Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom Abr 02 2017, 10:30

Relembrando a primeira mensagem :

O mundo estava um caos! Mas isso não importava, um grupo de ninjas estava ciente de que precisava fortalecer o poder de luta do vilarejo o mais rápido possível.
Devem se preparar o mais rápido para partir para o país do vento em busca de poder.

----------------------------------------------------

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 10 2017, 22:57

Off - "Boa estratégia, mas, HOJE NÃO"

On - Jigoku avançava com cautela mas sem tentar abrir brechas para a criatura atacar a rodo, sua primeira investida resultara em um movimento falho, já que, seu movimento era interceptado por balas de ar disparadas pela criatura, não havia muito para ser feito, em pleno ar, Jigoku se mantinha planando e, aproveitando-se disso, ele se atira na frente das balas para que nenhuma atingissem Envy, da palma de suas mãos brotavam almofadinhas na forma de uma pata, e, utilizando estas, Jigoku exercia uma pressão contrária, empurrando as balas de ar de volta para seu respectivo dono. Enchendo os pulmões de ar, ele inflava o peito, tomando fôlego como nunca antes, para que por fim, emitisse uma rajada sonora ao encalço das balas de ar, o que não somente as fariam voltar mais rápido, como também, seria capaz de emitir um som estremecedor na criatura, forçando seu espírito a ficar mais frágil e abalado. - ME MOSTRE O QUE VOCÊ SABE! - Urrou diante da besta, esperando uma ação que realmente fosse ofensiva.

Jutsus
Spoiler:

Status
Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 10 2017, 23:07

Continuava correndo, mas logo conseguia ver o que eram furacões de areia... me aproximando dos dois tentava entender se Jigoku estava realmente voando. - Seu amigo também manipula areia ??. Perguntava para o demônio. - Não faço a minima ideia, eu não o vejo há Anos... diga que um velho amigo está aqui, mas primeiro precisa para-lo. Há uma certa distancia dos dois ninjas, que ainda não percebiam o meu retorno, observava tal acontecimento. '' Para-lo ? ''. Rapidamente começava a voar em uma grande nuvem de areia, vendo que a criatura jogava bombas de Ar nos dois, apenas via como escapariam daquilo. Nisso começava a afastar toda a areia da criatura.

Spoiler:

Envy

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Ter Abr 11 2017, 01:23

Citação :

Olhou para o seu oponente onde este usa uma massa de ar grandiosa que impede o avanço das arma este viu que este lança uma onda gigantesca de ar ,ele apenas grita para jigoku. -JIGOKU-SAN EU VOU NA FRENTE ,APROVEITA.. Após as palavras seu corpo começava a elevar o nível de sua aparência onde o jovem se torna um monstruoso dragão gigantesco que se eleva ao ar; onde abrindo sua grande boca  este também rugia criando uma onda rarefeita de ar comprimido ,para que houve-se a colisão das ondas de ar de ambas as criaturas.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Ter Abr 11 2017, 19:50

RP - O Demônio Bla bla bla!
Favor Coloquem seus Status atuais, não nos é de importância quanto gastou no turno e sim o resultado final da conta!
*Quando o confronto se iniciou, era dito e estimado uma distância de sessenta metros entre a criatura colossal e os três ninjas ali presentes...
*Pain, Jigoku, por sua vez tentou levitar e refletir a bomba que ia em sua direção, entretanto, além de maior velocidade e tamanho, o projétil tinha ainda mais força do que a técnica do rapaz, o que acaba dilacerando metade de suas vestes e o lançando a quarenta metros, ralando seu corpo no chão de areia do deserto...-80
*Kylo por sua vez, decidiu-se desviar e manter-se salvo, evitando o ataque...

*Por outro lado Envy ergueu-se tentando confrontar o ataque da Bijuu, um ato irrelevante, pois a rajada de ar que sim facilmente derrubaria humanos, sequer arranhou o projétil da Bijuu que lhe bateu ao peito e lançou ao chão... -100
*A criatura erguia seus enormes braços e lançava-os contra o chão, erguendo uma enorme cortina de areia em cem metros do local inteiro!

Vida: ???? Chakra: ??? -300
Agilidade: ???

Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Ter Abr 11 2017, 21:57

Os dois que estavam logo a frente, levavam grandes danos, sem duvidas. Apos toda aquela confusão me aproximava da criatura, como eu estava no alto era impossível ele não me ver, Nisso erguia um grande muro que bloquearia a passagem dos dois ninjas, caso tentassem se aproximar da Fera. Então descia até o solo, parando em sua frente. Aquilo era loucura mas, não estava com medo dela, diferente de Hachibi que foi uma luta muito mais difícil, que exigia mais atenção. - Ichibi !! Esse é o seu nome, Não ??. Eu estou com um velho amigo seu '' Hachibi'', e acredite, eu não quero continuar com isso usando a força. Nós deixe acabar logo com isso!!. Eu não fazia ideia se ele entenderia o que eu realmente queria dizer, mas assim aguardava sua resposta.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Qua Abr 12 2017, 19:26

Não medindo antes a força da rajada, Jigoku acaba por receber um dano inesperado,
talvez por sua ideia idiota de ignorar aquilo como uma técnica a achar que somente fosse uma habilidade passiva, contudo,seu corpo saia sem muitos danos daquela situação, mesmo que ferido, ele ainda havia uma boa quantia de energia para continuar em pé, mais a frente, ele via a criatura agir novamente, erguendo uma cortina de areia que partia na direção de ambos. - Outro erro... Subestimei um ataque aparentemente inofensivo, devo tomar cuidado com isso. - Utilizando sua levitação, o rapaz se erguia para cima do muro de areia criado pelo ninja que havia ficado para trás, utilizando sua velocidade dobrada para ir mais rápido caso o muro continuasse a subir tentando impedi-lo de seguir, Jigoku visaria não danificá-lo já que, este protegeria Envy da cortina de areia. - Pare de ser tolo... - Proferiu ao ouvir as palavras do ninja manipulador de areia. - Você quer convencê-lo a nos deixar prendê-lo? - Enquanto este levitava, na mesma altura que o ninja, sua regeneração homúnculo agia de modo que restaurava as partes de seu corpo feridas no choque contra a bala de ar.

Jutsus
Spoiler:

Status
Spoiler:

Envy

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Qui Abr 13 2017, 14:38

Citação :

Olhou para o seu oponente onde este usa uma massa de ar grandiosa que ultrapassa o seu proprio poder onde este vem a ser arremessado ,usando este fator ele se modifica em meio ao ar e se torna um cão e usando suas várias cabeças ele poderia ter uma visão mais ampla onde este via que o Demônio de areia levanta uma avalanche de areia ele usando sua habilidade adentra para debaixo da terra e lá usaria o tempo para usar o seu poder homúnculo para revitalizar e curar seu corpo.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Sab Abr 15 2017, 00:32

*A criatura de areia ignora o pedido de Kylo, gritando - NÃO ME CHAMO ICHIBI! IDIOTAAAA!
*Utilizando a areia do muro de Kylo, transmutava seus grãos para formar espinhos de areia que iam na direção de Jigoku, se unindo e formando mãos de areia - totalizando 3 - Estas que tentariam o prender dentro de uma cúpula e o apertar até a morte.
*Envy de baixo do solo, continuava lá, escrituras surgiam acima do solo de areia, estas que tinham a mesma aparências das tatuagens de Ichibi.
(Preso por 2 turnos)

Vida: ???? Chakra: ??? -400

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Sab Abr 15 2017, 02:36

- Sim, esse e o seu nome!!!. Se não permitir isso por bem, serei forçado a fazer isso então, Ichibi. Uma verdade é, todas as criaturas com caudas são arrogantes... Sua atitude acabou me deixando um pouco nervoso, meu olho mudava de cor, e o chakra borbulhava sobre meu corpo. Assim eu ativava uma cauda, porem mantinha o controle, mas podia sentir o Hachibi bem ali também, presente ao meu lado. Sentindo meu muro se desfazendo, e a criatura usando aquilo para atacar um deles, rapidamente movia ela de volta para o solo. - Lute comigo, sua criatura idiota!!. Rapidamente fazia uma enorme mão de areia sair de baixo do solo para acerta-lhe um soco, nisso criaria outras duas mãos, uma a esquerda e outra a direita, que tentaria prender a criatura.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Sab Abr 15 2017, 23:18

Jigoku continuava em sua posição, de braços cruzados observando a cena do ninja que se negava a escutar suas palavras, ele avançava de forma rude e insensata, apenas indo para cima. Olhando para aquela cena, o rapaz não fazia nada a princípio, ele aguarda a areia lhe envolver, antes mesmo desta esmagá-lo, as correntes brotavam de seu palmo, rodeando seu corpo como se fosse um casulo, aos poucos se expandindo, tomando o chakra da areia para si e selando-o, assim, o controle da criatura sobre a areia se desfazia. - Pare de ser imprudente e me ignorar! - Protestava Jigoku olhando para aquele ninja, as correntes partiam de seu braço e eram atiradas em direção ao Bijuu, a princípio, não teriam efeito algum, apenas rodeando seu corpo se nem ao menos tocá-lo, contudo, o menor sinal de chakra reunido pela criatura seria selado na corrente, uma forma de impedir que Ichibi desferisse algum ataque ao ninja que avançava, agora cabendo apenas a ele se esquivar de golpes corpo a corpo ou que não usufruíssem de chakra. Jigoku continuava planando no mesmo lugar, esperando a sua cura completa.

