Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Caminho de Casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: RP - Caminho de Casa   Ter Mar 14 2017, 20:15

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Caminho de Casa

*Sentado a fogueira com seu amigo Dogão, você começa a sentir fome... Sair a noite para explorar talvez não tenha sido uma boa ideia, os guardas dos portões de Honshu bem que alertaram... Vocês sentem fome...
*Um lago pode ser ouvido próximo do local de onde estão, uma densa floresta com pedregulhos espalhados como pequenas montanhas...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

AutorMensagem

Sora

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Qui Mar 23 2017, 20:01

O Primeiro Uivo
  - Vai ser mais chato do que imaginei, idiota - Proferia baixo e com entonação irritada. Meus músculos contraíram-se por um todo, meu braço que empunhava a lamina agilmente a lançava com imensa força e rotação, visando atingir a criatura que estava a poucos metros na região da cabeça ou garganta, consequentemente o abatendo de imediato ou lentamente. Teria que me cuidar sobre um possível contra-ataque, embora quase inviável uma defesa do meu golpe a queima roupa, tudo era possível na caçada, obrigando-me a lançar-me para a árvore mais próxima, mais alta e com mais árvores ao redor com características semelhantes a minha retaguarda; da mesma forma, dogão também agia, porém lançando urina sobre todos ali presentes durante o salto.

- Pelo visto as coisas aqui vão piorar, esta coisa a caminho é grande, provavelmente robusta demais, consequentemente sua velocidade é inferior a dos outro, suponho; mas em compensação, seu poder físico deve ser assustador. - Proferia com entonação preocupada. O reforço estava a caminho, porém a guerra já estava feita, possivelmente com a morte do líder eles enfureceriam ou amedrontariam-se perante mim, então o movimento de deslocação para cima da árvore era necessário, criando além de uma maior distância uma inércia para aqueles que tentassem um golpe contra mim, gerando assim um contra-ataque mortal, aproveitando-se do pouco movimento que o corpo teria ao ar. 

Claro, a hipótese de tentarem derrubar a árvore era grande, porém saltar para uma outra árvore de grande porte era cabível para mim, como também a opção de impulsionar a árvore em queda sobre uma das criaturas e consequentemente esmaga-la durante o ato de troca de posição, também era viável. Tudo estava bem, pelo menos até então. - Vamos sair dessa, somos os melhores, já disse isso para você hoje? -  Proferia com um sorriso de canto a canto do rosto.

Velocidade: 11,4 MS
Agilidade: 140

Arma lançada:

Habilidade mantida:

Habilidade Passiva:

- Caminho de Casa
HonshuFamily' 

[/b]
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Sex Mar 24 2017, 12:55

RP - Caminho de Casa

*Seu golpe o acerta, porém não a cabeça, era grande demais, quase dois metros e meio, a criatura que agora com uma lâmina fincada ao peito, lhe bate com força, jogando contra a árvore que tentava saltar em mesma direção, teu cão se aproxima mas nenhuma coragem tem, aquela criatura era grotesca, rugia e possuía membros onde não devia!
*Outro golpe vinha, era um soco, na direção de sua face que contra a árvore, permanecia.

-17

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

???
Vida: ???(-42)

Booh:

Sora

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Sab Mar 25 2017, 13:19

O Primeiro Uivo
  Aquela criatura era grotesca, imensa e incrívelmente forte, como também demasiada rápida. Mal pude completar meus movimentos, a criatura intervinha a sequência com um poderoso soco a minha face, levando-me de encontro com a árvore que eu pretendia ir e por ali ficando, tendo meu rosto pressionado pelo punho da criatura. Dogão mal pode se mover, aquilo era bizarro a ponto de incapacita-lo, levando-o a apenas assistir todo o acontecido. - Maldito.... Aaargh! - Murmurei. Todo o plano parecia ter ido por água a baixo, dogão parecia estar fora de combate, aquela coisa era enorme e consequentemente resistente demais, como também restavam outros 7 inimigos.

- Não treinei tanto para nada, não morrerei na praia, não me renderei, tenho que abate-lo mesmo que isso custe a minha vida! - Vociferava para mim mesmo. Meus músculos novamente se contraíam e minhas garras ficavam mais afiadas e, de uma só vez, ambas  eram levadas com incrível brutalidade contra a mão da criatura, visando perfura-la e rasgar todo o tipo de véia, tecido muscular, tudo ali dentro, almejando assim incapacitar o uso de tal membro. Porém, o movimento ainda não acabava, assim que a criatura abri-se a mão, usaria a árvore como impulso para dirigir-me com incrível velocidade para a região onde a espada estava fincada, ricocheteando sobre ela e pegando um novo impulso e consequentemente ainda mais velocidade, direcionando-me com absurda rapidez para a região dos olhos, visando cravar as garras no local e por ali penetrar inúmeras vezes até adentrar com o corpo inteiro na área, rasgando tudo de dentro para fora.

A velocidade obtida era enorme, como a agilidade para impulsionar-se na árvore e em seguida na lamina também, resultando em uma sequência poderosa. Dogão, apenas recuava e tentava se proteger como devia, movimentando-se de forma estratégica. - Quanto maior o tamanho, maior será o tombo, criatura desprezível - Vociferava no calor do momento. Apesar da criatura ser imensa e robusta, os olhos ainda eram a área mais sensível e desprotegida, sendo assim o local mais apropriado para golpear de forma fatal.

