Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - O Rumo de seus Punhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Qua Mar 08 2017, 17:49

RP - O Rumo de seus punhos

Liu Kang, um prodígio lutador do clã Marshall, residia em Sunagakure com alguns companheiros após a queda do reino, este que era um homem muito persistente, mesmo após tal queda continuou procurando expandir mais seus horizontes e acabou fazendo muitos contatos até chegar em um campeonato dentro da base Marshall, um Dojo cheio de lutadores, cada um em suas arenas e o um homem que aparentavam ais ser o líder do clã fazia uma espécie de ronda apontando os erros de cada lutador durante o processo de batalha.

----------------------------------------------------
Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Qui Mar 09 2017, 01:56

Chegado no devido local, a observação na hora dos combates era um momento que só apenas lutadores podiam entender, o movimento dos chutes e socos, era preciso analisa-los detalhadamente. O aprendizado também ocorria na observação, já tinha participado de lutas, mas não como aquelas. Me aproximando dos lutadores que observavam as lutas. Erguia minha cabeça olhando diretamente para o Líder. - Eu quero Lutar !!!.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Qui Mar 09 2017, 19:03

Tal mestre ao ouvir o pedido ousado do garoto, virava para o mesmo revelando ser um homem cego que quando menos Liu Kang esperava recebia um golpe em sua barriga, afetando diretamente seu estômago e fazendo-o voar na parede.
Todos os alunos imediatamente chutam os tatames e eles ficam juntos ao centro como uma grande arena e é formado uma espécie de platéia. Alguns dos homens o jogavam ao grande tatame e ali o homem cego entrava em seguida, após tocar o tatame com seu pé, o local onde se estavam se misturava ao solo e um grande sorriso era aberto no rosto daquele homem. O mesmo não perdia tempo e partia em direção ao garoto tentando realizar um ataque giratório no ar com sua perna direita.

Citação :
Acerto Compensado

Categoria: Taijutsu
Dificuldade: E
Poder: 3
Notas: Acerta até dez metros, voa a cinco por segundo.
Descrição: Um golpe aparentemente simples, porém, com danos internos absurdos! Utiliza da energia física para projetar golpes invisíveis a distância!

Chute Furacão

Dificuldade: D
Poder: 4
Notas: N/D
Descrição: Um chute disparado rapidamente, em menos de um segundo o pé se lança contra a face de seu alvo.
-80 de vida

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Sex Mar 10 2017, 01:23

Fudo, a terra em que todos confiavam, um pais que era seguro, um pais que já foi o lar de muitas pessoas. Eu era uma delas, mas aquela guerra entre os três reinos tinha que acontecer, eu perdi os meus pais nela, minha família, tudo o que eu amava se foi, me sentia perdido e sem ninguém para me apoiar, e depois que todos se foram, eu deixei aquele pais em que tanto confiava, não demorou muito para que eu pudesse chegar ate Foosha. Um lugar que também tinha sido destruído pela guerra, a fome a matança. Isso nunca iria mudar, eu sempre soube que o meu povo, eram aquelas pessoas que tinham vivido em Fudo. Mas quando pensei que não teria mais ninguém que se importa-se, Uchiha Handa e Ryugo Renzo tinham aparecido naquela pequena cidade, trazendo a esperança para todas aquelas pessoas. Em minhas viagens eu tinha aprendido a lutar. A sim, o Kung Fu, aquilo não e só luta, aquilo e uma arte, que eu jamais vou esquecer em toda a minha vida, mas depois que fui acolhido por Handa e seu reino, nunca pensei que encontraria pessoas que lutassem daquela forma, novamente. Eu pertenço ao clã Marshall, e como todos eles sou fissurado por um combate, porem eu nunca fui ensinado por um mestre. E ali estava eu, pedindo um combate contra um mestre, após aquela pronunciação observava o mestre se virar para mim, aquilo me espantou um pouco. Cego ??. Haha, isso seria interessante. Quando menos esperava levava um chute em minha barriga, sendo arremessado, caia no chão com as mãos sobre minha barriga. - Droga !!! eu nem estava preparado. Me levantando observava o homem que vinha em minha direção com um chute giratório, percebendo sua perna se aproximar, rapidamente me abaixava para desviar de seu chute, assim giraria ao contrario do homem, erguendo minha perna direita tentava lhe acertar um chute sobre seu rosto. -HooowIIaaaa!!!