Jutsus
Spoiler:

Status
Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 17 2017, 12:47

*A criatura se desfaz em areia ao ver o golpe de Jigoku, reaparecendo abaixo do garoto. três braços de areia surgem do corpo da criatura. Indo em direção do jovem par ao aprisioná-lo.
*O soco de areia de Kylo volta em sua direção com o dobro da velocidade e o tamanho.

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 17 2017, 17:57

Dos grãos de Areia se formavam a criatura, estava lá ela se erguendo do chão como se fosse parte de todo aquele deserto, seria um problema caso esta tentasse fugir utilizando-se desse método, como antes, ela visava atacar com seus braços de areia, aparentemente, não entendendo a função das correntes para tal, ela apenas devesse acreditar ser uma defesa absoluta. "Ótimo" Pensou Jigoku, as correntes de chakra novamente se mexiam, movendo-se pelo campo de modo que perfurasse os braços de areia, por serem basicamente de chakra, não eram barrados pela matéria, elas atravessavam engolindo o chakra e desfazendo o controle de seu usuário sobre esta, uma das correntes se sobressaia indo em direção à Kylo, esta passava ao lado de seu corpo, indo em direção ao punho que seguia em sua direção para desfazê-lo. O selo na testa do rapaz começava a se abrir, liberando chakra pelo seu corpo, apenas o pouco que havia conseguido reunir no dia anterior ( 50 pontos ) contudo, as fitas tomavam forma, se alastrando por todo o corpo do usuário, seu chakra era quase totalmente sugado pela técnica, contudo, seus ferimentos eram fechados imediatamente, restaurando toda sua energia de uma forma veloz, nesse instante, Jigoku começava a troca seu HP por Chakra, exatamente 18 pontos, esses 18 seriam regenerados graças à regeneração homúnculo, além de restabelecer boa parte das reservas de Jigoku, em seguida, ele iria apontar o indicador para o bijuu, colocando este em um genjutsu, que a princípio não o afetaria de modo algum.

Explicação:

Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 17 2017, 18:39

Sem duvidas aquele cara era muito forte, possuía grandes estrategias e teria que continuar aquilo sozinho, e provar para Handa que realmente era forte. Vendo a mão de areia vindo em minha direção, apenas desviava ela para outra direção. - Você e em ninja forte, ira sobreviver a isso. Não posso continuar aqui, Handa pediu que eu ajudasse vocês... Mas precisam provar que são fortes. Nós veremos por ai Jigoku!!. Após minhas palavras, apenas olhava para cima e dizia com uma voz robótica. * Endo-Sym Adaptation * A divisão de blocos se iniciava, criando um '' esqueleto ' que se abrias nas minhas costas, liberando mais blocos que possuíam a forma de '' penas '' metálicas, o esqueleto tinha pequenas aberturas para passagem de som... Por fim a Armadura produzia grandes asas, e dali começava a voar seguindo em direção para poder sair do, Pais do Vento.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 17 2017, 19:16

]

*Você consegue defender o jovem Kylo que escapa logo em seguida
*Envy sai de baixo da terra, está caído ao solo inconsciente.
* A criatura cai em seu genjutsu, olha estranho para você após toda aquela agitação - Garoto, você é forte... Acha que tens o que é necessário para ser meu Jinchuriki? - Aponta para o garoto

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 17 2017, 19:31

O ninja estava com pressa, era notável, sua armadura de modificara e Jigoku tratou de guardar bem suas habilidades, era um modo muito peculiar e único, coisa que este valorizava bastante, sua ajuda parecia não ser mais tão necessário, com um controle da situação, o garoto entendera o verdadeiro propósito de estar sendo testado. - Agradeço por tudo, Kylo! - Proferiu se despedindo, voltando sua atenção para a criatura, Jigoku voltava a restabelecer suas reservas de chakra, trocando 18 pontos de Hp, ele voltava a sua vitalidade perfeita com a regeneração homúnculo, Ichibi agora tentava se comunicar ao invés de ficar somente atacando, como forma de precaução, o genjutsu estava posto em sua cabeça, para caso de imprevistos, Jigoku aos poucos se desfazia de sua levitação indo para o solo. - Eu?... Não sei, não tenho ego elevado, a pouco tempo atrás eu estava debaixo de pedregulhos, eu voltei a esse mundo sem nem saber como eu me perdi... Acredito que cabe a você decidir se sou digno ou não, não achas? Afinal, eu só poderia usar seu poder se me conceder a permissão. - Jigoku continuava observando o Bijuu, as fitas ainda percorriam seu corpo, mas por não estarem regenerando nada, não havia gastos de chakra para mantê-la.

