Shinobi History - Forever


 

Compartilhe | 
 

 RP - Seu sangue Carmesim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador
avatar

Papyrus


MensagemAssunto: RP - Seu sangue Carmesim   Qua Mar 15 2017, 13:22



RP - Seu sangue Carmesim

O Jovem Kouga Haruto, após fingir sua morte para enganar aqueles que ameaçavam a segurança do seu clã, fora exilado pelo bem de todos quem se importava, mas este ainda não se conformava com o rumo que tudo isso estava tomando, ele queria poder fazer algo a respeito, ele buscava em sua jornada, algo, talvez redenção, mas ele sabia que no fundo, só ele havia tido uma verdadeira perda. Ele vagava pela floresta sem rumo, apenas queria seguir em frente.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Konoha - Genin
Konoha - Genin
avatar

Kouga Haruto


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Qua Mar 15 2017, 18:15

Estava andando por uma floresta, sem rumo certo, apenas tomado por um sentimento de perda, frustração... não esperava que minha vida seguisse por esse caminho, eu era agora um "fantasma", porém vivo, mas por quanto tempo? Não sabia para onde ir, apenas vagava de local em local, e agora em meio a mata dessa floresta, podendo ser atacado a qualquer momento por animais ferozes. Se eu não os puder enfrentar, como poderei provar minha inocência? Sem receio sigo em frente, o mundo vai girar e mudanças viram, devo evoluir junto. -Eu voltarei, certamente voltarei...- Dizia para o 'nada', ou seria para mim mesmo... - não importa a dificuldade, eu irei a enfrentar!! Eu prometo Julie, encontrarei o verdadeiro assassino- Embora tivesse esse sentimento, não era movido por vingança... se ela morreu, é porque assim devia ser, é a logica da vida... porém a dor é incansável, indomável, mas será que irrefreável?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Narrador
avatar

Papyrus


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Qua Mar 15 2017, 23:16



RP - Seu sangue Carmesim

Kou seguia pela mata densa da floresta até chegar numa pequena clareira onde para por alguns instantes para poder descansar, teve de sair do país nas pressas e graças a essa apresada fuga, ele esqueceu de trazer alimento e água, o que logo fariam falta, o entardecer indicava quatro horas, duas mais para anoitecer, ele tinha que fazer algo, quanto tempo conseguiria sem comer ou beber algo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Konoha - Genin
Konoha - Genin
avatar

Kouga Haruto


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Qui Mar 16 2017, 14:30

Depois de ter andado um bocado, dou uma parada, para descansar. Enquanto descansava olhava para o céu -As horas já estão avançadas...- não tinha alimento nem água, e ainda levaria um tempo até anoitecer, precisava de mantimentos. Me levantava e saia andando, iria procurar por comida e água, olhava para o chão em busca de grotas e riachos, geralmente eles se estendem até rios maiores, ao mesmo tempo procurava por animais, nas árvores ou eté mesmo no próprio chão, segundo meu instinto, talvez me guiando por animais poderia ou ser levado ao seu "ninho" ou a alguma árvore com frutos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Narrador
avatar

Papyrus


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Sex Mar 17 2017, 10:46



RP - Seu sangue Carmesim

Kou estava em busca de comida, chegando em uma certa parte da floresta, ele para subitamente, seus ouvidos ouviam coisas que precisavam ser cautelosos, ele se encontrava no meio das árvores, a sua esquerda, ele ouvia um barulho calmo, tratava-se de um rio, onde ele ocasionalmente ouvia barulhos de Splash, o que significava que nele haviam peixes, à sua frente ele ouvia arbustos se moverem, e um cervo aparecia subitamente, mas ia caminhando para longe, já a sua direita, ele ouvia um som de um pequeno pássaro pousando num pequeno arbusto onde encontrara umas frutinhas, na qual, pegou umas com o bico e levantou voo. O que Kouga faz?

A) Segue pela esquerda em direção do rio.
B) Segue em frente atrás do Cervo
C) Seque pela direita em direção do arbusto de frutas

Observação: O rio pode prover água e alimento por conta dos peixes, mas a água pode estar contaminada e não há como ferve-la nem tem garantia de que conseguirá pegar um peixe.

O cervo pode ser uma grande fonte de alimentos, mas caça-lo vai lhe custar mais energia que você possa precisar economizar, o cheiro de sangue pode atrair animais ferozes, e você não tem como assar a carne.

