Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - O Rumo de seus Punhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
Narrador

El Presidente

MensagemAssunto: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Qua Mar 08 2017, 17:49

Relembrando a primeira mensagem :

RP - O Rumo de seus punhos

Liu Kang, um prodígio lutador do clã Marshall, residia em Sunagakure com alguns companheiros após a queda do reino, este que era um homem muito persistente, mesmo após tal queda continuou procurando expandir mais seus horizontes e acabou fazendo muitos contatos até chegar em um campeonato dentro da base Marshall, um Dojo cheio de lutadores, cada um em suas arenas e o um homem que aparentavam ais ser o líder do clã fazia uma espécie de ronda apontando os erros de cada lutador durante o processo de batalha.

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Dom Abr 02 2017, 20:23

Caminhando pela floresta, sentia meu estomago roncar. Olhava atentamente para as arvores enquanto caminhava, procurando por alguma fruta.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Seg Abr 03 2017, 13:57

*Olhando atentamente você encontra uma árvore com frutos no topo de sua copa...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Seg Abr 03 2017, 14:22

Vendo a arvore com frutas, começava a escalar ela, chegando no alto. Observava fruta, então puxava ela arrancando dos galhos... '' Tomara que isso não me mate '' dava uma mordida, esperando ainda continuar vivo.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Ter Abr 04 2017, 21:51

*Ao subir e coletar a fruta, você acaba sendo pego de surpresa ao avistar um urso abaixo da árvore que acaba de escalar, parecia irritado...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Qua Abr 05 2017, 12:42

Comendo minha fruta e vendo aquele Urso, pegava outra fruta nos galhos e Jogava no rosto do urso. - Droga!! No alto da arvore, procurava uma rota de fuga, caso não tivesse... teria que improvisar.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Qua Abr 05 2017, 13:35

*Você lança a fruta e ele se alerta, olhando para cima, punha-se a agarrar a árvore e a balançar, estava muito irritado!
*A floresta em volta era um tanto quanto fechada, seria dificil escapar facilmente...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Qua Abr 05 2017, 14:01

Observo o Urso que tentava subir. '' Hum...'' A preguiça era tanta que por mim eu ficaria ali, dormindo a tarde inteira naquela arvore, porem poderia cair e morrer. Faço os selos de mão, possuindo a forma de um pássaro, então começo a voar pela floresta. Saindo daquela região.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Qua Abr 05 2017, 14:26

*Maldito... Você voa até Konoha, ouve o discurso de Handa se encanta e vira Genin da vila! Parabéns...
Finalizado

Booh:

Finalizado - O Rumo de seus Punhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» [JUTSUS] Rasengan e seus derivados
» oração poderosa para amarrar e trazer seu amor aos seus pés
» O começo da jornada, rumo aos meus sonhos!!!
» oração poderosa para amarrar e trazer seu amor aos seus pés
» [Treinando] Hin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País do Fogo • 火 :: Quest-