Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Santuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kiri - Taichou
Kiri - Taichou

Ryugo Renzo

MensagemAssunto: Santuário   Sex Mar 17 2017, 12:07

O Grande Santuário
Localizado depois dos protões Camelot, na direção noroeste dali, encontra-se este santuário, um local de meditação, e onde abriga os mortos. Com homenagens aqueles que se foram, desde shinobis até aldeões.
https://meuprojetomanga.wordpress.com
Kiri - Paladino
Kiri - Paladino

Kagura

MensagemAssunto: Re: Santuário   Dom Abr 16 2017, 18:39

Citação :
Após obter o título de primeira espada da névoa ela ando pelas florestas onde as pegadas ardentes surgiam ao solo e após um tempo a mesma chegou aos portões de kiri e lá seu cavalo estava .Ela se aproximou e passou a mão direita sobre este e andando ela se achega a um santuário com varias tumbas  e próximo a uma árvore que lá havia seu cavalo se deita e logo ela se achega e fica ali para descansar depois da batalha para ser um espada.
Spoiler:

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: Santuário   Dom Abr 16 2017, 18:43

Canso de esperar a menina então resolvo ir para o santuario procurar por informações, chegando la vejo uma mulher então me aproximo dizendo:
-Ei por um acaso sabe quem é e por onde anda a nova espadachim eu quero a desafiar par aprovar meu valor...
Kiri - Paladino
Kiri - Paladino

Kagura

MensagemAssunto: Re: Santuário   Dom Abr 16 2017, 18:54

Citação :
Após começar a coçilar uma garoto aparece citando sobre ser um espada ,queria saber saber onde a espadachin se encontrava.Ela abria os olhos já os revirando e ela então cita...ahhhh que sono,bom eu acho que você pode encontra-la na cidade ela está usando um vestido preto igual o meu. Após as palavras ela se levanta e vai a uma lapide e lá esta se senta cruzando suas pernas.
Spoiler:

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: Santuário   Dom Abr 16 2017, 19:05

A mulher diz para mim que a espadachim estaria com a mesma roupa que ela, isso era óbvio que a mesma estava sendo sarcástica e que a  espadachim era ela, a mesma então levanta-se eu consigo ter uma noção do seu corpo, de certo modo era magnifico, mas eu sujeito esperto tenho os meus macetes ativo meu sharingan para ver poe de baixa da roupa ":3"  logo com esse movimento percebo que a mesma não tinha coração assim cai a ficha que ela era filha de sesshoumaru assim como eu... Minha raiva aparece então Sanbi diz:
-Ban-kun, calma quem é ela e porque essa raiva toda... 
Deixo Sanbi apenas a esperar não o respondo apenas viro para a mulher com raiva em meus olhos dizendo:
-Ei sua vadia gostosa, eu vou acabar com você. -Termino minha frase sacando minha Devoradora e apontando para a mulher 
Sanbi então diz:
-Ela tem algo a ver com aquele Sesshoumaru né sua raiva em suas palavras em falar com ela deixa claro essa ligação.
Kiri - Paladino
Kiri - Paladino

Kagura

MensagemAssunto: Re: Santuário   Dom Abr 16 2017, 19:51

Citação :
Kagura observa que o jovem mostra a ela seus olhos  vermelhos ela desvia o olhar e esta ouve suas afrontas ela ri muito e esta cita.... -Garoto tu és um tolo ,você não me conhece e eu sei que você é um igual a mim . Após as palavras ela se afastou de entei e apenas aguardava as palavras do jovem.
Spoiler:

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: Santuário   Dom Abr 16 2017, 20:05

Escuto as palavras de Kagura e a unica coisa que consigo demonstrar é raiva então com um movimento rápido crio 3 clones, 1 do meu lado esquerdo um do lado direito e um atras de mim, apos isso os dois clones que estavam ao meu lado atacam a mulher, quando os mesmo estavam a 2 metros da mesma ambos tentam atacá-la, dando um soco mirando no queixo da mesma...

Status:

Kiri - Paladino
Kiri - Paladino

Kagura

MensagemAssunto: Re: Santuário   Dom Abr 16 2017, 20:53

Citação :
Kagura observa que o jovem cria dois clones onde um ataca pela esquerda e outro pela esquerda ela usa uma ninjaken e usando o chão ela se abaixa e desliza sobre o solo e usando a ninjaken ela vem a deslizar e abaixada usou um corte horizonta nos clones onde esta viria a cortar suas pernas.
Spoiler:

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: Santuário   Dom Abr 16 2017, 21:18

Kagura havia feito o que eu premeditei a mesma não desvia ela apenas investe um ataque contra meu clone com isso a mesma deixa suas axilas a mostra então em menos de um segundo depois que a mesma explode meus clones  e uma cortina de fumaça se forma em volta da mesma uso minha habilidade velocidade nove, me teleportando para as costa da mesma, uma vez la atrás, faço com que minhas mãos passem por de baixo da axila da mesma (mãos esquerda na axila esquerda e direita na direita) assim faço com que minhas mãos se entrelacem na nuca da mesma em seguida  agora que Kagura estava uso minha técnica secreta Den'ien'ei...

Status:

Den'ien'ei

Eterno Olho Copiador Caleidoscópico

Catalização de Chakra

Velocidade 9

Jisatsu - Líder
Jisatsu - Líder

Raven

MensagemAssunto: Re: Santuário   Dom Abr 16 2017, 23:26

Apos isso absorvo a Kagura aprendendo todas suas técnica, em seguida vomito o corpo da kagura que cai nua faltando um de seus olhos "o direito que ainda fico com ele pra mim para criação do mesmo no futuro" no chão tirando minhas Katanas das bainhas e jogando nela digo:
-Você não é digna nem de ser absorvida... Apos isso pego as duas laminas de Kiri dela e ativo meu resquício voando ate o lugar de onde eu havia vindo

Off: tenho print do sesshoumaru permitindo a absorvição sem ele reagir

Santuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Santuário de cristal
» [PENHA] Santuário da Penha (Igreja da Penha)
» [KONOHA] Santuário Naka
» Santuário para Gatos - Tijuca
» Santuário Senju

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País da Água • 水 :: Vila da Névoa :: Entrada de Kiri-