Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Caminho de Casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: RP - Caminho de Casa   Ter Mar 14 2017, 20:15

RP - Caminho de Casa

*Sentado a fogueira com seu amigo Dogão, você começa a sentir fome... Sair a noite para explorar talvez não tenha sido uma boa ideia, os guardas dos portões de Honshu bem que alertaram... Vocês sentem fome...
*Um lago pode ser ouvido próximo do local de onde estão, uma densa floresta com pedregulhos espalhados como pequenas montanhas...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Sora

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Ter Mar 14 2017, 22:46

O Primeiro Uivo
- O que eles estavam pensando ao dizer para a gente que seria perigoso sair a noite? Somos fortes, ainda mais juntos, não é mesmo, Dogão?! - Proferia com entonação empolgada. O cachorro por sua vez nada pronunciou, permanecendo recolhido ao lado da fogueira em silêncio. - Ta, eu sei, eu sei, também to com fome, mas acabei de montar a fogueira, da um tempo! - Resmunguei. Dogão desta vez esbouçava reação, elevando sua cabeça e rosnando em protesto contra mim, não me deixando muitas escolhas a não ser cooperar com ele para assim saciar o nosso desejo por alimento, mas a essa hora da noite? Não seria nada fácil, possivelmente animais dos mais variados tipos estariam a solta; dane-se.

- Certo, se quisermos comer, teremos que farejar nossa presa, vamos escolher uma fácil, 'capiche'? - Com um rápido flexionamento das pernas, impulsionava-me de uma só vez para cima de uma rocha situada a meu derredor, agachando-me e fachando ambos os olhos, dando exclusividade para minhas narinas trabalharem. Dogão, por sua vez, faria o mesmo, se pondo agora acima de uma outra rocha bem ao lado da qual eu residia, realizando a mesma ação. Deixaria meu potente olfato guiar-me sobre as correntes de ar que o local possuía, revelando-me os mais diversos cheiros de animais, comidas, minerios e outros cheiros que não pude reconhecer no momento.

Dentre todos os odores encontrados, um destacava-se no meio dos demais, talvez por sua localização não ser tão distante; não, mentiria se disse-se que este é o único motivo, este cheiro de carne fresca e de fácil abatimento, aquilo me fazia encher-me de ''água'' na boca. - Dogão, acho que encontramos, não saia do meu lado nem sequer por um segundo, atente-se também ao nosso derredor e, ao menor sinal de perigo ou semelhante, alerte-me com um latido e se ponha em posição favorável a contra-ataque, fui claro?! Vamos nessa! -

Simultaneamente pulávamos de uma só vez daquelas rochas, seguindo caminho em velocidade contra o odor capturado pelo nosso olfato, farejando com atenção por todo o trajeto, sendo cautelosos também com odores ''perigosos'' que se aproximassem da gente durante este percurso. - Este cheiro, hummmmmm, não vou conseguir aguentar, irei devora-lo! - Vociferei empolgado. - Half - Acompanhou o canino.

Habilidade treinada:

- Caminho de Casa
HonshuFamily'

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Qua Mar 15 2017, 10:21

RP - Caminho de Casa

*Começava a farejar após saltar da fogueira, caindo de pés na floresta, investia sem uma certa direção, tudo estava consideravelmente bem, sente um cheiro forte, azedo, úmido e parecido com chá, vinha de sua direita, noutro lado, a esquerda, sente um cheiro estranho, como veneno de inseto, fedido.....

Sora

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Qua Mar 15 2017, 19:15

O Primeiro Uivo
- Mas, que novo cheiro é esse? Dogão, pare imediatamente - De fato, este cheiro não teria sido identificado outrora, mas este novo cheiro já parece ter sido abatido e possivelmente o autor de tal abate ainda se encontra perto do ato. - O que você acha dogão? Devemos ir até lá? Confesso que to curioso - O canino parecia não concordar tanto, mas por algum motivo latiu de forma positiva. - Isto! Vamos lá! Temos aqui uma presa já abatida, consequentemente um animal forte esta vivo e próximo do local que estamos a caminho, não abaixe sua guarda por sequer um segundo, fique também com seu focinho aguçado caso novos odores ou antigos venham ao nosso encontro; fui claro? Então vamos, Auuuuuu! - Uivei de tamanha empolgação.

