Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - O menino Lobo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: RP - O menino Lobo   Qua 8 Mar - 1:07

RP - O menino Lobo

*Com a líder de Sotai morta, o jovem Sakazuki junto com outras milhares de pessoas deixaram o Pais, vagando pelo mundo o garoto Inuzuka ouvia falar de uma vila que estava a Noroeste do pais do fogo... Então Sakazuki viajava para a grande vila de Lemuria, durante dias, com seus dois companheiros animais, até que num dia como qualquer outro, Sentado no meio da floresta com uma fogueira, o Garoto escuta um forte grito, não muito distante dali.

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qua 8 Mar - 1:52

encostado em uma arvore olhando para Yin e Yang escuto um grito, aquilo não me assusta porem isso me lembrava da morte de meu irmão, meus olhos se enchem d raia e um leve rosnado, Yin o lobo branco ficava olhando para mim pois o mesmo sabia que eu estava tendo recaídas, graça aos sinais químicos que cada pessoa exala quando esta com alguma emoção tomando conta, em quanto isso Yang olhava para a direção do grito em seguida olha para mim. então eu digo:
-Não é problema nosso...
 o Cão então da um latido forte então resolvo concordar:
-Certo, certo vamos la então...
Levanto-me então e sigo na direção do grito com Yin do meu lado direito e Yang do esquerdo, ambos estavam com seus ofatos e ativado eu tentava com muita determinação ativar o meu ofato porem por mais que eu tenha lido varias e varias vezes o jutsu de ampliação nasal eu não conseguia fazer tal habilidade mas por mais uma vez resolvo tentar fazer o jutsu, começo a fazer os selos então pois eu já havia aprendido de tanto ler as instruções para essa técnica. então apos terminar os selos começo a levar chakra para meu nariz abrindo meus tuneis nasais fazendo o cheiro com que eu possa captar cheiros a distancia... então um cheiro estranho vindo do lugar onde eu havia escutado o grito então resolvo acelerar para chegar la mais rápido pois minha curiosidade estava alta Yin e Yang perceberam que eu finalmente havia conseguido dominar o jutsu de ampliação de faro por mais que ambos não poderiam falar eles estavam orgulhosos pois como eu estou me fortalecendo eles também se fortaleciam por a força do lobo esta no bando... apesar de não termos muitas habilidades em batalhas estávamos preparados para possíveis ataques surpresas, então estávamos em formação de modo que eu estava meio metro a frente Yin e Yang, cada lobo ficava de um lado meu formando assim uma formação triangular para podermos revidar um ataque caso seja assessórios... 

Jutsu Aprendido :

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qua 8 Mar - 2:26

RP - O menino Lobo

Ainda estava escuro, muito escuro, aquela era a hora perfeita para criaturas saírem para caçar. Sakazuki se movia rapidamente, e sentia um cheiro muito muito forte e estranho, chegando no local de onde teria vindo aquele grito, o garoto se depara com uma grande quantidade de sangue sobre o solo, e um enorme rastro que se estendia bem na sua frente. Rapidamente escuta uma movimentação entre os arbustos, como se alguém estivesse se afastando dali. Yin e Yang começam a rosnar.

[/quote]

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qua 8 Mar - 11:14

Corria com meus companheiros do lado, seguindo o cheiro estranho que havia ali chegando la vejo que aquele cheiro era sangue, por um breve momento fico ali apenas encarando o sangue e lembro da morte de meu irmão e a poça de sangue que fico ao redor do mesmo... Segundos depois abro um sorriso e digo a Yin e Yang:
-Hahahaha, Finalmente vamos ter alguma ação faz tempo que não matamos nada...

