Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Um Forasteiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: RP - Um Forasteiro   Qua Abr 05 2017, 13:33

RP - Um Forasteiro

*Ao chegar em Konoha o jovem Takashi buscava se tornar um ninja da vila, porém, antes mesmo de localizar a residência de seu Hokage é parado por dois homens que pareciam militares de alto cargo... -Hey garoto, tu é o que quer entrar para Konoha?- Perguntava um deles, enquanto o outro ria... -Posso te colocar direto nos Genin se fizer um favor! Na floresta vizinha ao sul de Konoha mora um velho vendedor de liquores e mel... Se você trazer uma garrafa de qualquer um desses, eu te insiro na força Genin!-...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Tekasho

MensagemAssunto: Re: RP - Um Forasteiro   Qua Abr 05 2017, 13:54

Chegando no local dois guardar me fazem uma pequena proposta que me interessa muito, então respondo ao mesmo:
-Ser senhor... -Termino a frase seguindo para sul onde havia uma floresta...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Um Forasteiro   Qua Abr 05 2017, 14:17

RP - Um Forasteiro

*Sul de Konoha, era vago mas já era algo, ao passar por toda a vila, você avista um enorme campo aberto e ao horizonte, uma floresta...

Tekasho

MensagemAssunto: Re: RP - Um Forasteiro   Qua Abr 05 2017, 14:23

Sigo correndo para o campo aberto ate chegar na floresta, uma vez diminuo minha velocidade e vou com mais cautela eu sabia que o lugar atual era cheio de animais selvagens que poderiam me atacar quando eu menos esperar...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Um Forasteiro   Qua Abr 05 2017, 14:32

RP - Um Forasteiro

*Você corre até a floresta, com cautela agora diminui a velocidade, a observando com calma, o que via era apenas um lago ao lado de árvores e algo que parecia uma trilha do outro lado... Ouve grilos a cantar...

Tekasho

MensagemAssunto: Re: RP - Um Forasteiro   Qua Abr 05 2017, 14:50

Parecia estar tudo pacato mas ainda sim eu não confiava na própria natureza então saco minha pistola já carregada com minha mão esquerda segurando a forte, e sigo o caminho da trilha
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Um Forasteiro   Qua Abr 05 2017, 18:28

RP - Um Forasteiro

*Adentrando pela floresta, nada ouve a principio, apenas segue ao entardecer enquanto os céus nublados se tornam...

Tekasho

MensagemAssunto: Re: RP - Um Forasteiro   Qua Abr 05 2017, 18:43

Via o céu tornando-se nublado isso me assusta pois minha movimentação iria ficar precária sem visibilidade, então acelero meu paço porem não com toda a velocidade para assim eu poder prestar mais atenção onde piso e não caia em uma raiz de arvore ou pedra e etc...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Um Forasteiro   Qua Abr 05 2017, 22:24

RP - Um Forasteiro

*A trilha se torna mais densa a cada passo que dá, até se tornar inexistente, ao mesmo tempo em que um relâmpago brilha anunciando uma chuva intensa...

Tekasho

MensagemAssunto: Re: RP - Um Forasteiro   Qua Abr 05 2017, 22:53

A trilha havia acabado um relâmpago deixa os céu completamente branco por alguns intentes isso dificultaria ainda mais pequena e simples tarefa, então olhando aquilo eu sabia que ia ter que o pitar por tomar uma aparente tempestade ou me esconder em uma cobertura ate a chuva passar resolvo não fazer nem uma das duas olho meu redor e vejo que haviam alguns gravetos no chão, e eu estava rodeado de arvores de folhas imensas então resolvo tentar uma técnica que eu ja havia escutado meu pai falar, o Controle Iga, um controle que meu clã tinha a capacidade de aprender dominando objetos com a força da mente para criar ou ate mesmo desmontar coisas, mas eu não sabia por onde começar a afazer tal façanha pelo menos não completamente eu já havia procurado na biblioteca do meu clã e visto e memorizado algumas instruções, isso era algo bom pelo menos eu saberia por onde começar, eu queria muito entrar logo em Konoha então não deixaria uma chuvinha atrapalhar isso então começo a tentar fazer o jutsu tento concentrar meu chakra em meus cérebro no inicio pois no velho pergaminho estava escrito que era uma habilidade telepática, mas nada acontece, então começo tentando concentra meu chara no objeto mas mais uma vez nada acontece eu estava ali apenas a desperdiçar meu chakra, começo a me perguntar se tal técnica seria realmente precisa essas horas, mas logo me oriento pois eu tinha que chegar no velho logo para honrar minha família, então resolvo tentar mais uma vez porem agora penso antes de desperdiçar meu chakra e lembro-me de que no livro falava que o usuário de tal habilidade controlava a matéria com a mão, então concentro meu chakra em dois lugares nas mãos e no cérebro tento mexer os gravetos e consigo com exito então junto 2 gravetos deixando um com sua base 3 centímetros a baixo da cabeça do segundo graveto em seguida com um pequeno cipo amarro os graveto que agora estavam emendados  depois pego mais 6 gravetos e os coloco na parte de alta dos gravetos emendados deixando-os em um angulo de 90° para baixo em seguida com mais um cipo amarro todos os gravetos presos agora de maneira firme então levo minha mão direita e puxo das arvores varias folhas uma grande cotidade mesmo as coloco de maneira que fiquem grudadas cobrindo toda a parte que estava a mostra nos 6 gravetos da parte de alta do pequeno guarda chuva improvisado então com com mais 4 cipos começo a costurar as folhas passando o cipo uma hora por cima do primeiro graveto e depois por baixo no segundo faço isso consecutivamente ate os 4 cipos estejam costurados de maneira que cada um esteja com uma distancia de 5 centímetros pronto eu havia criado um guarda Chuva de gravetos e folhas que não duraria muito devido os possíveis vendavais mas pelo menos ira me proteger da garoa primaria da tempestade...
Citação :
Controle Iga