Seguíamos o caminho atentos, eramos cientes que andar a noite era perigoso, mas compreendíamos também dos nossos recursos em combate, deixando-nos confiantes e empolgados para esta caçada. - Que tipo de presa me aguarda? Espero que seja grande, estamos mortos de fome, não é mesmo, dogão?! - Encerrando com um singelo passeio da língua entre os lábios. - Half!!! - Acompanhou o canino!

Habilidade mantida:

- Caminho de Casa
HonshuFamily'

[/b]
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Qui Mar 16 2017, 12:02

RP - Caminho de Casa

*Você corre em direção ao cheiro forte, mal sabia para onde ou o que encontraria em tal local...
*Após alguns segundos, você para ao ver por entre brechas nas árvores, oito vultos correndo para a extremidade oposta da clareira a qual encarava...
*No centro dessa clareira, uma criatura grande, com quase quatro metros de altura, abatida, com lanças e machados de pedra em seu corpo, a criatura era esverdeada e possuía dezenas de plantas em suas costas, matos, arbustos, folhas etc...

Sora

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Qui Mar 16 2017, 22:22

O Primeiro Uivo
- Shii!! Nem mais um passo! - Proferi com rigor, estirando minha mão a frente do meu companheiro. Por instantes, pude ver sete ou oito vultos ligeiramente rápidos, todos seguindo o mesmo caminho; possivelmente um bando de caçadores. Deixei meus olhos curiosos vagarem ainda mais, parando depois de curtos segundos após notar um ser totalmente bizarro, era a primeira vez que eu via algo do tipo. - Eles abateram isso? isso não, esta coisa... Dogão, não estamos lidando com simples caçadores, se quisermos sucesso nessa caçada, teremos que trabalhar duro -Proferi com entonação abalada. Confesso que senti medo, na verdade, mais surpresa do que tal sentimento, realmente abater um ser de quase quatro metrôs e de tamanha robustez, era algo incrível e de impor respeito sobre qualquer outro caçador.

Me recompus, aguardei a passada dos autores do abate e me preparei para caça-los, sim, caça-los; aquilo não era mais uma caçada por alimento, era uma disputa de quem era o melhor caçador. - Dogão, somos os melhores, sempre seremos os melhores, pois somos uma equipe, não aceito que abatam nossas presas, pois elas são nossas presas, tudo que quisermos, é nosso e de mais ninguém - Proferi com raiva. Meu chakra circulava desenfreadamente pelo meu corpo, da mesma forma que meu sangue, este já circulando cada vez mais rápido. Podia sentir aquela adrenalina instigar-me cada vez mais, realmente esta caçada estava me deixando excitado.

- Auuuuu - Uivei acompanhado de dogão, simbolizando nossa determinação e inicio do jogo, concretizando tal ritual de inicio com um golpe a uma arvore localizada a minha direita, visando destroça-la com um Hijutsu do meu clã. Seguia os vultos em distância segura, sendo guiado pelo o odor que os mesmos liberavam, esperaria a oportunidade perfeita para ataca-los, sabia que atacar sem um plano seria problema, sabia também que eles teriam que descansar, e este seria o momento perfeito para um ataque sorrateiro.

Habilidade mantida:

Habilidade treinada:

- Caminho de Casa
HonshuFamily'

[/b]
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Sex Mar 17 2017, 20:22

RP - Caminho de Casa

*Você os segue, corria por cerca de quarenta metros até sentir o cheiro deles, mas estava perto, até demais, você não ouve nada, tanpouco vê, mas os sente, e estão perto...

Sora

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Sex Mar 17 2017, 21:06

O Primeiro Uivo
- Por quanto tempo eles ainda vão correr? Pelo visto estão refugiados em algum ponto especifico, caçadores experientes não gastariam tanta energia assim desnecessariamente, você não acha, dogão?! - Confesso que sensações das mais variadas emergiam sobre mim: Dúvida, receio, empolgação e medo, eram alguns desses, porém deveria saber contorna-los da melhor forma para assim evitar maiores problemas para mim e meu companheiro. - Dogão, aqui é o suficiente, pare, eles estão por perto, você pode sentir, não é? Vamos ser ainda mais cautelosos, perdemos eles de vista, mas ainda podemos encontra-los - Terminei apontando para meu focinho, simbolizando que nosso olfato seria a chave para o termino de tudo isso.

