Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Dom Abr 02 2017, 10:30

O mundo estava um caos! Mas isso não importava, um grupo de ninjas estava ciente de que precisava fortalecer o poder de luta do vilarejo o mais rápido possível.
Devem se preparar o mais rápido para partir para o país do vento em busca de poder.

----------------------------------------------------

Envy

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 03 2017, 14:23

Citação :
Finalmente este vai começar a sua aventura e com o seu aliado Jigoku estes teriam uma missão caçar uma criatura no deserto,provavelmente ela poderia vir a causar problemas por aqui,mesmo assim ela estava ferrada .E cheio de si eis que segue o jovem Envy pela floresta andava de forma lenta para que Jigoku o alcança-se.
Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 03 2017, 14:58

Jigoku apenas segue Envy, por não saber nada sobre localizações. - Ei cara... Sabe mesmo para onde está indo não é? -
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 03 2017, 17:36

A viagem começa! Não haviam dado um passo sequer, após se encontrarem, levavam uma conversa, Jigoku questionava Envy sobre a localização.

Envy

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 03 2017, 18:08

Citação :
Envy ouve as palavras de Jigoku onde este franzi sua sobrancelha e bufa ,mostrando a bobeira deste ,onde o mesmo cita... -Jigoku-san ,você tempo poderes,mais que suficientes para saber o caminho e eu sei o caminho pois o Tiozera apontou o dedo mostrando que por aqui é o caminho. Apos as citações este vai avançando olhando que o dia estava ainda num bom ponto,pois se mostrava que estavam na parte do meio dia. 
Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 03 2017, 18:10

Jigoku olha para seu corpo, se apalpando ao ouvir as palavras de Envy, com uma expressão de dúvida ele retruca. - Eu tenho?... - Era confuso, pois as habilidades ainda eram desconhecidas.

Envy

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 03 2017, 18:13

Citação :
-É claro que tens.. Este ri com a ironia ali vista e ouvida onde este vem a citar... -Jigoku-San feche os teus olhos e concentra nas memoria e nas habilidades que o seu corpo saberá o que fazer .. Este dizia isso enquanto caminhava.
Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 03 2017, 18:19

Não acontecia nada além da interação de ambos, eles caminhavam na direção onde o tal "Tiozera" Havia apontado, ficava ao Oeste do país do fogo.

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 03 2017, 18:22

O rapaz ouvia o que Envy tinha a dizer, conduto, ele não fazia o que este lhe pedia. - Não... Vamos deixar isso para quando estivermos á, a adrenalina fará a experiência melhor, entende? hehe - Jigoku continua caminhando.

Envy

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 03 2017, 20:07

Citação :
Este segue para o Oeste do pais a qual estava ,e ao andarilhar com Jigoku ouve as palavras deste ,ele pensa "Uau, a personalidade daqueles três,estão se unindo rapidamente" este forá um pensamento singelo ,mas apenas olhou para Jigoku e sorriu ,com uma cara de deboche ,onde o mesmo volta a olhar para a frente e este segue andando onde cada passo o calor do dia vem a aumentar e o vento sopra passando pelas árvores e poela clareira da floresta do país do fogo...
Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 03 2017, 20:45

Após um longo tempo de caminhada, a luz do dia vai sumindo e a lua se destaca em meio aos céus, uivos são ouvidos de todos os lados e ao horizonte, vocês conseguem observar dois lobos

???
Vida: ??? | ???
Chakra: ??? | ???
Agilidade: ??? | ???

