Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom Abr 02 2017, 10:30

Relembrando a primeira mensagem :

O mundo estava um caos! Mas isso não importava, um grupo de ninjas estava ciente de que precisava fortalecer o poder de luta do vilarejo o mais rápido possível.
Devem se preparar o mais rápido para partir para o país do vento em busca de poder.

----------------------------------------------------

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Qua Abr 05 2017, 22:23

Off: A aparência de meu personagem mudou devido à fusão, isto é, se é a mim que se referia quando viu um rosto "familiar"

On: Jigoku ao matar as criaturas, continuava olhando para estas, não se recobrando muito de Envy pelo mesmo estar distante, olhando para os corpos mortos, ele finalmente pode entender a verdadeira base de seu poder, logo, as necessidades naturais vinham, comer, beber e descansar, seguir era uma opção aceitável já que Jigoku poderia recuperar as suas energias de forma simples, utilizando a regeneração homúnculo, ele adquiria certa quantidade de vida, recuperando alguns músculos danificados, contudo, após sua recuperação, ele sacrificou metade para trocar em chakra, não abastecendo totalmente suas reservas, porém, chegando quase lá.
Com os lobos ali e a fome aqui, não restava nada a se fazer, Jigoku optou por deixar os 4 ali para Envy caso ele quisesse, o rapaz foi de encontro ao primeiro lobo que matou, o que queria comer sua cabeça, danificado pelas chamas, o animal naquele ponto já estaria chamuscado, ou para os leigos, bife mal passado, pegando a cabeça e a arrancando fora, o rapaz se degustava comendo o animal enquanto brincava com a sua cabeça, ele a colocou em frente ao seu rosto e olhou para Envy. - Olhe Envy, eu sou Lord Stark -
Spoiler de Game Of Thrones:

Uma terceira figura se aproxima, desta vez, sendo identificada pelo som de sua voz, Jigoku se atenta, contudo, continuava a comer, e antes de responder o que fora perguntado por este, tratou de engolir a carne em sua boca, assim como beber um pouco de sangue da cabeça para não engasgar.- Churrasco, está servido? -

Usados:

Envy

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Qui Abr 06 2017, 10:10

Citação :
Olhou para o mesmo e Envy fizera uma cara nauseante ao ver algumas cenas feitas por jigoku ,onde em sua mente veio um pensamento * Caraka Maluki que cara doido heuheuheu,gostei dele heuheuheuheu* .Após os seus pensamentos aproveitou a sua forma de dragão e avançou nos lobo e com sua grande boca os devora de cada vez onde a pressão exercida por sua mandibula triturava a carne e os ossos dos mesmos até não sobrar nada além de pequenas poças de sangue e algumas vegetações e árvores queimadas aproveitou que alguns lugares estavam com chama pequenas e sentou próximo voltando a sua forma humana ,onde lá este observou o homem que havia chegado,ele estava com um certo cansaço e devido a este fato se deitou perto de uma fogueira feita anteriormente pelo jutsu de seu parceiro e se pôs a descançar para recuperar suas energias

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Qui Abr 06 2017, 10:46

*As ações funcionam com sucesso, estão alimentados e descansando.
*O sol clareava os céus, vocês acordam sem nenhum perigo iminente, agora era hora de seguir seus caminhos.
*Façam uma narrativa, a qual deve conter a explicação da chegada ao deserto e primeiro contato com a pobreza da civilização.
(não possui mínimo e máximo de palavras, recomenda-se que tenha cerca de 300~400, vocês estão sendo avaliados)