Técnicas:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Sex Mar 10 2017, 13:05

O garoto tentava realizar a técnica girando mas durante a corrida tropeça em sua própria calça, ainda não conhecia aquela técnica, apenas havia visto o homem realizar, logo, precisaria de mais algumas tentativas para dar certo.
O homem ao ver o jovem caído ao solo, realiza um chute de baixo para cima perto de seu rosto, o chute estava energizado, logo, funcionaria de maneira diferente, seu corpo era levantado por uma energia estranha e Liu Kang ficava agora de barriga pra cima, o homem parte para acertar sua cabeça com um pisão.

Citação :
Acerto Compensado

Dificuldade: E
Poder: 3
Notas: Acerta até dez metros, voa a cinco por segundo.
Descrição: Um golpe aparentemente simples, porém, com danos internos absurdos! Utiliza da energia física para projetar golpes invisíveis a distância!

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Sex Mar 10 2017, 15:31

Quando foi que tive interesse pelos combates ? talvez, quando vi o meu pai lutando uma vez, ele foi um ótimo ninja, sua especialidade era o taijutsu, me disse uma vez que tinha aprendido com um cara bem mais velho, falou que Kung Fu não era algo fácil de se aprender, acontece que em uma luta, se você for dar um soco , e este soco precisa ter o movimento giratório de seu braço, se você parar o processo de girar, bom, ele perde toda a força que tinha. Meu pai tinha me falado isso sempre, mas aquela luta em que ele estava, ele simplesmente não queria perder, eu não sabia como ele ainda estava de pé. Seu rosto estava cheio de sangue, estava chovendo, e varias pessoas assistiam. Seu inimigo era mais jovem, forte e muito rápido... Já meu pai era um pouco mais velho, mas mesmo assim ele prosseguia tentando acertar os chutes em seu inimigo, me admirava que os movimentos de seus pés eram bem rápidos, algumas vezes bem difícil de acompanhar. Aquele cara sabia que iria vencer meu pai, estava certo disso, que a vitória seria dele, porem seu ombro direito doía muito e ele usava mais o braço esquerdo, agora uma pessoa que que não se sabe usar muito os pés e tem seu ombro danificado. Me lembro muito bem, mas tudo tinha sido tão rápido. O inimigo mesmo com uma dor insuportável no ombro, seguia com vários socos, meu pai bloqueava todos eles, porem em um erro dele ela atingido no rosto e o estomago, foi ali que meu pai partiu para os chutes giratórios... todos bloqueados, se afastando meu pai esperava ele atacar, o homem respirava por alguns segundos, e dali partia pra cima com um chute giratório, meu velho desviava rapidamente e ali que tudo acontecia, como posso explicar ?. Era um golpe rápido e que exigia muito de sua perna, ele acertava a perna do inimigo fazendo ele cair, porem no momento em que o inimigo caia, meu velho levava a perna dele para alto atingindo o rosto do inimigo, tinha sido muito rápido... Mas naquele momento percebi que ele sabia lutar Drunken Fist !!. Sentindo aquela energia estranha ficava de barriga para cima, percebendo que ele queria afundar minha cara no chão, girava meu corpo para o lado, de barriga para baixo fechava minhas mãos, colocava elas sobre o solo e empurrava meu corpo para cima, ficando de pé novamente. Assim seguia com um soco no rosto do velho, que era cego. - Oooyhaaa!!!

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Sab Mar 11 2017, 04:43

Você consegue acertar o mestre fazendo eu corpo girar, todos ali em volta iam a loucura, poucas são as pessoas que conseguem o acerta.
Tal felicidade dura pouco, ao receber o golpe ele gira o corpo e como uma alavanca automática dá um chute para trás, fazendo com que Liu receba um golpe em sua perna e perca seu equilíbrio, continua a movimentação fazendo uma passagem de perna e dando um chute horizontal jogando o garoto para o lado e agora indo correndo em sua direção para o acertar com um soco na boca do estômago.