Os arbustos contem frutas onde você pode conseguir uma quantidade mínima de comida e água, que não saciará sua fome ou sede por muito tempo, e você não sabe nada sobre as frutas.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Konoha - Genin
Konoha - Genin
avatar

Kouga Haruto


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Sex Mar 17 2017, 11:52

Depois de explorar um pouco a floresta começo a perceber coisas... um barulho que aparentava ser de águas, talvez um rio, e pelos outros sons ouvidos, aparentava ter peixes... a minha frente via um cervo sair dos arbustos, só de pensar em sua carne, dava água na boca... ao meu lado direito via um passarinho comendo algumas frutas... eu tinha que tomar uma decisão, julgando que o pássaro estava a levar a frutinha, talvez elas pudessem ser comestíveis, e o rio? Se tem peixes, existe uma boa probabilidade de a água ser apropriada, e cervo, bom, esse exigiria mais de mim... após pensar um pouco, pois deveria ser rápido, o tempo corre, decido então ir para a direita e pegar algumas frutinhas, porém não iria as comer, mas sim armazena-las, e posteriormente, procuraria seguir para o rio...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Narrador
avatar

Papyrus


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Ter Mar 21 2017, 14:31



RP - Seu sangue Carmesim

Kouga encontrava-se com algumas opções para saciar sua fome e a sua sede, este então, optava por armazenar algumas frutas e seguiu em direção ao barulho do rio, este andou um pouco, o caminho era confuso, árvores e mais árvores deixavam folhas secas cair no chão, o que impedia de identificar uma possível trilha que ele poderia usar para voltar, este chegava até a margem de um pequeno rio, ele não aparentava ser muito fundo nem a correnteza ser muito forte, era uma opção de caminho caso ele resolvesse atravessar, mas o foco do garoto, era nos animais que faziam barulho, peixes, estes tinham um tamanho mediano, se Kouga conseguisse pescar um, já seria o suficiente para umas duas refeições pequenas.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Konoha - Genin
Konoha - Genin
avatar

Kouga Haruto


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Ter Mar 21 2017, 17:13

Estava andando rumo ao local que aparentava está o rio, ao chegar a margem, via que o mesmo não era fundo, era possível também ver os peixes em seu interior, agora era hora de colocar meu plano em ação, procurava galhos mais ou menos retos, e com a Katana procurava corta-los e fazer lanças, com pontas afiadas, ao fazer em torno de 6 lanças, seguia de volta a margem do rio, -Acho que é o suficiente- Pegava agora as frutinhas que havia armazenado anteriormente, e jogava sobre as águas do rio de maneira suave, para assim tentar atrair os peixes até a superfície, e assim, utilizando as lanças iria atira-las contra os peixes na tentativa de os acertar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Narrador
avatar

Papyrus


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Ter Mar 21 2017, 18:20



RP - Seu sangue Carmesim

O Jovem agia de forma inteligente usando as frutinhas ao seu favor após ter fabricado mini lanças, o plano era perfeito, ele as arremessou o que começou a atrair os peixes, era o momento, lançava a primeira, mas falhou, atirou mais frutinhas, a segunda, o vento a desviou por se tratar de um galho leve, este continuou tentando, foi um esforço, mas este conseguiu pescar dois peixes, ele os recolhia cantando vitória, agora lhe via uma questão a mais, valeria a pena comer os peixes cru?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Konoha - Genin
Konoha - Genin
avatar

Kouga Haruto


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Qua Mar 22 2017, 13:19

Colocava minha estrategia em ação, depois de errar alguns lançamentos, devido a interferência exterior, e claro, minha não tão boa mira, finalmente acertei alguns lanamentos, pegando dois peixes -É issaeee- . Mas agora vinha um problema...-Comerei crú?- Não tinha ali nada como fosforo, muito menos era um elemental do fogo, tinha que bolar alguma forma de fazer fogo, já que encontrar alguém nesse local não parecia provável, mas eu não tinha experiencia em fazer fogo com as próprias mãos, tudo que posso fazer é seguir como nas historias contadas pelos anciões de minha antiga vila. -Porque não tentar né?- Neste momento estava na margem do rio, encontrar galhos e folhas secas não seria tão simples devido a umidade do local, porem lembro-me que enquanto caminhava para o rio, via muitas folhas caindo das árvores, talvez adentrando na floresta pudesse encontrar algumas folhas secas e galhos também. Assim seguia, quando encontra-se as folhas secas e palhas no solo, procuraria por ninhos de passarinhos, que desse pra serem pegos, reunia tudo num montinho, pra melhorar ainda mais, com a Katana, rasparia galhos secos e juntava essa raspa com os outros materiais, depois procuraria duas pedras resistentes e que gerassem faísca ao seres batidas uma contra a outra, assim tentava fazer o fogo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Narrador
avatar

Papyrus


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Sex Mar 24 2017, 23:40



RP - Seu sangue Carmesim

Kouga após sua conquista, pensava como poderia fazer para aproveitar a carne dos peixes, afinal, não podia come-los cru, então juntou o necessário para fazer uma fogueira, e escolheu o método mais complexo para se acender a fogueira, que era batendo duas pedras uma na outra, da maneira correta daria certo.

Você deve lançar o dado "ST Decisão" para saber se conseguiu, caso falhe, deverá realizar outro post realizando uma segunda tentativa, com limite de três tentativas.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Konoha - Genin
Konoha - Genin
avatar

Kouga Haruto


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Sab Mar 25 2017, 16:36

Bato as pedras...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Narrador
avatar

Goh


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Sab Mar 25 2017, 16:36

O membro 'Kouga Haruto' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'ST - Decisão' :
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://shinobi-history.forumeiros.net/forum
Konoha - Genin
Konoha - Genin
avatar

Kouga Haruto


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Sab Mar 25 2017, 16:42

Batia as pedras uma na outra, porem nada de funcionar, -Calma, não é hora de desistir...- Fechava os olhos, com as pedras em ambas as mãos, pressionava uma contra a outra e entoava um mantra...-Ôh natureza, interceda por mim...- Abria os olhos e continuava batendo as pedras tentando produzir faiscas o suficientes para ascender o fogo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Narrador
avatar

Goh


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Sab Mar 25 2017, 16:42

O membro 'Kouga Haruto' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'ST - Decisão' :
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://shinobi-history.forumeiros.net/forum
Konoha - Genin
Konoha - Genin
avatar

Kouga Haruto


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Qua Mar 29 2017, 17:54

-Algo de errado não está certo...- Olhava para os materiais que havia juntado, dava uma ajeitada, mexendo nas folhas secas...-Será que a Natureza está contra mim?- as não era hora de desistir, devia tentar uma ultima vez... batia com força e jeito, existe toda uma tecnica para produzir as faíscas...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Narrador
avatar

Goh


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Qua Mar 29 2017, 17:54

O membro 'Kouga Haruto' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'ST - Decisão' :
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://shinobi-history.forumeiros.net/forum
Narrador
Narrador
avatar

Papyrus


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Qua Mar 29 2017, 18:29



RP - Seu sangue Carmesim

Kouga com MUITA dificuldade conseguiu acender as chamas da fogueira, talvez outro método fosse mais eficiente, concentrado, ele não percebeu que perdeu muito tempo com isso, sim, levou muito tempo para acender a fogueira, e já havia ficado totalmente escuro, agora a única coisa que conseguia enxergar era a chama da fogueira e as poucas árvores que ela iluminava, ele então colocava o peixe no fogo, e tinha que ficar atento ao seu redor, com sua visibilidade reduzida, ele tinha de contar com seu olfato e audição, este começava a ouvir barulhos perto de uns arbustos na direção do rio.

O que você faz?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Konoha - Genin
Konoha - Genin
avatar

Kouga Haruto


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Qua Mar 29 2017, 18:55

-Tsc! Perdi muito tempo nessa fogueira, já anoiteceu- Estava assando o peixe, quando em meio a escuridão que rodeava a pouca área iluminada pela fogueira, ouço um barulho -O que será isso?- Estava 'cego', o que seria esse barulho? Poderia ser apenas um animal, ou algo pior, talvez aberrações, ou pessoas, ou então... perseguidores, talvez tenham descoberto minha falsa morte...-Calma Kouga, nesse momento tenho que agir com cuidado- poderia apagar a fogueira e me esconder em alguma árvore, mas foi muito trabalhoso conseguir esse fogo, deveria então ir de encontro a esse barulho? Eis que me lembro de uma habilidade de meu clã, eu não era muito bom com ela, não sabia utiliza-la ainda com perfeição, mas este momento pode apurar minhas habilidade assassinas, derivadas de meu clã... fechava os olhos, e me concentrava, respirava fundo e inspirava, sentia tudo ao meu redor, os pequenos rastros de vento no ar, realizava então os selos Tigre, Dragão, Boi, Rato... e concentrava meu chacra em meus olhos, os mesmos iam mudando de cor, assumindo uma tonalidade vermelha, atingida pela concentração de sangue neles. A partir desse momento, minha aldição fica mais apurada, e passo a enxergar no escuro, -Perfeito- Mas o que faria agora? Iria de encontro ao 'ser'? Não, iria aguardar, talvez estaria esperando a morte, mas assim o faria, ainda sentado, observava em meio a escuridão na diração do barulho, tentava ver se algo se aproximava. Colocava minha mão no cabo de minha Katana, e esperava...

Jutsus:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Narrador
avatar

Papyrus


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Dom Abr 16 2017, 22:50



RP - Seu sangue Carmesim

SoundTrack:
 

Desculpa a demora, juro que não fiz por mau ;-;

Após muito, tipo MUITO tempo acendendo a fogueira, Kouga estava imerso nas trevas mas graças ao seu pensamento calmo e rápido, este se esforçou e conseguiu realizar uma técnica oculta de seu clã e assim conseguia ver no escuro, assim como seus olhos, toda sua visão tomava apenas uma única cor, o carmesim, mas pelo menos enxergava tudo claramente. Ele olhava em volta em busca do causador do barulho nos arbustos, e graças a visão, pôde ver de que se tratava ao saírem dos arbustos.

Tratavam-se de dois ursos corujas, que estavam por ali e sentiram o cheiro dos peixes, eles já estavam ali a algum tempo, o barulho das pedras batendo os atraiu mais cedo, e agora eles estavam de olho nos peixes que assavam, mas eles não se aproximavam demais, o fogo os mantinha longe, seria prudente enfrentar os dois? Por se tratar de uma fogueira improvisada, não havia maneiras de transportar o fogo, e levar os peixes certamente faria com que os ursos te perseguissem, o que Kouga faz?




Urso Coruja Macho
Vida: 150 Chakra: 100 Agilidade: 50


Urso Coruja Fêmea
Vida: 125 Chakra: 110 Agilidade: 45




Voltar ao Topo Ir em baixo
Konoha - Genin
Konoha - Genin
avatar

Kouga Haruto


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Seg Abr 17 2017, 11:14

Com meu doujutsu, consegui ver que o barulho na floresta se tratava de dois ursos... e que foram atraídos pelos peixes, inicialmente eles não si aproximavam, talvez por causa do fogo, mas por quanto tempo ele durará? Haviam dois peixes assando, si eu tenta-se correr, eles me perseguiriam, então faço o que me vem na cabeça...-Estão com fome?- Pegava um peixe e com  a Katana parto ele no meio, e jogo parte para o Urso fêmea e outro pro macho... enquanto eles comiam, eu também iria comer o meu peixe... sem tirar os olhos dos Ursos...

Jutsus:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Narrador
avatar

Papyrus


MensagemAssunto: Re: RP - Seu sangue Carmesim   Seg Abr 17 2017, 14:30



RP - Seu sangue Carmesim

SoundTrack:
 

Uma atitude generosa, Kouga repartia um dos peixes e jogava para os ursos, mas, havia sido a melhor escolha? Os ursos cheiravam o peixe e o comiam rapidamente, mas, não ficavam satisfeitos, para eles, aquele pequenino peixe, era só um aperitivo, eles estavam de olho no banquete a sua frente, o garoto que comia seu peixe atento, os ursos então resolviam começar a ignorar a fogueira e andar em direção a Kouga, o macho avançava na frente logo seguido pela fêmea, ficar ali não era mais seguro, o que Kouga faz?

Urso Coruja Macho
Vida: 150 Chakra: 100 Agilidade: 50


Urso Coruja Fêmea
Vida: 125 Chakra: 110 Agilidade: 45

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

RP - Seu sangue Carmesim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses
» A vida de um meio sangue.
» Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)
» Nine - Lua de Sangue
» Selva de Sangue

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País do Fogo • 火 :: Quest-