Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Seg Abr 03 2017, 13:57

Ban Vs Sesshoumaru
*No centro da Vila, numa rua de trinta metros, de um lado Ban, e do outro Sesshoumaru, é Noite e o clima ameaça uma densa neblina em pouco tempo...

Ordem de Post:
Sesshoumaru, Ban, Narração, Ban, Sesshoumaru, Narração

Regra Mais recente de combate será usada.

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Seg Abr 03 2017, 14:34

Estava de noite e o vento frio soprava ,uma neblina vinha de encontro com este onde este viu uma larga rua onde este estava a caminhar,em determinado ponto uma figura vai surgindo aos poucos revelando que era o seu pupilo Nero,ficou de certo modo feliz porém sua expressão era outra,este sem revelar a sua forma se mantinha dentro de sua pele de babuíno apenas aguardando alguma palavra do jovem que estava a exatos quarenta metros.

Spoiler:

Não sou suscetível a veneno de humanos.
Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Seg Abr 03 2017, 23:35

Andando por uma rua de uma pequena vila abandonada vejo um macaco branco andando desengonçadamente ate que o mesmo para a 40 metros de mim eu não conseguia ver nada pois tudo estava escuro e a neblina apenas piorava a visão então ativo meu eterno para ver quem seria dentro da quela pele de macaco... menos de um segundo depois de meus olhos ficarem vermelhos vejo que era Sesshoumaru ou melhor meu pai... Uma raiva começa a se formar lembro-me das palavras de Oni onde o mesmo dizia que Sesshoumaru apenas me usou me transformou nessa aberração que sou hoje começo a andar então em direção de sesshoumaru com passos curtos e no meio do caminho digo ao mesmo:
-Sessh... Pai, Eu... Vou... Te... Matar... -Termino minha frase ativando minha forma demoníaca, paro então de andar quando estava a exatos 20 metros do mesmo esperando uma reação que talvez não veria a unica coisa no qual eu pensava era em ver sesshoumaru com sua boca cheia de sangue e todos os seus ossos quebrados com fraturas expostas mas não morto não a morte era algo muito bom para ele eu não deixaria ele morrer eu apenas veria ele sofrer eternamente a morte seria apenas quando eu quisesse...

Status:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Ter Abr 04 2017, 00:28

Ban Vs Sesshoumaru
*Distância reduzida para vinte metros um do outro...
Ausência de ataques, inverso a ordem...
Ban, Sesshoumaru, Narração, Sesshoumaru, Ban...

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Ter Abr 04 2017, 01:06

Tudo permanecia quieto então resolvo criar minha nevoa deixando o local totalmente branco, mas não paro por ai usando minha dobra da água faço com que a neblina fique em volta de Sesshoumaru ficando mais densa para o mesmo... daria certo essa estrategia ? talvez mas era Sesshoumaru ele era ardiloso sabia como lutar e tinha mais experiencia que eu em lutas ganhar dele não sera fácil... ou sera ? mesmo que Sesshoumaru se movimente faço com que minha nevoa o siga...
Status:

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Ter Abr 04 2017, 13:12

Citação :
Estava estranho ,pois o garoto se mostrou hostil,então para Sesshoumaru,isso significa que o mesmo desejava uma luta contra este onde o menino vem a se modificar em uma forma humanoide demoníaca ,este apenas usa o poder do seu sharingan e o ativa com isso usa o poder da leitura de chakra pois o mesmo cria uma densa névoa,porem para o Sharingan de sesshoumaru este ainda podia sentir as leituras de chakra ,ele sabendo que o jovem estaria mais veloz sabia que teria de usar a sua sabedoria nesta empreitada ,onde sacou a sua bisturi e com uma marca ele usou a rede chakra para ver o exato ponto para que este fize-se um único ataque com a sua lâmina a arremessando diretamente sobre o peito próximo ao coração, e usaria sue estilo de batalha para obter um acerto mais efetivo.
Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Ter Abr 04 2017, 21:50

Ban Vs Sesshoumaru
*Ban estava a vinte metros de Sesshoumaru, ao comprimir sua névoa de quarenta metros para uma região segura de dez metros, o ofuscar da visão não seria de cinco metros mas sim um metro e meio além de que, o Sharingan de Sesshoumaru não pode localizar Ban pelo tamanho de partículas de névoa comprimida, mas isso não muda o fato de que Ban permaneceu no mesmo local, permitindo o arremesso de Sesshoumaru e seu bisturi!...

