Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - O Coração de um Homem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: RP - O Coração de um Homem   Ter 7 Mar - 23:37

*Caminhava de cabisbaixa pelas ruas de Kirigakure, estava pensativo sobre sua vida, por que receberia tanto desgosto alheio? O que fez?... Perguntas sem respostas que incomodavam Daisuke, o rapaz que andava descontraído acaba por perder seu rumo de pensamentos ao dobrar uma esquina...
*Daisuke caminha até que desviar seu olhar enxerga uma criança chorando próxima de uma loja de conveniências...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

Envyou

MensagemAssunto: Re: RP - O Coração de um Homem   Sex 10 Mar - 3:10

Porque perde tanto tempo, hã? — Viver com alguém gritando dentro de si é incomodo. A cada passo, uma nova tormenta. Estar com uma voz em sua cabeça é como ver um filme sem som, acompanhado apenas, de  uma música de fundo, isso é, as imagens não condizem com a melodia; puramente eu - ou ele.

Desprovido de conhecimento, sabia me guiar por aquelas ruas. Não sabia aonde ir ao certo, mas sabia aonde deveria ir — Porque tão contraditório, idiota? — Lá vem ele mais uma vez. O que quero dizer é que sei me guiar, acompanhar o rumo das pessoas como as folhas são pro vento, mas diferente delas, consigo parar aonde quiser. Como se ainda estivesse pensando sobre o filme, como se estivesse falhando, a melodia que antes citava havia se quebrado, claramente, gosto do sentido figurado. Um choro conseguiu ser mais alto por instantes, e apesar dele — Nem ouse ir até aquela criança, ouviu bem? — É, acho que ele não quer isso.

Com cautela por notar sensibilidade emocional, me aproximei, com passos curtos e vagarosos, tentando deixa-los desprovidos de som ao máximo, afinal, a melhor forma seria a aproximação sutil — Ei, garoto ... — Pude me pronunciar com calmaria, sem a tempestade da minha mente — Está perdido? — Sempre com os olhos cerrados e um sorriso. Estive próximo do garoto, posso dizer que estava aproximadamente à um metro, mas minha noção não era certa, pois o foco era saber o que havia com o garoto — Você perde muito tempo com isso, Envy. Ajude essa criança tola, se é o que quer, mas depois vamos fazer algo que realmente nos seja útil! — Outra vez arrogante, não, Greed?
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - O Coração de um Homem   Sex 10 Mar - 20:28

*O garoto chorava intensamente, pouco conseguia falar, seu nariz escorria, mas em meio a tanto desespero algumas palavras podem ser decifradas enquanto ele aponta para o final da rua... -Obens! Maus! Irmã! Levaram! Buaahhh!-...

Booh:

Envyou

MensagemAssunto: Re: RP - O Coração de um Homem   Dom 12 Mar - 3:58

Eu disse que seria uma problema, mas você nunca me ouve — Ele sempre opina sobre tudo que me ronda, é um fardo que tenho carregado, mas de certa forma, ele estava correto. O local, de certa forma, é bem movimentado por moradores, então, porque as pessoas não notaram essa criança antes de mim? — Medo, é claro! Os seres humanos temem tudo que não tem respostas, tudo aquilo que tem número superior, e principalmente, tudo aquilo que não tem — Rude — "Sinceridade" — É, como sempre, ele não estava errado. Talvez esses 'homens maus' sejam a ferida dessas ruas, só que, não a deixam cicatrizar.

O temor paralisava as ações da criança, pois ele queria lutar, mas infelizmente, não tinha forças pra isso. Não pensei muito, apenas consolei a criança o acariciando, bagunçando seu cabelo com o mesmo sorriso no rosto — Me espere aqui, irei buscar sua irmã o mais rápido que puder, tudo bem? — Já estava de pé o quanto antes, até mesmo, antes do que esperava. O fim da rua era ali adiante — Veja bem, se tomar se quer um soco irei te matar! — Òh, mostrou sua agressividade depois de tempos. Você não poderia fazer isso, Greed, pois somos só um.

A rua estava próxima, mas apesar de tudo, haviam silhuetas distorcidas pela distância, ao qual a proximidade trazia nitidez. Eu tenho que busca-la.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - O Coração de um Homem   Dom 12 Mar - 15:15

*A cada passo para perto do local apontado, sua respiração pesava, chegando ao final da rua, você encontra um grande armazém, e de lá de dentro, ouve um grito!...

