Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

8. Regras - Atualizações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: 8. Regras - Atualizações   Sab Mar 18 2017, 22:06

Atualizações!
Todas as atualizações que o RPG irá receber serão postadas aqui!

Atualização 1: Combates
Combates, o que é um RPG sem os Combates não é mesmo? Mas antes de começar, leia a Regra 3 para não boiar!... Já leu ou só fingiu que clicou pra ver do que se trata? Ah, eu conheço vocês jogadores! Desinteressados U.u mas tudo bem vamos lá! Desde os primórdios do SH sempre usávamos um sistema clássico de turnos, as vezes com tempo limite, outras sem narração, mas eram todas confusas, algo que funcionaria mais ou menos como:
Player1, Player2, Narrador, Player1, Player2
E se tivesse mais algum jogador no meio dessa "Team Fight" ele seria o terceiro da sentença, parece simples não acha? Mas nesse esquema, o jogador 2 é sempre forçado a reagir aos ataques do jogador 1, nunca tendo a oportunidade de iniciar a troca de ataques! Ai que entra a tal Regra 3 com Ações Limitadas e revezamento de combate, seria algo como:
Player1, Player2, Narrador, Player2, Player1
E nesse sistema, os jogadores deveriam respeitar ao uso de ações Limitadas! Seriam divididas em duas Ações por Jogador por post!
1. Ação de Combate - Varia entre Ataque ou Defesa;
2. Ação de Movimento - Qualquer movimento, desde corridas a saltos, troca de arma;
3. Ação de Empenho - Movimentos pesados como corridas, realizar jutsu, mirar, investidas e escaladas;
Legal não é? Agora todos podem iniciar um combate, porém com algumas tentativas seguindo o modelo podemos perceber algo, pouco antes de uma narração, o Player 2 por exemplo, esquiva e ataca, entra a narração e ele posta de novo! Isso na maioria das vezes causa Auto Hits e impede uma defesa para o Player 1, o que é injusto não acha? Eu acho! Por isso com algumas tentativas e suposições, finalmente achamos a resolução!
O Combate!
O Player 1 anuncia a luta tendo o primeiro turno!

Player 1 - Inicia correndo!
Player 1 - Ataca com um Jutsu!
O Player 2 tem apenas uma ação para se proteger ou atacar!

Player 2 - Resolve Esquivar-se!
Narrador - Intervem e avalia!
O Player 2 agora tem suas duas ações!

Bem melhor não acham?

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: 8. Regras - Atualizações   Qua Abr 19 2017, 12:32

Atualização 2: Viagens
Fala sério, só eu acho insuportável o Spam de Mensagens de locomoção de Players? Pois é, espero que não seja só eu, pois essa regra vai sair Sim! Eu os anuncio que depois de muito sufoco, uma atualização será feita!

Ao deixar um local fora de sua vila, precisará esperar 30 Minutos para poder postar novamente, isso evita Flood de mensagens de um só jogador na linha do tempo, o que convenhamos, é bem irritante! Sei que muitos não tem esse tempo todo para esperar, mas se não quer esperar todo esse tempo, bem, lamento, tem que esperar :D

Outro fator importante, é a viagem em pontos específicos! Veja mais no Mapa de Rotas Aqui, ou Seja, para chegar a as Montanhas Perdidas saindo de Oshiyama, você precisa postar em Bosque Luminoso, Bosque Sombrio e por Fim, Montanhas perdidas, tudo isso com uma pausa de 30 Minutos!

A não ser que você voe, ai pode ir direto para lá, mas tem que esperar 30 minutos de qualquer jeito!

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

8. Regras - Atualizações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Regras Departamento Tecnológico
» [REGRAS]Jogos Mortais.
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» Regras do RPG
» ~ Regras para Criação de Organizações Ninja

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: O Começo • 初め :: Regras-