Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Problemas Não Resolvidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: RP - Problemas Não Resolvidos   Seg Mar 13 2017, 17:25

Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Problemas não resolvidos

*Deitado à sombra de uma árvore, com um clima gélido e um pedaço de palha em sua boca, Kentaro descansava, parecia um dia comum...
*Eis que então, o rapaz vê duas pessoas correndo, "malditos ladrões" diziam, eram dois jovens correndo, até que paravam em meio a estrada de terra que cortava o bosque ao meio... -Dá pra acreditar que roubaram nosso tesouro?-... Conversavam entre si há uns dez metros do rapaz..

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

AutorMensagem

Lucas Campanha

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Sex Mar 24 2017, 22:42

Observo as recompensas de cima a baixo, primeiro vendo algumas altas, porém antigas "talvez elas não estejam valendo mais..." é meu primeiro pensamento.
Sigo olhando algumas recompensas baixas e não vejo nenhum interessante, até que, entre eles, com a maior recompensa dentre os de baixo do mural reconheço um dos procurados, era aquele mercenário com um saco ensaguentado. "Eu deveria caçá-lo?" Olho em volta procurando-o, sem sucesso de início. Volto a olhar para o mural, tento decorar os 3 com a maior recompensa: Natzu, Ban e Kazemaru. Fecho os olhos repito para mim mesmo os três nomes, abro o olho e percebo que já havia gravado o nome deles. Arranco o cartaz de procurado do homem pela qual a cabeça tinha uma recompensa de 400 Ryous. Olho seu nome com olhos apertados, dobro o cartaz em dois com a imagem, nome e recompensa para o lado de fora e o coloco no bolso de minha calça. "Por onde começo a procurá-lo?", andando sem deixar claro o meu rumo, entro no banheiro, lavo o rosto e percebo, pelo barulho, que ainda está chovendo. "Tenho um tempo para descobrir alguma coisa por aqui" Saio do banheiro, assobiando a melodia da música que o Bardo está a tocar e olhando cautelosamente as mesas a procura do mercenário, cujo o nome eu havia esquecido por não estar 100% sóbrio.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Sab Mar 25 2017, 22:08

Song:

*Enquanto ia ao banheiro, uma nova música punha se a tocar, mais agitada, num clima intenso, assim que abre a porta para sair, vê adentrando na taberna o homem do cartaz, unicamente conhecido por "O Olho", curiosamente, vestia um tapa olhos! Ele adentra, junto com seu companheiro, e se senta na mesa do canto direito próximo a saída, outros homens que antes lá, se afastam de imediato!

Lucas Campanha

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Dom Mar 26 2017, 17:05

Olho para o mercenário do cartaz, dou um sorriso de canto de boca e tenho uma ideia "Isso pode dar certo..." Tiro 5 Ryous do bolso, ando até o dono do bar, que havia me atendido e peço uma caneca de rum, enquanto isso, me viro para trás e me lembro do título no cartaz de recompensa, que por acaso agora fazia todo sentido, e também percebo que o clima em volta do 'Olho' mudou, as pessoas pararam de festejar tanto e se afastaram.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Seg Mar 27 2017, 13:47

Song:

*Logo breve o homem da taberna coleta seus Ryous e põe outro copo cheio a mesa, ele também estava um tanto quanto sério com a presença desagradável!

Lucas Campanha

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Seg Mar 27 2017, 14:47

Pego a caneca, dou uma grande golada, deixando a caneca com metade de sua capacidade, rio sozinho "Isso vai ser horrível..." Enfio dois dedos na minha garganta até quase vomitar, ando em zigue-zague até a mesa do mercenário, finjo-me de tonto, esbarro na mesa dele e derrubo rum em seu colo, ao mesmo tempo, largo a caneca em cima da mesa e corro para o banheiro, no caminho levo minhas mãos a boca e assim que entro, vomito na pia, começo a me lavar. "Será que ele virá" é a única coisa que passa em minha cabeça no momento.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Seg Mar 27 2017, 16:22

Song:

*No momento em que esbarra na mesa e corre para o banheiro, a única coisa que ouve ecoa pela taberna inteiral
-Ah seu Féla da puta!-
*Então barulho de mesas caindo e um soco em seguida abre a porta do banheiro com força!! Agora, pronto para um combate estaria? Vomitando todo o álcool para voltar a estar sóbrio...