Terminando minhas palavras começo a concentrar meu chakra por todo o meu corpo fazendo com que meus músculos se desenvolvam temporariamente, então levo chakra ate meus pés Fazendo garras crescerem em seguida levo chakra ate minhas mãos causando os mesmo efeitos dos pés, Apos isso o ultimo lugar no qual faço com que meu chakra se concentre são minhas gengivas fazendo com que meus dentes cresçam ficando muito pontiagudos principalmente os caninos... apos isso com meu Ofato já ativado concentro-me no cheiro do sangue que estava ao chão Pois eu acreditava que a criatura havia se sujado com o sangue de sua vitima ou seja la o que for, apos isso vejo que meus lobos já haviam feito o mesmo ambos estavam Rosnado para um arbusto logo imagino que a criatura ali estava, mas eu não iria atacar assim pois "aquele que ataca mostra que sua defesa é ineficaz" então agarro uma pedra no chão com minha mão direita observo rapidamente o vento para jogar a pedra no momento certo assim talvez não teria seu risco de errar, e arremesso no arbusto na intenção de chamar a atenção do que estava la, eu sabia que aquilo poderia vir a me machucar  ou machucar meus lobos mas nos eramos uma alcatéia  e não fugiríamos da batalha... 

Jutsus usados e aprendido :

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qua 8 Mar - 23:55

RP - O menino Lobo

Sakazuki não baixando a guarda por um segundo, jogava a pedra sobre o arbusto, esperando um possível ataque. Nada acontecia, o silencio tomava conta da floresta, porem escuta uma uma voz bem semelhante a sua gritando na floresta. - Hahahaha, Finalmente vamos ter alguma ação faz tempo que não matamos nada. Yin e Yang por algum motivo ficam furiosos e avançam para o local de onde teria vindo o grito, Sakazuki grita seus nome, e quando decidi ir atrás de seus Cães, um Canibal avança para cima do garoto. Preparado para aquilo o garoto tenta acertar o Canibal, porem alguém em cima de uma arvore pula em cima do garoto do clã Inuzuka, imobilizado no chão, tentava escapar de qualquer forma. O Canibal se aproxima do garoto e arranca um pedaço de sua orelha puxando ela com a boca, então segue lhe dando um forte golpe em sua nuca. Passam-se horas, o garoto abrindo seus olhos lentamente sente uma forte dor de cabeça... estava de cabeça para baixo, a sua volta, diversos corpos pendurados, suas mãos estavam livres. Um pouco distante dali era possível ver uma mesa, havia algo em cima dela, mas era difícil dizer, a iluminação do local era muito fraca.

Canibais
Vida: 80
Chakra: - 35
Agilidade: 40

Canibais
Vida: 80
Chakra: 40

Canibais
Vida:  80
Chakra: 40

Técnicas:

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qui 9 Mar - 0:56

Com a vistas um pouco desfocada acordo em um lugar totalmente diferente, eu não entendia como vim parar ali e por porras meus cães sairão da formação alcateia triangular e porque eu em um movimento involuntário de satanás havia seguido os cães e pego em uma armadilha mesmo com minha audição e olfato apurados e a capacidade de detecção de alta de Yin e Yang fomos pegos nessa armadilha tosca feitas sabe-se la pelo que, mas agora não era hora de se lamentar eu sabia que a culpa de tal movimento irresponsável e tosco era minha né, agora eu tinha que arcar com as consequências com o dano levado em um de meus ouvidos, apos recobrar minha consciência tento observar o que a ao meu redor se Yin e Yang estão ali se havia mais alguém ali ou pelo menos algo que poderia me ser útil...
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qui 9 Mar - 1:13

RP - O menino Lobo

O Garoto ainda estava de cabeça para baixo, com uma corda prendendo os seus pés, sobre a parede havia uma tocha que iluminava o local, porem mesmo assim era muito escuro. Nenhum sinal de seus Cães.

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qui 9 Mar - 1:21

A ocasião me deixa muito nervoso meus olhos então começam a mudar de cor de rosa eles viram vermelhos concentro meu charkra pelo meu corpo mais uma vez criando garras e fazendo com que os meus dentes se cresçam ficando pontiagudos, com isso minha estrategia era cortar a corda com minhas garras da mão. Resolvo então colocar meu plano em pratica, Utilizando de minha força muscular abdominal levanto meu peito de forma que ele fique um pouco mais alto assim meu braço alcançaria as cordas que tento cortar com minhas garras da mão direita, em seguida caso eu corte as cordas ou seja la no que eu estou amarrado tento virar meu corpo de forma que eu caia de pé, eu sabia que teria que ser rápido para isso então utilizo toda minha velocidade para tentar fazer tal feito
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qui 9 Mar - 1:36

RP - O menino Lobo

Sakazuki usando suas garras e sua força, rapidamente corta as cordas que o prendiam, em um movimento rápido cai de pé no chão. Devido a tantos corpos, o solo estava cheio de sangue. A sua direita estava a tocha que iluminava o local, e alguns metros a frente uma mesa, com algum objeto em cima.

