Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Problemas Não Resolvidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: RP - Problemas Não Resolvidos   Seg Mar 13 2017, 17:25

Quest - Problemas não resolvidos

*Deitado à sombra de uma árvore, com um clima gélido e um pedaço de palha em sua boca, Kentaro descansava, parecia um dia comum...
*Eis que então, o rapaz vê duas pessoas correndo, "malditos ladrões" diziam, eram dois jovens correndo, até que paravam em meio a estrada de terra que cortava o bosque ao meio... -Dá pra acreditar que roubaram nosso tesouro?-... Conversavam entre si há uns dez metros do rapaz..

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

Lucas Campanha

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Seg Mar 13 2017, 17:41

Vejo os dois garotos por perto conversando e ao ouvir a palavra tesouro me levanto, acidentalmente deixando o pedaço de palha cair, observando por pegadas na neve e lembrando de mais ou menos para onde seguiram os dois possíveis ladrões, tento seguir nessa direção, porém apenas caminhando, dando as costas para os dois jovens, mas com o ouvido ainda atento neles.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Seg Mar 13 2017, 17:48

*Observando o local de onde os dois rapazes vieram, você consegue ver ao longe, um tipo de carroça quebrada na estrada.... Os jovens vão embora dali em direção ao norte...

Booh:

Lucas Campanha

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Seg Mar 13 2017, 22:38

Ao ver o afastamento dos dois garotos, dou mais alguns passos e observo a carroça quebrada, olho em volta e me aproximo com cautela, procurando algo de valor, ou pelo menos algo que explique o que está ocorrendo
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Ter Mar 14 2017, 11:59

*Você vê alguns alimentos rasgados, sacos de arroz espalhados, um baú arrombado e vazio, vasos que aparentavam ser caros trincados... Talvez estivessem procurando por algo específico...
*Quando já finalizando sua inspeção, você enxerga uma marca na carroça, um X com o simbolo da névoa em volta, era o simbolo de um grupo mercenário, dizem que matam qualquer um por dinheiro... Rumores apontam que sua base fica em algum lugar ao sudeste da vila da névoa...

Booh:

Lucas Campanha

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Ter Mar 14 2017, 16:39

Após terminar de observar a situação dentro da carroça, vejo um símbolo, algo que por acaso me lembra um grupo mercenário.*Respiro fundo, me lembro de meus pais "... Já faz quanto tempo que não penso neles...?" Sigo em direção à vila mais próxima com o intuito de encontrar algo que me distraia, observo a paisagem no caminho da civilização.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Ter Mar 14 2017, 19:26

*Retornava tranquilamente pela estrada quando avista ao longe duas figuras estranhas, dois homens aparentemente, um deles segurava um saco grande, parecia sujo a parte inferior, já o outro uma Espada ao ombro, repleta de sangue... Eles riam, ainda não te viram, estão há uns vinte metros... Existem arbustos e árvores a beira da estrada...

Booh:

Lucas Campanha

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Ter Mar 14 2017, 19:44

Ao avistar a espada ensanguentada *prendo a respiração "Não é que encontrei algo para deixar o dia mais animado" *penso enquanto calmamente dou alguns passos para trás limpando o possível rastro de pegada deixado por mim e com a visão panorâmica avisto um arbusto, me agacho atrás dele, na margem da estrada(soltando a respiração quando estiver "mais seguro"), já escondido tento reconhecer o saco sujo, ver se era parecido com os sacos que eu havia visto na carroça.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Ter Mar 14 2017, 20:26

*Eles se aproximam cada vez mais, o saco possuia duas formas grandes ovais do tamanho de cabeças, e as manchas eram de sangue! Eles ainda permaneciam rindo -Idiotas acharam que iam fugir!- Comenta um deles... Ao encarar melhor o que carregava a espada, você tem uma forte dor de cabeça e se lembra do assassinato de seus pais...

Booh:

Lucas Campanha

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Ter Mar 14 2017, 21:39

Ao perceber que eles estão se aproximando o desconforto volta, minha cabeça começa a doer e dou um gemido quase que para mim mesmo, por causa disso me movo um pouco nos arbustos "... Espero que isso não tenha chamado a atenção deles" presto atenção para ver se a risada cessou e praticamente imóvel depois do primeiro desfalque, seguro a bainha de minha Tanto, que se encontra do lado esquerdo da cintura, apenas com a ponta dos dedos, mas o suficiente para um movimento rápido e surpreendente caso fosse necessário.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Ter Mar 14 2017, 21:57

*Estavam distraidos, passam pelo seu lado no arbusto, seguindo a estrada e nada vêem, seguem para o sudeste...

Booh:

Lucas Campanha

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Ter Mar 14 2017, 22:33

Aliviado por terem passado direto, e preocupado porque sabia que não poderia dar o máximo de si naquele momento caso ocorresse uma batalha, espero cerca de 2 minutos para eles se afastarem e saio do meu esconderijo para seguir novamente rumo ao vilarejo. Já com a cabeça nas nuvens lembrando de meus pais, percebo que o vício alcoólico começa a afetar, o desejo por alguma bebida aumenta e aperto o passo... "Quanto antes eu puder beber melhor..."
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Qua Mar 15 2017, 10:20

*Você ignora os dois, e segue até a vila de Kiri, até se deparar com os portões de entrada da vila, nada ocorre...