Nossos passos eram realizados da forma mais calma possível, tudo para evitar sermos notados; também seguíamos sempre com paradas estratégicas em arvores, visando sempre a segurança e prevenção de emboscadas. - Se continuarmos nesse ritmo, não tenho dúvidas que encontraremos eles de forma segura. Vamos evitar enfrenta-los em grupo, teremos que usar nossa cabeça mais que nossas ''armas'' neste confronto; teremos que abocanhar um por um - Terminava com um sorriso de ponta a ponta do rosto, seguindo o trajeto que meu faro me induzia.

Habilidade mantida:

- Caminho de Casa
HonshuFamily'

[/b]
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Sab Mar 18 2017, 11:09

RP - Caminho de Casa

*Os persegue forçadamente, buscando seu cheiro, mas ele estava em você! Mesmo que andasse, sentia o sempre próximo, sem direção distinta...

Sora

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Sab Mar 18 2017, 14:50

O Primeiro Uivo
- Estamos perto, você pode sentir, não é, dogão? - Proferia empolgado. Dogão, por sua vez, demonstrava receio perante aquela situação, como se algo estivesse errado, resultando em uma parada repentina do mesmo. - Por que você parou? Não vê que estamos tão perto? - Resmunguei. Não era da natureza de dogão atrasar as caçadas, normalmente ele é o mais entusiasmado entre nós dois, como também era o mais experto na maioria das ocasiões. O canino me encarava, e só aquilo foi o bastante para compreender tudo o que estava acontecendo ali. - Fomos enganados... Mas como? Quando? Eles realmente são bons... Dogão, eles estavam aqui o tempo todo - Concluía apontando o polegar ao meu peito.

Nunca vi algo do tipo, essa técnica realmente é de classe alta, realmente bons caçadores estavam nesta floresta. - Dogão, elimine este cheiro do meu corpo, vamos, urine em mim. - A urina de dogão era tão concentrada e tão única que apenas poucas gotas eram suficientes para farejar um ser a distâncias incríveis, podendo assim facilmente sobrepor o cheiro que impregna meu corpo; realmente as habilidades de dogão sempre me surpreendiam. - Agora vamos fareja-los, lembre-se do cheiro daquela coisa grotesca de outrora, vários machados foram cravados na criatura, com certeza alguns fragmentos da criatura se encontram neles, seja sangue ou o próprio cheiro daquela coisa, afinal, foi tudo muito recente, você consegue, né?! - Sorria para dogão, esperando que suas próximas ações fossem positiva.

Habilidade mantida:

- Caminho de Casa
HonshuFamily'

[/b]
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Sab Mar 18 2017, 18:10

RP - Caminho de Casa

*O cheiro dos seres sombrios reduz, porém, reduz apenas ao solo, ele ainda permanece ao ar... Sem direção, apenas, em toda parte...

Sora

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Dom Mar 19 2017, 17:32

O Primeiro Uivo
- Porque isto não foi o bastante? Não era eu o problema? Dogão, você fez isto direito? - Questionei. As habilidades de dogão nunca falharam, mas por incrível que pareça aquele cheiro ainda dificultava meu faro. Confesso que por curtos instantes me senti incapaz, não que eu tenha me dado por vencido, porém sentia que aqueles caçadores eram superiores. Dogão, por sua vez, parecia perceber tal comportamento e logo tratou de agir, aplicando com latidos um baita de um sermão, fazendo-me cair na real. - Você tem razão, somos os melhores caçadores, sempre seremos, pois somos uma dupla completa. Se não podemos ganhar com nossas habilidades, ganharemos com nossa experiência - Bradei para mim mesmo.

Nosso grupo alvo se encontrava com no minimo oito integrantes, para nossa sorte, estamos em uma floresta, facilitando assim um rastreamento por vestígios. Pegadas, galhos quebrados, o calor no solo que é produzido graças a pegadas, gramados marcados; tudo seria de grande ajuda. - Vamos, já que inutilizaram nossas habilidades, usaremos nossa experiência! Esta caçada apenas começou, dogão, fique atento! - Proferi entusiasmado, sendo acompanhado com latidos eufóricos do canino.

