Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Quest - A Caçada Selvagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Quest - A Caçada Selvagem   Qui Mar 09 2017, 18:00

A Noir se é ultrapassada, Kurono já esperava por Kuroro, que acaba de deixar um presente a forja Mass Store no centro comercial de Kamino, seu irmão mais novo acena e ambos se re encontram...

Missão:

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qui Mar 09 2017, 18:33

Uma missão para ambos foi conferida, finalmente poderia fazer algo para se exercitar e ao mesmo tempo ficar com Kurono, já fazia muito tempo desde que havíamos feito uma missão juntos, podia ser dito que essa seria nossa primeira missão oficial. Respirei fundo, senti o aroma gelado e industrial que corria pelas ruas da vila, meus olhos negros percorriam as faces que transitavam de cá para lá, quais seriam seus segredos e o que temiam? Dentre essa multidão eu não sou ninguém além de mais um número que compõe uma sociedade, somos iguais.
Não tardou para que ao longe enxergasse Kurono, destacado entre as pessoas, um jovem pálido de cabelos negros e espetados com uma expressão antissocial e arrogante, mas para mim era meu pequeno irmão que necessitava de instrução e era o garoto mais bondoso que existia.
Aproximei-me, elevei meu braço direito a altura do peito com os dedos indicador e central, em seguida investi estes dedos em direção a testa do meu irmão apenas para empurrar-lhe a face.
- Como está se sentindo? - Um sorriso caloroso e gentil foi expresso - Aconteceram muitas coisas nessas ultimas semanas, mas fico feliz que estejamos juntos... temos uma missão agora, me siga que eu o levarei até um lugar interessante aonde podemos nos divertir e você pode ganhar mais poder.
Guiei a nossa caminhada até a floresta o orientando de algumas informações sobre as pessoas da vila e também contando tudo o que aconteceu desde que nos separamos.
Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qui Mar 09 2017, 20:06

Andar por ai com algo dentro de mim, é uma ideia estranha, mas não é pior do que ser como essa gente, andando por Kamino, só lembro o quão detesto andar em público, os velhos, ah essa gente não faz nada sozinha... E os jovens! São piores ainda! Apenas correm e fazem merda! Pior do que animais... "Você não deveria pensar assim!"... Ecoa em minha mente... -Chomei! Por favor...- Já não basta meu irmão, agora Chomei também me dá lição de moral, de umas semanas para cá temos nos comunicado sobre tudo praticamente, sobre a batalha, sobre o dia a dia, percebo que a Bijuu dentro de mim não faz parecer tão ruim, Nanabi é como um calmante dentro de mim... Esperando por meu irmão, sou surpreendido com o maldito toque na testa, -Você não cansa disso não é?- Pergunto retoricamente, quieto ao ouvir a proposta da missão... -E o que estamos esperando?- Pouco digo, retoricamente novamente, com o avanço de meu irmão, venho a ter noção do pouco que sei sobre a vila, mas, enquanto avanço, olho aos arredores, não quero ser pego de surpresa...
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qui Mar 09 2017, 23:45

*Em poucos minutos de viagem, ambos os jovens cruzam as planices ao redor de Kamino e conseguem ver a escuridão do bosque da caçada selvagem que rodeia a vila...

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sex Mar 10 2017, 14:43

~~ In to the Wild
Caminhávamos conversando, contava-lhe as histórias, na verdade fatos do que havia acontecido comigo desde que tomamos caminhos opostos, tudo por causa daquela tempestade que guiou-me para aqueles garotos estranhos e para ela.
Na situação atual eu estava com uma criatura em meu interior, que estava perdida de ódio, como um dia eu havia sido. Preferia a solidão e detestava compartilhar suas falas e pensamentos e na maior parte do tempo não dizia nada, apenas abria a boca para oferecer poder e atiçar ao ódio, contudo eram apenas palavras duras vindas de um ser pronto para ajudar, mas que o orgulho apertava-lhe na garganta para não o fazer diretamente.
Virei meus olhos para Kurono e notei-o apreensivo aos arredores, a sobrancelha direita elevou-se e uma gota d'água escorreu pela minha nuca.
"Masoq?"
Seguimos nosso caminho até que chegamos a floresta obscura, um lugar que respirava um agudo de morte, até mesmo a atmosfera parecia tangível de tão densa e pesada. Dei um passo a frente, tratava-se de um lugar sério e vil.
- Agora precisamos redobrar a atenção, antes de nos ocultarmos completamente precisamos localizar os alvos para evitá-los ou surpreendê-los. O primeiro passo nesse caso é a atenção, logo em seguida vem a furtividade, precisamos ocultar completamente nossa presença, seja o odor, a energia ou o som, até mesmo o coração deve manter-se em silêncio... atenção, sempre preste atenção aos detalhes, observe o vento, observe o terreno, deixe que o mundo o ajude, veja o que o vento traz ao seu nariz e ouvidos, use seus sentidos mais básicos - Abaixei ficando com a perna direita dobrada apoiando o braço direito na coxa enquanto que sustentava meu corpo com a perna esquerda que estava com o joelho no solo, levei o dedo indicar até o solo e toquei-o, uma brisa morna atingiu minha face, deixei que meus ouvidos captassem seus sussurros e meu nariz farejasse seu odor, além de observar as árvores, observar o solo, a grama e tudo o que era informação, - Vamos.
Levantei, limpei as vestes e dei um passo a frente, inaudível assim como todo o meu corpo e órgãos, eu era um espectro, um mito, uma lenda antiga que nem sequer existe mais. Sinalizei para Vayne me seguir e então, entramos na floresta.
Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sex Mar 10 2017, 17:10

"O que esse cara tá fazendo?" Se passa em minha mente, embora "cara" usado em menção a meu irmão seja um tanto quanto informal, toda essa precaução parecia um tanto quanto inútil, me vejo parado de pé, com uma face inexpressiva, o olhando, Kuroro olhava cada centímetro onde pisava, farejando e ouvindo, passo a passo, esgueira-se, tardando praticamente, um minuto, para mover-se um metro... Quando que ele diz... "Vamos!" penso profundamente em apenas o seguir caminhando normalmente... Mas como dizem, "Tocou na maçaneta tem que abrir a porta!" respiro fundo, concentrando energia em meu corpo, não para um jutsu ou algo assim, apenas para sincronizar minha respiração, a tornando cada vez mais lenta, até um ponto onde quase inaudível, lentamente, consiga sobreviver sem emitir ruídos ou morrer sem ar, lentamente, semi encurvado, com o braço direito a frente e o esquerdo atrás, em posição perfeita para um esquivar rápido caso necessário, sigo meu irmão...
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sex Mar 10 2017, 20:28

[quote="Lilith"]

*Por algum motivo, ao entrarem na floresta, o clima torna-se mais denso, a luz pouco existe no ambiente, o ar é gelido, e a sensação constante de ser observado predomina!...
*Ruídos são ouvidos em centenas de direções, berros de animas a caçar ecoam bem baixo, sons de insetos, animais indefesos sendo rasgados, e um constante ruído como se sinos tocassem...

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sab Mar 11 2017, 16:42

Assim que meu corpo cruzou a fronteira entre a floresta e a vila, toda atmosfera se transfigurou, meus cabelos foram empurrados por um intenso e retalhador sopro que atingiu meu corpo, senti como se minha pele estivesse sendo fatiada por diversas pequenas lâminas que atravessavam a carne, não apenas isso, o ambiente era pesado, meu corpo ficou mais pesado, sentia cada objeto que estava carregando comigo, até mesmo as vestes.
Meus ouvidos captavam toda a guerra interna pela vida, a lei do mais forte prevalecia. O som de sangue sendo derramado, carne a ser dilacerada, cortada, mastigada, essa floresta abrigava diferentes tipos de criaturas que matavam por prazer ou para sobreviver, mas não pelas suas necessidades básicas como alimentar-se.
O primeiro passo era estabelecer uma espécie de base, que deveria ser feita no coração daquela floresta, então devemos ir na direção do centro, já buscando quaisquer tipos de alimentos e informações.
Flexiono meus joelhos e invisto num salto em direção à uma árvore, agarro seu galho e usando do impulso uso meu corpo de pendulo para me lançar mais acima e sigo subindo até subir acima do nível das árvores e verificar a posição em que estamos e do céu, para me localizar, e em seguida nos guiar ao centro, atento aos movimentos.
Kurama, de olhos fechados parece inquieto em relação ao local no qual estamos, seu corpo vibra intensamente, parece gostar do ambiente.
Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Seg Mar 13 2017, 17:13

Até o momento, nada, simplesmente nada, quanto tédio, esses sons ao fundo só são para assustar? Quando essas criaturas realmente vão saltar e tentar arrancar nossos corações? Ah, estou louco para um combate... Kuroro sobe numa árvore, fazendo aquelas macaquices dele, sabe lá o que estava fazendo, mas apenas espero por seu retorno, ai então continuaria a o seguir pacientemente por essa floresta obscura, com a mão direita sempre posta ao cabo de minha espada, assim possibilitando um saque rápido caso necessário! "Tome cuidado Kurono-san, seus pensamentos subestimam esse local, mas não é seguro o fazer!" Novamente, em minha mente, Choumei dizia algumas coisas sem sentido.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Seg Mar 13 2017, 17:26

*Ao escalar a árvore, Kuroro nota que o céu está sim no mesmo lugar de sempre e nada mudou, já ele, não havia avançado mais do que cinquenta metros dos campos que dividiam a vila do bosque.. O centro estaria ainda longe, em sua tentativa de descer, nota a oeste, uma sombra se movendo há vinte metros atrás de Kurono.

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Seg Mar 13 2017, 20:21

Descendo naquela terra abandonada e selvagem de maneira silenciosa e sorrateira, quando que notava na direção oeste um agudo sombrio a se aproximar de Kurono, meus olhos negros rotacionaram por um breve instante e um vermelho opaco tomou forma, com esses olhos me era permitido ver através dessa sombra incógnita que certamente era uma ameaça em potencial.
Não dizia nada e nem esboçava reações, apenas redobrava a atenção naquele cenário, e por um breve momento encarei meu irmão com os olhos sangrentos,  esperava que a percepção de Kurono fosse óbvia o bastante para notar o sútil sinal, mas por via das dúvidas, um alerta mental lhe foi enviado através dum genjutsu.
"Existe algo a nos perseguir, à oeste, cerca de vinte metros de você, não reaja, vamos deixar que se aproxime e ache que tenha a vantagem".
Seguimos caminho furtivamente, claro que não dava brechas para aquele desconhecido, mas não podia deixá-lo perceber nada, embora estar atento num lugar desses não é pecado. Sentia-me estranho em relação à Kurama, ele estava agindo de uma maneira muito peculiar, para não dizer completamente estranho.
Estado:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Ter Mar 14 2017, 11:35

"Como pode me pedir uma coisa dessas?" A minha vontade era de lançar lhe uma espada relâmpago, rasgando todas as árvores e essa criatura no meio, assim nos livraríamos de um problema rapidamente, resolvo então obedecer, fingir que não sabemos de nada, mas com um adendo... -Tiki...- Digo baixo, o suficientemente para nem mesmo Kuroro ouvir... -Atrás...- Uma palavra era o suficiente para ela, a pequena fada que deixava minha bolsa de armas, vazia, era seu pequeno quarto e lá repousava... A pequenina toma luminosidade nula, se tornando invisível, sobrevoa até a área apontada por Kuroro enquanto avanço com ele... Retornaria e me passaria todas as informações sobre a criatura!
Invocação:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Ter Mar 14 2017, 12:00

*Enquanto ambos irmãos fingiam não saber da existência da tal criatura, Tiki retrocedia para descobrir sua verdadeira identidade.. Poucos segundos se passam e ela retorna para o garoto Kurono, sinalizando sobre sua cabeça, com ambos os indicadores... Chifres! depois apontava para suas próprias costas e balançava os braços como asas! Seu ultimo sinal era intrigante, ela apontava com dois dedos, polegar e indicador, um contra o outro, como se algo fosse pequeno... Depois apontava para a própria sombra e estendia os braços!...

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Ter Mar 14 2017, 15:23

Enquanto avançávamos juntos e em silêncio, meus olhos podiam enxergar através do fluxo de chakra da coisa e assim eu podia identificar ao menos o que era, contudo uma pequena forma também era detectada, não sabia direito de onde havia vindo, mas parecia ter passado por Kurono, estranho, ela ia e depois voltava para ele, deveria ser algum tipo de auxilio.
Como a criatura estava próxima dele, criei um ponto ilusório físico em seu corpo, uma armadilha para a criatura, para acabarmos logo com ela.
- Kurono...
Dizia olhando para ele para mais uma vez emitir um alerta, de que iriamos apanhar a coisa logo, que em breve ela cairia em minha ilusão e neste momento deveríamos atacar, bastava esperar meu sinal e também fazer com que a criatura o visse, para assim minha ilusão agir, mas também o avisava para manter a guarda aberta em caso de falhas.
Estado:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qua Mar 15 2017, 09:40

Devo dizer injusto? Acabamos de entrar e o primeiro abate já ira para Kuroro, mas não reclamo, apenas sigo os conformes de seu plano, pelo que Tiki me demonstrava, a criatura não seria tão grande coisa assim, logo, não há problemas em deixar para meu irmão... "Só espero que a escala aumente daqui em diante..." Penso comigo mesmo, olhando para a pequena fada que literalmente, podia ler o que pensava ou dizia... Em seguida olho para minha mão segurando o cabo da Katana... "Se algo grande aparecer, quero usar seu poder!" Cito em minha mente, não para Tiki, nem para mim, mas para Chomei, a Bijuu!
Invocação:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qua Mar 15 2017, 10:21

*Ambos preparados para um combate, o rapaz Kuroro até iniciava uma conexão ilusória para acertar a tal criatura porém...!
*A floresta mais atrás de vocês queima! Um arbusto logo a frente da árvore entra em ignição, explodindo em fachos de luz criando uma sombra enorme na árvore mais atrás...
*-O que fazem aqui humanos!? O Demônio vermelho arrancará suas almas!- Dizia, balançando seus braços para cima como se amostrasse seus músculos... -SAIAM DAQUI!- Grita com uma voz grossa que ecoa em seus ouvidos...

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qua Mar 15 2017, 14:24

Um lampejo flamejante rompe o silêncio e a calmaria daquela caminhada, uma grande chama dançante começa a se alastrar pelos troncos iluminando aquele local envolto em escuridão, e uma sombra bestial é projetada atrás, pode-se distinguir as curvas da criatura que tem sua silhueta desenhada na tela da floresta, volto meu olhar naquela direção, e uso de meu Sharingan para verificar sua circulação de chakra, e usando de base a distância da chama para a sombra, calculo o seu tamanho aproximado, usando uma fórmula simples.
- O demônio vermelho está aqui, mas não é aquele que se anuncia, temos um impostor então, devo eu conjurar o verdadeiro? - Provocava, numa voz áspera e serena. - hmm...Você é idiota? - Uma gota de água gigante escorria na minha cabeça.

Estado:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qui Mar 16 2017, 10:56

Esse seria o momento perfeito para lançar umas Shurikens ou Kunais, o que me lembra que estou falido quanto a armas, olho para Kuroro ignorando a sombra da criatura e digo... -Aproposito não poderia me emprestar umas duas Kunais e oito Shurikens? Estou sem nada!- Nada do tipo, afinal ainda tenho minha querida espada de madeira, desvio o olhar novamente para a coisa que falava algumas baboseiras... -Arrancará? Chame ele então!- Pouco digo, apenas por provocação, espero uma resposta ou ação de meu irmão...
Invocação:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qui Mar 16 2017, 12:01

*Ele fica em silêncio, sentindo-se ofendido... -Matem Eles!- sua voz muda para um tom esganiçado como se revelasse sua verdadeira forma, a sombra cria asas e uma pequena criatura ergue-se acima do arbusto, mas não sozinha...
*Mais oito criaturas surgem de trás de algumas árvores ao redor, lançando-se, quatro contra Kuroro, agarrando seus ombros e joelhos, e as outras quatro faziam o mesmo contra Kurono, simulavam o ato de copular sem seus corpos!

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qui Mar 16 2017, 14:29

A criatura calou-se após as provocações a ele dirigidas, ninguém disse nada por um tempo, meus olhos atentos percorriam aquele espaço, analisando a criatura. A sombra sofre uma deformação em sua silhueta e asas são exibidas, não obstante, a fera se revela juntamente de semelhantes para auxiliá-la, dividem-se em grupos e investem em nossa direção, metade contra Kurono e o restante contra aquele que o diz.
Felizmente, aqueles que avançaram em direção ao meu irmão, teriam sido afetados pela minha técnica ocular que havia deixado uma armadilha nele, então todos eles avançaram em direção à uma árvore e nela copulavam, acreditando estar exercendo tal movimento erótico contra o jovem rapaz, dei-lhes um sentimento de continuar naquele ato, como se não pudessem parar jamais.
Enquanto que os que vinham até mim, agarrando meu corpo e exercendo aqueles movimentos idiotas receberam não um ataque ofensivo, poderia se dizer que era um ataque defensivo ou mesmo preventivo. Dobrei meus cotovelos levando minhas mãos abertas à altura das costelas próximo a boca do estômago, uni ambas em um selo e em seguida as reposicionei, sendo a mão direita voltada para cima e a esquerda para baixo, de meus dedos linhas invisíveis a olho nu surgiram, elas se direcionaram aos inimigos, sendo que cada dupla seria alvejada por duas linhas, ambas em cada uma das asas, pela lógica básica uma das criaturas de ambas as duplas deveriam respectivamente receber uma terceira linha (pois possuo cinco dedos em cada mão) e a mesma acoplaria sua cabeça. Exerci força nos dedos e puxei-os simultaneamente para trás, afastando-os de meu corpo e elevando seus pequenos corpos à altura aproximada do meu torso superior mas voltados a mim. Nesse momento eles deveriam vislumbrar meus olhos, e em uma simples ilusão seriam submetidos, tendo seus corpos temporariamente paralisados, mas em suas mentes estavam esbanjando erotizações.
Estado:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qui Mar 16 2017, 17:54

Estavam vindo, estavam mesmo vindo! Coloco a mão em minha Katana, Tiki retornava para a bolsa, assustada com a aparência das criaturas, sinto um leve medo, e o uso como combustível para uma adrenalina em meio ao combate! Estava lá, e o combate ia se iniciar, meu braço já se punha a tirar metade da Katana, estavam vindo até q... Que? As criaturas desviam-se de mim, e voam até uma árvore, ao olhar para Kuroro e o ver com seu Sharingan ativo... -Ah fala sério cara!- Guardo a Katana que mal acabei de sacar, um tanto irritado, cruzo os braços e espero...
Invocação:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Qui Mar 16 2017, 18:08

*De fato as criaturas, quatro delas são atingidas por sua ilusão, e as outras quatro agarradas, forçadas a rendição... -M-maldição! Vão se arrepender!- Diz o ultimo, tornando-se invisível e partindo dali, por entre os galhos das árvores, embora visto pelo Sharingan...

???

Booh:

Kamino - Guarda
Kamino - Guarda

Kiddo

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sex Mar 17 2017, 15:16

Todos os inimigos haviam sido capturados com sucesso, meus planos seguiram cada detalhe e pontas soltas não eram uma realidade naquela situação. Não pretendia provocar baixas naquele caso. Usando minha influência mental sobre todos eles, colocava-os como meus lacaios, servos de minha vontade, todo o seu desejo erótico e "líbiduoso" seria saciado se fizessem aquilo que eu ordenasse, para assim evitar mortes, contudo um deles não me deixou escolha e iniciou uma fuga.
Puxei meus dedos para mais perto de mim, como se cerrasse os punhos, tornando firme o elo entre mim e os demônios, enquanto isso meu olho direito se tornou vermelho, não devido ao Sharingan e não apenas a íris, mas sim toda a parte que se entende como olho, pupila, íris e esclera converteram sua tonalidade para um vermelho vívido que projetou-se de meus olhos como um relâmpago sólido e duro, e assim investiu em direção a criatura "fujona", fazendo curvas entre os galhos e seguindo para ela, pois com aqueles olhos ela jamais escaparia, usava a previsão de movimentos para calcular o trajeto do monstro e assim poder alterar a curva do raio antecipadamente para lhe ceifar as chances de fuga.
Os outros agora eram meus fantoches, servos de minha vontade, tornaram-se meus pequenos animais, em sua mente, o mestre possuía a minha imagem, e com aquilo eu apagaria seu verdadeiro mestre e se tornariam o tal não apenas em ilusão, mas em realidade.
Estado:

Kamino - Escolta
Kamino - Escolta

Vayne

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sex Mar 17 2017, 20:45

E eu achava mesmo que ia usar seu chakra Cho-san, achava mesmo... Mas tudo bem, continuo a observar o que voava, Kuroro cuidaria dele, com certeza, então respiro fundo, e ignoro o combate, sigo pela estrada, alguns metros andando lentamente sem o perder de vista, esperando para prosseguirmos novamente e quem sabe eu lutar de verdade... "Sua horá logo irá chegar Kurono-san!" Dizia em minha mente...
Invocação:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Quest - A Caçada Selvagem   Sex Mar 17 2017, 20:47

*O raio o atinge, rasgando-lhe meia costela, porém, a criatura não cai, apenas se debate em agonia, lançando voo ainda mais alto, escapando de sua vista, faltou pouco para a abater...
*As criaturas em sua mercê paralisadas não sabiam o que fazer ao certo, pareciam mais uns idiotas com sorrisos retardados em seus rostos...

???

Booh:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-