-70 de vida

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Sab Mar 11 2017, 19:32

Han ? Vendo todos eles gritarem me distraio por segundos e assim levava aqueles chutes, sendo jogado para o lado observava o homem vindo em minha direção, Pois assim eu moveria meu corpo para a esquerda para desviar de seu soco, então já ergueria minha perna para tentar acertar sua face, caso desse certo, ergueria a outra perna, tentando acertar seu Nariz.

Técnicas:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Dom Mar 12 2017, 00:55

O homem recebia seu golpe no rosto, pegava sua perna após receber o golpe e chutava sua outra perna, bandando-o, em seguida com um pulo, tentava acertar um soco no centro de seu peitoral para fazer com que fique sem respirar.

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Dom Mar 12 2017, 16:36

Para um velho e cego, ele era muito forte, mas o que eu poderia fazer para vence-lo ??. Ele era treinado, nem isso eu fui, simplesmente fui aprendendo eu só estava torcendo para ele não me matar, e em meio aquele combate eu pensava em algo que pudesse me dar vantagem, algum golpe que pudesse acabar com aquilo, eu não queria perde de jeito nenhum, sempre soube que existem diversos lutadores neste mundo a fora, e sim boa parte deles são muitos fortes. Mas poucos são reconhecidos pelo que fazem, eu diria que o Taijutsu não e muito valorizado pelos ninjas. Simplesmente a minoria entendia que aquilo era essencial para um combate, bom, se um ninja perdesse todo o seu chakra sem duvidas ele usaria uma arma ou iria para um combate corpo, mas isso poderia ser algo muito ruim, já que ali não e a sua especialidade... isso também iria muito de seu inimigo, se fosse muito forte, o individuo poderia sair da luta destruído, e quase morto. Eu estava disposto e determinado a aprender diversas técnicas de taijutsu e também desenvolve-las, eu não queria perder nenhum combate se quer, e se perde-se. Passaria a dias e noite treinando para que aquilo não volta-se a acontecer, a questão não e saber estilos para poder vencer o inimigo e sim conhece-lo conforme o combate. Somente assim pode ter uma boa vitória sobre ele, mas aquilo, bom aquilo era complicado de mais para quem estava apenas começando, não ?. olha só pra ele, era um mestre, velho e cego, as habilidades estavam em suas mãos, percebia que ele lutava com facilidade e sabia exatamente a onde eu estava, mas como ele conseguia fazer aquilo ?. Sinceramente eu estava disposto a aprender aquilo também, lutar sem os olhos e apenas usando os ouvidos para detectar os seus inimigos. E como seria o mestre dele ? com certeza não era cego, mas você conseguir ensinar um cego a lutar, e lutar bem. Aquilo era algo fantástico, nunca pensei que a vida reservasse esse tipo de combate para mim, o problema dela e que eu não estava preparado para aquilo, da mesma forma que todos aqueles alunos que estavam a nossa volta... sem duvida algum dia eles se tornariam ótimos lutadores, e aprenderiam coisas um pouco mais avançada sobre os combates, pelo fato de estarem sendo ensinados por um cego. ‘’ Pensa, pensa, Pensa !! ‘’ Estava quebrando a cabeça, eu precisava de algo que me desse mais força e habilidade, algo que facilita-se ainda mais os meus movimentos. Pelo fato de não entender os estilos e as habilidades eu era uma tartaruga perto daquele velho, ele detectava rapidamente de onde vinham os meus chute, e o que foi aquilo no começo do combate ? ele me chutou e eu nem o percebi chegando e isso por que tenho os meus dois olhos. Hum... existe algum ponto em que eu esqueci ? alguma coisa ? eu não sei !!. Mas por alguns segundos lutando com aquele cego, eu me lembrava do meu pai, era dessa forma que ele lutava, sempre sorridente, esse sorriso não significa u deboche... mas sim que ele respeita muito o seu adversário... Era idêntico, meu pai era um velho que gostava de lutar com pessoas jovens, para que depois da luta dissesse os seus principais erros, então a pessoa treinava, treinava... e depois voltava e assim a luta passava a ser mais interessante e mais difícil para o meu velho. E era exatamente aquilo que ele queria. Aquilo ocorria de forma lenta sobre os meus olhos, eu chutava seu rosto, era o primeiro impacto... mas no segundo ele segurava a minha perna ‘’ Han ? ‘’ e levando um chute, via ele pulando, o tempo de eu levar minha perna ao chão e me jogar pra traz desviando de seu soco, ali tomava um pouco de distancia... Respirava, inspirava, respirava, inspirava. Com o movimento dos braços esticava o direito o outro braço posicionava ele perto de minha cintura. Fechando os olhos abria um sorriso, Eu estava sentindo o Chakra no meu corpo, que me daria potencia, abrindo-os novamente o encarava, ele sabia a onde eu estava. Correndo em sua direção chegaria com um chute giratório, caso acerte-se o chute ele abaixaria um pouco a cabeça... A onde me aproximaria do homem mantendo meu corpo com uma perna, a outra sairia um pouco do chão, me abaixaria por meio segundo pegando a potencia de meu soco, e subiria meu braço para acertar-lhe um soco giratório, fazendo o velho ser arremessado para o Alto. Howii...AAAA!!!

