Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Quest - A Caçada Selvagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Quest - A Caçada Selvagem   Qui Mar 09 2017, 18:00

Relembrando a primeira mensagem :

A Noir se é ultrapassada, Kurono já esperava por Kuroro, que acaba de deixar um presente a forja Mass Store no centro comercial de Kamino, seu irmão mais novo acena e ambos se re encontram...

Missão:

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Ter Abr 11 2017, 19:39

*Dentro do Baú havia uma tabuleta, longa, com doze pedras presas nela... Haviam desenhos nas pedras, na ordem... Tigre, Coelho, Dragão, Cobra, Cavalo, Carneiro, Macaco, Galo, Cão, Porco, Rato, Touro..

*Kurono deixa a caverna, e consegue sair em segurança...

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qua Abr 12 2017, 16:08

"São doze símbolos e em cada uma existe uma posição de mão que simbolizam evocações de estilos da arte ninja, talvez seja algum tipo de guia passo a passo... ou então algum quebra cabeças. Primeiro vou tentar o óbvio".
Antes de agir sob qualquer circunstância, preciso verificar se Kurono está bem, mas não posso abandonar o local e ir até ele seria um insulto a sua habilidade, mas um suporte jamais é recusável. Levei meu polegar direito a minha boca e usando meu canino mordisquei-lhe a ponta, a pele foi facilmente rasgada e o sangue escorreu, senti um desconforto inicial e até ardência, mas em poucos momentos ele parecia queimar, como se estivesse se regenerando. Emitindo selos de mão, investi a palma direita contra o solo, inscrições surgiram trazendo consigo uma nuvem de fumaça branca que ao se dissipar revelou que não havia mais ninguém ali pois a pequena criatura de cabelos dourados estava atirada sob minha face.
- YAY, MESTRE FINALMENTE!! EU JÁ ESTAVA COM SAUDADES, TENHO TANTO PRA TE FALAR, EU CONHECI A VILA TODA!! TANTAS PESSOAS, AJUDEI MUITA GENTE DOENTE,  O SENHOR SE ORGULHARIA DE MIM, EU TAMB... - Parou de repente no meio da palavra e fazendo careta inspirou uma quantidade incrível do ar que lhe faltava e volveu a falar e abraçar-me - TAMBÉM TREINEI E ME TORNEI MAIS FORTE PARA VOC... - Meu dedo indicador em sua boca impediu-lhe a fala.
- Feliz que tenha se divertido e mal posso esperar para estarmos juntos falando sobre isso, mas preciso de um favor... meu irmão está por ai, e eu estou preocupado com ele, e você é a minha melhor amiga e única em quem confio... poderia ir procu... - Fui interrompido.
- MESTRE! MESTRE! EU IREI ATRÁS DELE... EU... PODE CONTAR COMIGO, EU A GRANDE PRINCESA SUNNY TRAREI ELE... - expliquei brevemente sobre onde nos separamos e ela sem mais, partiu numa nuvem cintilante de pressa, elegante e graciosa seguindo para o salão anterior, aonde Kurono poderia estar..
Cocei meu rosto, e suspirei profundamente.
Posiciono a tábua a minha frente, relaxando os músculos sento-me no chão rochoso, é frio e causa um leve desconforto, mas meu corpo agradece pela breve pausa que foi-lhe conferida. Dobrando as pernas posiciono-as em lótus, simbolizando concentração e disciplina e em seguida começo a exercer os selos indicados na tabela na ordem em que aparecem, sempre usando chakra em cada selo para dar-lhe energia. Caso nenhuma ação aconteça irei tentar exercer um selo e em seguida mover a pedra correspondente a ele, e assim subsequentemente.
Estado:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sex Abr 14 2017, 13:36

Agora inutilizado, do lado de fora, após conseguir o tão esperado, estado de sobrevivente, tento me apoiar numa arvore, chamando por Tiki, e a colocando em prontidão, para me alertar, enquanto de olhos fechados, tentaria recobrar aos poucos minhas energias...

Estado:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sex Abr 14 2017, 14:40

*Nada acontecia com seu chakra ou o imitar dos selos, porém, olhando melhor você percebe que todas as pedras possuem encaixes octógonos e estão seladas na tabuleta...

*Sherry põe se a correr, abrindo a porta e se deparando com o hall dos diabretes...

*Vayne começa a descansar na floresta...

[/quote]

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sab Abr 15 2017, 00:06

Nada acontecia diante das minhas estratégias, mas desistir não é uma opção, e nesse caso, não me resta muito além de permanecer a tentar.
"Primeiro o mais simples, por assim dizer, tentarei liberar os selos... ou então destravá-los..."
Elevando minha mão direita a altura da face, com os cinco dedos contraídos, como se estivesse a agarrar algo esférico, uma energia começa a se formar ali, primeiro desorientada e desfocada, emanava e palpitava como algo vivo, contudo ao passar das frações do tempo aquele descontrole foi rapidamente alternado para algo direcional, onde em cada ponto do dedo havia um poço de chakra, e uma linha saia de cada ponto e se encontrava ao centro da mão, era quase como se um rio alimentasse outros rios menores. Subsequentemente a mão foi-se de encontro a um dos selos, tentando destravar o mesmo, se aquilo fosse obra de fuuinjutsus aquilo deveria ser o bastante, era o principio semelhante à invocação, liberar algo "travado".
Em resultado negativo, simplesmente tentaria procurar na sala algo que me fosse semelhante ao formato dos selos.

Estado:

Andei em grande velocidade atravessando animadamente o Hall, criaturinhas bizarras me olhavam mas ignorei todas, meu mestre precisava de mim, não, ele quis que fosse eu! E EU! jamais irei desapontá-lo.
Parti para a saída dali, sempre seguindo as indicações do meu mestre para chegar ao seu irmão.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Seg Abr 17 2017, 11:09

*Não haviam buracos, não haviam selos, eram pedras, em formatos octógonos com desenhos de animais, elas estavam, as pedras, encravadas dentro da tabuleta, que também era de pedra, mas numa coloração mais clara, diferente das pedras marcadas, que eram cinzas, cada animal desenhado possuía também uma cor específica...
*Sherry alcança Kurono ao lado de fora...

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Seg Abr 17 2017, 15:29

Faço uso dos olhos carmesim para verificar a tabuleta, procurando marcas e sinais que olhos comuns talvez não pudessem enxergar... Procuro pistas no local ou até mesmo mecanismos também, qualquer coisa que pude-se me auxiliar.
Respirei profundamente, aproveitando o tempo para me recuperar também.
Estado:

Sherry.
Andava rapidamente seguindo as direções apontadas por seu mestre, atrás de si um rastro cintilante e dourado era deixado, bem de leve e nada que limita-se sua furtividade ou denunciasse sua localização exata. Após algum tempo andando finalmente deu-se de cara com Kurono. Parou imediatamente diante de umas árvores, seu nariz pontudo começou a mover-se, parecia sentir algo... cheiro de sangue talvez, mas era forte e lhe causava desconforto... Pulo numa incrível velocidade para investigar, tomando cuidado agora, quando que notou uma pequena fadinha semelhante a si junto de um garoto pálido de cabelos espetados... Num salto e já estava diante dele e então abrindo os braços num sorriso disse... com muita energia.
- Olá!! Desculpe atrapalhar vocês... Kurono-san?! Tenho certeza de que é ele, mal preciso perguntar, vocês são parecidos... Eu sou Sherry, sou uma Princesa é um prazer conhecer você, e vim aqui a pedido de Kuroro-sama, o mestrinho... você..... você não parece bem, eu posso? - Virou-se para a pequena fada - AH DESCULPE, e meus modos, eu sou Sherry... você é tão bonita, elegante, não me lembro de ter te visto por ai, eu me lembraria de algo tão incrível e você...VOA!! - Os olhos dela passaram a ser estrelas cintilantes, enquanto eu seus punhos cerrados sustentavam seu queixo, visivelmente empolgada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos similares

-
» Quest Diaria
» Oq acha de criar uma mewtwo quest?
» Falcao Quest Script
» Ghost quest?
» Omega Sistema de Quest!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País da Chuva • 雨 :: Quest-