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Qua Abr 05 2017, 14:02

Citação :
Estava em um ataque ,pois o seu jovem filho não havia se movido de tal ponto ,onde este aproveitaria a brecha para usar uma habilidade de rastreamento para verificar a localização do mesmo ,pois usaria uma das técnicas que Aoda lhe conferiu onde este usaria para sentir o seu oponente em até quarenta metros com uma exata precisão ,onde mostrado que estava certo o ataque de sesshoumaru com o seu bisturi.
Aproveitando que este sabia da localização de seu filho eis que o Uchiha apenas faz o selo da serpente unindo a si o chakra da natureza ,onde o seu corpo viria a entrar no seu Sennin mode.Onde que por dentro de seu manda albino seus cabelos se soltam uma cobra naval surge quatro chifres surgem em sua cabeça e sua pele se torna escamosa seus caninos viram finas presas serpentárias e o seu corpo vai a a se transfigurar,onde seu chakra se elava ainda mais. Com este ponto este apenas iria observar o que o jovem Nero faria para se livrar do ataque do bisturi marcado.

Spoiler:

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Qua Abr 05 2017, 14:39

vejo que Sesshoumaru tentaria investir um ataque contra mim apartido do momento que o mesmo pega o bisturi afinal quem seria o demente que usaria um bisturi estando tão longe do oponente se não para arremessa-lo, Sesshou então assim como eu havia previsto lança seu bisturi contra mim, mesmo sem enxergar devido o fato de que eu não mudo minha posição, porem o bisturi vinha de 20 metros de distancia em minha direção o vento tiraria tal enfase de do ataque, isso me daria mais do que o suficiente a chande de desviar de um ataque tão tosco quanto aquele, que talvez seja apenas para me distrair talvez sesshoumaru apenas estava tentando ganhar uma oportunidade. então para desviar apenas dou um passo para a minha direita com toda minha velocidade desviando do bisturi que seguiria seu ataque ate atingir uma madeira ou sei la...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Qua Abr 05 2017, 18:23

Ban Vs Sesshoumaru
*Ban se esquiva com sucesso

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Qua Abr 05 2017, 18:51

Meu desvio foi um sucesso porem percebo que Sesshoumarua tinha virado uma porra toda branca, isso me incomoda então resolvo agir mudando minha posição pois o mesmo sabia onde eu estava devido minha falta de movimentação, usando minha técnica básica escapatória dou um salto e no meio do ar faço selos o mais rápido possível ativando minha técnica sufocar na tentativa de sufocar Sesshou no meio da nevoa...
Status:

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Qui Abr 06 2017, 10:41

Citação :
Sesshoumaru observa que sua transformação derá certo e percebe uma agitação no chakra de Nero onde este mudaria de lugar este fez selos de mãos e seu corpo infla devido ao chakra que seu corpo acumulou neste segundo ,com isso ativou o selo do bisturi e se teleportou aonde estava o mesmo ,onde a localização estava a menos de dois metros de nero e devido este ter desaparecido a técnica vigente de nero não surtiria tal efeito. Sesshoumaru no ponto sabia da localização de nero granças a sua técnica sensorial e apenas apontando seu corpo este expele por sua boca uma dragão de chakra que viria ao encontro de nero ,onde ao explodir o causaria um impacto que o cegaria além de o imobilizar.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Qui Abr 06 2017, 11:18

Ban Vs Sesshoumaru
*Sesshoumaru preste mais atenção na regra de turnos, apenas um movimento por esquiva, seu jutsu do dragão não foi efetuado!
*O Uchiha consegue escapar usando seu Hiraishin, porém, estava oito metros abaixo de Nero que ao ar podia o ver claramente agora...
--

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Qui Abr 06 2017, 13:35

Citação :
*OFF: Perdoe-me pelo equivoco ,sabe faz tempo que eu não luto então me foge um pouco da mente algumas regras como essa,mas tentarei agir com mais cuidado !!!
ONN: SEsshoumaru consegue fugir da estratégia de ataque de seu filho Nero ,onde que este estava abaixo dele ,onde o mesmo se encontrava a cima do mesmo a exatos oito metros de altura onde Sesshoumaru fez os selos e inflando-se de força da natureza,este expele sua técnica eremita da Fúria Branca que seria lançada aos ares afim de atingir o jovem naro sendo que mesmo que se locomove-se sesshoumaru poderia gradativamente encontra-lo por usar uma técnica sensorial.

Spoiler:

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Qui Abr 06 2017, 23:47

Sesshoumaru então consegue sair de meu nevoeiro com uma velocidade impressionante porem ele não era o único que tinha uma técnica do tipo, meu pai então atira um dragão pela sua boca, vendo a cena de sesshoumaru criando o dragão tenho um breve pensamento "hmmm papai e esse dragão ai garganta profunda é ?" então quando o dragão estava a a cerca de 2 metros de mim teleporto-me para a frente de sesshoumaru ficando a menos de 30 centímetros do mesmo já   me preparava para meu próximo movimento
Status:

...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Sex Abr 07 2017, 00:24

Ban Vs Sesshoumaru
*O movimento de Ban é valido
*O Rapaz teleporta-se para a frente de Sesshoumaru que olhava para os ares ao expelir o dragão brilhante, por tal motivo tarda meio segundo para sua reação.

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Sex Abr 07 2017, 10:00

Sesshoumaru estava perto de mim distraído eu aproveito então o momento de distração de meu pai e ativo meu resquício, então com um movimento muito rápido antes mesmo ate que Sesshoumaru olhe diretamente para mim tento acerta-lê um soco com toda minha forca com meu braço direito que seria minha mão predominante onde com minha velocidade aumenta de maneira absurda onde eu tinha plena certeza que Sesshoumaru não teria como desviar devido a proximidade de 30 centímetros onde meu braço era maior que isso então meu resquício me daria uma chance de ataque quase perfeita e zeraria talvez o chance que sesshoumaru tinha de desviar...

Vida: 280
Chakra: 331
Vel: 119M/s
Agi: 130x100=13000 (aumentei a agilidade devido a minha velocidade aumentar em 100 pois minha agilidade não continuaria a mesma então fiz Vezes 100 se for invalido basta ignorar e deixar 130)  

Status:

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Sex Abr 07 2017, 14:44

Citação :

De fato este estava surpreso com seu filho,porém este persentiria sua presença devido a sua técnica sensorial estar ativa ,devido a isso teria um milésimo de segundo para ter uma curta defesa e devido a força do soco somado com a velocidade o golpe deste seria estrondoso ,Sesshoumaru usa o poder do "Afeto Raijin",onde o mesmo não necessitava de selos de mãos  ,e através de seu corpo e aproveitando da umidade do corpo de nero devido a névoa e as partículas de água seu ataque seria de tal feito,além de ainda haver a explosão da técnica Fúria Branca que ainda sim causaria uma cegueira ,além de imobiliza-lo.E Devido o Raijin sua manta albina some revelando sua nova aparência e com tudo uma parte do Dano em questão poderia sim atingir Sesshoumaru afinal este também estava com sua pele úmida.
Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Sex Abr 07 2017, 15:35