- Caminho de Casa
HonshuFamily'

[/b]
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Dom Mar 19 2017, 21:43

RP - Caminho de Casa

*Suas habilidades caçador provam-se úteis, mas não vaia nada do tipo pelo local...
*Tudo corria quieto, quando que você sente um "tapa" na região de sua perna, como se a mão que o acertou, revistasse seu corpo, era uma mão leve com bastante destreza, era ágil ao ponto de não lhe dar tempo de a ver, o vulto foge para a escuridão das matas e você a perde de vista...

Sora

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Dom Mar 19 2017, 22:31

O Primeiro Uivo
- Que? - Um toque na região da minha perna era captad0, fazendo meu corpo por puro instinto e impulso, recuar o cotovelo em um movimento de 180°, visando atingir o que havia me apalpado; - Mas que droga, eles estavam aqui o tempo todo? O cheiro não estava no ar?! Claro que não, eles estavam no alto o tempo todo, nas árvores! - Bradei para dogão. Decidi agir com rapidez, o momento não me permitia pensar tanto, encurralando-me a usar a força. Expondo minhas garras a fora, contraí todos os meus músculos superiores, disparando com força uma rajada de golpes sobre as árvores a meu derredor, visando derrubar ou obrigar a exposição de qualquer coisa que ali se encontrasse.

Tinha em mente também que as chances de apenas um dentre os oito ter fugido, eram poucas, sem dúvidas eles adentraram mais a fundo da floresta unidos, porém minha vontade de eliminar esta hipótese mesmo que de baixa porcentagem de veracidade era imensa. Dogão já estava no farejamento, porém teríamos que aumentar nosso poder de velocidade e caça para acompanha-los, obrigando-me a utilizar um Hijutsu de fortificação do meu clã para assim elimina-los. - Vamos dogão, guie-me até eles agora! - Vociferava já em posição de quatro apoios, disparando em velocidade dobrada logo apos a realização de alguns selos.

Provavelmente nosso próximo encontro seria o de embate, eles já sabiam que eu estava desarmado, o que instigaria eles ainda mais a me enfrentar, como sabia também que eles apenas estariam me fazendo correr para cansar-me, porém, sei dos limites do meu corpo, deixar-me pagar de bobão neste momento seria o mais correto. - Vamos, peguem o pato aqui, apareçam de uma vez! - Proferia de forma a motivar-me a alcança-los.

Habilidade mantida:

Habilidade usada:

Habilidade treinada:

- Caminho de Casa
HonshuFamily'

[/b]
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Seg Mar 20 2017, 13:21

RP - Caminho de Casa

*Suas deduções poderiam estar corretas, pois assim que golpeia a primeira árvore, ouve galhos quebrarem, e folhas cobrem sua visão, folhas que caem das copas dos pinheiros cegando sua visão superior...
*Seus ataques mutilavam as árvores, estava derrubando-as, porém, em meio a tantos ataques ouve um grito a sua esquerda, não tão longe, um grito de agonia e dor!

-Socoooorroo!-

Sora

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Ter Mar 21 2017, 05:11

O Primeiro Uivo
- Bingo! - Celebrei ao escutar ruídos de galhos quebrando sobre as árvore que por mim foram golpeadas, porém, isto pouco ajudou, pois do mesmo modo que as árvores golpeadas se encontravam em queda, suas folhas também, gerando uma cortina que impedia minha visão sobre tais ''coisas'' que ali residia. - Mas que droga! Dogão, abuse da nossa audição, tente escutar os passos deles e vam... -

Mau pude completar minha frase de tamanha surpresa. Um grito de socorro, seco, tremulo e agoniante era escutado a minha esquerda, fazendo-me por segundos paralisar. - Dane-se esses malditos, depois iremos pega-los! Dogão, mantenha-se atento no olfato e na audição, qualquer sinal de ataque ou aproximação inimiga, avise-me e se ponha em posição cabível de contra-ataque - Informei as  pressas enquanto disparava para a fonte do pedido.