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Seg Abr 03 2017, 21:50

Ao ouvir os uivos não tão distantes, com o cair da noite, Jigoku se lembrou da sua primeira vez na densa floresta a noite, tendo de buscar por comida e utensílios para poder viver, algo, não sendo tão necessários já que outros tipos de empecilhos dificultavam sua caminhada até seus objetivos. - Lobos... Vou testar com eles o que eu consigo fazer... Desenferrujar uma alma adormecida. - Dizia Jigoku se referindo a si mesmo por estar a tanto tempo dormindo que nem se lembrava mais como se fazia selos direito, ele não fez aquilo por que sabia, apenas sentiu que aquilo o ajudaria, um instinto forte impulsionando seu corpo, concentrando chakra em sua testa de modo a formar um símbolo nesta, "Use" fora apenas o que ouviu gritando em sua cabeça, uma voz desconhecida, não era a de Ash nem de Kanna, talvez a do terceiro que nem sabia o nome, mas aparentemente havia dado certo. "Aconchegue-se para junto das sombras e elas o abraçarão..." Outra voz ecoava em sua mente, desta vez, o solicitando que abrace as sombras, a escuridão era imensa, tornando todo aquele cenário um parque de diversões, não tendo de realizar muito esforço para que seu corpo fosse completamente engolido por tal, permitindo a partir dai, uma livre movimentação através desta, se aproveitando de sua situação, ele se moveu para mais perto dos lobos, utilizando seu braço para empunhar sua arma de disparo, ele colocava ambos para fora ( braço e crossbow ) na intenção de realizar disparos a queima roupa na cabeça dos lobos, talvez em uma velocidade que na conseguissem acompanhar.

Usados:

Kage Mane
Selo da Força de Uma Centena
Chakra Armazenado: 0
Status:

CK - 320/360
Pbs: Ficha na assinatura.

Envy

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Ter Abr 04 2017, 13:39

Citação :
Este observa e vê que a noite vem se aproximando era a primeira noite que ele estaria na terra,quando logo dois animais carnívoros vem a surgir em seu caminho ele abre um  grande sorriso e saca uma das quatro kunais que este obtinha em seu armamento onde este concentrou um pequeno selo nesta kunai e a lança contra o lobo que estava a sua direita ,atiraria a kunai diretamente em seu globo ocular direito.
Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Ter Abr 04 2017, 14:06

A estratégia de Jigoku daria certo! Se ele tivesse uma flecha... Claro, a criatura vendo seu braço exposto, o morde imediatamente em ambos os braços do homem, arrancando-o fora.
O lobo mirado por Envy, saltava de imediato para a esquerda, fazendo com que as armas passem direto, uma investida era dada em sua direção para tentar o morder.

Jigoku -125 de vida

???
Vida: ??? | ???

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Ter Abr 04 2017, 15:04

Off: Crl, não sei se eu rio ou se eu choro, aheuhaur

Oon: Estava tudo pronto para matar as criaturas, obviamente, por conta da falta de flechas, nada saia, apenas o sangue do lugar onde antes havia um braço... - REALLY NIGGA?! - Enfurecido pela idiotice cometida por si mesmo, ele se recolhe para dentro das sombras, dando um pouco de tempo para Envy se afastar com o seu comando. - ENVY, SAI DAQUI O MAIS RÁPIDO QUE PUDER! - Utilizando o selo de liberação, fitas se espalhavam por seu corpo, liberando sobre este o chakra armazenado através do selo que surgira em sua testa minutos antes, contudo, por ser precoce em sua ativação, não tivera absorvido nada ainda, a liberação apenas servia como uma chave para destravar o que viria a seguir. - Katon: Teikoku Tekibishīdesu - foram a únicas palavras que este recitou, ele surgia para cima do solo, se desfazendo a união entre ele e as sombras, agora, não existiria mais alguma ao redor, isso se daria por conta da inúmera quantidade de chamas que estaria por banhar todo o perímetro em cinquenta metros, incinerando tudo inclusive os lobos, caso não morressem pela explosão, morreriam pela combustão contínua, já que as chamas não se apagariam até o comando do usuário. " ... Eles conseguiram me enfurecer ... " e realizando uma pressão em seu cotoco, onde antes havia seu braço, Jigoku forçava sua regeneração para obter um braço novo.

