Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Take Consequences!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: RP - Take Consequences!   Qua Mar 15 2017, 10:23

RP - Take Consequences!

*Há exatos um Mês, você está preso... No dia em especifico seu companheiro de sela, Lozz, foi executado, vocês se tornaram muito amigos desde que chegou, a perda o deixa inconformado...
*A cela é quadrilateral, possui quatro metros quadrados, uma cama de cada lado ao fundo, e apenas as grades do corredor lhe passam luz...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: RP - Take Consequences!   Qua Mar 15 2017, 12:15

Aizen
Deitava em minha em minha cama olhando para o teto, sonhando um lugar melhor para estar... O cheiro de merda impregna esse maldito lugar, quanto tempo ainda vou ficar? Me questionava, a morte deles não foi em vão, eu trouce paz para eu e minha irmã! E por fazer isso estou nessa maldita sela!
Eles tiram tudo de mim! Oque querem de mim? Aerith, Lozz... Espero que estejam em um lugar melhor....
Agora devo esperar, me levanto da cama e caminho até a grade da sela. seguro em suas barras me apoiando em ambas, a hora certa vai chegar! Eu vou me libertar!
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Take Consequences!   Qui Mar 16 2017, 12:01

RP - Take Consequences!

*Nada acontece.... Você nota que na cela da frente, há alguém preso, deitado e dormindo...

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: RP - Take Consequences!   Qui Mar 16 2017, 20:19

Aizen
Ao me apoiar nas barras olho para frente, então percebo que na sela da frente ha alguém preso, seja bem vindo ao clube, mais um por aqui.Não me lembro dele aqui ontem, curioso isso, devem ter o colocado hoje. Mas agora devo pensar em um modo de sair desse maldito lugar, eu não aguento mais isso, talvez fazer barulho, gritar, bater nas barras ou... já sei! Fingir dor sera ótimo, pelo menos espero isso.
Deito me no chão me encolhendo, coloco minhas mão em minha bariga e com uma expressão de dor, deixando meus olhos quase fechados, fico gemendo e gritando - Ahhh!!!!!! Minha bariga, ahhhh droga!- até que alguém note.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Take Consequences!   Sex Mar 17 2017, 20:28

RP - Take Consequences!

*O homem na cela a frente se move e reclama... -Está no horário de almoço deles, aquiete-se!- Ele tinha pele escura, careca e com uma barba cheia...

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: RP - Take Consequences!   Sex Mar 17 2017, 21:12

Aizen
Oque... droga, o nego é novo no lugar e já sabe o horário de almoço deles, mas ok. Ao ver o homem, encaro ele por alguns segundos e depois o ignoro, tenho que achar outro jeito.... Me levanto e vou chegar o lugar. Olho em baixo das camas para ver se tem alguma coisa,  e em seguida chego dentro dos colchoes em busca de algo.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Take Consequences!   Sab Mar 18 2017, 11:08

RP - Take Consequences!

*Debaixo da cama tem o chão, e nos colchões espuma para os encher...

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: RP - Take Consequences!   Dom Mar 19 2017, 12:30

Aizen
Droga eu não estou achando nada, maldito dia! Espere.... Ah eu me esqueci, eu sou um Yuki, posso congelar, porque esqueci disso, Se não posso sair vou treinar!!!!
Caminho até a grade da sela e fico a encarando, agora vai!

Encarando a grade, começo a tentar sentir meu chakra, respiro, afasto minhas pernas uma das outras, começo a energizar minha mão com chakra, sentia uma coceira e mais nada. Tentava novamente, forçando meu estomago, a coceira vinha e nada, já estava com raiva daquilo, forçava ele de novo, junto com minha mão, respirava e inspirava tentando manter a calma, tocava na grade, e sentia o seu seu ar frio, era a mesma sensação de deitar no chão gelado, era boa e refrescante. Segurava na barra com minha mão esquerda, esta faltando algo, mas.... oque sera? Controle, calma, dinheiro, alto-confiança, mulheres? Selos, falta selos de mão, como pude me esquecer deles, muito uteis!!! Bom, ai vamos nos!!! Mas qual era a ordem, coelho, rato, galo, javali não me lembro....... ah sim, Galo e depois Coelho. Com um leve sorriso, sentina um tipo de calafrio, estava animado para sair, mas ainda mantinha a expressão seria.
  Com minha mão direita, faço o selo galo, e no mesmo momento, uma leve energia azulada contornava minha mão esquerda junto com a barra, esta funcionado. e no mesmo momento falava  -  Porra! Ta indo - Então acabo me desconcentrando e perdendo o processo. Droga, tudo de novo. Ai vamos nos, Estralo meus dedos, com minha mão esquerda encosto na grade e com a direita preparo ela para os selos. Respiro fundo, sinto a energia de meu corpo fluir, mas foco boa parte em minhas mãos, com minha mão direita faço o selo Galo, então surge uma energia em uma especie de aura em torno dela. Em seguida faço o selo Coelho, então, as barras começam a ficar com um tom azulado, esta dando certo?
  Uma camada azulada cristalizada de gelo surge em torno da grade  que cobria toda frente da sela, levanto os braços dizendo -Uhu!-

Pronto estrou preparado!! agora só falta aparecer os guardas, abrirem essa porta e bum!! Chuto a grade com força, dando risada, apareçam guardas!

Jutsu adquirido:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Take Consequences!   Dom Mar 19 2017, 14:31

RP - Take Consequences!

*Congelar e acertar causa estragos externos, trincando as barras de ferro, porém seu gelo não era forte o suficiente para causar um dano real as barras!..

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: RP - Take Consequences!   Seg Mar 20 2017, 11:01

Aizen
Ótimo, vou esperar os guardas chegarem!! Deito em minha cama e fecho meus olhos, por um momento, senti que estava feliz em outro lugar. Respiro fundo e tento dormir.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Take Consequences!   Seg Mar 20 2017, 13:30

RP - Take Consequences!

*Você dorme!..

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: RP - Take Consequences!   Ter Mar 21 2017, 20:24

Aizen
Ótimo, era oque eu queria, continuo a dormir........
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Take Consequences!   Qua Mar 22 2017, 15:22

RP - Take Consequences!

*Você tem um pesadelo, e vê um monstro bolha de cinquenta metros rolando na sua vila natal, mas na verdade você descobre que você é um aliem ai você acorda e nada mudou, você ainda ta preso.!..

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: RP - Take Consequences!   Qua Mar 22 2017, 19:32

Aizen
Acordava em minha cama na sela, e já sentava nela, muito feliz eu estava, eu era um aliem!!!!!!!!!!!!!!! Hoje vou sair desse maldito lugar!!!!!!!! Me levantava e caminhava até as barras, então eu começava a chuta-la na intenção de quebra-la.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Take Consequences!   Qui Mar 23 2017, 13:13

RP - Take Consequences!

*O cara da cela a frente irritado grita -Eu quero dormir! Que saco cara!-

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: RP - Take Consequences!   Qui Mar 23 2017, 20:12

Aizen
Ao escutar as palavras do homem, olho para ele respirando fundo........ Grito mostrando o dedo do meio - AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH! Foda-se!! Rebelião!!-
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Take Consequences!   Sex Mar 24 2017, 12:55

RP - Take Consequences!

*O cara da cela a frente se senta te encarando e volta a dizer -Quantos anos você tem?!-

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - Take Consequences!   

RP - Take Consequences!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País da Água • 水 :: Quest-