Ban Vs Sesshoumaru
*Devido a Vantagem do resquício do Tempo, Ban atinge Sesshoumaru em cheio! Entretanto, após o impacto que lança Sesshoumaru a dez metros longe, Ban de fato recebe a explosão, porém, por não estar encarando o ataque, apenas recebe sua queimação!
Ban -100
Sesshoumaru -188

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Sex Abr 07 2017, 21:09

Citação :

De fato Sesshoumaru se impressiona com o talento de seu filho ele vinha a rir ,pois estava orgulhoso de receber tal golpe porém este abre sua boca e dela este se vomita e do solo pegará o seu leque que estava no corpo que este deixou no solo e seu bisturi marcado, e já recuperado apenas o encarou usando o seu chakra para novamente transfigurar seu corpo,pois usaria outro modo de poder.
Spoiler:

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Sex Abr 07 2017, 22:24

Sesshou n tão não me ataca apenas larga seu bisturi faz ums jutsu loco e ativa uma outra forma mas no meio de tanto movimento do mesmo em quando ele ainda não tinha nem levantado devido o soco ando ate a poça de sangue que meu soco havia causado no mesmo assim em um movimento futuro eu passaria o sangue do mesmo nas minhas mãos...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Sab Abr 08 2017, 12:16

Ban Vs Sesshoumaru
*Sesshoumaru Seu Modo Sábio em Segundo Estágio Não Acumula turnos, editado novamente para seis turnos restantes.
*Ban, não existe poça de sangue, seu soco a face de Sesshoumaru respingou sangue em sua mão e alguns metros a frente, logo não é necessário uma corrida.

*Ban ainda está a dez metros de Sesshoumaru que acaba de se levantar. 

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Sab Abr 08 2017, 18:55

Seria esse o final da luta Talvez eu não queria esperar mais eu tinha muita coisa pra fazer e sesshoumaru apenas não morria, então vejo que o sangue do mesmo estava em minhas mãos utilizo isso a minha vantagem usando minha dobra de sangue faço com que o mesmo fique paralisado com as mãos separadas assim o mesmo não poderia se mechar, mas para acabar com isso de uma vez por todas, olhando para peito do mesmo ativo meu kamui levando seu peito para outra dimensão separando seu peito do resto do corpo que causaria o sangramento ate a morte do mesmo...  

status:

Narrador
Narrador

Sesshoumaru

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Dom Abr 09 2017, 04:35

Citação :

De fato o garoto era talentoso ,porém sesshoumaru tinha ainda a vantagem da experiência em batalha este via que o mesmo utiliza de uma de suas técnica este então faz selos de mãos onde estende sua mão esquerda bloqueando a técnica de seu afilhado porém com o seu sharingan ela usa uma técnica chamada Kamui que este conhecia bem ,o mesmo ativa seus olhos de sharingan eternos e com eles utiliza de  suas asas e este levanta vôo saindo do campo de visão deste onde este usando sua técnica de sensor  este apenas o observa a pouco mais de vinte cinco metros de altura.
Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   Dom Abr 09 2017, 18:07

Ban Vs Sesshoumaru
*Sesshoumaru Seu Modo Sábio em Segundo Estágio Não Acumula turnos, editado novamente para seis turnos restantes.
*Sesshoumaru está paralisado e não consegue efetuar sua técnica, em combo, Ban traga seu peito, ao lado direito destruindo não só coração, como também pulmão de Sesshoumaru, abrindo-lhe um buraco ao lado direito inteiro do corpo!
Sesshoumaru -280

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru   

Pueblo - Ban Vs Sesshoumaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Sesshoumaru
» [Ficha] Seshoumaru
» TREINO TRIMESTRAL OBRIGATÓRIO - FEITICEIROS (DEZ 2014)
» Reserva de Personagens Originais da Série (Anime/ Manga, etc...)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: PVP :: El Pueblo-