Chakra - 140/360

Usadas:

Fui na ignorância msm

Envy

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Ter Abr 04 2017, 16:07

Citação :
Este observa e vê que Jigoku fora acertado por um dos lobos enquanto o outro lobo se esgueira do seu ataque,logo este ativa o poder secreto e se teleporta com a marca do deus do trovão ,onde este aparece exatamente no ponto onde a kunai vinha,este a pega no ar e já que este estava atrás do lobo este a arremessa ,quando olhou para trás ele estava a dez metro de Jigoku quando este gria para que o mesmo se retira-se este range os dentes por este ter estragado sua brincadeira e se afasta afinal este ainda teve o tempo de milésimos de segundos para teleportar e para atacar o lobo e se afastar onde uma onde de chamas enfurecidas cobre a área onde o jovem vem a se locomover correndo para que as chamas não o afetem.
Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Ter Abr 04 2017, 16:16

Jigoku regenera seus braços devido sua habilidade característica de homúnculo. Ativa seu grande poder da marca, elevando a temperatura ao extremo com uma explosão, causando danos por queiadura em ambos os lobos.
Enquanto isso ocorria, Envy consegue concluir sua estratégia afastando-se e ficando longe do dano. Um dos lobos corre na direção de Jigoku, ignorando o dano recebido da explosão para tentar morder sua cabeça.
O outro lobo se afasta da área da explosão para uivar.
Adm Lilith me falou que tu regenera apenas por 1 homúnculo. +54 de vida

???
Vida: ???(-101) | ???(-131)

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Ter Abr 04 2017, 18:59

" Tsc... Tanto poder, é uma merda, de que adianta ter isso, se eu não sinto vontade de lutar..." Queixava-se Jigoku, questionando a si mesmo se havia feito o certo em sua ação anterior, sua mente estava um rebuliço, sentindo vontade de gritar e sair para longe de tudo "POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO? POR QUE EU TENHO TODO ESSE PODER SE EU NÃO SEI USAR?" Olhando para frente, ele via o lobo avançando, ignorando as chamas e tentando abocanhá-lo. - Tem razão, ganhar assim não tem graça... Não tem sentido, uma luta é para ser aproveitada... - Estendendo os braços Jigoku ativara o chakra que percorria suas mãos, um tom azulado que se projetava na forma de uma lâmina, o braço esquerdo se erguia, atirando sua mão em direção à boca da criatura, visando perfurar de dentro para fora a parte de cima de sua boca antes de ser atingido pela mordida. - NÃO TEM GRAÇA, EU PRECISO ENTENDER, POR QUE EU TENHO TANTO PODER SE EU NÃO SEI USÁ-LO !? - Gritava, mirando seu outro braço carregado de chakra afiado na intenção de degolar a criatura com um golpe horizontal. Abrindo sua boca, Jigoku urrava, liberando todo seu ódio e angustia, um disparo à queima roupa na intenção de emitir toda sua dor e fúria. - Eu... Eu não sou Ash... Não sou Kanna... Não luto como eles.. - Utilizando ambas mãos, Jigoku se encarregaria de realizar dois cortes na horizontal, usando ambas as mãos acertando no peito da criatura caso esta ainda não tenha sucumbido. Matando a primeira, ele iria para a segunda, aproveitando-se da sua distração para acertá-lo com um golpe na região do joelho na intenção de desmembrá-lo, para se proteger de golpes, ele usaria a outra mão livre, usando o bisturi para cortar o que viria em sua direção, a boca ou garras da criatura. após cortar o joelho, Jigoku buscaria arrancar os braços, um com cada mão, e por fim, buscando decapitá-lo.

Off: Achei que fosse multiplicado por 3, me desculpe.

Ck - 119/360

Jutsus:

Envy

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Ter Abr 04 2017, 21:10

Citação :
Este observa que Jigoku  faz ataques rancorosos ,mostrando seus sentimentos de dor e devido a fusão ele aos pouco ia colando para fora ,porém ele deveria ter cuidado e lutar com a cabeça ,pois se ele continuar a atar de forma banal ele acabaria sendo detido por ele mesmo.porém Envy chama a sua mão um livro de capa vermelha com uma marca de mão escurecida em sua face e na primeira pagina esta a abre ,pois usaria este poder para assimilar para si a habilidade de seu mentor ,onde ele fez uma concentração e evocando o selo de mão do tigre eis que as mãos deste vem a se tornarem lâminas feitas de puro chakra,e graças a assimilação feita Envy pode obtê-la em seu  domínio ,onde este com o livro aberto este o mantem com sua mão direita e com a esquerda este ativa a lâmina chakral e aproveitando que o lobo estava a tentar atacar seu mentor correria sem fazer barulhos para pega-lo por trás afinal o mesmo andava e coria descalço.
Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Ter Abr 04 2017, 21:49

