Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom 2 Abr - 10:30

Relembrando a primeira mensagem :

O mundo estava um caos! Mas isso não importava, um grupo de ninjas estava ciente de que precisava fortalecer o poder de luta do vilarejo o mais rápido possível.
Devem se preparar o mais rápido para partir para o país do vento em busca de poder.

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom 9 Abr - 20:19

Eles desviava dos cacos de vidro, nisso percebia seu ataque... não fazia ideia do que era aquilo!!. Então erguia uma parede de areia para me defender, não perdendo tempo fazia uma enorme serpente sair de baixo da areia, para '' engolir o homem '' tentando prende-lo. - Por que, quer tanto esta luta ?. perguntava confuso.

Spoiler:

Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom 9 Abr - 21:46

*Jigoku podia ver ao horizonte dunas de areia em movimento, não estava distante, o calor distorcia a visão a ponto dele conseguir enxergar algo que era muito distante como se fosse perto. Cerca de 1KM de distância, tu consegue ver as dunas se levantando e mostrando algo semelhante a um texugo gigante de areia.
*A serpente de areia engolia o corpo do homem misterioso, mostrnado apenas a face dele pela areia, com um sorriso cínico - Você tá sujando minha roupa... Enfim, eu quero seu poder!!! Não da forma que está pensando. sabe, em minha terra as coisas estão meio complicadas, três reis estão brigando pelo trono e eu quero estar preparado pra isso - Em seguida, o homem pulava da areia na direção do jinchuriki, girando o corpo no ar para ficar com as pernas em sua direção, tentando chutar seu rosto.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom 9 Abr - 22:32

Ouvia atentamente suas palavras, mas que trono seria esse ?. - Vai por mim, você não vai conseguir esse seu trono me matando, por algum motivo eu não quero te matar, não me force a continuar com isto. Observava seu giro, e o chute vindo em minha direção, então eu apenas afundava na areia desviando dele. De baixo da areia, podia sentir seus passos, então abriria um buraco em baixo dele para que pudesse cair, e fecharia logo em seguida... apenas deixando a cabeça do homem do lado de fora. Forcaria minha areia contra ele para que não pudesse escapar, então voltaria para superfície.

Spoiler:

Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom 9 Abr - 22:52

Uma boa estratégia de fato, conseguia prender o homem na terra, ele continuava com o sorriso e a cartola em sua cabeça - Olha, acho que você não entendeu direito... Eu já estou no trono! Sou eu, Mortyr, não lembra do titio? Hachi-chaaaan C: Enfim, como eu disse, reis estão lutando para um tomar o lugar do outro, o meu eles não podem tomar, eu que os originei Hihihi, MAAAAAAAAAAS... Aí é que você entra, eu não quero te matar, essa não é minha intenção, eu só quero me divertir um pouco e pegar um pouco do seu poder - Desaparecia numa nuvem roxa, aparecendo atrás do jinchuriki, lhe jogando no chão com um empurrão e pisando em suas costas - Eu já poderia ter feito isso, mas quero saber do quê o Hachi-chan depois de tantos anos sem me ver... Uns duzentos? Talvez, bom, não importa quero saber do que ele é capaz ao lado de um jinchuriki.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom 9 Abr - 23:18

Aquilo se tornava cada vez mais interessante, mas vendo o homem desaparecer, fazia uma expressão de desprezo. Sendo pego de surpresa novamente, caia no chão, sentia sua perna sobre minhas costa. - Hachibi não faz a minima ideia de quem e você, quer meu poder ?. Me mate !!!. Girava meu corpo para o lado e apontava minha mão para o homem, soltando uma rajada de som, dedicava mais potencia sobre a manopla, então eu queria deixa-lo surdo, e zonzo.

Spoiler:

Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom 9 Abr - 23:36

Garoto... Você é chato! - Ficava triste por Hachi-chan não lembrar mais de mim, olhava para o objeto que originava aquele som estranho - Isso faz cócegas... Hahaha - Brincava com o garoto, reagia a tentativa falha, fingindo rir alto dando pisadas em seu peitoral, depois me afastando e sentando no chão olhando para o mesmo - Então eu terei que roubar de você... Não vai doer nada! Acredite... Bom, você pode tentar lutar contra mim para impedir isso, quem sabe se você me divertir eu desisto de pegar parte do poder do Hachibi - Sorria para o garoto.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom 9 Abr - 23:42