Por tamanha proximidade, pouco demorou para encontrarmos o autor, ou autora do pedido, não pude identificar a princípio, porém mantive-me em posição segura de um ou dois metros daquela pessoa, indagando algumas coisas antes de poder ter certeza de uma aproximação segura. - O que faz aqui? Quem é você? Por que pediu ajuda? Dependendo de suas respostas, poderei ajudar, como também poderei lhe abater, não estou com brincadeiras, apenas me responda de forma clara! - Fui direto, não havia motivos de usar de subterfúgios ou outro tipo de linguagem sem ser uma rude e objetiva, o clima e os acontecidos nesta floresta não me permitiam o erro.

Meu mimetismo me permitiria uma reação rápida de ataque ou de evasiva de qualquer coisa ali, ainda por cima com Dogão responsável pela audição e pelo olfato, permitindo-me antecipar ou até mesmo evitar ser pego de surpresa por aparições ou ataques inimigos. Tudo parecia estar sobe controle, porém algo ainda não me descia sobre este pedido de socorro, mas, logo eu, não conseguiria evitar um pedido como este.

Habilidade mantida:

Habilidade Passiva:

- Caminho de Casa
HonshuFamily'

[/b]
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Ter Mar 21 2017, 11:48

RP - Caminho de Casa

*A pessoa que o chamava, lá estava entre a floresta, parecia que sangrava, era uma garota, vestida em pequenos trapos, praticamente, toda exposta, chorava com o rosto tampado!
*Um ruido os põe em alerta, porém, ao se virarem para o céu, era tarde demais, um homem, criatura, sem roupas, avançava por cima, caindo sobre o corpo de Dogão o lançando ao chão...
*Distraído, ouve novamente um grito de socorro vindo da garota, porém agora, era num tom nervoso, e ela salta sobre seu corpo o lançando ao chão, gritava a mesma palavra sem parar enquanto tenta te golpear repetidamente!

-15 Dogão
-17 Sora

Sora

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Ter Mar 21 2017, 12:44

O Primeiro Uivo
Mau pude entender o que se passava, foi tudo tão rápido que apenas me dei conta do que estava acontecendo ao receber um impacto sobre meu corpo, me levando ao chão. Durante a falação com aquele mulher, um barulho ao alto me tira o foco, obrigando-me a voltar-se para a fonte de tal, esta que se tratava de um ser despido que se lançava em dogão em tamanha velocidade, impedindo assim um contra-ataque. A mulher que clamava por socorro, como imaginei, era uma simples armadilha, possivelmente dos caçadores a qual eu enfrentava, esta que ao perceber minha distração com o acontecido, se lançava ao meu corpo; minha benevolência novamente me traia.

- Mas que droga é isso, saia de cima dele! - Vociferei. Minha irritação com aquilo liberava um intensa quantidade de adrenalina ao meu corpo, meus músculos se contraiam e meu corpo se movia selvagemente, provavelmente pelo mimetismo.

Com um rápido movimento com as pernas, levava ambas sobre a cintura da moça, aplicando um triangulo na área e consequentemente a prendendo-a sobre mim, garantido assim que ela não fugiria dos meus golpes seguintes. Com o triangulo aplicado, Levava minhas duas mãos sobre o tórax da mulher, almejando penetrar minhas garras o mais fundo que eu pude-se, arrastando em seguida qualquer coisa que eu agarra-se para fora, queria simplesmente destroça-la ao meio, não me importava em mata-la rápido, queria ver seu sangue esvaziar lentamente, juntamente do cair de suas vísceras.

Tais movimentos seriam o bastante para ceifar a vida daquela mulher, porém minha raiva guiava meus movimentos, levando-me a uma investida com os caninos ao seu pescoço, visando retirar um pedaço do mesmo após remoção dos dentes. Dogão, por sua vez, também reagia como podia, direcionando todas as garras dos seus quatro apoios sobre a região abdominal da criatura, visando rasgar toda a área, finalizando seus movimentos com uma tentativa de mordida sobre o pescoço. Não poderia deixar meu amigo agir sozinho, teria que auxilia-lo no abate, e assim fiz. Visava lançar quaisquer parte daquela mulher sobre a coisa, porém de forma bruta, bruta o bastante para tentar jogar a criatura a uma distância boa de meu companheiro.