Técnias:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Ter Mar 14 2017, 12:00

*Seguindo sua meditação interna, toma ação, avançando com um chute aereo, seu oponente sorria, erguendo simplesmente o braço direito, cruzado verticalmente, com o esquerdo que lhe dava apoio ao cotovelo horizontalmente, bloqueia seu chute, eis que num movimento mais rápido, seu soco em gancho o acerta desprevenido, o homem ficou sem visão após o bloqueio... Ele cambaleia para trás e limpa o sangue de sua boca...
*Ri, ele ri e avança contra você, estava pronto para lhe acertar um soco, quando por debaixo, deslizava a perna ainda mais longe, visando uma rasteira camuflada...

Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Ter Mar 14 2017, 21:44

Meu soco tinha sido forte, mas aquele velho mal tinha saído do chão. '' Droga, esse cara e duro na queda '' Vendo ele se aproximar não entendia muito bem o que iria fazer. Corria em sua direção e quando estivesse perto o suficiente, pularia tentando acertar-lhe uma voadora com uma perna. - IAaaaa!!!

Técnias:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Sex Mar 17 2017, 20:30

*Você se atrapalha no salto, é atingido, rodopiando umas duas vezes ainda no ar cai de cara no chão, o que desencadeia risadas alheias...
-32

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Sex Mar 17 2017, 23:31

Caindo no chão inspirava nervoso, batendo a mão no chão, me levantava um pouco lento colocando minha mão na barriga. Encarando o homem, cuspia o sangue sobre o solo. Posicionava a mão esquerda perto da cintura de novo, e a outra na frente do meu rosto, com mão fazia o sinal do tigre. - Até que você e rápido para um velho!!. Corria em sua direção, tentando lhe certar mais um chute giratório em seu rosto... Em seguida pularia com as duas pernas, levando meus pés ao encontro de suas orelhas. Um golpe que deixaria sua cabeça um pouco confusa.

Técnias:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Qua Mar 22 2017, 15:21

*O Primeiro golpe, é facilmente barrado pelo homem, porém, o segundo o pega de surpresa, um segundo chute camuflado que o desnorteia, o colocando de face no chão!