Envy

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Qui Abr 06 2017, 13:56

Citação :
Após este ter devorado três lobos grandes este havia adormecida sobre o solo e perto de uma fogueira este ficou por lá.
Até que o aurora o acordou trazendo o sol radiante,onde Envy pode ver o seu primeiro amanhecer,pois era o seu segundo dia ali na quela terra ,onde se viu forçado a lutar e a lutar ,viu seu companheiro Jigoku a ser atacado de forma feroz e violenta ,era realmente aterrador as visões ali mas se isso significava ser um guerreiro,ele seria um.
Levantou-se do solo e viu que Jigoku estava em uma forma de concentração para elevar a sua força vital e chakral e enquanto isso o outro homem se mantinha próximo a uma árvore ,talvez estive-se de vigia ,Envy logo se pôs de pé e estica os seus braços fazendo um curto alongamento,onde o mesmo olha para os dois homens um de cada vez e este cita... -Hey,gente está na hora de irmos devemos seguir o oeste ,vamos aproveitar a luz do sol,pois com ela não haverá tantos inimigos .
Citou de forma que estes entende-sem a mensagem onde este se pôs a caminhar ,ele andava onde este se viu ainda na batalha decorrente da noite passada,onde viu lobos atacando e sendo mortos friamente,realmente nascer um homúnculo era interessante,pois ele não sentia a dor das mortes ali apenas ficou pensativo,pois a humanidade de fato tinha uma certa crueldade assim como no mundo animal que estes precisariam comer para sobreviver.
Após caminhar este veio a passar por trincheiras no meio da mata e árvores secas onde aos poucos este começava a sentir um vento quente,que o deixava ofegante e a cada passo o chão firme que sustentava as solas de seus pés se tornava mais fofo e de certa forma macia ,onde olhou para o chão e via que era areia ,ele então prosseguiu onde via pequenas certas de arames com farpas que dividiam o país do fogo com o país do vento .
Ao passar pela pequena cerca  estava em outras terras ,onde ele veio a caminhar e adentrou uma pequena vila onde via pessoas miseráveis, que obtinham poucos recursos como alimentação e água ,suas vestes eram sujas ,as casas eram precárias,suas plantações quase não existiam  ,esse era o mundo que envy estava conhecendo e sentia uma certa inquietação por ver aquilo ,pois o sofrimento que se via estava ali escancarado e nenhuma outra vila ou país mostrava interesse .
Mesmo com a inquietação Envy e seus companheiros tiveram de passar por ali para de fato adentrarem no deserto do Vento.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Qui Abr 06 2017, 16:32

‘’ Churrasco, está servido ? ‘’ Eram as palavras do ninja de cabelo branco, enquanto comia a carne daqueles lobos, estariam cansados ?. Isso só mostrava que aquela viagem era bem importante para ambos, mas o que eles realmente procuravam ? ou o que queriam ?. Apenas me mantinha na arvore. - Não, muito obrigado. Como sempre a floresta estava calma, e os dois pareciam que precisavam descansar, aquela viagem iria durar um dia, ou quem sabe dois... e o que eu me perguntava, mas era melhor deixar as perguntas para o outro dia. - Eu ficarei de vigia, caso precisem descansar. Dizia com o objetivo de confiarem em mim, e que eu não mataria os dois enquanto dormiam, aliais, Handa tinha me enviado... quem sabe aquela não seria a oportunidade de fazer novos, amigos ?. Enquanto os dois descansavam, eu puxava o pergaminho que estava em meu bolso, abrindo ele dava uma lida rápida sobre o que seria o quarto portão. Nisso colocava o pergaminho de volta no meu bolso, e apenas observava a floresta, atento caso alguém se aproximasse.

Quando menos esperava a luz do sol surgia iluminando toda a floresta, então o ninja de cabelo preto levantava e se pronunciava, dizendo para seguirmos para o oeste, ouvindo suas palavras descia da arvore começava a caminhar junto com os dois... Já que eles sabiam o caminho, conforme caminhávamos o verde daquela floresta ia ficando cada vez mais fraco, as plantas e arvores iam desaparecendo aos poucos. ‘’ Para onde estamos indo ? ‘’ me perguntava vendo aquelas arvores secas por toda parte, neste momento minha armadura detectada a diferença do clima, estava começando a ficar mais quente do que o normal... e logo a frente era só areia. Passando pela cerca que dividia um pais do outro, eu podia sentir cada grão de areia que estava a minha volta, aquilo me fez abrir um sorriso. - Eu acho que estou em casa!!!. comentava para ambos. Aquela vila que na qual passávamos, as pessoas passando fome, a pobreza... pareciam estar sem esperança, sabendo nada e ninguém poderia tira-los daquela situação. Estariam naquela situação devido a antiga guerra ?. Após ter passado pelo local, entravamos realmente no deserto, então me aproximava mais de ambos, caminhando ao lado dos dois. - Me digam, o que vocês estão procurando no meio do deserto ?.
Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Qui Abr 06 2017, 17:21

