Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Quest - A Caçada Selvagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Quest - A Caçada Selvagem   Qui Mar 09 2017, 18:00

Relembrando a primeira mensagem :

A Noir se é ultrapassada, Kurono já esperava por Kuroro, que acaba de deixar um presente a forja Mass Store no centro comercial de Kamino, seu irmão mais novo acena e ambos se re encontram...

Missão:

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

AutorMensagem
Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sex Mar 17 2017, 21:00

Talvez pudessem possuir um covil ou coisa parecida, talvez um alpha ou algo assim, aquele que fugiu deveria estar se direcionando para algum lugar, e isso deveria significar algo, abater aquele poderia ser o primeiro passo.
Vasculhei nas mentes daqueles ali presentes a respeito de todas as informações daquele local, não importava se eles sabiam, eles haviam visto, ouvido e sentido e tudo estava em seus cérebros, eram essas informações que eu ansiava, para que assim eu mesmo pudesse filtrar e analisar.
Com isso tendo sido feito, uso-as como vigias e guia, montando um perímetro a nossa volta que avança quando avançamos, para quando paramos e assim subsequentemente, enquanto eles nos guiam em direção ao seu refugio.
- Aqui estão as coisas que pediu - De repente o livro exibiu um discreto brilho seco e surgiram as armas solicitadas por Kurono, que foram devidamente entregues a ele, - Vamos para o local que essas criaturas se refugiam, lá você pode... se divertir como quiser e testar seus poderes, mas lembre-se do que eu disse - Disse por fim, seguindo o caminho indicado pelas criaturas, mas ao mesmo tempo prestando atenção nas marcas de sangue possivelmente deixadas pelo ferimento da criatura, tentava acumular chakra enquanto avançava, apenas por questões de precaução.
Estado:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sab Mar 18 2017, 09:55

-Eu só quero, sentir aquilo de novo... Eu quero temer pela minha vida... Do seu lado não dá pra sentir isso!- Seria um elogio? Quem sabe, mas meu coração dizia que eu não precisaria mover um dedo sequer ao lado de Kuroro, ele é incrível, e com certeza pode vencer qualquer um dos imbecis da vila da Chuva, e eu ainda acredito que somos o reino mais poderoso que há, o penso, desviando o olhar pelo caminho que viemos... -Kami...no... Somos tipo Deuses...- Deuses que lideram o mundo, Kyra tem o poder comercial para ela inteiro se quiser, mas apenas brinca, seu poder de fogo é impressionante mas não o usa... O que ela tem em mente?... "Kurono-san! Não se martirize, vamos lutar juntos!" Uma outra vez, ecoava em minha mente, Nanabi... Sigo Kuroro, após guardar meus itens novos!
Invocação:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sab Mar 18 2017, 11:08

*Em uma caverna ao oeste, existem corredores e halls incompletos, lá, o demônio vermelho habita, um demônio de fogo e que espera pacientemente para sair de seu covil... A direção lhe é clara pelos pequenos Diabretes...