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qui 9 Mar - 1:38

Com cautela resolvo me aproximar da mesa para ver o que era o objeto
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qui 9 Mar - 2:16

RP - O menino Lobo

Se aproximando com cautela o garoto vê uma Ninjaken, uma espada feita de aço. Bem ali perto da mesa, era possível ouvir latidos de seus cães que ecoavam por todo o local, a sua frente estava um corredor muito escuro.

Arma:

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qui 9 Mar - 2:42

Vejo aquela espada, a recolho a segurando com minha mão direita escuto os cães latindo, me assusto poder escutar algo pois eu havia perdido a porra da orelha mas então resolvo ir ate o latido deixo de lado toda a vantagem de elemento surpresa e grito:
-Venha me pegar seus porras...
Pelo fato das criaturas estarem usando de uma tocha pra iluminar o local acredito que elas não enxergariam sem a tocha pelo menos não teriam tanta vantagem e felizmente o canibal não havia arrancado minhas duas orelhas devido minha falta de atenção que me custo a porra da orelha. Então jogo a tocha no corredor com toda minha força assim ela se apagaria devido o atrito do vento contra a tocha mas caso isso não desse certo a iluminação iria diminuir muito então ainda sim eu teria minha vantagem, me escondo perto de uma parede ficando escondido nas sombras fecho meus olhos e concentro meu chakra nos ouvidos assim eu poderia escutar as criaturas caso elas vinharem e dar um ataque possivelmente fatal cortando de cima para baixo na altura do estomago da criatura
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qui 9 Mar - 17:23

RP - O menino Lobo

Pegando a tocha que estava na parede, o Garoto arremessa ela sobre o corredor, aos poucos a sua iluminação ia ficando fraca, e agora não era possível ver mais nada. Escondido na parede e concentrado seu chakra em seus ouvidos, esperava caso alguém se aproximasse... Sem duvidas, seu grito tinha chamado a atenção, Sakazuki começa a ouvir passos do que seria de dois deles, se aproximando.

Vida: ??
Chakra: ??
Agilidade: ??

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qui 9 Mar - 18:45

Assim que escuto as duas criaturas vindo em minha direção, tento controlar minha respiração para não fazer barulho e estragar tudo mais uma vez, então seguida ainda com o chakra concentrado nos ouvidos espero com que tais coisas fiquem próximos a mim então tento desferir o ataque na criatura mais próxima de mim tentando perfura-la eu queria acerta seu peito ou seu pescoço mas sem ver eu não poderia fazer isso então ativo meu olfato para poder sentir o cheiro do sovaco da criatura assim eu me orientaria melhor sobre onde tentar perfurar com minha Lamina, caso isso de certo me afasto e deixo a criatura agonizar ou gritar assim eu usaria o barulho para mudar minha posição e atacar o próximo alvo
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qui 9 Mar - 21:50

RP - O menino Lobo

Com o seu olfato o garoto consegue identificar a onde deveria acertar o inimigo, a espada atravessa a garganta da primeira criatura, que caia no chão agonizando de dor... Sakazuki muda sua posição, e a segunda criatura ouvindo aquilo, avançava rapidamente, porem não enxergava nada.

