Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - O menino Lobo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: RP - O menino Lobo   Qua Mar 08 2017, 01:07

Relembrando a primeira mensagem :

RP - O menino Lobo

*Com a líder de Sotai morta, o jovem Sakazuki junto com outras milhares de pessoas deixaram o Pais, vagando pelo mundo o garoto Inuzuka ouvia falar de uma vila que estava a Noroeste do pais do fogo... Então Sakazuki viajava para a grande vila de Lemuria, durante dias, com seus dois companheiros animais, até que num dia como qualquer outro, Sentado no meio da floresta com uma fogueira, o Garoto escuta um forte grito, não muito distante dali.

AutorMensagem

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Sab Mar 11 2017, 23:20

Pego a tocha com minha mão esquerda e me aproximo dos latidos furtivamente
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Dom Mar 12 2017, 00:01

RP - O menino Lobo

O Garoto pega a tocha e segue pelo corredor, se deparando com uma escada, ele podia ver que ao final dela tinha iluminação, e os latidos de seus cães vinham la de cima.

----------------------------------------------------
...

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Ter Mar 14 2017, 21:22

Resolvo subir as escadas, porem uma vez perto da saída jogo a tocha para assim caso tenha algo ali ele iria se distrair com a tocha e eu ia sair usando minha velocidade
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Ter Mar 14 2017, 22:09

RP - O menino Lobo

Sakazuki sobe até uma certa parte da escada, porem aquilo não era a saída ainda, jogando a tocha e esperando, nada acontece. Subindo toda escada o garoto se depara com um corredor bem longo e largo, haviam algumas tochas iluminando, mas o local era bem escuro... A sua esquerda e a sua direita haviam grandes jaulas por todo o corredor, dentro delas diversos corpos humanos mortos. O Latido de seus cães estava muito altos... sem duvidas estavam ali naquele corredor.

...

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qua Mar 15 2017, 01:20

Agora fico feliz pelo fato de eu pelo menos conseguir enxergar algo, então vejo as grandes Jaulas, começo então a procurar os cães por essas jaulas porem vejo alguns corpos e me lembro do dia em que meu irmão e a senhora Kami morreram então meus olhos mudam de cor e começo a gargalhar alto sem medir as consequência de talvez mais canibais poderiam vir ate mim, porem eu não estava de guarda baixa meu olfato estava ativo porem eu sabia que o mesmo poderia ser prejudicado devido o fato de corpos em decomposição estarem ali, então mantenho ativo também minha audição seguro forte minha lamina e começo a tentar sentir o cheiro de Yin e Yang para assim me orientar ate eles...
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qua Mar 15 2017, 15:28

RP - O menino Lobo

Suas lembranças ruins retornavam, mas o garoto caia na gargalhada, que ecoava pelo corredor, era difícil de se concentrar para tentar sentir o cheiro de seus cães devido aos corpos podres, Porem quanto mais se movia, mais alto eram os latidos. Então o garoto consegue ver seus dois cães presos em jaulas, Yin e Yang vendo Sakazuki começam a latir mais alto ainda. Em meio aquela escuridão uma criatura surgia e com suas garras arranhavam o rosto do garoto, logo em seguia outra criatura investia contra o mesmo, derrubando Sakazuki no chão.

Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Spoiler:

Sakazuki -15

...

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qua Mar 15 2017, 16:34

Uma criatura me empurra ao chão logo depois de eu ter tido levado um aranhão em minha cara, Sem tirar o sorriso do rosto pego minha lamina e tento perfurar o cranio da criatura que acabara de me empurrar, isso antes de caímos no chão, caso minha estrategia corra corretamente pulo para traz esperando desvir de um futuro ataque da criatura que havia sobrado...
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qua Mar 15 2017, 23:27

RP - O menino Lobo

Em meio a queda Sakazuki acaba errando seu ataque, com isso a criatura segura seu braço e morde ele com muita força, fazendo o garoto gritar de dor!!!.

Sakazuki - 7

...