Lucas Campanha

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Seg Mar 27 2017, 19:03

Dou um sorriso de canto de boca ao ver meu alvo entrando no banheiro pelo reflexo do espelho, em baixo da pia retiro a Tanto da bainha, deixando escondida, segurando-a de ponta cabeça pelo cabo, na mão esquerda e acabo me cortando no pulso, mas nada que eu tenha sentido na hora. Decido me aproximar, começo estendendo a mão direita em sinal de calma para manter uma distância favorável. "Des..culpa" falo pausadamente enquanto tento supreendê-lo durante a minha fala com uma punhalada, após uma rápida girada de faca que por pouco não se solta da minha mão, no estômago, tampando a sua boca com a mão direita após o ato, me dirigindo para o lado do corpo.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Ter Mar 28 2017, 17:25

Song:

*Após o confundir e distrair conseguia o apunhalar no estômago, porém, muito a lateral e não fatal, recebe um soco em sua face que o joga no chão... -Seu verme maldito!- Gritava antes de erguer o pé e tentar te chutar!
-11

Lucas Campanha

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Ter Mar 28 2017, 22:23

"Odeio armas de pequeno porte" penso enquanto sinto uma imensa dor na maçã do rosto, ameaço me levantar mas logo percebo que um chute vem em minha direção, com a visão panorâmica e agora focando em minhas mãos e não mais em meu rosto, sinto uma pequena ardência no pulso esquerdo e sinto falta da arma "Ela deve ter escapulido na queda" Ainda assim, com um movimento de sorte consigo me abaixar e imediatamente me dirijo ao pé de apoio do mercenário, e com as duas mãos, esticando meu braço completamente, até fazendo um estalo durante o ato, cato o pé dele com a intenção de derrubá-lo para trás, onde por sorte do meu movimento lateral inicial, se encontra a pia.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Qua Mar 29 2017, 18:38

Song:

*Seu corpo é atingido pelo chute, que lhe acerta o peito, porém logo em seguida, seu puxão o faz escorregar batendo com o corpo no chão intensamente!
-17

Lucas Campanha

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Qua Mar 29 2017, 22:39

Me ajoelho, apalpo o chão em volta de mim, e rapidamente encontro minha Tanto, me levanto cambaleando, meu adversário ameaça se levantar, coloco o pé direito em seu tronco forçando-o para baixo, acidentalmente em cima do ferimento anterior, fazendo-o urrar de dor. "Quem diria que eu sentiria prazer com a morte" penso quase em voz alta esquecendo, por um momento, completamente a angústia que era ser indefeso quando meus pais foram mortos. Esboço um sorriso e deixo escapar uma risada. "Vamos terminar logo com isso" Falo pela primeira vez com o mercenário, enquanto já com o joelho projetado em cima do corpo, com mais técnica do que força enfio a Tanto, usando a outra mão como apoio, no peito do "Olho", tentando dar um golpe fatal.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Qui Mar 30 2017, 10:11

Song:

*Tudo corria bem até que antes de fincar fatalmente a faca no homem, ele a segura, exatamente na lâmina, e punha se a medir forças contigo, impedindo uma penetração, a forçava para trás...

RP - Problemas Não Resolvidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Problemas com as Imagens (TinyPIC)
» Problemas no pinguim
» problemas com azamerica s900hd controle remoto e falta de sinal
» [Resolvido]Problemas com Spell
» Problemas com Netplay