Booh:

Envyou

MensagemAssunto: Re: RP - O Coração de um Homem   Seg 13 Mar - 8:13

Está com medo? — Não, é claro que não. A tensão no ar que é elevada, como se a intenções maldosas pudessem se agarrar, ou então, me sufocar — É diferente — Verdade. Estou colocando meu pescoço na linha de fogo, pois são meus passos que criam essa sensação; minha proximidade. Nada estava claro, em informação, situação e agora a ambientação. Um galpão velho, ou talvez, apenas abandonado e deixado nesse estado — Galpão velho, habitantes novos — Então é isso, é por isso que as pessoas não notaram a criança — Se estivesse assim por tempos, com certeza, as pessoas não agiriam normalmente, ainda mais com esse clima no ar. É fácil crer que uma criança chora por motivos banais, a não ser, que saibam do que está acontecendo. O rosto das pessoas eram normais, vívidos, claramente apresentavam suavidade rotineira — Isso quer dizer que estamos no lugar errado e nada hora errada — Exato! — Apesar do que virá adiante, não podemos deixar aquele garoto sem a irmã.

Esse grito foi dela? — Pensei que fosse mais inteligente — Cada vez que me aproximo me sinto pior, com os ombros pesados e a garganta apertada, mas por incrível que pareça ser, meus pés não conseguem parar — Ent... — Não, eu não sinto medo algum. Na verdade sinto receio de sair do controle e você assumir. Tenho um pé atrás para problemas e você sabe disso. Nós estamos juntos, então vamos salva-la juntos — Idiota! — Acho que entendeu.

Estamos próximos, Greed. Consigo ouvir ruídos de passos e alguns murmúrios, mas não consigo traduzir nada.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - O Coração de um Homem   Seg 13 Mar - 13:01

*Você se posiciona na porta, precisava ouvir melhor a situação...!
*O local parecia grande, vozes ecoavam dentro, três... Quatro homens? Um novo grito se é ouvido -SOCOR...- Interrompido como se segurassem sua boca...

Booh:

Envyou

MensagemAssunto: Re: RP - O Coração de um Homem   Ter 14 Mar - 3:15

Não posso mais esperar, devo me aproximar o quanto antes. Aquela garota corre perigo — Então ... — Vou com calma, me esgueirando as paredes próximas, de uma à outra, até chegar no núcleo da situação. O lugar é escuro, claramente podem existir armadilhas e não podemos ser descobertos, pelo menos, não ainda — Não está tão escuro. É melhor enxergar pouco do que ser cego — Nisso você está certo. Os gritos estão vindo daqui, dessa abertura, vamos dar uma olhada.

Estranho — Sentiu isso também? — Sim. As dobradiças dessa passagem estão em clima ambiente. Esse lugar sempre esteve aberto, se quer se preocuparam em mexer nisso, então eles agem na naturalidade dos que estão lá fora, os mesmos que creem que não há nada aqui dentro — Meio arriscado, no entanto, eles conseguiram isso — Sim, eles conseguiram — Ei, pare de enrolar, vá buscar a garota. Faça isso logo antes que eu tome as rédias! — Certo, vamos olhar o que tem adiante.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - O Coração de um Homem   Ter 14 Mar - 12:00

*Você então resolve por abrir a porta, se deparando com um galpão escuro, realmente escuro com pouca luminosidade, agora dentro do local, pode ver mais ao centro, um tipo de cadeira, havia alguém amarrado nela, uma garota?
*Ao te ver, ela ergue a face... -Cuidado!- Uma dor forte lhe atinge atrás da nuca, você cai ao chão e ouve uma voz roca irritante... -Ora ora se não temos um herói!-... Risadas são ouvidas, mas ninguém se mostra, apenas o que lhe acertou, estava escondido ao lado da porta!

-11 Vida

Booh:

Envyou

MensagemAssunto: Re: RP - O Coração de um Homem   Qua 15 Mar - 6:42

O grito ecoava em minha mente, pelo galpão, cobrindo minha dor e abrindo a ferida. A decepção doeu mais do que o golpe, com certeza, o descuido foi falta. Antes que pudesse perceber já estava no chão, com os olhos cheios de lágrimas e rosto esculpido pela insatisfação. Achar uma posição confortável era impossível, mas tinha de ver com meus próprios olhos, ver ela, a garota diante de mim — Você está bem? — Ela parecia estar, mas queria ouvir de sua própria boca — Não se preocupe comigo, as coisas ficarão bem — Mantive o sorriso de sempre. Foi duro me reposicionar, meus braços pareciam estar mais pesados do que antes. Greed, aonde você está?

O pouco que fui capaz de me levantar, o pouco que consegui encarar meu adversário foi o suficiente para questiona-lo — O que vocês pretendem? — Questões não fazem sentido sem Greed, afinal, ele é quem maestra as ações.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - O Coração de um Homem   Qua 15 Mar - 10:20

*A garota respondia positivamente, respirando ofegante...
*Você se vira para confrontar o homem novamente, porém é respondido com um chute em sua face, que o joga de novo ao chão!
*Caído, o faz lembrar de acontecimentos passados, o faz ter raiva, "Por que boas pessoas tem que passar por isso?" Jogado no chão, você sente seus músculos arderem, um sentimento que você não sente há muito tempo... Sente uma Força de Vontade Infinita!