Jigoku se aproximava das dunas que se agitavam, com cuidado para que não pudesse realizar um movimento brusco demais, caso a criatura se demonstrasse hostil a primeira vista,
ele cessaria o movimento aguardando alguma reação de tal, ele esperou para ouvir o que Envy diria. - É esse ai? -
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg 10 Abr - 0:00

'' Han ? '' Sentia seus pisões, então via se afastar, nisso me levantava e observava o mesmo. O que se passava ali ? ele nem se quer sentiu as ondas, quem e esse cara ?. Ele e real ?. Eu estava quebrando a cabeça, tentando entender ele e suas técnicas. - Senhor, não consigo achar um ponto fraco, tal inimigo pode possuir grandes técnicas... e ser de alguma classe muito alta. Me agacha olhando em seus olhos. - Quer diversão ??. Vamos uma luta corpo a corpo!! Até a morte. Se tiver sorte, vera seu amigo mais uma vez.

Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg 10 Abr - 0:04

- Certo! Vamos lá! - Comentava empolgado, me levantava limpando as vestes e corria na direção do Jinchuriki para lhe acertar um soco no maxilar.

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg 10 Abr - 0:26

Notava sua empolgação, no momento em que corria em minha direção, Dobrava minha força para 150Kg, e colocava meu braço na frente de meu rosto tentando segurar sua mão, com isso começaria a espremer seus ossos da mão.

Spoiler:

Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg 10 Abr - 0:31

Sentia meus ossos sendo apertados pelo Hachi-boy - Oe... Você é tão sujo... Estou sentindo seu chakra fluindo... Você é tãaaaaaaaaaaaaao Sujoooo! - De minha mão esquerda surge uma extensão de plasma que acertava o corpo do garoto para o atirar alguns metros de distância, fazendo com que o mesmo leve meu braço fora.

Oe... Dói... Brincadeira, você acha mesmo que isso vai me ferir? - O braço se desfazia em energia na mão do garoto e voltava para meu corpo - Vamos lá! Bom, tecnicamente eu não violei nenhuma regra, afinal, eu não usei meu chakra... Certo? - Voltava a correr na direção do garoto para lhe acertar um chute na face.

Spoiler:

Última edição por Mortyr em Seg 10 Abr - 1:43, editado 1 vez(es)
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg 10 Abr - 1:13

Era impossível não rir com suas palavras, recebendo o impacto era jogado para trás, mas o seu braço se desfazia. - Sujo ? isso e uma técnica corporal, cara você e basicamente um homem no estado '' liquido ''. Percebendo seu movimento jogava meu corpo para trás, para desviar do chute, com isso pegava um impulso com os pés e avançava para cima do homem de cartola, tentando segurar seu pescoço e imobiliza-lo no chão.
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg 10 Abr - 2:36

Sua movimentação era previsível, muito óbvia, era fácil de se esperar que ele fosse recuar para voltar para cima de mim, eis que um movimento chave é feito, utilizando meu corpo flexível de um humano, movo meu tronco para baixo, levando toda a parte superior de meu corpo junto, fazendo com que o ar que nos cercava fosse cortado numa nova aerodinâmica e minha velocidade de corrida aumentasse.

Enquanto seu movimento impulsivo era feito, minha corrida era mantida em sua direção e ao tentar me pegar pelo pescoço, uma rasteira ao vento era dada, fazendo meu corpo passar direto pelo seu. Um agarrão em sua perna usando minha mão esquerda me faria usá-la como apoio para me levantar e o derrubar ao chão - Ainda tem muito que aprender garoto... E é quase isso... Não líquido, mas sim em um estado diferente, pura energia, já ouviu falar? - Essa batalha parecia ser para ensiná-lo e não para o matar, Mortyr de certo tinha visto algo de diferente naquele menino... Além de querer obviamente seus poderes.

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg 10 Abr - 3:10

No momento em que iria cair no chão, por mais que tivesse aumentado a velocidade do meu encontro contra o solo, apenas colocava as mãos no chão, e jogava meu corpo para frente, assim girava e caia de pé, então me virava para o homem. - Não, nunca vi nada parecido, você deve estar se divertindo muito, não ?. Sem duvidas tem um poder de luta incrível, estou admirado. Mas também cheio de perguntas. Eu não sei se te vejo como uma criatura ou um ninja, parece que não e Real. Sinto que não da para te matar!!... Olha para mim, sou um viajante que busca ficar mais forte, e estou apanhando para um homem que sua cartola. Me sentava no chão, porem atento a qualquer movimento do homem.
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg 10 Abr - 3:28

É, de fato, está sendo divertido para mim... - Me sentei em sua frente com as pernas cruzadas - Hihihi, você vai penar um pouco para descobrir como me matar! Me veja como... Um dos criadores... Confuso isso? Acho que sim, bom, eu não posso dizer muita coisa e nem revelar muito - Dava uma pausa e volvia a dizer - Você pode me ver graças a esse carinha aí dentro... Que eu procuro o poder. Os outros dois podem me ver graças a proximidade do Ichi-chan, eles estão próximos a ele e possuem como objetivo ter contato com ele, logo, podem me ver de certa forma.