Aquele ser estranho que se aproximava não parecia buscar chamar atenção, sorrateiro ele vinha, se esgueirando para o meio do grupo como se quisesse interagir, negando a oferta de Jigoku de uma janta a partir dos lobos, o rapaz não faz nada além de esperar que este diga algo. "O que ele veio fazer aqui?" Se perguntou enquanto continuava a morder a carne do Lobo, com a cabeça da criatura em mão ele bebia o resto do sangue e então a colocava em frente de seu rosto olhando para os olhos da criatura. - ... Acredito que você possa dar um belo cobertor... - Sussurrou para a cabeça, o resto do corpo jogado aos seus pés, ele buscou por sua Wazaki, aquela velha espada que havia ganho da senhorita Neon, as memórias lhe fazendo recobrar um bom tempo, tempo perdido, agora com o mundo em mudança, e sua alma perdida, o passado parecia ma época boa em vista do que corria atualmente. Utilizando a lâmina, Jigoku começava a cortar a pele do corpo do lobo, abrindo-a e atirando tripas e sangue para os lados, se desfazendo do que era inútil e buscando apenas pela pelugem do animal, realizando tudo isso com as próprias mãos, o tempo não era corrido, tinha uma noite para fazer isso, depois de um bom tempo desacordado, o sono não lhe vinha mais com tanta facilidade, por um bom tempo ele poderia pensar, coisa que ele não conseguira fazer até agora, mas pensar sobre o que afinal? Tudo havia acontecido tão rápido em sua vida, e ele nem ao menos tivera tempo de raciocinar e calcular tudo ao seu redor, fusão, busca por um demônio, era tudo um rebuliço e mistura sem explicação alguma. " Por que eu realmente estou fazendo isso?" Se perguntou diversas vezes até terminar de esfolar o animal para enfim guardar pele deste. Jigoku decidiu aguardar até o amanhecer acima de alguma árvore.
A alvorada surgia, era longo o tempo que demorava pra surgir no horizonte, os sussurros em sua mente havia sessado, um alívio imenso em sua mente havia se estabelecido, o vazio era preenchido por algo, e sua maldição parecia apenas uma breve e sádica lembrança, ele descia da árvore com o chamado de Envy, indicando que este estava pronto para seguir, o rapaz foi o único motivo que fez Jigoku esperar, ao que tudo indicava, estava responsável por cuidar dele enquanto estavam atrás da dita criatura do deserto. Não demora muito para partirem, deixando para trás os restos mortais do que um dia foi um lobo, e um cenário de chacina, em meio à floresta, uma fuga breve seria uma maneira inteligente de fugir de predadores, já que, seriam atiçados pelo cheiro de sangue. A floresta era densa, se esgueirando pela mata, o grupo avançava com cautela, se é que podia se considerar aquilo um grupo, uma mudança drástica de bioma demarcava o início de novas terras, areia para todos os lados, o sol parecia mais perto vendo daquele lugar, tudo era quente e sem vida, um cenário triste de se ver, o horizonte não era nada mais do que areia e mais areia, Jigoku se perguntou como seria possível existir vida além daquelas terras. Ruínas e dunas, pobreza e fome, era tudo o que Jigoku conseguia ver, era a única coisa que havia naquelas terras, embora não fossem miseráveis se arrastando pelo chão, eles tinham vida difícil, fardados a viverem abaixo de sol intenso, assolados pela fome e a sede, vivendo cada dia pior do que o anterior. "Isso... Isso é mesmo o mundo?" Se perguntou olhando par a cena, a algum tempo atrás ele não se lembrava de haver um barbárie tão intensa quanto aquela, parecia mais uma de seu sonhos no inferno que havia sido trago para a terra. "O que está acontecendo com o mundo? O que aconteceu enquanto eu estive esse tempo todo dormindo? " Era incompreensível essa mudança drástica em pouco tempo. Jigoku baixou seu rosto, não optando por observar aquele cenário enquanto cruzava a civilização.
- ... - O rapaz permanecia calado com a pergunta daquele homem que havia se juntado a eles na noite anterior. "? Quem é esse cara? Por que está nos seguindo?" - Antes que abramos nossa boca para falar, não é você quem deveria dar alguma satisfação? Não sabemos seu nome, suas intenções, nem de onde vem e por que veio... - O rapaz se calou aguardando alguma resposta.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Qui Abr 06 2017, 18:47

*Os Shinobis seguem conversando, pessoas encaram os shinobis por suas vestes.