Status:

Jutsus Ativos:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 17 2017, 19:41

*Entendo... Garoto, faça o que tem que fazer! Devo avisar que assim que adquirir meus poderes não será capaz de dormir... Estará pronto para isso? correrá perigo de tudo e todos em troca de poder, está preparado para isso? - Esticava o braço direito para o jovem Jigoku - Faça!

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 17 2017, 21:05

Off: Acho que eu sou burro demais pra achar onde fica a regra de treinos, se faltar palavras me avisa que eu edito.

On: Jigoku apreciava a oferta da criatura, além disso, ele se demonstrava mais confuso conforme o tempo passava, a alguns momentos atrás eles estavam lutando por um motivo indefinido, em tempos depois, algo tocara o coração daquela criatura, de modo que conseguisse enxergar algo além no garoto. Jigoku por sua vez aceitava a oferta para provar-se forte, afinal, fora isso que buscou esse momento todo, para provar, deveria levar para vila a criatura, o demônio, e ele faria isso mesmo que custasse sua vida. Agora, com ambos estabelecendo a paz e encontrando uma forma de passar por cima de tudo, Jigoku podia encontrar a paz em seu coração que nunca havia encontrado antes, as palavras de Ichibi despertavam um lado adormecido de seu ser, incapaz de dormir, ele pensou duas vezes nessa frase, parecia uma oferta perigosa para muitos, para ele, fora apenas algo que o levou a repensar em toda sua vida, quando ele foi capaz de dormir? Por quanto tempo tende de lidar com sua maldição, agora, tudo apagado, o passado parecia nada mais do que lembranças negras em sua mente, mas o castigo de sua linhagem ainda o marcava, e para sempre seria assim. Ao invés de imergir em questões filosóficas, se perdendo em seu próprio ser, tentando achar uma resposta para sua aflição, como sempre fizera em sua vida, se escondendo atrás de uma falsa casca, ele simplesmente quebrara a barreira, demonstrando seu verdadeiro Eu, Jigoku abrira um sorriso ,confiante e determinado, eram essas suas expressões, era esse o seu eu.- Não houve nenhum momento da minha vida em que eu conseguia dormir! A fusão com os homúnculos me ajudou a compreender e preencher o espaço vazio que havia dentro de mim, mas eu ainda estou pensativo, incompleto, não se trata de poder, o que eu busco é Compreender... Espero que me ajude a preencher esse resto que ainda falta, e me torne um completo. - Com o braço esquerdo, Jigoku tocava a criatura, como este sugerira, e com alguns momentos parado, ele levou a compreender o que deveria fazer. A criação de um selo permanente, que pudesse juntar a ambos, aprisionando Ichibi dentro de seu corpo. - Javali - Proferia, o selamento se iniciava, com o garoto começando por reunir chakra, a base de tudo era isso, a fonte de vitalidade era o chakra, uma boa circulação garantia o uso perfeito de uma técnica, moldando sua estrutura e entendendo sua função, por possuir técnicas de selamento um tanto inferiores, Jigoku já entendia de que forma elas funcionavam, o que ele deveria fazer, aumentar sua potência de modo que pudesse armazena o bijuu, com o toque direto, ele podia sentir sua energia, era gigante, suas reservas erma impressionantes, o que levou Jigoku a tentar compreender sua origem, talvez, ele pudesse perguntar em alguma outra hora. - Cachorro - A segunda base do selamento estava suspensa, o segundo selo, fixando ainda mais a ligação e fortalecendo o selo, mas ainda não era o necessário, ele precisava de mais enquanto mantinha o progresso, não era uma tarefa difícil, ma era algo delicado. - Rato - Formando a terceira base, aumentando a potência, as marcações aos poucos começavam a se formar, como um enorme cobertor engolindo o corpo de Ichibi, ele podia sentir, o chakra ser drenado, seu espírito deixar aos poucos por ser levado, o selo o consumia a cada minuto. - Tigre - Uma das últimas bases do selamento, ele fortalecia, e a essência começava a ser puxada, faltando muito pouco, Jigoku aproveitou-se desse momento para tentar conversar uma última vez com seu futuro companheiro. - Galo - O penúltimo selo de mão, e a existência começava a deixar-se, ele tentou, mas de sua boca somente saia um suspiro, era difícil conter algo que palpitava em seu coração, seria isso a alegria? Finalmente o vazio era preenchido, e o que Jigoku só podia fazer era sorrir e agradecer. - ..... Cobra .... -

Treinado e Usado

Selo - Oni

Chakra - 66

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos similares

-
» Lúcifer Estrela da Manhã: Um conto de Demônio o preço do poder
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter
» [Ficha] Azazyel/Razel
» World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro
» Sobre os PETS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País do Fogo • 火 :: Quest-