Arma no combate:

Habilidade mantida:

Habilidade Passiva:

- Caminho de Casa
HonshuFamily' 

[/b]
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Sab Mar 25 2017, 22:07

RP - Caminho de Casa

*Sua investida se dá num sucesso, aparando o golpe, e então tomando impulso, não só para recuperar sua arma, mas também re golpear a face da criatura, que... Nem ao menos olhos tinha! Era tão deformado que apenas boca e nariz possuia! Enquanto a arranhava, ele se vira lentamente, acompanhando o movimento de seu corpo, e lançando em sua direção uma espécie de vômito!

???

???
Vida: ???(-84)
Tecnica:

Booh:

Sora

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Sab Mar 25 2017, 23:26

O Primeiro Uivo
 - Mas que droga é isso? - Vociferava surpreso. A criatura não possuía olhos, era realmente uma aberração, mas aquilo não encerraria meus planos, golpeava a área cujo pousei sem cessar e violentamente, sendo guiado por puro instinto e fúria animal. Porém, um barulho me tirava o foco, aquilo vinha de dentro da besta, algo sairia dali naquele momento, obrigando-me a agir rápido. Largava a região lançando-me contra uma das pernas da criatura, porém, durante o processo de queda do maior ponto ao menor, lançava minha lamina contra a garganta da coisa, visando não só ferir letalmente como também intervir naquilo que sairia, consequentemente engasgando aquilo.

Continuava meus planos sem saber se interromperia aquilo que sairia, já pousando sobre uma das pernas e fincando minhas garras ali, puxando toda a carne possível daquela região repetidamente, até que a coisa a ser disparada da boca da criatura saísse, levando-me a impulsionar-me de uma só vez para uma das árvores próximas, fazendo assim a criatura atacar seus próprios membros em uma tentativa de acertar-me. Meus movimentos eram feitos em uma velocidade e agilidade imensa, creio que graças a adrenalina em minhas veias, talvez pelo mimetismo ou simplesmente por ter minha vida em risco. 

Arma no combate:

Habilidade mantida:

Habilidade Passiva:

- Caminho de Casa
HonshuFamily' 

[/b]
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Dom Mar 26 2017, 14:48

RP - Caminho de Casa

*Sua lâmina, agora a voar, disparada contra o mutante, o atinge, porém, sua mira é insuficiente para o acertar exatamente dentro da boca, ou até mesmo pescoço, atingindo o peito!
*Seu ataque, lhe atrapalhou num movimento rápido seguinte, eis que durante seu salto, ácido cai em sua perna direita a queimando por fora e surgindo bolhas, derretendo sua roupa...
*Caído no chão, a fera avança lentamente em sua direção, estava a quatro metros, seu cão se aproxima rosnando para a fera... Porém, ao olhar em volta, mais nenhum canibal permanecia no local...
*Praticamente já ao seu lado, a criatura cai no chão, aparentemente morta!

-33

???

Mutante Aracnídeo
Vida: 0/120
Chakra: 0/80
Agilidade: 40
Tecnica:

Booh:

Sora

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Dom Mar 26 2017, 16:55

O Primeiro Uivo
 - Eu falei que abateria, não falei, dogão? - Proferia entusiasmado. Todavia, minha feição de dor não havia como se esconder, apesar de abater a imensa criatura, ela havia me deixado danos consideráveis na perna, gerando bolhas na região. - Mas que beleza, não acha? - Ria sarcasticamente, tentando amenizar o clima pesado que reinava em dogão por me ver nessa situação. - Veja, as criaturas fugiram, reconheceram que somos fortes por abatermos o grandalhão ai - Apontava para abesta. - Vamos, agora temos que descansar, não vai demorar para amanhecer, iremos rumar para casa. - Falava com um sorriso de canto.

Sabia que as criaturas poderiam nos atacar durante o caminho, mas estava pouco me fodendo para isso, minha força aumentava a cada confronto e enfrenta-los apenas me ajudaria. O caminho não seria tão longo, não havia me afastado tanto, porém não abaixava minha guarda e minha atenção por sequer um segundo. - Vamos farejar e encontrar o caminho mais rápido para casa, prestando atenção se o cheiro daquelas coisas estão por perto ou investindo contra nós, não podemos sofrer um golpe surpresa. -  Encerrava já iniciando os passos, guardando a lamina que encontrava-se ao peito do animal nas vestes novamente.

Arma nas vestes:

Habilidade mantida:

Habilidade Passiva:

- Caminho de Casa
HonshuFamily' 

[/b]
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Seg Mar 27 2017, 14:03

RP - Caminho de Casa

*Ergue-se para partir, mas não parecia acabado, pois num reflexo automático, sente algo em sua direção, e ja preparado desviou-se por sorte, uma pedra num formato fino e pontiagudo lançado contra sua face arranha sua bochecha... Ainda alguém ali estava presente...
*O arremesso veio de sua frente, mas a escuridão era tanta que mal podia ver a exata origem!

???

Booh:

RP - Caminho de Casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Uma casa de doces?! (missão)
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» O caminho até o condado
» A casa do terror

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País Do Chá • 茶 :: Quest-