-9 Vida

Booh:

Envyou

MensagemAssunto: Re: RP - O Coração de um Homem   Qua 15 Mar - 12:13

Hm hm, hm hm hm, hm hm hm — Ele está cantarolando. Ele está feliz, mas não posso dizer o mesmo para os outros. Esses pobres homens estão em uma situação ruim, a mesa virou. Infelizmente as coisas acabaram de uma forma negativa, infelizmente, não fui capaz de conter essa sensação. Infelizmente ... — ... Eu estou aqui ... — Não entendo como se levantou com tanta facilidade, com compostura e, como se não bastasse com esse sorriso no rosto. Greed é mais forte, corajoso e, com toda a certeza, uma abominação que a humanidade não está pronta pra encarar. Peço desculpas, mas de agora em diante, não posso me responsabilizar por ele.

Durma, garoto! O diabo está no palco — Disse Greed, lambendo os dedos banhados do mais puro sangue. Os olhos cerrados estavam abertos, serenos, no entanto claros como uma pedra de rubi. Seu rosto sádico era alimentado pela loucura — Sangue tem um gosto inesquecível. Me dê o seu agora, escória — Nem finalizaram-se suas palavras para que atacasse, indo como uma fera fora da jaula no pescoço daquele bandido, tentando agarrar sua garganta como uma forte mordida de um animal.

Explicação:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - O Coração de um Homem   Qui 16 Mar - 12:02

Info:

*Você o agarra com facilidade arrancando sangue, o homem assustado se debatia tentando gritar... -Aftiguem.... A...Fghi...Guem!...- Pouco se entendia, mas um outro grito ao fundo esclarecia... -Atirem!-...

Booh:

Última edição por Lilith em Qui 16 Mar - 18:00, editado 1 vez(es) (Razão : Code de Spoiler Travado)

Envyou

MensagemAssunto: Re: RP - O Coração de um Homem   Qui 16 Mar - 15:38

O que foi, homenzinho? — Greed era terrível. Ao longe uma pessoa poderia sentir sua má influência e malícia. Sua presença era forte e densa, como uma nevasca, agarrando-os ao corpo e fazendo pesar. Mesmo diante de um mar vermelho, seu sorriso se quer moveu do rosto, parecia sua marca — Não consegue falar? Acho que tem algo na garganta, ops, me enganei, te falta é justamente a garganta — Finalizou, enquanto sua língua desfilava sobre os dedos. Desprovido de nitidez, ele olhava ao fundo como se a escuridão não fosse obstáculo. Seu olhar fixo naquele breu era assustador, já que isso parecia insatisfação pelo que já havia feito — Sei que ainda tenho brinquedinhos, então, saiam da caixa — Abriu ainda mais seu sorriso, enquanto suas sobrancelhas cerravam-se, dando assim, uma feição gananciosa.

Atirem, é? — Questionou-se em murmúrios, enquanto corria rapidamente para traz de algumas caixas, as quais pelo tamanho e alinhamento com outras, puderam, talvez, o defender sem problemas. Sua velocidade era abnormal, visto que outrora era tão lento, agora, parecia que pudesse fazer de tudo, como se Greed, ultrapassasse as barreiras humanas. A vontade que ele tinha de mata-los, de vencer, divertir-se, e principalmente, pela ganância — Hm hm, hm hm hm, hm hm hm — Aquela melodia entorpecente voltava a soar, batendo pelas paredes em um ciclo sem fim. O ambiente se tornou uma caixa melancólica de sua voz — Não tenham medo, criancinhas — Sua voz estava em um pouco, logo, não estava mais — Aqui é seguro — Continuava a cantarolar, enquanto sua voz vinha de outro lado — Não fique medonha perante o escuro — Rimando e cantando, vagaroso, de voz rouca e assustadora — Não deixe que as histórias o permitam enganar — De tantos movimentos, a música perecia vir de todos os lados, como se Greed, estivesse por toda parte — Ou então a morte ... — Um dos atiradores, ao fundo do galpão, um pouco distanciado dos outros e emergido na escuridão, recebeu uma tentativa de puxão, querendo ser levado pro lado mais afastado, para que assim — Virá te abraçar — Seja mais um homem trucidado.

Explicação:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - O Coração de um Homem   Qui 16 Mar - 18:08

*Falava e falava, mas nenhum medo desperta, você não tem a localização exata deles, é muito escuro para enxergar, mas sua voz, ecoava, o denunciando -Vá se ferrar babaca!-...
*Uma garrafa de vidro com um tecido flamejante é disparada para a lateral direita da construção, onde estava, explodindo, alastra-se em fogo, o revelando!

Booh:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País da Água • 水 :: Quest-