- Irei devora-los, irei arrancar membro por membro, irei assistir cada gota de seu corpo derramar; isto não vai terminar tão cedo. - Meu corpo já não obedecia-me, estava em um estado puramente selvagem e indomável; o mimetismo parecia estar em seu ápice.

Habilidade mantida:

Habilidade Passiva:

- Caminho de Casa
HonshuFamily'

[/b]
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Ter Mar 21 2017, 15:00

RP - Caminho de Casa

*Aqueles golpes... Eles não apegas rasgam o peito da mulher, eles atravessam sua carne e lhe banham com sangue! Você consegue sentir até mesmo os pulmões dela inflarem e atravessarem sua carne! O cachorro ao lado se revirava, acertando a criatura com as patas, conseguia se afastar...
*O homem que olhava, encarava fixamente a mulher morta, e num grito, parecia chamar por ajuda, como um uivo de um lobo solitário!

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Sora

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Ter Mar 21 2017, 15:44

O Primeiro Uivo
Aquele liquido quente sobre meu corpo era confortante, meu estado psicológico parecia amar a sensação de estar tingido com aquele vermelho, prova disto era o sorriso boquiaberto e sádico que enfeitava meu rosto. Dogão estava a salvo da criatura que outrora se encontrava sobre ele, deixando-me mais confortável naquele momento. - Dogão, já para cá - Ordenei. A criatura olhava fixamente para a mulher abatida, parecia guardar um forte sentimento pela mesma, comprovando isto com um uivo triste, normalmente usado quando o bando perde um integrante. - Dogão, eles iram se reunir aqui, provavelmente não demoraram, serão sete contra oito, não tentaremos nada arriscado, fui claro? - Proferia com entonação forte. Nessa luta venceria o que errasse menos, isto estava claro.

Tinha noção de que contra atacar seria mais eficiente que começar atacando, afinal, meu foco seria em um, gerando assim brechas para seus semelhantes me atacarem desprevenido; mas esperar eles chegarem seria fácil demais, teria que tentar algo antes que isso acontece-se e assim fiz. Comandava que dogão salta-se sobre o mesmo lugar e com um rápido rodopio, lança-se urina visando acertar os olhos da criatura, ainda no ato de uivo e, sem perder muito tempo, dirigia minha mão destra adentro das minhas vestes, almejando pegar a Wakizashi residente ali e lança-la contra a criatura, mirando, óbvio, em pontos críticos como cabeça ou pescoço, abusando de toda a velocidade e agilidade que meu mimetismo me bonificava.

- Não podemos perder tempo, vamos usar todos os nossos recursos nesse embate! Use seu faro para alertar-me quando os outros estiverem por perto, agora você sabe o quanto eles são rápidos, preste atenção nas árvores, usufrua também de sua audição, não podemos vacilar, tenha isso em mente - Proferia para dogão de forma imperativa, este que já pousado ao chão concordava com um latido destemido.

Velocidade: 11,4 MS
Agilidade: 140

Arma utilizada:

Habilidade mantida:

Habilidade Passiva:

- Caminho de Casa
HonshuFamily'

[/b]
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Ter Mar 21 2017, 16:29

RP - Caminho de Casa

*Antes mesmo que pudesse iniciar seu ataque, és distraído, ao olhar em volta...
*Seis deles, saltam das árvores, caindo e causando estrondos ao chão, caiam erguendo poeira e folhagens, erguiam-se, três mulheres e quatro homens... Todos o encaravam, tinham longos cabelos, um ou dois carecas, fortes, quase sem roupas, banhados em tinta e sangue... Mas seguiam um modelo, onde nenhum parecia ser superior ao outro...

???

Sora

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Ter Mar 21 2017, 19:36

O Primeiro Uivo
- Tsk! Mas que bela cena - Esnobei minha própria sorte. Mal pude iniciar meus movimentos, todo o restante do bando emergia repentinamente na cena, todos saltando das árvores e subindo poeira na sua aterrisagem ao chão, destacando assim seu elevado índice de robustez. Meus olhos ainda se encontravam fixos no autor do uivo, para mim, aquele era o líder, talvez eu esteja enganado, mas algo me induzia a tal hipótese. Lutar contra todos seria duro, no mínimo eu voltaria para casa com algumas escoriações, porém as chances de um embate naquele momento eram quase inevitáveis.