Booh:

Lucas Campanha

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Qua Mar 15 2017, 14:33

Depois de uma caminhada, chego ao portão da vila. *dou um suspiro e observo-o por alguns segundos, logo depois adentro a vila, à procura de um bar, sem encarar ninguém no caminho, os dois sujeitos que encontrei no caminho voltam ao meu pensamento "Será que eu deveria ter feito algo... ? " Depois de andar um primeiro quarteirão sem sucesso, por estar um pouco profundo demais nos próprios pensamento concluo: "Se eu parar e atacar todos os mercenários dessa vila, perderei todo o meu tempo vago, ainda chamaria muita atenção..." Volto a procurar um bar dentro da Vila de Kiri.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Qui Mar 16 2017, 12:02

*Com uma breve caminhada sobre um clima frio, que ameaçava chuva, você encontra uma taberna..

Booh:

Lucas Campanha

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Qui Mar 16 2017, 18:24

"... Daqui a pouco vai chover" Falo ao entrar na taberna tentando não chamar muita atenção "Cheguei bem a tempo"
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Sex Mar 17 2017, 20:25

Song:

*Ah o cheiro de Rum! Frango, carne de primeira mão, e quem sera esse bardo tocando uma bela música tão animado? Em cima do palco logo ao lado do balcão, rodeado por garotas belas que faziam seu coral, bebidas e bebidas, brindes a lançar espuma de Rum, Saquê, Vinhos e tudo o que um homem precisa, logo ao passar pela porta você sente um quente, como se não estivesse nevando lá fora, era a alegria de um homem no gelo!

Booh:

Lucas Campanha

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Sex Mar 17 2017, 23:54

Adentro o estabelecimento, relaxo a minha postura pois agora pertenço a um clima agradável, respiro fundo e sinto o aroma do rum no ar imediatamente abro um sorriso. Conto meus trocados, vou até uma cadeira vazia, a puxo, viro ela ao contrário e sento perto da bancanda esperando que alguém me atenda. Olhando em volta procurando ver o que de interessante havia no estabelecimento. "... Além desse Bardo tocando esta melodia incrível!" Assobio baixinho a música para mim mesmo ainda sorrindo por estar em um ambiente agradável.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Sab Mar 18 2017, 11:08

Song:

*O homem no balcão limpava alguns copos, cuspindo e passando um pano para os enceirar, a principio não o notou, mas logo bateu com o copo em sua frente -O que deseja meu senhor!?- Pergunta num bom humor...
*Haviam pessoas de todos os tipos na Taverna, incluindo numa mesa ao canto oposto ao centro, próximos da saída, homens com capas e capuzes, pareciam mercenários, conversavam e apontavam para desenhos num mapa!

Booh:

Lucas Campanha

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Qua Mar 22 2017, 16:03

-Uma caneca do bom e velho rum... - Falo com um sorriso na cara
Observo o Bardo tocando na taverna e cantarolo bem baixinho, animado
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Qui Mar 23 2017, 12:59

Song:

*O dono da taberna, põe a mesa já lhe informando o preço -5 Ryous!-, e então lhe passa a caneca...

Booh:

Lucas Campanha

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Qui Mar 23 2017, 19:14

Tiro 5 Ryous do bolso, coloco na mesa, dou duas golada na caneca de rum. -O que o senhor me recomenda a fazer para ganhar dinheiro por aqui ? Dou outra golada, limpando o rum que estava escorrendo pela minha cara com a mão esquerda, a qual estava segurando a caneca.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Sex Mar 24 2017, 12:55

Song:

*O dono da taberna, vira-se novamente para coletar o dinheiro, e então lhe responde, -Você não me parece pouca coisa, já tentou trabalhar de mercenário ou caçador de recompensas? Tem um mural ali no canto!-, apontava para a parede ao lado esquerdo da porta de saída...

Booh:

Lucas Campanha

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Sex Mar 24 2017, 15:26

Consinto com um leve movimento de cabeça, dou a última golada na caneca de rum, bato-a na mesa, me levanto e sigo em direção ao mural. "... Pelo menos ganharei dinheiros vingando meus pais, e talvez eu descubra mais alguma coisa sobre"
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Problemas Não Resolvidos   Sex Mar 24 2017, 20:27

Song:

*Agora a encarar o mural, com vários cartazes, alguns lhe chamam a atenção em específico! Principalmente os da primeira fileira, eram recompensas de anos atrás, cinco ou seis anos, uma equipe que destruiu uma vila inteira, era uma pena, sua líder valia 5 mil Ryous, embora talvez as recompensas não estejam mais valendo, a Lider, Kyra, que pela descrição assassinou sua Daimyo da vila, valia cinco mil, seus seguidores, Kazemaru, três mil, Natzu e Ban dois mil cada.. Recompensas lindas deixadas no passado...
*Olhando mais em baixo, via alguns bandidos simples, suas recompensas mal passavam de cem ryous, mas atentamente, entre um deles, um homem pela qual a cabeça valia 400 Ryous, era familiar...
*A encarar aquele cartaz, lembra-se do homem que mais cedo carregava um saco ensanguentado! Era definitivamente ele!

Booh:

RP - Problemas Não Resolvidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Problemas com as Imagens (TinyPIC)
» Problemas no pinguim
» problemas com azamerica s900hd controle remoto e falta de sinal
» [Resolvido]Problemas com Spell