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Qui Abr 06 2017, 20:29

Evitava olhar para as pessoas enquanto caminhava com ambos, e pelo visto não teria minha resposta. Enquanto não responde-se o que queria. Os blocos de minha mascara se abriam, revelando meu rosto. - Me chamo Kylo, Minhas verdadeiras intenções ? Adquirir novas técnicas, eu consegui uma delas a pouco tempo. Porem Handa não fez isso de graça, disse para mim ajudar vocês. Estalava o pescoço olhando para frente. - Eu sou do Pais da Chuva !! de Lemuria, me juntei a Kyra depois de termos matado Neon e Satai cair. O que procuram ??. Aguardava sua resposta e nesse momento sentia uma sensação estranha, e uma voz ecoava sobre minha cabeça. - Eu Me Sinto próximo de um Amigo... Essas eram as palavras do Demônio.
Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Qui Abr 06 2017, 20:41

Ouvindo o que desejava, Jigoku continuava a seguir seu caminho, agora mais tranquilo, contudo, ele se sentia feliz e motivado. "Então ela continua viva..." - Agradeço por me responder, eu também não sei ao certo o que estamos buscando, apenas sei que é conhecido como demônio da areia ou algo assim, ele deve estar mais pra frente, fui mandado pra cá pois eu queria morar em alguma vila... -

Envy

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Sex Abr 07 2017, 03:37

Citação :
Olhou para trás e este vinha a ouvir as palavras de Jigoku e do outro ninja onde este respira e começa a rir ,ele então cita.. -Hey ,esquecemos de nos apresentar hehehehe,Sou Envy e este de cabelos brancos é o Jigoku-San, e você?
-E no que você é bom,Que habilidade você tem?
Perguntava euforicamente pois era curioso e por ser um recém-nascido queria aprender o máximo que pude-se aproveitando enquanto andavam.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Sex Abr 07 2017, 10:43

*A conversa continuava.
*Ao acabarem a conversa, narrem saindo desse vilarejo no deserto e encontrando um chakra bem forte ao fim dele

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Sex Abr 07 2017, 14:40

Continuava caminhando, olhando para frente. Escutado sua pergunta olhava para o meu bracelete ajustando ele no braço. - Envy ? nome interessante. Habilidades ? ... Bom, possuo diversas habilidades diferentes, eu diria que logo você conhecera uma delas. Ele parecia ser um ninja novato, estava procurando aprender algo novo ?. Olhando atentamente em volta, ainda arrumando o bracelete. - E você Envy ? Qual dos três Reinos pertenceu ? . Saindo do vilarejo, apenas aguardava sua resposta, então fechava os olhos e me concentrava na Linha genética, que me de dava acesso as Técnicas de Feitan, explorando sua mente apenas procurava algo que pudesse ajudar a encontrar tal criatura. Há sim, concentrando o chakra, fazia um som com a Boca '' A onde está você ? '' que percorria a trinta metros de distancia. Assim saberia exatamente sua localização.

Spoiler:

Envy

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Sex Abr 07 2017, 20:40

Citação :
Olhou para o ninja que lhe vinha respondendo as questões feitas ,ele ri,pois via que com toda aquela roupa estranha o rapaz se mostrava engraçado ainda mais a sua voz que fazia um som agudo devido a mascara .Porém eles deveriam seguir seu caminho ,pois estavam a procurar por um ser destrutivo de grande poder,e no horizonte nem era preciso buscar por leituras de chakras pois ao longe se via as dunas de areia a se moverem,além do ar estar mais rarefeito,de fato a criatura estaria logo a frente e estes deveriam confronta-la pois ela estava próxima ao vilarejo a qual passaram e se este ser chega-se lá a vida daquelas pessoas estaria em grave risco,ele vendo tal situação este cita ... -Hey,Gente olhem ali vejam aquelas dunas de areias imensas elas estão se movendo rapidamente ,será que é o que eu tô pensando??? Ele perguntou para si mesmo e para os demais se fosse mesmo o ser a qual estavam a procurar.
Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Sex Abr 07 2017, 21:01

Jigoku continuava seu caminho, calado e um pouco atrás dos dois, por isso, foi o último a perceber a presença que todos pareciam ter notado. - ... - Permaneceu calado,porém atendo, principalmente no horizonte, de onde o chakra absurdo emanava.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Sab Abr 08 2017, 01:25

Ao horizonte vocês podem observar uma figura, a figura era semelhante a um homem, este que andava com uma cartola sobre sua cabeça, assobiando a todo momento.
- Olá! - Sorria para o mesmos, retirando sua cartola como uma forma de apresentação - Devo lhes dizer que o perigo que enfrentarão é enorme - Comentava sobre a criatura que vivia naquele deserto - Sabe... Eu ando procurando ajuda para tirar aquela criatura de perto da rota principal até o porto, os senhores poderiam me ajudar?
O misterioso homem começa a andar para perto dos garotos, fitava em específico Kylo Ren - Oh... Hachi-chaaaaaaaan - Sorria(semelhante a isso > C:) - Quanto tempo, Hachi-chaaaaaaaaaaaaan.