- Dogão, irei tentar comunicar-me com eles, transmita toda minha mensagem em sua linguagem animal, simultaneamente comigo; espero que eles consigam identificar ao menos uma – O canino não entendia a princípio, mas não questionava, realizando assim a ação imposta.  -  Vocês são caçadores, assim como eu, somos animais e esta floresta é nossa casa, nossa fonte de alimento reside aqui, da mesma forma que uma cadeia alimentar juntamente da lei do mais forte também existe aqui. Assim como os animais temos princípios e honra. Desafio o líder deste bando para um duelo justo, apostando nossas vidas. Se eu ganhar, os demais me reconheceram como líder graças a minha força demonstrada, mas caso eu seja derrotado, você poderá vingar sua amiga morta, executando-me com honra. –

Os fatores que me levaram a resolver a situação desta forma eram singelas, porém tudo indicava que era sim possível. Após executar a membra do grupo, a criatura olhou para seu corpo com dor e remorso, demonstrando que apesar de criatura, carrega sentimentos e ideias semelhantes aos humanos, possuía uma ideologia, possuía conceitos e consequentemente possuía honra. – Dogão, por segurança, não abaixe sua guarda, não sabemos como eles vão reagir, farei o mesmo, porém torça que isto dê certo. – Sussurrei, mantendo a postura alta e meus sentidos atentos. Para simbolizar que seria uma luta um contra um, dei dois passos para o lado, afastando-me um pouco do meu companheiro.

Velocidade: 11,4 MS
Agilidade: 140

Arma nas vestes:

Habilidade mantida:

Habilidade Passiva:

- Caminho de Casa
HonshuFamily' 

[/b]
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Qua Mar 22 2017, 15:21

RP - Caminho de Casa

*Aquele que ao centro, caminha mais próximo de você o encarando nos olhos, aqueles eram olhos profundos, repletos de sangue, mais parecia uma besta, surpreendente mesmo é quando abre sua boca... -Executando-me com Honra- Diz ele de maneira irritada.

???

Sora

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Qua Mar 22 2017, 19:19

O Primeiro Uivo
- Exatamente, execute-me com honra em uma luta um contra um, podendo assim ter o sangue do assassino de sua companheira em mãos, a honrando e exaltando; ela iria ficar feliz, garanto - Não sabia se meu plano estava caminhando corretamente, mas tudo indicava que sim, visto que a criatura se aproximava enquanto os demais ficavam para trás. Minha postura estava de forma desleixada, visando passar para meu oponente uma inexperiência em lutas, induzindo o mesmo a atacar-me com tudo, para assim permitir-me abate-lo com um só contra-ataque. - Dogão, vá para trás, mantenha-se um pouco afastado. Criaturas, seu líder escolheu esta opção, como seguidores dele, obedeçam sua vontade e não intervenham - Falei de forma suave, em uma entonação semi morta.

Deixaria meus músculos aguçados para contra ataque, confiava na minha agilidade, como também em minha velocidade, teria que mata-lo com um único golpe. - Agora é eu e você, besta contra besta, vamos ver quem é o melhor caçador nesta floresta - Terminava sacando a lamina em minhas vestes, deixando-a preparada para uso, seja como lançamento, como também em uma trocação.

Velocidade: 11,4 MS
Agilidade: 140

Arma nas vestes:

Habilidade mantida:

Habilidade Passiva:

- Caminho de Casa
HonshuFamily' 

[/b]
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   Qui Mar 23 2017, 13:12

RP - Caminho de Casa

*A criatura recua alguns passos, e ecoa mais um grito, chamaria por algo ou alguém, era um grito de guerra, tudo se aquieta por alguns segundos, e estrondos são ouvidos ao norte dali, seguido de um poderoso rugido, uma besta agora investia contra você!

???

???

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - Caminho de Casa   

RP - Caminho de Casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» O caminho até o condado
» A casa do terror
» [Casa] Eight

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País Do Chá • 茶 :: Quest-