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: C
Selos: N/D
Custo: 50
Poder: N/D
Notas: N/D
Descrição: O controle Iga é um poder único de fabricação onde apontando sua mão, consegue levitar e construir coisas a partir de peças pequenas.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Um Forasteiro   Qui Abr 06 2017, 11:19

RP - Um Forasteiro

*Num ato inteligente o rapaz constrói uma espécie de guarda chuva e se protege da chuva, evitando uma possível gripe ou qualquer outra doença, mas enquanto caminhava, ouve um uivo ecoar pela mata aos arredores...

Tekasho

MensagemAssunto: Re: RP - Um Forasteiro   Qui Abr 06 2017, 12:17

Uivo, seria um mal sinal Eu sabia que seriam lobos então com minha arma em mãos fico atento a quaisquer ruídos para um futuro ataque surpresa do cães...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Um Forasteiro   Qui Abr 06 2017, 12:20

RP - Um Forasteiro

*Você põe se atento, enquanto a água que caia erguia uma leve neblina ao seu redor, ficar parado não seria uma boa ideia, considerando que seu cheiro já propagando esteja sendo rastreado e a chuva o iria camuflar...

Tekasho

MensagemAssunto: Re: RP - Um Forasteiro   Qui Abr 06 2017, 12:41

A chuva caia molhando o solo que logo viraria lama, lembro-me então que lobos rastreiam suas presas pelo cheiro, então resolvo colocar meu guarda chuva ao lado e me jogo no chão me sujando de lama camuflando meu cheiro que estava empreguiçado em minhas roupas, agora com meu guarda cuva em mãos de novo sigo meu caminho com passos largos para chegar logo na casa do velho
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Um Forasteiro   Qui Abr 06 2017, 23:33

RP - Um Forasteiro

*Você agora se sente resfriado, porém seguro dos lobos, ao erguer-se começa a avançar, porém alguns segundos após espirra tão alto que ecoa pelas matas, o que tem como resposta, o silêncio total, fora a chuva que rugia aos arredores, uma intensa movimentação se dá em sua direção...

Tekasho

MensagemAssunto: Re: RP - Um Forasteiro   Qui Abr 06 2017, 23:57

Vejo que meu espirro havia causado um grande barulho que ecoa por toda a floresta então escuto movimentação vindo ate minha direção então com um pensamento rápido tento pular para um tronco de uma arvore que seja forte o suficiente para me aguentar, porem devido a chuva poderia esta tudo escorregadio então para mim não cair sento-me no galho deixando uma parnã para esquerda e outra para direita distribuindo o meu peso em quanto estava sentado assim eu não correria risco de cair no chão e ser atacado pelos aparentes lobos mas para ter a certeza fico ali em cima ate que eles se mostrem...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Um Forasteiro   Sex Abr 07 2017, 11:47

RP - Um Forasteiro

*O galho mais alto estava a dois metros do chão, mas já era algo...
*Você desvia seu olhar para trás e vê um lobo te encarando enquanto rosna...

Tekasho

MensagemAssunto: Re: RP - Um Forasteiro   Sab Abr 08 2017, 10:21

O lobo rosnava pra mim era obvio que o mesmo me atacaria, mas como eu já havia lido em livros antes lobos não atacam sozinhos porem uma maneira de se livrar dos mesmos era fogo ou estrondo grande então mirando no mesmo rapidamente atiro mirando no cranio do lobo assim mesmo que eu erre iria assustar os cães...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Um Forasteiro   Sab Abr 08 2017, 12:18

RP - Um Forasteiro

*Antes mesmo de você sacar sua arma para apontar para o Lobo, ele já não estava mais lá, porém a sensação de ser observado é constante...
*Ficar pendurado no galho não é boa ideia...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - Um Forasteiro   

RP - Um Forasteiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Forasteiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País do Fogo • 火 :: Quest-