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Sab Abr 08 2017, 14:31

A Caminhada até tal criatura continuava, até a aparição do homem de cartola, mas o que ele fazia sozinho naquele lugar ?. Se apresentava, e comentava sobre a criatura... se aproximando, me chamava de '' Hachi- Chaaaan ''. Olhava confuso. - Acredite, eu já passei por um perigo muito maior, mas perdi um aliado. dizia lembrando da Caverna, então apontava para Envy e Jigoku. - Eles, estão aqui por causa da criatura, e meu nome não e Hachi-chaaan!!. Respondia o homem, nisso a voz do demônio ecoava sobre minha cabeça novamente. - Não é Hachi-chaaan!! é HACHIBI!!!. gritava querendo dizer aquilo para o homem. - Han ? ... Seu nome e Hachibi ??. Espera, por que não disse seu nome antes ? conhece este homem ? Aliais, como você e uma das criaturas com caudas, sabe o que iremos enfrentar? ficava em silencio por segundos, talvez, pensando se falaria ou não. - Você faz perguntas de mais Kylo. Não disse meu nome por que você não perguntou, Idiota!!. Talvez, hum... criatura de areia, não ?. vocês estão prestes a conhecer o '' Ichibi '' e o que eu diria. Olhando para o homem de cartola, me lembrava que todas as criaturas com caudas, não foram derrotadas e sim presas nos ninjas... bom era o que Kyra tinha falado. - Nos '' tiraremos '' ela de lá, mas eu ainda estou tentando entender... Qual dos dois vai ficar com ela. Pegava um pouco de areia que estava no solo, e deixava ela cair de minha mão.

Envy

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom Abr 09 2017, 04:00

Citação :
Um ser aparece diante destes,onde ele usava roupas elegantes ,era estranho existir alguém ali no lugar ainda mais com uma fera a solta ele ,entra em dialogo com o jovem que estava nos acompanhando ele andando apenas cita... -Hey cara estamos com pressa ,vamos andando!!! Terminou suas palavras e este veio a prosseguir com Jigoku..
Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom Abr 09 2017, 11:40

Envy ignorava o tal anfitrião, o sorriso daquele que aparecera ali morre, uma face séria surge. Um turbilhão de areia surge em volta de Envy e Jigoku, impedindo sua passagem.

Isso que dá tentar ajudar pessoas do tipo de vocês - Botava a mão no rosto rindo - Hachi-chan está certo garoto, sim, eu consigo ouvi-lo... O próximo é o Ichibi, por sinal, tenho uma notícia a dar sobre o Yon-chan e a Go-chan C: - voltava com o sorriso no rosto - Elas perderam metade de suas almas e você será o próximo - Tem algo que queira dizer antes de morrer? - De repente uma colt surgia em sua mão, estava de frente a cabeça de Kylo.
Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom Abr 09 2017, 12:47

Jigoku que andava calado, sem esboçar reação, perdido em seus pensamentos, no famoso "piloto automático", tanto é que nem dera uma atenção específica para o homem que havia chegado, não tendo tempo de cumprimentá-lo quando era puxado por Envy para continuar a seguir, uma torrente os impede e mais confusão para o grupo que seguia em busca do demônio de areia, desta vez, ameaçava a vida daquele que se conhecia por Kylo, eles falavam coisas sem sentido para Jigoku, Hachi, Yon, Gon, eram todos nomes desconexos que para o Kurama não faziam sentido algum, ao ver a arma ser apontada, ele tenta reconciliar com o homem. - ... ? O que está acontecendo? O senhor disse que há uma criatura mais a frente que precisa de ajuda para tirar... O que mais você quer? - Jigoku se vira para encarar o homem, tentando puxar sua atenção, mas esperando que nenhum dos seus dois companheiros tomasse uma decisão precipitada.
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom Abr 09 2017, 14:45