Citação :
Alerta -
Envy não pode assimilar as técnicas de Jigoku pelos simples motivos, ele não sabe como funcionam, o Bandit Secret de Kagura fora feito para assimilar técnicas após o identificar como funciona, Jigoku não as explicou para o garoto, tampouco este tem mentalidade para adivinhar seu funcionamento, ou sequer tentou criar uma situação onde pensava como poderia funcionar;
Qualquer comentário negativo será ignorado;

Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Ter Abr 04 2017, 21:55

*Envy apenas invocava o seu livro.
*Jigoku consegue eliminar o primeiro lobo, porém é interrompido com um empurrão, o chamado do segundo lobo chamou mais três daquela mesma raça, formando quatro lobos que cercavam os garotos.

???
Vida: ???(-101) | ??? | ??? | ???
Chakra: ??? | ??? | ??? | ???
Agilidade: ??? | ??? | ??? | ???

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Ter Abr 04 2017, 23:04

Mais lobos apareciam, cercando-o enquanto o campo ainda permanecia por queimar, Jigoku se impressionou com a resistência das criaturas. - Bom... Muito bom... - Disse calmamente, seu corpo aos pouco sendo envolto de chakra, a aura carregada aos poucos começava a erguê-lo, de modo que mantinham o garoto levitando, sua velocidade agora dobrada em pleno ar, ele aumenta a distância entre ele e o solo, ficando a uma distância do solo de 5 metros, e, em seguida, planando em direção aos 4 lobos parando bem acima de tais, com a realização de 3 selos, este iniciava uma chuva de pétalas brancas acima dos lobos, com a intenção de fazê-los desmaiarem para em seguida, por fim em suas vidas usando o bisturi de chakra, sem buscar se aproveitar da situação para esquartejar as criaturas, ele apenas iria cortar as cabeças de cada uma e por um fim naquilo o mais rápido possível.

Usados:

Ativo:

Chakra: 53/360

Envy

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Qua Abr 05 2017, 13:40

Citação :
Após um tempo este percebe que sua imaturidade não daria certo ,pois ainda não obtinha poder necessário para aprender tais técnicas ,pois pra isso precisava de tempo e de treino ,devido a isso o mesmo faz o seu livro se esvair em chakra sumindo.E olhando para o seu companheiro este respira fundo e segurando o ar o mesmo salta no ar onde uma massa de grandes proporções chakrais vem em seu auxilio modificando a sua aparência onde ele se começa a transmutar onde seu corpo vem a se alterar numa forma de um monstro Draconico de grande proporção.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Qua Abr 05 2017, 14:00

*Envy se transforma
*Jigoku(por ser um apelão fdp _|_ s2) consegue realizar perfeitamente sua estratégia, sua maestria em genjutsus era grande, realizando atos cruéis com os lobos.
*Vocês estão cansados, com fome e sem energia alguma, devem pensar em algo para fazer ou continuar a rota.

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - O Demônio Sangrento... A Caçada Começa!   Qua Abr 05 2017, 18:04

Corria pela floresta seguindo pela direção que Handa tinha falado, Oeste. Como estava escuro minha armadura ativava sua visão noturna, a floresta estava calma. Até que em um certo momento vejo algo, parando e me escondendo atrás de uma arvore, olhava atentamente. Parecia ser dois Ninjas, seria esses que Handa tinha falado ?. Um era muito familiar, acho que já tinha o visto uma vez... Há sim o ninja que provocou a luta contra Neon em Sotai, como me esqueceria daquilo, eu não conhecia ele, e ele não me conhecia. Mas eu lembro de seu rosto quando tinha chamado Neon. E toda aquela merda tinha ocorrido. Estava a nove metros dos dois, então começava a correr em direção de ambos, sem duvida me ouviriam chegar. Quando chegava perto deles, pulava em uma arvore e me mantinha agachado, de cara notava corpos de Lobos mortos no local... observava os dois. - Minha nossa, o que aconteceu aqui ?.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» Lúcifer Estrela da Manhã: Um conto de Demônio o preço do poder
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter
» [Ficha] Azazyel/Razel
» World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro
» Sobre os PETS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País do Fogo • 火 :: Quest-