Vida: 00
Chakra: 00
Agilidade: 00

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Qui 9 Mar - 23:23

Sinto então minha lamina perfurar a carne da criatura, apo isso retiro minha lamina, e mudando minha posição assim como eu já havia predefinido percebo que a segunda criatura estava tentando me achar porem a mesma não enxerga nada então em um pensamento rápido abaixo-me e tento desferir uma rasteira giratória na criatura quando ela se aproximar de mim assim caso a estrategia der certo eu tentaria corta um de seus pés fora com minha lamina em seguida me distanciaria um pouco...
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Sex 10 Mar - 1:43

RP - O menino Lobo

A criatura procurava o garoto em meio a escuridão, no processo de uma rasteira giratória, rapidamente ela percebe seu movimento dando um pulo, sabendo sua localização, a criatura investia contra o garoto o derrubando no chão.

Técnicas:

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Sex 10 Mar - 10:25

Aproveitando a brecha da criatura assim que ela me da a seu ataque "Investida" eu pego minha lamina e desfiro um ataque no mesmo assim que ele encosta em mim me empurrando, em seguida caso meu ataque de certo eu levanto-me e me afasto do corpo rapidamente...
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Sex 10 Mar - 16:08

RP - O menino Lobo

No momento que a criatura investe contra o garoto, ele consegue acerta-la com a espada, caindo no chão a criatura começa a gritar, Sakazuki se afasta. Porem rapidamente ela se levanta, procurando o garoto novamente.

Criatura -28

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Sex 10 Mar - 19:31

Com meu ouvido consigo escutar a criatura levantando-se, eu havia me afastado em linha reta agora era hora de colocar todo meu plano em pratica era tudo ou nada eu iria tentar fazer um ataque que seria tudo ou nada, então seguro minha lamina com as duas mãos deixando-a a frente de meu corpo fazendo com que a lamina fique apontada para frente na altura do meu peito o cabo da espada estava a cerca de 1,5 cm de distancia do meu peito agora era só fazer o ultimo movimento, então grito:
-Aqui seu filho de uma puta...
Apos isso espero que a criatura siga a voz em em linha reta porem eu sabia da possibilidade da mesma correr para outro lado então continuo com chakra em meus ouvidos e ativo meu olfato assim saberei quando a criatura se aproxima mais de mim pois o cheiro de podridão estaria mais próximo isso me ajudaria a me situar caso ela venha por outro lado de vez vir em linha reta como eu havia planejado  

Jutsu e Status :

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Sex 10 Mar - 20:30

RP - O menino Lobo

Em meio aquela escuridão o garoto posiciona a lamina na sua frente, dando o grito para chamar a atenção, a criatura avança para cima do garoto... porem como não enxergava nada, a lamina atravessa seu peito, aos poucos ela começa a morrer, e assim seu corpo caia no chão.

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Sex 10 Mar - 20:45

Retiro minha lamina da criatura e agora começo a procurar pelo corredor com meus olhos algum outro ponto de iluminação pois eu acreditava que a quela tocha que eu havia apagado não seria a unica tocha da caverna ou seja o que for, e em seguida usando a concentração de chakra no ouvido teno escutar granidos, latidos ou uivos de meus lobos para então ir na direção da luz pegar a tocha e depois ir na direção dos lobos
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Sab 11 Mar - 0:14

RP - O menino Lobo

Com a criatura morta, o garoto concentra o chakra sobre seus ouvidos... novamente escutava os latidos de seus cães, Sakazuki segue pelo corredor escuro, apenas usando sua audição. Então o garoto observa uma Luz fraca e distante.

----------------------------------------------------
...

sakazuki

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Sab 11 Mar - 13:42

apos eu ver que eu tinha matado a criatura pego minha lamina e vou andando pelo corredor e vejo uma luz resolvo me aproximar com cautela para investigar
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - O menino Lobo   Sab 11 Mar - 17:38

RP - O menino Lobo

Com cautela o garoto se aproxima cada vez mais da luz, chegando em um certo ponto era possível ver que era uma tocha. Estava presa na parede. E quanto mais se movia, mais alto eram os latidos dos cães.

----------------------------------------------------
...

RP - O menino Lobo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!
» Edgard Bartolinni - Assamita x Lobo - Caitiff
» Niver Menino Bombado
» "Rex" - O Lobo Negro - Ficha 1.0
» Okami Kasai (Lobo de Fogo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País da Chuva • 雨 :: Quest-