A arrogância de Envy teria provocado aquilo ?. Ou era só vontade de arrumar mais problemas mesmo ?. Vendo o turbilhão de areia prendendo os dois, apenas virava um pouco o rosto para trás, voltando a olhar para o homem de cartola, balançava a cabeça negativamente. O Homem dizia outros nomes, talvez seria outras criaturas com caudas, ouvindo sua pergunta... encarava a arma apontada para meu rosto. - Tenho... Bela Arma!!. dizia enquanto uma '' mão '' de areia saia de baixo do solo, para acertar seu peito, e arremessá-lo no chão. No mesmo momento movia meu corpo para o lado, o impacto poderia faze-lo atirar com a arma, já que minha mascara estava aberta, não poderia arriscar e ficar parado. Vendo os dois ninjas presos, controlava todos os grãos de areia parando o turbilhão, abrindo a passagem para ambos. Então encarava o homem, meus olhos mudavam de cor, para o homem saber que ali não eram mais Kylo. - Hahahahahaha, Perderam suas almas ? você realmente quer fazer isso ?. Olhava em volta. - Cade você Ichibi, Sei que está ai, pare de se esconder... Não decepcione quatro amigos que vieram de tão longe. Só para te ver!!.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom Abr 09 2017, 15:01

Ignorava as palavra de Jigoku, olhava apenas para aquele garoto, uma mão de areia? Pfft... Isso não é nada. Quando a areia encostava em meu corpo, ela voltava ao seu estado normal.
O turbilhão é desfeito e hachibi resolve tomar conta do corpo do garoto - É, eles perderam sim... Se eu quero fazer? é delicioso tomar conta de almas como a de vocês - Atirava no pé do garoto com uma rajada de plasma utilizando a colt, sabia que sua armadura não deixaria ele tomar o dano. Era apenas para assustá-lo. socava sua cara e me afastava - Vamos lá, mostre tudo o que tem! Os outros dois podem ir embora, você é o único que eu quero lutar... Por enquanto - Um sorriso cínico surgia em meio ao rosto do homem de cartola.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom Abr 09 2017, 15:17

Pergunta ignorada, Jigoku range os dentes, estando prestes a se mover mas ele tomou cuidado com suas ações. "Eu não estou aqui para isso..." Protestou em sua cabeça forçando-se a parar sua investida, ele fez questão de fitar Kylo, não conhecia ele a bastante tempo para se referir a este como aliado ou amigo, no máximo eram companheiros de viagens, talvez ele fosse mais um mercenário fazendo aquilo a mando de uma recompensa justa. - Consegue lidar? - Olhou para Kylo, com diversas situações passando em sua cabeça ele só queria ter certeza de que estava fazendo a coisa certa, ele iria ajudar se fosse pedido, caso contrário, seguiria seu rumo levando Envy.
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom Abr 09 2017, 15:46

Vendo a '' mão '' de areia sendo desfeita, meus olhos voltavam ao normal, não sentia nada com o tiro, porem era pego de surpresa com o soco, então me afastava um pouco me aproximando de Jigoku. - Quem e esse cara Hachibi ?. O demônio ria com a pergunta. - Não faço a minima ideia, mas ele tem Estilo!!. Não entendia por que queria lutar comigo, mas eu não recusaria aquilo, olhando para Jigoku. - Sim, Continuem sem mim, eu tentarei alcançar vocês depois que acabar aqui!!. Não fazia a minima ideia da força daquele homem, então como em volta só tinha areia. Apenas transformava, vinte metros do solo , em areia de vidro, o chakra começava a aquecer os grãos... Boa parte do solo que estava a nossa volta agora era vidro. - Me desculpe, faz tempo que não usava '' grãos de vidro ''. Erguia uma certa quantidade de areia atrás de mim que , que formava três grandes cacos de vidro, então arremessava no homem.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom Abr 09 2017, 18:43

Hooo... -
Comentava impressionado com a técnica do garoto, com simples pulos para os lados, ia desviando de seus golpes de vidro - Você é criativo garoto... Eu sou mais - Vindo do pé do mesmo, através do ranton que ali estava, uma mão é formada indo em direção ao jinchuriki, ela ia em direção a sua cabeça como um soco

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom Abr 09 2017, 18:55

Jigoku segue seu caminho.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» Lúcifer Estrela da Manhã: Um conto de Demônio o preço do poder
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter
» [Ficha] Azazyel/Razel
» World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro
» Sobre os PETS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País do Fogo • 火 :: Quest-