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Sab Mar 18 2017, 01:49

-Ahhh já chega vocês me machucaram agora vão pagar por isso. -Digo minha frase em quanto tento chutar a criatura para traz usando meus pés então caso isso aconteça eu estava pronto para tentar usar mais uma técnica que eu havia lido no pergaminho do meu pai....
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Dom Mar 19 2017, 15:18

RP - O menino Lobo

O Garoto chuta a criatura, que e jogada para trás e acaba caindo no chão, porem a outra que estava bem atras dela, avançava rapidamente para cima de Sakazuki.

...

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Seg Mar 27 2017, 11:59

Jogo o monstro Longe, porem uma segunda criatura idêntica a outra se mostra correndo em minha direção, aquilo me da calafrios meus músculos se contraem, eles estavam pronto para a batalha, a criatura corria sem para em minha direção então respiro fundo seguro minha lamina com minhas duas mão para ter mais firmeza em seu manoseio então quando a criatura esta a cerca de 3 metros de mim invito um ataque na tentativa de cortar sua cabeça, em seguida a aproveitando o tempo que a segunda criatura estava no chão devido meu chute tento correr para abrir as gaiolas de Yin e Yang para que os lobos me ajudem em batalha
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Seg Mar 27 2017, 13:49

RP - O menino Lobo

*Seu ataque o acerta porém sem habilidade o suficiente para lhe arrancar a cabeça, apenas corta fora, a parte superior de sua bochecha, rasgando a face da criatura que cai no chão sangrando... Seus cães estavam pendurados numa madeira, com suas patas todas juntas, como se fossem ser assados...
*Entretanto antes que pudesse agir, o outro que lançado ao chão agora pula em suas costas para te morder!

Vida: ??? (-9)

Vida: ??? (-55)

Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Seg Mar 27 2017, 14:21

assim que percebo a criatura em minhas costas com um movimento Rápido atiro-me ao chão de costa na intenção de fazer com que a coluna da criatura bata ao chão eu esperava que tal movimento me liberta-se mas caso a mesma não me solte devido o impacto bater com minha cabeça na cabeça da mesma para assim tentar desnorteá-la e eu consiga escapar...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Seg Mar 27 2017, 16:20

RP - O menino Lobo

*Ao cair sobre a criatura, sente um pouco do impacto e faz com que ela o solte, mas mesmo assim, ainda não livre, o outro canibal caído no chão, se levanta ainda segurando sua face cortada, e com a mão livre tenta te unhar pela esquerda em sua perna!
-9

Vida: ??? (-27)

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Seg Mar 27 2017, 17:24

Assim que a criatura me solta vejo que a outra estava vindo me atacar então resolvo me jogar rodando na direção contraria da mesma assim seu ataque não me atingiria e ainda eu iria causar dor na criatura que estava em baixo de mim com o movimento...
 Caso eu consigo me coloco em posição de combate, e tento dar a volta nas criaturas usando toda minha velocidade para chegar ate Yin e Yang e os libertando cortando a corda que amarravam suas patas em seguida viro-me para as criatura
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Seg Mar 27 2017, 21:12

RP - O menino Lobo

*Seu movimento é concretizado, esquivando-se perfeitamente, chega até seus cães, com um corte rápido solta um dos cães(à escolha), porém, antes de chegar ao outro, recebe uma investida e cai ao chão!!
-7

Vida: ??? (-27)

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Seg Mar 27 2017, 21:47

Uma criatura me ataca me jogando no chão, Yang agora livre corre ate o canibal e morde sua nuca que estava a mostra, apos o cão soltar creio que a criatura iria esta agonizando de dor devido a potente mordida do lobo então empurro para longe o canibal que havia me atacado agora eu sabia que que tinha alguns segundos então com um movimento rápido solto Yin, caso isso desse certo ou não eu me afasto das criaturas e me coloco em posição de batalha com meus Lobos ao meu lado agora eu estava pronto para treinar a ultima técnica presente no pergaminho do papai....
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Seg Mar 27 2017, 23:27

RP - O menino Lobo

*O primeiro é acertado pela mordida caindo para o lado, porém, o outro que mais recuado, lança uma pedra na cabeça de seu cão, o desnorteando e lançando ao chão!!