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sab Mar 18 2017, 12:08

Ouvi-o atentamente, prestando a devida atenção a suas palavras, o fazendo perceber que são importantes para mim e as levo em consideração. Aproximei-me de Kurono, - Os próximos ficam pra você, tenho certeza que serão mais fortes, é a tendência mesmo que fortes não signifiquem nada pra você! - Usando os dedos indicador e central da mão direita eretos, lhe desferi uma leve investida contra sua testa, - Desculpe! Só vamos sair daqui quando você tiver tido essa sensação, algum inimigo nessa floresta deve bastar - Disse por fim sorrindo.
Caminhamos em direção ao novo objetivo, a fauna se alterava conforme avançávamos tal qual a flora. Observando os detalhes da floresta e memorizando-os, pensei em deixar marcas nas árvores para me orientar, contudo minha boa memória e capacidade de rastreamento me ceifaram a necessidade.
O local destinado era decrépito, degenerado, abandonado e melancólico, uma verdadeira desolação deixada pra trás e imersa nas trevas que jaziam agarradas pelas raízes de azevinho daquela floresta tempestuosa. Usando de meu Sharingan, procurava verificar a presença do inimigo em questão, a íris carmesim inquieta tremia para todas as direções enquanto a pupila negra contraía-se e dilatava adaptando-se ao ambiente.
Elevei a mão direita e fiz um sinal de alerta para Kurono de que estávamos próximos ao local, em seguida virei-me para ele e sorri apontando a palma da mão aberta em direção a entrada do local, convidando-o a seguir e se tornar o condutor da dupla naquele momento.
Enviava ordens aos Diabretes, ordenando-os a agirem em silêncio e naturalidade mas observarem o caminho a frente para não sermos pegos de surpresa, enquanto que por via das dúvidas, um ponto ilusório era novamente criado em Vayne.
Estado:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sab Mar 18 2017, 13:54

-Nossa!- Comento breve ao ver a entrada da caverna, parece que, encontraríamos grandes riscos entrando ali, ou pelo menos é o que eu espero, encarando a escuridão da entrada, rodeada por rochas de frente a vastidão da floresta atrás de nós, respiro os últimos momentos na superfície, sentindo todo o verde que posso, afinal lá dentro seria um maldito sufoco, cada segundo aqui fora vale agora, espero por Kuroro, para que lidere o caminho com seus novos "servos"...
Invocação:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sab Mar 18 2017, 14:14

Song:

*Passo a passo avançam caverna a dentro, ambos os rapazes guiados pelos pequenos diabretes que andavam em fila sincronizadamente, quatro e quatro, duas filas, andavam pelo breu até que ao virar sua primeira curva a direita...
*Um hall se estende, totalmente iluminado, com fogueiras, tochas e lamparinas, haviam aberturas, diabretes dormiam em buracos nas paredes, fora eles, em níveis inferiores, ouviam batidas como musicas, alguns voavam, os observavam e riam, apontavam e "caiam" no ar gargalhando... Todos os ignoram, a ponte em que estão passa pelo hall inteiro e guia para uma grande porta metálica...

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sab Mar 18 2017, 15:42

Sigo caminhando em direção a porta metálica, seguindo pelo Hall principal ignorando os Diabretes que voavam e gozavam de diversão num ar zombeteiro. Conforme passávamos todos aqueles monstrinhos repentinamente paravam de sorrir e tinham suas vontades ceifadas e substituídas pela necessidade de seguir a minha, assim os tornando escravos.
Meus olhos semicerrados percorriam o salão analisando-o, tudo parecia elegante duma maneira rústica, mas aquela atmosfera era intrigante, algo de estranho estava para acontecer e era frustrante não poder prever.
Unia as mãos num selo base, acumulando chakra antes da luta.
Estado:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sab Mar 18 2017, 17:33

Agh... Meus ouvidos e dentes rangem... Essa música! Pare essa música! Meus passos se tornam pesados e geram impactos sobre a ponte de pedra, era irritante, essas risadas, vozes em conjunto... -Eu vou ficar louco aqui!- Quem diabos está cantando? Parece o inferno... Fecho os olhos e continuo a caminhar, me concentrando numa luz, esquecendo que existem, respiro e avanço, não quero perder a paciência com esses idiotas...
Invocação:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sab Mar 18 2017, 18:20

Song:

*Você e seu irmão avançam, sempre a tentar controlar mentalmente as pequenas criaturas mais próximas, e num passe de mágica, a porta de aço se abre com sua aproximação, estaria sendo esperado? Comemorariam por isso? você passa pela porta... Entretanto ela se fecha logo atrás selando o rapaz Kurono para trás! Todos os diabretes que voavam, agora lançam-se sobre o corpo dele, avançando e os derrubando da ponte!
*Você, Kuroro, se vê preso num longo corredor com lamparinas que queimavam iluminando seu longo caminho...
*A queda se estende, parecia um buraco infinito enquanto as criaturas cantavam e zombavam em sua mente... Você cai, cai e cai... Até pairar num local similar ao inicial, porém sem tantas estruturas, caiu escorregando num tipo de túnel! Os diabretes que o acompanhavam, param todos na ponta do buraco que o lançou no solo úmido.. Se empurravam as pressas para voltarem! Pareciam assustados!

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sab Mar 18 2017, 19:27

Atrás de mim a porta fechou-se, isolando-me de Kurono por completo, virei para trás e minhas mãos foram postas na porta gélida que friamente havia cortado o contato com meu irmão, cujo mesmo eu presenciava sendo atacado pelas criaturas e caindo, - graças ao sharingan -, por instinto iria usar um genjutsu nas criaturas, mas eu me impedi de tal ação... Fechei os olhos forçando-os, meus dedos se contraíram com força, era difícil não ajudar ele, afinal de contas era meu irmão, mas ele queria trilhar o caminho sozinho, e este desejo seria atendido, "Espero não me arrepender".
Virei-me para o caminho misterioso, analisando a sua extensão, sentindo tudo o que ele pudesse me dizer, em visão, audição e odores. Apagava a minha presença e seguia o caminho, furtivamente, mas não sem antes criar pontos ilusórios em cada um dos Diabretes.
Estado:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sab Mar 18 2017, 19:47

Tiki, bem, ela poderia simplesmente me aparatar novamente para a superfície, mas por algum motivo, quero continuar nessa caverna... Me viro para o local, respirando aquele denso ar subterrâneo, tento enxergar algo, mas era difícil...  Abaixo meu rosto deixando que minha franja cubra meus olhos, respiro, inspiro... Meus olhos se tornam vermelhos como o sangue, e aquela caverna inteira é revelada, saco uma das kunais e a seguro invertida, avançando lentamente, buscando formas de vida naquele maldito local...
Estado:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Dom Mar 19 2017, 11:19

Song:

*Seguindo pelo corredor, nota sua vasta grandeza e sente o declínio, descia aos poucos indo cada vez mais para o subsolo... Um hall se abria em sua frente num formato esférico ainda mais iluminado por tochas, com apenas uma porta e ao centro dela uma criatura com asas, parecido com um dos Diabretes, porém maior e mais imponente! Ele o encara, aponta o dedo e começa a rir!
???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

*Olhando a sua volta, enxerga uma névoa fraca abaixo de seus pés, poucas tochas auxiliavam na sua visão, era um local estranho, com árvores e um pequeno templo ao centro, com escadas e algo que parecia uma estátua acima dela, mas aquilo possui chakra! Era incrível, tinha uns vinte metros praticamente! Mas enquanto se aproximava, duas criaturas erguem-se das sombras no chão, dois cavaleiros sombrios! Eles avançam caminhando em sua direção, erguendo suas lâminas negras vorpais!
???
Chakra: ???

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Dom Mar 19 2017, 12:31

Seguindo pelo enorme corredor medieval, cuja extensão decorada com pilares e tochas distribuídos simetricamente conforme ele se seguia, tudo isso se tornava um banquete recheado para olhos artísticos e arquitetais.
Após um longo período de caminhada, finalmente o corredor se alargas em ambas os lados formando um Hall esférico cujas tochas crepitavam avermelhadas tingindo a sala num ar de suspense. Ao final do local, havia uma criatura com grandes asas, cujas características se assemelhavam com aquelas que estavam sob minha posse.
Entrei naquele local, e a ilusão fora ativada, discreta e silenciosa, não alterou nada a principio, apenas que o demônio me enxergava sozinho, torneio os Diabretes invisíveis e silenciosos e sem odor, de certo apaguei suas existências. Minha imagem moveu-se alguns passos mais.
- Qual é a graça? - Questionei - É você o senhor deste local? - Seria ele capaz de falar ou possuir inteligência? Analisava-o a fundo, enquanto controlava minha ilusão e meus pontos ilusórios nos Diabretes.
Estado:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Dom Mar 19 2017, 13:59

Isso é assustador, sinto um clima tenso sobre meu corpo, Tiki, está comigo, imagine que, se eu perder, ela irá sofrer por meu fracasso, além disso, Chomei-san conta comigo, Kuroro também está me esperando lá em cima... -Eu não posso perder!- Dizia, mentindo para mim mesmo, essas coisas são assustadoras cara! Tremendo com as pernas dou um passo para trás, envergonhado, fecho os olhos com força e dou dois passos para frente! Pegando em meu bolso, duas Shurikens, lanço-as mirando uma ao pescoço da criatura da direita, e na mão que segurava a lâmina da criatura da esquerda...
Estado:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Dom Mar 19 2017, 14:47

Song:

*Ainda a te encarar, a criatura permanecia rir, até ouvir suas palavras e tornar-se séria, abaixando o braço, citava algumas palavras que ecoavam, sua voz era rouca porém grave, como se naturalmente rasgasse o ar a cada palavra! -Sangue e... Poder!- O que aquilo significaria? Duas palavras tão curtas, mas que simbolizam algo tão grande... Sangue pela morte e conquistas... Poder para alcançar através de tais conquistas, você seria então só mais um alvo para o fazer sentir-se ainda mais poderoso? O Demônio então põe se a cuspir chamas ao chão, as chamas caiam e se alastravam por todo o local, incinerando o solo que possuía vinte metros de raio! Todos sofriam com as chamas, mas ele, caminhava como se nada fosse!
-20 Kuroro
???
Chakra: ??? (-100)
Técnicas:

*Diferente de seu irmão, o rapaz Kurono não se importava em iniciar um combate, ignorando qualquer tentativa de comunicar-se, partiu a os atacar...
*A primeira criatura espectral, rebateu uma das shurikens para os ares usando sua lâmina de dois gumes, já o outro espectro, simplesmente desaparece ao ar com uma explosão de sombras, reaparece em sua frente erguendo a lâmina com o braço direito, mirava uma estocada, mas a posicionava para trás, pegando impulso, enquanto que com sua mão esquerda, mirava o agarrar lentamente pelo pescoço!
*Aquela mão, o faz tossir! Faz sentir-se agonizando, sua boca começa a sangrar e cacos de vidro caem dela! 
???
Vida: ??? Vida: ???
Chakra(-20) Chakra(-120)
Agilidade: ??? Agilidade: ???
Técnicas:

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Dom Mar 19 2017, 16:04

Os movimentos foram observados lentamente, após proferir algumas palavras numa sinistra voz chamas foram expelidas de sua boca numa velocidade absurda, saltei investindo em direção ao teto, usando até mesmo o livro de base para saltar mais alto e sair do alcance do jutsu. O livro flutuando ceifava as chamas, selando-as assim as levando a extinção.
- Seu verme repugnante, é isso o que entende por chamas e poder? - Palavras cuspidas repletas de orgulho e frieza.
Eu estava no teto do local, normalmente poderia usar uma técnica básica para andar sob o teto desafiando a gravidade, contudo conseguia uma base firme e sustentação naquele livro que me fora presentado, um artefato extremamente impressionante, o observando com apenas o olho esquerdo aberto.
O genjutsu havia entrado em ação definitivamente quando ele iniciou o ataque, o ser não me enxergava no teto, mas me via entre as chamas sorrindo e intocável, minha voz ecoava em todas as direções e não possuía origem e nem final, apenas um eco infinito que lhe penetrava a mente.
O olho direito permanecia fechado enquanto observava seus movimentos e os previa usando o esquerdo, breves milésimos de segundos depois meu olho direito abriu-se, as tomoes agora alteradas num tipo de shuriken escura. Veias espalharam-se pela extensão do olho enquanto uma energia formou-se no corpo do demônio, ali chamas negras surgiam, consumindo até mesmo as chamas por ele invocadas.

Estado:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Dom Mar 19 2017, 18:50

Na minha frente? Teletransporte? Merda... Isso vai me ferrar bastante! -Cof... Agh!- Vidro? Sério? Mas... Tem chakra, é uma ilusão, consigo ver através com meu Sharingan! Rapidamente, fecho os olhos e faço o selo do javali, magnetizando a nuca da criatura que tentava me agarrar, salto para trás me lançando ao chão, espero que a Shuriken que estava no ar, situe-se ao menos em oito metros dessa coisa... Agora no chão, após realizar meu Jutsu, devolvo-o a criatura, a ilusão que tentou usar contra mim, usando a visão espelhada! Recomponho-me, me arrastando para trás rapidamente, ele poderia teletransportar-se a qualquer momento... Fico de pé!
Estado:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Seg Mar 20 2017, 18:14

Song:

*O livro que flutuava não entra em contato direto com o fogo, impossibilitando sua absorção, eis que tu, saltas acima dele, flutuando enquanto o demônio vermelho o observa! Queimado! O Braço do Demônio vermelho começa a queimar em chamas negras, ele o bate afundando no solo, o removendo, percebia o poder das chamas, eram poderosas, mesmo que poucos danos o causassem, não se extinguiam, a criatura te encara nos olhos, eram olhos profundos e flamejantes, e com um rápido e preciso golpe feito por ele mesmo, o pulso da besta é decapitado...
*Firebrand, o demônio vermelho abre suas enormes asas! Lançando rajadas de vento pelo local, ruge! Abrindo sua boca e disparando duas esferas de fogo em sua direção!
???
Vida: ??? (-120)
Chakra: ??? (-160)
Técnicas:

*Numa rápida reação, seu movimento estratégico lhe salva! A criatura que estava pronta para lhe empalar contra o chão, tem sua cabeça lançada para frente, com o impacto da Shuriken que o desnorteia, ainda sobre pressão, a criatura cai ao chão, largando a espada, berrava em silêncio! Você, que tentava se levantar, nota a outra criatura a sumir, voltando a aparecer em seu lado esquerdo, sem delongas, partia justamente para a agressão, erguendo sua lâmina, de baixo acima, vinda de sua frente, a mão esquerda dele, um corte rápido na vertical!
???
Vida: ??? Vida: (-132)
Chakra(-70) Chakra(-120)
Técnicas:

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Seg Mar 20 2017, 19:41

A força de vontade da criatura era impressionante, não iria desistir tão facilmente, mesmo que custasse a sua própria existência, venceria.
Elevei os braços a altura do peito os cruzando numa espécie de "X", onde as mãos ficavam a altura da face nas laterais, os punhos cerrados e nus, não empunhavam nada naquele momento, mas, repentinamente armamentos surgiram, agarrei-os rapidamente e em cada espaço entre os dedos cerrados estava disposta uma shuriken.
Os demônios voavam em minha frente então ordenei que me rodeassem assim criando um circulo de proteção, graças aos meus olhos pude antecipar minha defesa e ataque. O oponente havia conjurado uma esfera de fogo que investia em minha direção, estava longe de mim, então inicialmente atirei contra o grande demônio as shurikens em curva, - investiam em direção as suas asas e cabeça, oito no total -tentei apagar suas existências usando um genjutsu.
Investia em direção ao alvo, contudo não ignorava a esfera que vinha em minha direção, enviava dois dos Diabretes para antecipar a esfera e assim serem atingidos e desabilitarem aquele ataque que explodia em chamas e consequentemente apenas a fumaça negra restava.
Em meio as chamas do último ataque(a esfera), dentre a fumaça que surgia, pequenas esferas amareladas eram arremessadas e investiam em direção ao demo, repentinamente explodiam causando uma grande nuvem de fumaça amarelada ocultando tudo de todos.... exceto daqueles que possuem os meus olhos.
Afastei os Diabretes e os dispersei momentaneamente, e então furtivamente contornei a área e fui para trás do alvo (agora sem o livro, a pé, locomovendo-me no solo), contudo quatro clones o atacavam ocultos na fumaça. Enquanto as bolinhas de fumaça avançavam contra ele, eu exercia os selos de mãos necessários e criava quatro réplicas minhas, que empunhavam uma Katana cada, arma que havia surgido graças ao livro, e atacavam o demônio: Um por cima; outro pela frente; e os dois últimos em seus respectivos lados, direita e esquerda... e seu original (eu), se pré-posicionava, apenas observando-o, analisando a cena e ansioso por uma brecha, empunhando uma Katana especial.
Perto dali...:

Estado:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Ter Mar 21 2017, 11:27

Esses caras não dão nenhum descanso! A lâmina, ela parece perigosa, é negra! De imediato lanço meu corpo para trás, caindo novamente para que aquela espada passe por cima de mim, rolo para a direita me afastando o máximo que posso, recompondo-me olho para os lados, encaro a criatura uma vez mais, sacando outras duas shurikens, lanço-as contra aquele que acaba de tentar me atacar! Aquilo estava se estendendo demais, mas eu não posso me descuidar, atacar de perto pode acabar me matando, não dá pra bater de frente com isso, preciso agir com cautela... -Malditos!-
Estado:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Ter Mar 21 2017, 12:14

Song:

*Ambas as esferas explodem antes de chegarem em você devido as criaturas!
*Uma das armas voa diretamente contra o corpo do demônio, acertando sua asa que mal sente o golpe, porém, a que avançava contra seu rosto é facilmente repelida pela mão da criatura... Ele não mais te via, porém, as chamas ao redor, se amenizavam quando seus pés que agora queimavam novamente, entravam em contato com o solo, bombas de fumaça te ocultam, e seus clones que iriam avançar contra ele, infelizmente, explodem todos ao encostarem no solo que ainda queima intensamente! A criatura começa a balançar suas asas para repelir a fumaça de perto dele...
???
Vida: ??? (-140)
Chakra: ??? (-160)
Técnicas:

*Esquivando-se desleixado, evita ser fatiado, enquanto recua, a outra criatura põe-se a recompor dos ataques, aproveitando o movimento, lança tuas shurikens contra a fera, que é acertado por uma, no ombro, enquanto retorna sua espada, da direita para a esquerda, lançando a shuriken para a mesma direção, salvando-se de uma delas! 
*A criatura de sombras aponta a mão livre para você, e a sombra toma conta de seu corpo, dores lhe atingem e fazem perder a concentração novamente enquanto caminha até sua posição!
???
Vida: ???(-36) Vida: (-132)
Chakra(-70) Chakra(-120)
Técnicas:

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Ter Mar 21 2017, 15:10

Nenhum dos ataques deu certo, o que me indicava que eu pessoalmente deveria realizar os ataques, seu corpo era poderoso tal qual suas habilidades, sentia meu corpo ser atingido pelas suas chamas infernais, contudo ao mesmo tempo podia sentir meu corpo ser reenergizado, sensação que já tive antes, talvez fosse alguma habilidade de Kurama.
Oculto entre a fumaça, empunhando a Katana na mão direita e o livro na mão esquerda investi em direção ao demônio agilmente contudo usufruindo de minha furtividade, ao chegar a cerca de quatro metros dele. meu braço esquerdo moveu-se num balançar e então atirei o livro platinado que rodopiava em direção ao oponente mirando nas costas, especificadamente no caule de suas asas, não obstante continuava avançando, quando diante dele exercia dois movimentos básicos, lhe desferia um corte em direção a sua asa direita e ainda com a mão esquerda contraía os dedos e puxava a mão com uma força bruta e ignorante o que puxava o livro novamente em direção ao monstro num novo ataque, parecia que ele estava conectado a mim por linhas ou coisa parecida. Os olhos vermelhos moviam-se constantemente, analisando os movimentos da criatura e do ambiente, alguma coisa incomodava-me...
Estado:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Ter Mar 21 2017, 16:12

Sem saídas aparente, ergo me apontando para a criatura, ecoando um grito entonado -Tiki! Ilumine!- E assim, a pequena fada voa rapidamente até a face da criatura, explodindo em luz, brilhando tão forte que a cegaria! Meu Sharingan me auxilia, para evitar o dano, e já em investida, corro mirando o outro que se levantava, me lanço ao chão, deslizando, miro passar por debaixo do seu corpo, mas antes disso, agarraria sua Espada no chão, me erguendo atrás da criatura, e num movimento rápido e arriscado, em conjunto com um grito, lhe faria um corte na horizontal, a altura das costas... -HEYA!- Um corte perfeito, que com sorte lhe rasgaria, causando danos críticos, enquanto que Tiki, retornaria para minhas costas voando pelos ares, brilhante!
Estado:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Ter Mar 21 2017, 17:11

Song:

*Atacando-o por trás, faz a criatura virar-se rapidamente, porém atrasado, é surpreso por um novo golpe por trás, um golpe que lhe decapita por completo a asa direita! O Demônio cai ajoelhado, sangrando intensamente...
*Eis que então o sangue se transforma em fogo, e os restos mortais da criatura começam a virar fumaça...
*Ele não grita, tampouco demonstra dor apenas vira sua face lentamente o olhando nos olhos.
Demônio Vermelho
Vida: 0/250
Chakra: 0/300
Agilidade: 80

*Uma explosão luminosa faz com que ambas as criaturas de sombras recuem tampando a visão, eles se afastam buscando pelas sombras, porém, o que mais distante e já ferido, nenhuma reação tem quando sua própria espada é usada contra ele! A criatura é rasgada ao meio, e seu corpo se transforma em cinzas... O outro continua fugindo para as sombras ainda cego...
???
Vida: 144/200 Vida: 0/200
Chakra130/200 Chakra0/200
Agilidade: 100 Agilidade: 100
Técnicas:

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Ter Mar 21 2017, 19:15

Eu encarei o abismo e eis que ele me olhou de volta, e contra mim todo o seu ódio e repúdio me era lançado, mas encarando-o profundamente, sustentando seu olhar e o recebendo, pude navegar pela sua mente, pelos seus sentimentos silenciosos e sombrios, descendo num local cujo final era incógnito e o caminho duvidoso, pude enfim perceber que apenas existia o vazio...
Franzi o cenho, e sem exitar apertei o cabo da katana com a mão, uma veia saltou entre os ossos do meu punho e um ruído inaudível foi emitido. Meu braço se moveu, investindo contra o ar a minha frente, a lâmina avançava numa estocada frontal cortando o vento numa facilidade e discrição incríveis, aquela era uma arma feita por um mestre! Seu peso...seu balanço... impecáveis.
A Katana tinha como alvo a boca da criatura - Vou lhe mostrar o verdadeiro significado de Insanidade -  ao perfurar a carne puxaria o cabo para cima, assim levando a lâmina a rasgar a cabeça do monstro ao meio.
O sharingan rodopiou suas tomoes e agitou-se, e antes de a cabeça ser rasgada ao meio, sua mente fora invadida e então enviada ao verdadeiro sofrimento.
- Poderia usá-lo, mas jamais submeteria sua vontade a outrem... que desperdício.
Estado:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» Quest Diaria
» Oq acha de criar uma mewtwo quest?
» Falcao Quest Script
» Ghost quest?
» Omega Sistema de Quest!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum