, -Obrigado, sim! Vamos sim!- Guardo a flor de cristal em minha bolsa, poderia vir a calhar noutra hora, ou quem sabe valer algo...

Olho para os arredores, passando minhas mãos em meu agasalho, soprando o vento que se tornava uma pequena neblina a frente de meu rosto, então me viro para uma direção aleatória... -Para onde mesmo?-

Afinal queira ou não eu meio que me perdi correndo imprudentemente feito louca, agora estou perdida e não faço a minima ideia de onde fica a vila da névoa...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - Florescer.   

RP - Florescer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País da Água • 水 :: Quest-