Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Até a Folha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: RP - Até a Folha   Qui Mar 09 2017, 23:13

RP - Até a Folha

Após a queda de Fudo, a jovem Oen tendo o seu lar destruído, passou a viajar pelo mundo, por muito tempo conheceu diversos lugares, porem nenhum bom o suficiente na qual pudesse se estabelecer, certa vez a garota ouvia falar de um grande ninja chamado, Uchiha Handa, um ninja que tinha fundado a vila da folha, sem perder tempo a garota segue viajando pelo sul. Caminhava sobre uma floresta fria, escura, e sem vida, nenhum animal, ou se quer uma planta.

Konoha - Genin
Konoha - Genin

Oen

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Sex Mar 10 2017, 04:00

Caminhei durante horas em direção ao sul a procura dessa vila sempre atenta aos arredores pois nunca se sabe aonde o perigo espreita, estavalia contente pois talvez tenha encontrado uma vila onde eu pudesse viver em paz. Quem sabe não faço amizades boas e consigo alguém que me treine para ficar ainda mais forte. Após refletir um pouco continuo minha jornada ao sul a procura da vila da folha.
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Sex Mar 10 2017, 16:09

RP - Até a Folha

A garota segue viajando pela floresta morta, aos poucos uma forte neblina começa a se formar, dificultando sua visão do que estaria bem a frente, Silenciosa e vazia, Oen só consegue ouvir os próprios passos e mais nada. Porem, escuta algo se movendo bem a frente, como se alguém estivesse correndo.

Konoha - Genin
Konoha - Genin

Oen

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Qua Mar 15 2017, 20:37

Mesmo sabendo que poderia ser algo perigo começo a correr furtivamente com a minha wakizashi a mão atrás do que estava se ocultando na névoa. Atenta a qualquer ataque ou armadilha que possa me prejudicar mas mesmo com minha perseguição continuava a seguir em direção ao sul
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Qui Mar 16 2017, 00:06

RP - Até a Folha

Oen furtivamente corria atras daquele barulho, quanto mais tentava se aproximar dele, mais alto eram os sons dos passos, então a garota também começa a ouvir uma respiração ofegante. Olhando para o chão, era possível ver passos. A névoa ficava cada vez mais densa.

----------------------------------------------------
...
Konoha - Genin
Konoha - Genin

Oen

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Dom Mar 19 2017, 23:16

Após ver os paços do que estava a minha frete faço rapidamente o jutsu clone das sobras fazendo um clone e logo após faço o jutsu MOVIMENTAÇÃO POR FOGO almentanto a minha velocidade e a do meu clone e o mando para cima do que estava a nossa frente agarrando pelas costas e o deixando imóvel
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Ter Mar 21 2017, 17:57

RP - Até a Folha

A garota avança rapidamente com seu clone, tentava prender um inimigo que não conseguia ver. O clone avança, porem como não tinha nada sua frente ele caia e desaparecia. A garota fica confusa, olhando para frente Oen consegue ver alguém, parecia ser uma criança... estava difícil de enxergar, a Neblina era muito Densa. A criança apenas se mantinha parada e observava a garota.

Konoha - Genin
Konoha - Genin

Oen

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Sab Mar 25 2017, 02:05

Então comecei a me aproximar devagar e atenta com a minha wakizashi a mão pois podai ser uma armadilha,vou me aproximando da criança e perguntando (...) está tudo bem?esta ferida?se perdeu de seus pais?precisa de ajuda? Com um sorriso no rosto.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Dom Mar 26 2017, 19:21

RP - Até a Folha

Oen se aproximava cada vez mais da pequena garotinha, até que ela abria um sorriso e simplesmente desaparecia. E aparecia novamente, em sua frente, dando um pulo e arranhando o rosto de Oen, fazendo a garota cair no chão.

Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Spoiler:

Oen -5

Konoha - Genin
Konoha - Genin

Oen

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Sex Mar 31 2017, 13:47

Após ser arranhada e cair no chão me levanto rapidamente me afasto da garotinha e começo a pensar que tipo de ataque foi esse? Me pergunto. No exato momento me aproximo mas uma vez da garotinha devagar pois se ela tentase me atacar novamente eu possa desviar ou agarrar a pobre garotinha , talvez seja arriscado mas ela pode estar apenas com medo. Então me aproximo devagar e atenta ao próximo ataque e falo mais uma vez com a garotinha...
(...) calma não precisa ter medo não quero ferir você quero apenas ajuda-lá. E pergunto a ela... esta com fome?... eu estou indo para uma vila ao Sul gostaria de ir comigo lá posso te pagar algo para comer e talvez encontrar seus pais eu a ajudo a procurar.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Sex Mar 31 2017, 23:34

RP - Até a Folha

Oen se aproximava novamente da garotinha que olhava em seus olhos, então a garota começa a sentir uma forte dor de cabeça, como se estivesse sendo atormentada pela menina, nisso ela corre em direção da garota e arranha seu rosto novamente. Oen cai no chão mais uma vez, enquanto a menina começa a rir.