Vida: ??? (-47)

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qua Mar 29 2017, 00:01

Minha estrategia havia dado certo, Pelo menos parte dela, eu não esperava a pedrada da criatura em meu lobo porem eu não poderia socorre-lo ali agora então com um movimento Rápido corto as amarradas do Lobo que restava, então vejo que Yang estava caído no chão isso me assusta começo a achar que o cão estava morto a raiva toma conta de mim meus olhos mudam de cor de rosa para um vermelho sangue algo estranho vem em forma de sentimento uma tristeza porem ao mesmo tempo havia uma vontade imensa de rir, Uma raiva imensa se formava dentro de mim e eu não estava sabendo lidar com aquilo? talvez mas isso me incomoda e me expresso em gargalhadas:
-Hahahahaha, Você mato meu cachorrinho... Você ta muito Fodido, Eu... Vou... Te... MATAR!!!!!!
A sede de vingança apenas crescia dentro de mim uma vez mais, meus músculos começam a ficar tensos, um cala frio passa sobre minha espinha, seria isso meu corpo pronto para matar mais uma vez eu estava la frente a frente com minha futura vitima isso me lembra a morte da senhora Kami, lembro-me da morte da mesma agonizando no chão com uma ferida totalmente exposta em seu estomago, a sensação que tive em matar a mesma foi tão boa eu não ligaria de sentir ela mais algumas dezenas de vezes, a sensação de matar é ótima mas a sensação de matar por vingança e excelente. 
Eu queria matar aquela criatura mas não com a lamina então a solto no chão, e sim com minhas próprias mãos e eu sabia como fazer isso, era uma das técnicas presente do pergaminho do Papai essa técnica daria a mim uma velocidade muito alta então resolvo tentar usar tal técnica seria ariscado pois eu não posso e nem tenho o privilegio de falhar na execução dessa técnica, pois isso poderia custar minha vida ou de Yin o lobo que estava ao meu lado rosnando.
 Começo então a fazer os selos que eu já havia decorado de tanto ler o pergaminho tento então concentrar o meu chakra na palma das minhas mãos e nas solas dos pés em seguida coloco minhas mãos no chão formando assim uma postura de quatro no chão imitando um cão, começo a perceber que tal técnica estava dando certo pois sentia minha velocidade maior então resolvo fazer com que minhas garras se mostrem e meus caninos e os demais dentes se afiem formando assim uma combinação rápida e talvez fatal dependendo do oponente, uma vez feito tudo isso corro na direção do canibal que havia jogado a pedra porem no meio do caminho contorno o corpo do segundo que estava no chão eu sabia que eu teria de ser rápido no assassinato do primeiro para ir ate o segundo. Quando estou a cerca de 3 metros do canibal com o rosto cortado miro minhas garras da mão direita em seu pescoço tentando assim mata-lo de uma vez por todas. 
 Yin percebe minha ação e vai na direção do canibal que estava agonizando no chão devido a mordida em sua nuca, e morde seu calcanhar talvez o cão tenha tentado deixar a movimentação do mesmo menor nunca iremos saber  
Jutsus:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qua Mar 29 2017, 18:38

RP - O menino Lobo

*Seu ataque é antecipado pelo canibal que atinge seu cotovelo com força deslocando seu braço! Já o que estava ao chão, parecia furioso e após receber outra mordida, ruge chutando a face do animal o lançando ao chão!!
-23

Vida: ??? (-47)

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Sab Abr 01 2017, 17:31

O demônio havia deslocado meu braço isso me deixava muito puto e ao mesmo tempo que ele bate em mim Chance de desviar mesmo com minha agilidade no máximo tento acerta um soco com a mão boa rodando meu corpo contra assim mesmo com a dor meu soco ocorreria devido a física a menos que ela mude antes disso... depois disso pulo para longe dos dois deixando meus cães sozinhos la
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Dom Abr 02 2017, 16:08

RP - O menino Lobo

*Seu soco o lança contra o chão porém não o elimina, apenas atordoa, enquanto o outro, intercepta seu salto para se afastar, investindo e lhe agarrando, sobre seu corpo.

Vida: ??? (-77)

[/quote]

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   

RP - O menino Lobo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!
» Edgard Bartolinni - Assamita x Lobo - Caitiff
» Niver Menino Bombado
» "Rex" - O Lobo Negro - Ficha 1.0
» Okami Kasai (Lobo de Fogo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País da Chuva • 雨 :: Quest-