Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Quest - A Caçada Selvagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Quest - A Caçada Selvagem   Qui Mar 09 2017, 18:00

Relembrando a primeira mensagem :

A Noir se é ultrapassada, Kurono já esperava por Kuroro, que acaba de deixar um presente a forja Mass Store no centro comercial de Kamino, seu irmão mais novo acena e ambos se re encontram...

Missão:

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

AutorMensagem
Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qua Mar 22 2017, 14:25

Aquele maldito me atacou e agora foge? Saco duas shurikens em minha mão direita, a esquerda segurava a adaga sombria, lanço as shurikens mirando o monstro que despreocupado fugia, mas não apenas limitado a isso, invisto contra ele, erguendo a adaga e rapidamente passando a para minha mão direita, lhe miro uma perfuração no sentido de sua coluna, iria na vertical, com a lâmina em mesmo sentido, para a erguer a seguir rasgando seu corpo ao meio!
Estado:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qua Mar 22 2017, 15:26

Song:

*Ceifando-lhe a vida, apressando os ultimos segundos que restavam, o combate acaba, e a grande porta de quatro metros, feita a base do puro ferro, aquela que o demônio defendia se abre lentamente.... O Local é escuro...
*Num ataque rápido, você consegue o atingir de surpresa, lançando o em cinzas ao chão, acabando com o combate.... Porém, atrás de você, há quarenta metros, o altar se acende, tochas se iluminam e a estátua emite um ruido alto!

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qua Mar 22 2017, 19:34

Uma batalha havia sido vencida, contudo mais esperavam pelo caminho então não podia dar-me o luxo de baixar a guarda, ainda mais naquele ambiente. Encarava aquele ambiente onde uma breve, contudo tensa e letal, batalha havia sido travada, um pouco de minhas forças haviam sido usadas naquela luta, e adiante provavelmente algo mais complicado estaria por vir.
Suspirei, dando a mim mesmo o conforto de relaxar os ombros, o que causou uma onda de choque relaxante que ultrapassou cada músculo de meu corpo, ao tempo que era prazerosa era também irritante. Estiquei meus braços abertos para os lados e iniciei uma sequência de movimentos de luta, lentamente, movimentos que finalizaram com a exerção do selo do tigre, isso canalizaria meu chakra, me auxiliando a recuperar ele antes de prosseguir. Retiro uma Lemba de minha mochila, seguro-a com a mão direita, o livro secreto flutua de minha cintura e se direciona a minha frente, um leve cintilar é por ele ascendido e então o pequeno alimento desaparece de minhas mãos. Algum tempo depois conjuro algumas lembas e as uso de alimento para obter novamente meus poderes.
Após me recuperar, avanço em direção a porta dourada que se abriu, verificando cada canto ao tempo que uso as sombras para me ocultar.
Estado:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qui Mar 23 2017, 12:47

Coleto todas as armas usadas no combate, respiro fundo e viro-me para o altar onde a tal "estatua" residia, segurando apenas em minha mão direita a Adaga sombria, o encaro com meus olhos vermelhos, e avanço lentamente até sua localização, não desatento, olharia em volta do local para não perder nada de útil por ali!
Estado:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qui Mar 23 2017, 18:25

Song:

*Adentrando ao Hall escuro, nada demonstrava que era o fim, mas apenas, o começo, pois o local, era uma prisão! E chamas se acendem, dezenas de tochas iluminam o que já ali, as faziam ascender-se, uma criatura, erguendo-se da escuridão, enorme, com seu chicote flamejante, sentia sua presença e rugia para a porta obscura!
???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

*Aquilo que supostamente seria uma estatua, tal que com leituras de chakra, indicava algo vivo, e isto se prova realidade quando põe se a mecher, rachando e rugindo, lançando os pedaços de pedra que cobriam seu corpo, uma criatura colossal de vinte metros de altura revela-se ali no local, ela ruge e o encara, abrindo sua enorme boca apontava para tu, um ataque poderoso!
???
Chakra: ???