Me levantava, ajeitava minhas roupas - Então tu quer ficar mais forte? Acho que está falando com a pessoa certa - Retirava a cartola da cabeça e colocava de baixo do braço - Me diga, com o que sonha? O que está disposto a perder por poder?... Determinação para tê-lo eu vejo em seus olhos, mas o que você realmente faria?

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg 10 Abr - 13:44

- Posso te ver graças ao Hachibi ?. Interessante, certamente eu ainda estou pensando, talvez eu tenha algo que possa parar você, mas eu to com preguiça de de usar isso. Os blocos começavam a se dobrar, abrindo a mascara. - Disposto a perder por poder ?. Eu simplesmente quero adquirir diversas habilidades diferentes, quero lutar contra todos os lideres das novas vilas, e pedir para eles me ensinarem algo. pegava um pouco de areia, então deixava ela cair no chão. - você possui alguma técnica de alguma das criaturas com caudas ?. Ou vai me dizer que aquele turbilhão de areia se formou sozinho ?.
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg 10 Abr - 13:54

Entendo, você é um rapaz ambicioso - Sorria para o mesmo - Não quer que eu lhe dê poder para alcançar seu objetivo? - Começava a mexer na areia e dizia - Não, isso é fácil na verdade... Sua kekkei genkai é baseada no magnetismo, eu consigo ler isso facilmente em você, eu basicamente faço a mesma coisa - Através de um estalo de dedos, a energia do corpo de Mortyr passa para o solo e forma um turbilhão em volta do nosso corpo que ia parando aos poucos - Não posso controlar como você... Mas tenho o livre arbítrio.

Me levanto e ergo a mão para o mesmo - Se deseja poder, aperte minha mão e faremos um trato... Irei embora em seguida

Envy

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg 10 Abr - 14:00

Citação :
Olhou para trás e este vinha a ver o cara que estava acompanhando-os a lutar com a  aquele homem estranho e próximo as dunas de areais fortes ventos vinham em sua direção ele olha para a sua frente e cita a jigoku... -Jijoku-San, parece que estamos próximos ,esse ser pode aparecer a qualquer momento. Após as palavras citadas apenas anda com cautela ,pois todo o movimento ali era preciso.
Spoiler:

Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg 10 Abr - 14:12

*As dunas de areia são levantados, jogados para cima. Uma criatura surge em meio a areia, uma criatura fixa, vários desenhos surgem em meio a pele da criatura, como se fossem selos. - HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... Hãããã? O quê vocês fazem aqui em meu territóooooooooorio? Incomodando meu sono! MALDITOOOOOOOOOS!.

*Furacões de areia apareciam  em 1KM de distância dos homens e o texugo.

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg 10 Abr - 14:44

Ele possuía um limite, Livre arbítrio ? Isso significa que não estava preso a regras ou alguma natureza!!. - Entendo, Não possui o mesmo poder do que eu !!. Não sabia se aceitava aquilo ou não, por algum motivo estava disposto a ajuda-lo no que precisa-se, poderia ser pela tal amizade que tinha com o meu demônio, ele mesmo dizia que não o via a milhares de Anos, antes que pudesse apertar a sua mão e aceitar aquilo, o encarava. - Eu verei você novamente ? Senhor Mortyr!!. Eu não faço a minima ideia do que você realmente busca, mas posso te ajudar se me disser o que é, se quiser minha ajuda. Nisso apertava sua mão e me levantava.
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg 10 Abr - 15:18

Nos veremos sim garoto, logo você entenderá tudo o que está acontecendo... - Sorria para o mesmo - Gosto de você, será uma boa companhia um dia - Aperta a mão do mesmo, capturando a essência de Hachibi.

Relaxa, isso é apenas um susto, não dói nem nada... Simpatizei com você garoto! Quando fores ao meu reino, terá um lugar reservado - Em seguida, o corpo de Mortyr vai sendo desfeito como fumaça ao ar.

*Uma marca aparece em sua mão
*Relações com o MOB/NPC Mortyr aumentada. +15 pontos em força pela batalha; +30 pontos em Sabedoria[pela conversa].

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg 10 Abr - 15:40

Eu não entendia o que ele estava fazendo, apenas vinha uma sensação estranha, desconhecida para mim. Sua palavras só me faziam criar mais perguntas, quem era aquele homem ?. Que reino ?. E por que ele queria o meu poder ?. Vendo ele desaparecer apenas me agachava. - Tem certeza que não conhece ele Hachibi. Via o demônio atras das enormes grades. - Hum... Não, isso pode fazer parte de um objetivo muito maior, mas não faço ideia do que seja. Pode buscar respostas, mas isso levara muito tempo garoto. Continuava encarando Hachibi. - Talvez, mas, primeiro tenho que ajudar aqueles dois. Me levantando os blocos de minha mascara tampavam meu rosto, então começava a correr em direção de Envy e Jigoku.

Envy

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg 10 Abr - 18:49

Citação :
Olhou para o seu oponente onde este se mostrava uma especie de texugo gigante feito de areia onde este tinha símbolos inscritos em toda a sua superfície de fato era incrível aquela colossal criatura ,porém este deveria chegar perto suficiente para alerta-lo sobre o homem de cartola que logo estava atrás,este saca sua kunai e sua pequena espada e as marca com um selo e lança a pequena espada marcada em direção do tornado e a kunai o mesmo lança em uma pequena vala entre os tornados pois este usaria desta habilidade para se achegar o mais próximo possível. 

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg 10 Abr - 21:11

- Tsc... - "Profere" o rapaz ao ver o avanço insensato de Envy, a todo momento ele estava a cometer equívocos, e o pior de tudo, era que o responsável por ele naquele momento era Jigoku. As dunas se moviam revelando uma criatura hostil, inicialmente, seu plano era de apenas trocar algumas palavras, isto é, caso ela soubesse falar algo além de resmungos e ofensas por interromper seu sono, o que o intrigava ainda mais era o fato daquele Tanuki gigante conseguir dormir naquele Sol debaixo de areia. - Envy! Sem ser precoce... - Alertou o rapaz para que o homúnculo não tomasse decisões precipitadas, vendo este atirar sua arma, soube de início que a mesma não chegaria à lugar algum se baseando em lançamento com uso da força física, Jigoku correu para perto de Envy e o pegou pela camiseta. - Não se arrisque, eu tenho algo melhor... - Passando chakra pelo corpo do homúnculo, era transmitida para este por Jigoku, a capacidade de voar e planar por alguns minutos, contudo, julgou ser o necessário para atravessarem os tornados, o que tinham de fazer é voar para mais acima da ventania de modo que não fossem pegos, ou então, voar para algum lado longe dos furacões. - Envy, não se aproxime muito... Eu acho que posso cuidar de tudo aqui de longe. - Proferiu Jigoku em um tom que evitasse ao máximo de alertar o Tanuki.
- Caia em sua própria arrogância... -
Utilizando seu indicador para apontar para a criatura, Jigoku transmitira seu chakra de modo que prendesse o mesmo em uma ilusão, inicialmente, não provocando nenhuma alteração em sua mente ou corpo, contudo, ela iria atingir sua percepção para direção, aumentando sua sensibilidade para dor, tornando um simples sopro, uma árdua e longínqua sinfonia agonizante, e, aos poucos a ilusão iria se perpetuando, a cada momento tomando outro sentido da criatura, tornando sua visão turva e nula, produzindo sons agonizantes provindos de direções adversas, bem como cheiros.

Jutsus
Spoiler:

Status
Spoiler:

Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg 10 Abr - 22:01

*Os furacões de areia impediam que qualquer tipo de arma sejam lançadas, pois o vento gerado pelos mesmos era muito forte.
*Uma boa estratégia pensada por Jigoku, pena que fora interceptada no momento de utilização da sua técnica de levitação. Bombas de ar foram atiradas da boca da criatura na direção dos dois homens que a enfrentavam, cortando sua estratégia. Vocês tem a chance de esquiva.

Vida: ???? Chakra: ???
Agilidade: ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» Vilarejo Sangrento
» Lúcifer Estrela da Manhã: Um conto de Demônio o preço do poder
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter
» Duvidas a respeito da reclamação.
» [Ficha] Azazyel/Razel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País do Fogo • 火 :: Quest-