Spoiler:

Oen -17

Konoha - Genin
Konoha - Genin

Oen

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Seg Abr 03 2017, 22:30

Após receber outro ataque e cair me levanto novamente do chão,meio nervosa por calsa da risada ironica e da cara de deboche entao faço rapidamente cones da sombra e pego minha wakizashi e eu e meus clones vamos para cima da garotinha.após chegar perto dela faço o jutsu super aquecer e deixo minha wakizashi fervendo, e começo a golpe lá com a wakizashi em chamas.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Ter Abr 04 2017, 01:11

RP - Até a Folha

Oen com seus clones avança para cima da menina, e rapidamente acerta a espada aquecida sobre seu rosto, a garotinha cai no chão... Irritada apenas olha para a garota, desaparecendo novamente. Reaparecia em cima da garota, derrubando ela no chão e jogando sua espada para o lado, a menina tentava arranhar Oen, com suas garras.

Spoiler:

Criatura -56

Konoha - Genin
Konoha - Genin

Oen

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Qua Abr 05 2017, 01:27

Agarro a garotinha pelos pursos e usando o peso dela a jogo por cima do meu corpo fazendo a garotinha cair deita no chão.então rapidamente me levanto do chão e faço alguns selos de mão e uso meu jutsu constelação em quanto isso meus clones a seguram no chão e jogo meu ataque sobre ela.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Qua Abr 05 2017, 13:49

RP - Até a Folha

Oen jogava garota no chão, porem no momento em que os clones tentavam segurar a garotinha, ela arranhava eles fazendo-os desaparecer. Com isso a menina investia contra a garota bloqueando seus selos de mão, e derrubando-a no chão.

Konoha - Genin
Konoha - Genin

Oen

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Qua Abr 05 2017, 16:22

Ao cair no chão novamente olho para o lado e percebo que minha wakizashi estava ao meu lado então com a garotinha encima de minha pego os braços dela e coloco meus pés em seu peito e jogo ela para cima enquanto ela estava no ar caindo em cima de mim pego minha wakizashi ao meu lado e a penetro seu peito esquerdo, e arrastando a wakizashi para o lado afiado pretendo a cortar no meio,vejo seu rosto perto do meuso e rapidamente a dou uma cabeçada no seu nariz com intenção de atordoa lá e assim partir a maldita garotinha em dois.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Qua Abr 05 2017, 21:09

RP - Até a Folha

Com seu movimento rápido a garota e jogada para o alto, nisso, Oen perfura seu peito com a wakizashi matando a garotinha. O Silencio voltava a reinar sobre o local, a neblina ainda estava densa, agora a garota precisa achar alguma forma de voltar para o caminho que estava seguindo.

Konoha - Genin
Konoha - Genin

Oen

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Qua Abr 05 2017, 23:39

Sem saber onde eu estava olho para o local onde o sou está e sigo em direção do sol que acabaria em direção ao sul. Sempre atenta com os perigos a volta com a wakizashi a mão.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Qui Abr 06 2017, 01:11

RP - Até a Folha

A garota identifica a luz do sol, mas por causa da neblina, não estava muito forte. Então seguia caminhando pelo Sul. A floresta estava bem calma, e silenciosa.

Konoha - Genin
Konoha - Genin

Oen

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Qui Abr 06 2017, 03:46

Continuo meu caminho em linha reta em direção ao sol que me levaria ao sua até a vila da folha, mas atenta a tudo em minha volta e sempre vasculhando buracos em árvores,moitas ou em baixo ou atrás de pedras a procura de algum item,eras ou minérios úteis e atenta aos perigos ao meu arredor.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Sex Abr 07 2017, 01:03

RP - Até a Folha

Seguindo a Luz do sol para não se perder, a garota não encontra nenhum item, porem você se depara com um rastro de sangue. Cabe a você segui-lo ou não.

Konoha - Genin
Konoha - Genin

Oen

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Sex Abr 07 2017, 01:46

Ao ver o rastro de sangue vou seguindo ele atenta ao meu arredor pois nunca se sabe aonde o perigo espreita, e se caso algo me atacase teria a chance de esquivar.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Até a Folha   Sex Abr 07 2017, 18:14

RP - Até a Folha

Você segue o rastro de sangue, e a cada passo que dá, o rastro fica mais forte. A Neblina estava muito densa, não era mais possível ver o que estaria a sua frente, o sol começava a desaparecer aos poucos... estava começando a escurecer.

RP - Até a Folha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Ficha Técnica de Eusébio
» Enfermaria
» [JUTSUS] Taijutsu (Técnica Corpo-a-Corpo)
» PROLOGO - KIKA WITH
» Rota 29 - Dio Albero

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País do Fogo • 火 :: Quest-