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Sex Mar 24 2017, 22:53

Aquele movimento, eu prosseguia com ele certo de que iria errar novamente, aquela luta estava um pouco complicada, eu queria dar um fim logo naquilo, eu tinha que derrotar aquele homem, por mais que ele fosse um mestre. Eu tinha que mostrar pra ele que era bem mais forte do que ele pensava. No momento em que ele caixa no chão eu simplesmente, seguia com dois mortais me distanciando do homem, e aquele momento as imagens do passado voltavam, a imagens da minha primeira luta, eu estava apanhando feio, o Kung Fu e apanhar, e aprender, tudo e Kung Fu !!!. Por isso e uma das lutas mais valorizadas e fortes que tem, aquele primeiro combate ? era com um homem um pouco mais velho do que eu, porem ele possuía uma grande força, o que me fez apanhar como um condenado. Eu estava vomitando sangue, minha visão estava começando a ficar fraca, e meu braço direito estava destruído, os socos que eu conseguia com sucesso usando ele, me faziam sentir muita dor. Aquilo era o fim para mim, uma coisa sobre o Kung Fu é, que quando você observa alguém lutar, automaticamente esta aprendendo a lutar daquela forma, porem isso e preciso colocar me pratica, somente assim você pode sentir o estilo que esta usando. Naquele pequeno momento observando o velho no chão, tudo se passava lentamente, e eu explorava a minha mente para tentar lembrar de algo que pudesse me ajudar, algo que pudesse finalizar aquela luta, mesmo sabendo que ele poderia continuar resistindo, mas eu não desistiria de mostrar para ele e seus alunos que podia vencer. Olhando todos os pontos, era difícil achar algo, então uma memoria chega e fica sobre meus olhos, certa vez quando meu pai estava treinando ele me ensinou um estilo, porem como eu era muito novo não entendia muito bem e não tinha pegado da forma que ele dizia, um estilo que mantem seu corpo leve, suave, rápido... e que sua força está nós pés. Seu nome ?. Estilo Louva Deus!!. Era nesse momento que fechava meus olhos, e ali entraria nesse estilo, e tentaria usar uma técnica que vinha a minha mente. Respirava, inspirava, respirava, inspirava... Com meu braço esquerdo, levantava ele para o alto apontando minha mão para frente, assim esticava minha perna direita e a esquerda um pouco para trás, já o braço direito mantinha esticado. Libertava o chakra que estava em meu corpo para fora, em um movimento um pouco acelerado, fazia um circulo com os movimentos dos braços, abrindo meus olhos, notava a energia sendo acumulada sobre minhas mãos, então levava elas próximo a minha cintura, como se estivesse segurando uma esfera, a Energia se reunia formando uma esfera azul. O homem estava se levantando, eu estava com medo de errar, mas não poderia esperar muito, apenas olhava bem para ele e jogava a esfera no mestre. - Hadouken !!!!.

Técnias:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Sab Mar 25 2017, 22:08

**Ação Invalida, segundo a regra de treino, técnicas para serem criadas, requerem 100 pontos em sabedoria cada, tais técnicas serão gravadas para que quando atinja tal requerimento, possa as usar, mas até lá, não poderá as usar!**
*Após um intenso combate, o homem se levanta, e lhe reverencia... -Aprendeu bem, jovem Liu! Está pronto para peregrinar se assim desejar! Partir em busca de seu verdadeiro interior!-..

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Dom Mar 26 2017, 19:32

Me reverenciando também observava todos em volta, e olhando para o Mestre. - Sim, Estou pronto.!
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Seg Mar 27 2017, 13:51

*Seu preparo então é iniciado, naquela noite um ritual de comemoração é feito, com bebidas doces e alimentos saudáveis... Noutra manhã as portas do templo se abrem, ao sul do país do fogo, numa província reclusa... Seu destino desconhecido ao norte era guiado, uma pequena vila em volto e rodeado por uma floresta...

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Qua Mar 29 2017, 01:19

Sendo Guiado para aquela pequena vila, rodeada por uma floresta, observo atentamente em volta, de braços cruzados. - Qual sera meu objetivo aqui ??. Pergunto para mim mesmo com uma voz baixa.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Qua Mar 29 2017, 18:38

*Uma bela floresta, a sua frente, e cabe apenas a você a desbravar, quem sabe enfrentar alguma criatura ou encontrar algo...

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Qua Mar 29 2017, 19:51

Estalando o pescoço observo a floresta, calma e tranquila... respiro fundo, e começo a caminhar floresta a dentro, para quem sabe encontrar alguma coisa interessante naquele lugar.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Qui Mar 30 2017, 10:11

*A princípio, era manhã, não havia nada de tão interessante senão pequenos animais a correr e cantarolar pela floresta, você segue adiante pela trilha sem se preocupar tanto com isso, e tudo continua calmo...

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Qui Mar 30 2017, 17:08

Seguia caminhando tranquilamente, olhando a paisagem enquanto assobiava alto, com minhas mãos no bolso.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   Dom Abr 02 2017, 16:14

*Você caminha tranquilamente pela floresta, uma bela floresta, quando sente um pouco de fome.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O Rumo de seus Punhos   

Finalizado - O Rumo de seus Punhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» [JUTSUS] Rasengan e seus derivados
» oração poderosa para amarrar e trazer seu amor aos seus pés
» O começo da jornada, rumo aos meus sonhos!!!
» oração poderosa para amarrar e trazer seu amor aos seus pés
» [Treinando] Hin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País do Fogo • 火 :: Quest-