Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Fic - O Contador de Histórias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Ichigo

MensagemAssunto: Fic - O Contador de Histórias   Qui Mar 09 2017, 14:22

Uma História entre várias...

Hospital San Meclent, 8 de Fevereiro de 2008

- Vamos, me conte, oque tem no parque desta vez? - Disse senhor Butker apreensivo mas ao mesmo tempo apressado. - Oh, vemos agora novamente aquele garoto. Ele está segurando algumas flores. Acho que a esta esperando.  - Disse  Senhor Rupper,que sempre olhava aquela grandiosa janela. - Qual tipo de surpresa o garoto aprontará desta vez? - Butker ria em tom estasiado.  - Ela está vindo, está vindo ! Ele se levantou.  - Disse Rupper, se levantando um pouco da cama, erguendo mais seu corpo para maior visão. Butker queria tirar a venda de seus olhos, queria poder ver aquela cena. - Vamos, garoto. Mostre que a ama. Já fazem anos ! - Mas estão Butker escutara um riso de felicidade de Rupper,como um riso que não pudesse esconder. - Ele entregou as flores e está procurando algo em seu casaco. - Butker também levantou seu corpo, não podia aguentar aquela emoção. - O Anel? - Rupper voltara a atenção para o casal. - Ela...Ela... -  
- Ela oque? -
- Ela começou a andar para... -
- Para onde ,homem? - Butker perguntava estasiado mas segurando também seu riso.
- Ela está indo embora, simplesmente. Parece que ele fez algo errado. Será que esqueceu algo ? - Disse Rupper olhando para Butker por um segundo mas logo voltara seu olhar para a janela.  - O anel. Aposto que é o anel. Dessa vez você foi mal,garoto. - Disse Butker, cruzando seus braços e dando uma risada com um ar mais experiênte. - Vamos comer nosso almoço, amigo. Temos que conversar sobre isso o dia todo. ! -

Hospital San Meclent, 9 de Fevereiro de 2008

Novamente,um novo dia raiou sobre o grandioso hospital. Logo após o café da manhã, Butker novamente fez , como sempre , seu pedido. - Ele está aqui de novo, Butker. Será que tentará novamente? - Disse Rupper, tocando o braço do amigo,animado. - E veremos se ele esqueceu de novo o anel. - Disse Butker, cruzando novamente seus braços mas claramente com um sorriso ao rosto. - Ela chegou novamente, Butker. Dessa vez parece que ele já tem algo em mãos. Oh, ele está se ajoelhando.  Butker, acho que vai acontecer. Acho que ele tem em mãos um... - Butker já totalmente animado, mexera no braço do amigo. - Oque,homem? Oque ele tem? Um anel? Diga que sim. - Rupper deu um riso com toda alegria possível. - Sim, amigão, um anel. Acertou ! - Falou com algumas batidas na cama, mexendo um pouco do lençol branco como nuvem do hospital. - Eu sabia, eu sabia ! Muito bem, garoto ! - Disse Butker em comemoração mas na mesma hora,uma enfermeira entra ao quarto,com uma cadeira de rodas,estando ao lado da cama de Rupper. - Senhor Rupper, temos que ir. Está na hora. Está pronto? - Rupper diminuiria o sorriso ao rosto,junto a Butker, que mesmo sem enxergar, virou sua cabeça para o local onde está Rupper. - Bem,ninguém está pronto para isso mas se está na hora,está na hora, não é mesmo? - Com um riso abafado,Rupper afastou o lençol de suas pernas e com um pouco de dificuldade mas com a ajuda de sua enfermeira,sentou-se na cadeira de rodas. Butker,um pouco apreensivo,apertou a mão do amigo, com suas duas mãos. - Boa sorte, meu amigo. Voltaremos a nos falar. - Rupper sorriu e a enfermeira levou, sem dizer nada mas Butker sentiu que ele tinha falado o mesmo, por dentro.

Hospital San Meclent, 10 de Fevereiro de 2008

Dia seguinte,o Sol estava a raiar. Uma enfermeira novamente entra ao quarto com poucos barulhos mas o suficiente para acordar Butker. Ele ouviu os barulhos na cama de Rupper e virou seu rosto para a mesma. - É só uma troca de roupa comum,não é? - A enfermeira,sem se virar,fechou os olhos. Sabia oque Rupper significava para Butker e com pesar, ela disse. - Senhor Rupper não resistiu. Faleceu ontem de madrugada. - Butker entrou em choque, ele se ajeitou a cama e suas lágrimas era paradas pela atadura que continha em frente aos olhos. - Enfermeira... - Disse Butker, sem mexer sua cabeça. - Pode olhar pela janela e me dizer oque está acontecendo ao parque hoje? - A enfermeira estava acabando de arrumar o travesseiro da cama mas logo acatou o pedido de Butker. O quarto ,meio escuro,fora iluminado pela abertura de cortinas da janela mas a enfermeira olhou e sua expressão fora estranha. - Senhor Butker... Não tem nada lá fora. É só uma parede de tijolos. O dia está lindo, se quer saber. - E então a enfermeira deixou o local. Butker ainda mais supreso, finalizara com um sorriso pelo amigo,por tanto tempo o deixara feliz contando histórias.
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Narrador
Narrador

Ichigo

MensagemAssunto: Re: Fic - O Contador de Histórias   Qui Mar 09 2017, 14:26

História bobinha que escrevi inspirada no filme " Antes de partir ". Fiquem livre para comentarem xD

Fic - O Contador de Histórias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Contos Cantados e Histórias Narradas
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» [Scion] A única defesa da humanidade.
» WillerLee Gerador de Histórias -v0.1
» As Melhores Histórias da Mitologia Grega

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: Área de Diversão-