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sex Mar 24 2017, 17:00

Meu corpo envolto numa energia sombria e densa, emitia uma essência única e invisível para todos, exceto para as criaturas certas que sentiam o chamado, criaturas da noite assim como eu. Com o exercer de um selo de mão único o poder fluiu em minhas veias e circulou por toda as minhas passagens de chakra, um fluxo constante que distribuía o chakra de maneira uniforme. Elevei o braço direito a altura do peito, tendo exibido o selo ninja do tigre, onde os dedos anelar e mindinho ficam dobrados e o polegar se estende para apoiar ambos por cima de suas unhas e sucessivamente os outros dois dedos remanescentes, - indicador e central - ficam eretos. Tal selo tendo sido formado auxiliava-me a concentrar o chakra e assim conjurar as técnicas.
Um ruído começou a ecoar na caverna, como se um enxame anunciasse sua chegada com orgulho, não demorou-se para um grasnar romper o canto repetitivo das asas, e sem mais vozes de diferentes tons e timbres começarem a ressoar dentre esses barulhos, um festival que deixava qualquer um que presenciasse confusos, mas eram apenas eles demonstrando suas habilidades únicas. Numa hora o barulho reinava, mas de repente... o silêncio. Teriam eles desaparecido?
Vindos da caverna atrás, diversas aves negras apareceram dançando no local em fila, os movimentos dos de trás seguiam com precisão aqueles que lideravam a fila, e nenhum ruído era emitido, a sua discrição era admirável.
Repentinamente envolveram completamente o meu corpo, dançando a minha volta formando uma espiral totalmente negra que parecia me devorar, vislumbrava aquela cena com um certo cintilar nos meus olhos, todos eles me encaravam, julgando-me, podia sentir cada olhar como se fosse uma lâmina afiada que passava contra meu corpo rasgando minhas vestes e atingindo minha carne, cada golpe podia sentir com precisão a lâmina a cortar minha fina camada de pele e subsequentemente rasgar-me a carne, os músculos, tendões, destruir minhas veias e cerrar meus ossos, um corte limpo e rápido... Alguns segundos se passaram até que a decisão de tais criaturas fora tomada, como se fossem um único ser ascenderam ao topo da caverna voando diretamente, ao chegar no topo fizeram um retorno em curva de cerca de 180 graus e investiram em minha direção, a mão direita rapidamente levantou uma manta que eu estava a usar e toda aquela massa de criaturas aéreas começou a se acumular dentro do pequeno espaço existente de trajes, mas a peculiaridade era que, volume algum era acrescentado, as massas adentravam e simplesmente desapareciam, até que todos para baixo da capa se dirigiram e nenhum deles restou, para onde teriam ido? Talvez mais a frente seria revelado.
Dei um passo a frente, o local era escuro e mal iluminado, cheirava a chamas e a sensação de escuridão era imensa, tinha de me esforçar para enxergar algo mesmo com aqueles olhos carmesim, o que deixava-me constrangido. Respirei profundamente, meus ombros levantaram alguns centímetros e vagarosamente abaixaram, meus olhos foram dum lado ao outro, de cima pra baixo, desenhando o local, insegurança veio a minha mente, talvez fosse certo aumentar meu grau de visão. Novamente formando o selo do tigre, abaixo da capa diversos corvos foram conjurados, silenciosamente se colocaram em voo cobrindo a área, não na mesma proporção que antes mas tratava-se de uma generosa quantidade. Fechei os olhos concentrando-me, criava entre mim e as criaturas um elo, usava como base aquilo que havia sentido com Kurama, esse vínculo que nossos chakras possuí, até mesmo a ligação entre mim e Sunny, que fazia tempo que eu não via. É um caminho direto e reto, não havia uma razão para rodeios serem criados, eu sou um ninja inteligente e habilidoso, então certas coisas não são uma tarefa complicada e querer inventar desculpas e esforços desnecessários são uma completa perda de tempo.
Abri os olhos e então avancei mais rumo ao local quando todas as tochas começaram a se ascender e então revelar a prisão, mas quem seria o prisioneiro? Essa pergunta logo foi respondida quando um enorme ser colossal ergueu-se em meio as trevas com um aspecto diabólico e colossal, arregalei os olhos diante da magnitude, e então meu desejo de possuir isso despertou... seria eu capaz de domar este ser?
Coloquei-me em posição defensiva, avaliando seus movimentos com meu sharingan, esperando a hora correta para atacar, meu grau de previsão de movimentos agora era enorme, pois ao abrir os olhos, aparentemente nada havia sido alterado, contudo eu sabia, que cada corvo ali presente, emitia meus olhos e através deles eu podia enxergar, cada corvo possuía um Sharingan simulado... agora nada escaparia diante dos meus olhos.

Estado:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sex Mar 24 2017, 19:03

De imediato, ponho me a correr num sentido espiral, rodeando a posição da criatura, se ela iria disparar algo contra mim, então, ao menos facilitarei minha esquiva! Ainda correndo, ponho me a sacar ambas as kunais na minha mão direita, passando a adaga para a esquerda anteriormente... Seguro as facas com força, concentrado em meu próximo movimento! Sinto uma energia mágica percorrer meu pulso indo direto para as facas e produzindo eletricidade! Não limitado a isso, aponto-as para a fera enorme, e logo ao pescoço, um ponto de magnetismo se forma, arremesso-as mirando em tal ponto, um arremesso preciso e duplo pela lateral da coisa! Tiki, ociosa dentro de minha blusa, queria sair e me ajudar...
Estado:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sex Mar 24 2017, 20:27

Song:

*A criatura, ergue sua grande mão flamejante, e dela, um enorme chicote põe se a dançar pelos ares, num movimento espiral ao teto da caverna, incendiava até mesmo o ar no local, e com um brusco movimento descia na vertical, mirando seu corpo!
???
Chakra: ??? -60
Tecnica:

*A energia que se forma, torna-se intensa e é disparada a frente, num raio azulado, era pura energia, ele começa a te seguir, mas não rápido o suficiente, é interrompido quando seu magnetismo lança contra a fera, uma perfuração em seu corpo, a grande besta, então investe em sua direção, era tão grande quanto rápida!
???
Vida: ??? -144
Chakra: ??? -80
Tecnica:

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Dom Mar 26 2017, 10:56

Gigante e perversa definia perfeitamente o que aquela criatura era... simplesmente algo que estava enraizado nas profundezas da terra sabe-se lá desde quando. Possuía um aspecto semelhante a um bisão ou búfalo,  talvez uma mescla de ambos, contudo sem carne na face que aparentava exibir apenas uma estrutura óssea e magra com chifres em sua extensão que apresentavam uma curva para baixo.
Movimentei antecipadamente já prevendo os movimentos do monstro, exercia selos de mão, enquanto isso seu chicote flamejante se formava e começava a ter menção de investir contra mim, meus olhos cintilaram e então movimentei-me, efetuei um salto na diagonal direita para assim sair do raio do alcance do golpe, o livro flutuando me acompanhava adiante. Os selos já haviam sido completados, de forma que a técnica fora realizada, algumas bolas flamejantes(quatro) foram expelidas dali e investiam em direção ao grande búfalo, rumo a sua face, e em seu interior haviam três shurikens em cada. Como ainda não aprendi a voar tive de poisar em sua superfície para planar assim me preparando para os próximos movimentos.

Em outro lugar...:

Estado:

Técnicas ativas:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Ter Mar 28 2017, 14:50

Aquele combate, tornava se intenso a cada minuto que passava, ou segundo, pois ao meu ver não foram tantos... Encontros com criaturas, e eu os considerei, ou considero, que foram combates até "rápidos" por se dizer, após enfrentar aqueles espectros desconhecidos de sombras, os eliminar e ainda com sorte afanar uma adaga bem elegante, por acidente agora enfrento... Isso!? O que é isso? Num movimento rápido, pude ver através de sua técnica, esquivando-me, rodeando a coisa, atacando num ponto cego, salvando minha pele de um golpe que poderia ser fatal contra mim... Ofego, respiro intensamente, o suor escorre por praticamente todo meu corpo, medo e adrenalina é o que sinto, e agora, quando tudo parecia que ia de mal a pior, uma força interior toma posse de meu corpo, sinto dentro de mim, a vontade de lutar, e o desejo de Chomei para me ajudar... "Não! Eu posso fazer sozinho" Apertando meu peito enquanto vejo a criatura avançando contra mim... Seria fácil usar dos poderes do Nanabi, mas ai, eu estaria sendo covarde, ao menos nesse combate... Pois então, sigo com coragem! Concentrando meu chakra em meu corpo, corria também contra aquela coisa, gritando, assim como ela provavelmente rugia, só que tento o fazer tão alto quanto, independente da diferença dos tamanhos, assim que então, usando minha agilidade superior em relação ao tamanho da besta, esquivo por entre suas patas e deslizo por debaixo de seu corpo...
Agora para mim, tudo parecia em câmera lenta, quando que ao inicio de seu corpo, já estralava faíscas em todos meus membros, aumentando também minha velocidade... Um movimento simples, mas que auxiliaria no próximo ato... Uma emissão magnética, simples a princípio, porém, o uso de tal magnetismo se aplicaria ao plano espiritual terrestre, gerando tal ponto no interior do corpo da criatura, na direção de seu torax ou peito... O magnetismo não só iria pressurizar seu corpo como também iria se ajustar a um novo efeito, sua nova propriedade magnética, numa frequência distinta ao magnetismo metálico! Minha intenção era não exatamente intensificar o uso de chakra, mas sim alterar as coordenadas e dados de atração, e tais seriam, matérias de chakra, afinal o magnetismo gerado com chakra funciona com metais, e por que não funcionaria também com chakra? Ignorando o fato de que o magnetismo não tão poderoso talvez fosse incapaz de absorver uma técnica de rank tão alto...
As batidas de meu coração facilmente são ouvidas, o deslize continuava e o magnetismo já estava pronto, me revirando ao solo, agora encarava ele, erguendo meu braço direito de mão aberta, explodia ainda mais em eletricidade! Num feixe elétrico esférico, a espada relâmpago, que a fora de minha mão avança em linha reta contra a base abaixo do monstro... Tudo corria normalmente, quando outro improviso é feito, a carga da lança recebe um estímulo maior em alteração de sua estrutura! Como se uma ordem divisória explodisse na efetuação da técnica... O que em minha mente representa, a lança dividiu-se em menores lanças, como minha técnica de expansão relâmpago, também comparada a uma arvore que se divide ao fim, com dezenas de galhos afiados, só que eletrizados!
Um combo seria? Mas por que não mirei na criatura? Mas sim para frente... Sim, aquilo tinha que dar certo, a força de atração do imã gerado dentro do corpo da fera iria perfeitamente atrair todas aquelas treze lanças eletricas, a espada relâmpago, tudo junto a uma quintessência elétrica, explosiva!
Tudo volta ao normal, a velocidade, o tempo, meu pensar... E como tudo foi possível? Ah, é claro, esses olhos, são magnificos, usar o Sharingan me auxiliou num combo elétrico, que causaria, espero, danos absurdos nessa coisa enorme, dragão sem asas... Ou seja lá o que for...
Após passar por debaixo do corpo, me ponho de pé, tentando me segurar e recuperar o equilíbrio, e a única coisa que consigo pensar ou gritar é... -Eu não vou morrer!- gritando o mais alto que podia contra aquela coisa, novamente de pé, respirando intensamente, fraquejando as pernas, eles contam comigo, meu irmão, TIki e até Chomei! Vencerei!
Estado:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Ter Mar 28 2017, 17:24

Song:

*Após esquivar se e avançar disparando sua técnica camuflada com shurikens internas, a criatura que as via avançando, acertava um forte soco em duas delas, com as costas do punho, as bloqueando e recebendo outras duas...
*Entretanto, quando que não percebido, o chicote que atrás de você, o agarra pela perna e puxa, lhe tirando equilíbrio e lançando ao chão! O chicote queima sua perna intensamente!
*Não limitado a isso, a fera abre sua boca, estando a vinte metros de sua posição e dispara uma esfera de chamas!
-95
???
Vida: ??? -200
Chakra: ??? -100
Tecnica:

*Ao passar por debaixo do corpo da criatura, consegue a atingir com sua multipla técnica, porém, a dor é tanta ao grande tarrasque, que ele abana a cauda, o atingindo enquanto saltava para se levantar, batendo contra a parede traseira a sua posição...
*Suas costas doem intensamente e é dificil voltar a ficar de pé, enquanto a fera se apoia, tentando permanecer de pé pelo ataque letal... Mas ainda não se dá por vencida, ergue-se e vira-se gerando outra daquelas esferas de energia!
-107
???
Vida: ??? -306
Chakra: ??? -180
Tecnica:

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qua Mar 29 2017, 15:34

Surpreendido por um ataque vindo da parte de trás acabei arremessado ao solo, de certa maneira uma humilhante situação. Ao atingir o solo meu corpo desfez-se em diversos corvos, que voaram em distintas direções até que aquele espaço não mais era ocupado.
Reaparecendo de cima, em meio aos corvos, oculto em furtividade eu surgia empunhando duas Katanas, Destino Verde sob a mão direita e Punk Katana sob a esquerda, e eu estava em queda livre em direção a cabeça do monstro, ambas as mãos apontadas para cravar contra a criatura aquelas lâminas elegantes. Apertei as mãos sob os cabos, meus olhos pareciam cintilar e rodopiar velozmente.
Estado:

Técnicas ativas:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qui Mar 30 2017, 09:59

"Eu não vou morrer!" é o que ainda ecoava em minha mente, e aquilo era um fato, acha que só porque tem vinte metros e dispara lasers pela boca que pode me derrotar? Apenas ache mesmo... -Não vou!- Grito uma vez mais, enquanto olhava para minha blusa, pensando em conjunto com a pequena fada que já entendera o que eu planejo, usando o Sharingan para a guiar, num pensar coeso... "Tiki!" a pequena então brilha, junto com meu corpo que agarra com força a lâmina negra, com a mão esquerda, surgimos as costas da criatura, enquanto a Fada já se distancia de mim... Ergo a espada com ambas as minhas mãos e num grito, entonado o mais alto que posso, grito... -Eu sou... Imortal!- E volto a fincar a espada na nuca da criatura, explodindo em energia elétrica que percorreria um metro ao meu redor para conduzir-se ao corpo da fera!
Estado:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qui Mar 30 2017, 10:18

Song:

*Num ataque surpresa, punha-se acima da cabeça da criatura, um ponto cego por se dizer, pois tal não o percebe, recebendo um golpe de duas espadas especiais que conseguem atravessar seu crânio e o eliminar de vez! Porém, sua força espíritual não deixa seu corpo, seu Sharingan o revela, estava se energizando por dentro, e crescia cada vez mais, recolhendo-se e forçando uma expansão, comportava-se como uma...?
Balrog
Vida: 0/400
Chakra: 0/200
Agilidade: 60
Tecnica:

*Com um movimento um tanto quanto parecido, o rapaz se teleporta com auxilio de sua invocação, para as costas da criatura, que recebe seu golpe após um grito de guerra... O Grande Tarrasque ruge, explodindo uma aura de vento após ser fritado pelos raios... Aquela aura lança Kurono aos ares, contra o solo, largando sua adaga ao ar, que vem a cair, sobre seu estômago, o fincando ao solo.
-70
Tarrasque
Vida: 0/400
Chakra: 0/400
Agilidade: 60
Tecnica:

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sex Mar 31 2017, 14:53

Meus olhos percorreram todo aquele espaço numa incrível velocidade, "mordi os dentes" um tanto quanto tenso, o mundo parecia seguir em câmera lenta, uma gota de suor escorreu-me pela fronte até o queixo, onde acumulou-se até chegar ao ponto de pigar em direção ao corpo da criatura abatida abaixo de mim, a gota simplesmente evaporou.
Larguei ambas as espadas sem tentativa de recuperá-las afinal de contas estavam cravadas em seu esqueleto craniano. Flexionei os joelhos e me coloquei num salto, apoiei-me no livro  e saltei uma vez mais ascendendo aos céus e sendo apanhado por uma nuvem de corvos que formou uma base sob meus pés e subiu ao máximo na caverna. O livro de material escasso e de valor inestimável se colocava a minha frente flutuando pronto para absorver qualquer tipo de mecanismo de emergência que tenha sido ativado por mim. Não obstante, um dos corvos estava pouco atrás do livro voando, ele seria uma isca para que eu pudesse prever em caso de o livro falhar e ser derrotado pela explosão,- o que atingiria o corvo antes de chegar a mim - ativaria uma técnica oculta e divina que provém de outra técnica ocular superior ao sharingan...
Estado:

Técnicas ativas:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sab Abr 01 2017, 16:10

Merda... Merda, porra! Tiki não tem chakra para me tirar daqui, ela pode me curar, mas isso não vai cicatrizar tão cedo... -Porra! Eu não vou morrer!- Grito, puxando a adaga com força para fora de meu corpo, berrando em dor, encaro aquela ferida, acinzentada, com sinais de pus, tá feio... Tá muito feio, meu estômago já era, eu não vou mais cagar! Calma... Respiro fundo e chamo por Tiki, a fada que flutua de volta até mim, e lança seu raio luminoso para amenizar aquilo, puxo um pedaço de minhas vestes e amarro o mais apertado que posso para tentar diminuir o sangramento... Por fim tento me por de pé... 
Estado:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Dom Abr 02 2017, 16:02

Song:

*O Livro consegue bloquear as chamas que vinham debaixo, salvando-te da explosão...
*Você consegue se por de pé, mas a dor era intensa e deixava dificil ficar até de pé...

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Seg Abr 03 2017, 15:43

Após uma longa batalha que se estendeu durante um período além do esperado, respirei profundamente, me dando o luxo de finalmente relaxar um pouco, antes de colocar-me a andar de novo.
Meus olhos agora negros vislumbraram a marca deixada no solo pela combustão do monstro, seria algo extraordinário de ser feito e caso eu fosse acertado, seria certamente eliminado.
Apanhei meus pertences e após verificar o local em busca de passagens e/ou itens, parti apressado em busca de Kurono.
Estado:

Técnicas ativas:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qua Abr 05 2017, 11:08

Vagarosamente, caminho ofegante até o local onde cai, lá, olhando para o alto em busca de observar alguma luz, fecho os olhos e comigo mesmo penso... "Não queria te incomodar... Mas me ajude! Preciso sair daqui!" E mesmo sem nenhuma resposta aparente, sentia uma leveza em meu corpo, quando um para de asas surge e põe se a balançar, eram rápidas e conseguiam erguer meu corpo sem nenhum esforço, como se o próprio Nanabi estivesse voando por mim, e agora ascendendo em direção a entrada do local... Meus olhos vermelhos fraquejavam e meu chakra se esgota aos poucos...
Estado:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qua Abr 05 2017, 13:37

*Não havia nenhum item ou coisa do tipo, apenas a sorte de permanecer vivo naquele local, entretanto havia uma pequena porta a direita daquele Hall...
*Pondo-se a voar, emergia aos ares até alcançar novamente a ponte de pedras, e lá, encarar a saída e a porta onde Kuroro estava preso...

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qua Abr 05 2017, 15:07

Uma batalha havia sido vencida, apenas até o momento eu permanecia vivo, não sabia por quanto tempo a mais minha sorte ou até competência poderia me manter nesse plano, mas ao menos eu estava vivo até o momento.
Encarando o local semi iluminado, respirei profundamente e me direcionei a porta a direita, primeiro verificando-a e em seguida comecei a abri-la para entrar, seja lá onde fosse.
Estado:

Técnicas ativas:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sex Abr 07 2017, 11:42

Ainda a voar, olho em minha volta, consigo entender que existe uma ponte com duas passagens, e aparentemente um buraco abaixo que leva a outro local através de uma espécie de tunel escorregador, mas e ao redor... O que há? Meus olhos avermelhados tornam-se negros novamente...
Estado:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sex Abr 07 2017, 11:46

*A porta aberta guiava até uma pequena sala iluminada por tochas, haviam dezenas de tralhas para todos os lados, pedras aparentemente preciosas ao chão, moedas e ao centro, um baú...
*Diabretes aos montes rodopiavam aos ares, voavam, mas te ignoram, haviam nas paredes, buracos como pequenos quartos, e nada mais, era como uma grande colmeia...

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sab Abr 08 2017, 12:43

Entre os espólios que acabaram por se tornar meus por direito perante a lei da guerra, havia um baú ao centro, e diante de diversas jóias e preciosidades algo ser especialmente oculto, poderia indicar apenas duas coisas, ou que era mais precioso ou uma armadilha, mas de toda forma poderia haver alguma armadilha.
"Se bem que, o monstro atrás não era coisa simples de se lidar".
Empunha o livro com a mão direita, aproximo-me do objeto mas não ficando diante dele, estendo a perna esquerda e tento abrir o mesmo, caso esteja trancado tento quebrar o trinco com o livro e em seguida abrir usando a perna, pronto para me defender com o livro em mãos.

Estado:

Técnicas ativas:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Seg Abr 10 2017, 16:55

Decido que, seria mais seguro retornar, assim, tento me por de pé na ponte e caminhar de volta para a saída do local, sem encarar nenhum diabrete para não os irritar, afinal eu não estou muito afim de morrer... Deixando a caverna, esperançoso de encontrar a luz da lua novamente...

Estado:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» Quest Diaria
» Oq acha de criar uma mewtwo quest?
» Falcao Quest Script
» Ghost quest?
» Omega Sistema de Quest!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum