Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - O Garoto do Lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: RP - O Garoto do Lago   Ter Mar 07 2017, 23:34

Relembrando a primeira mensagem :

RP - O garoto do lago

*Vagava por uma das praias de Kiri, não conectada a vila, mas sim uma pequena ilha, medindo menos que vinte metros de raio, o rapaz Rimura apenas a alcançou usando um pequeno bote abandonado, seguindo seu instinto navegou até o local, fora atraído quando passava por lá.
*Ao desembarcar na pequena ilha, o rapaz vê um pequeno coelho saltitando perto de um arbusto...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

AutorMensagem

Rimura

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Sex Mar 17 2017, 21:17

- Nada melhor do que perseguir um covarde - ria enquanto realizava alguns selos e a energia em minha volta começava a se concentra em minhas feridas que agora são ligeiramente são curadas, mas minha obsessão por sangue ainda continua. Olhando  para minha direita vejo pegadas - Será que é meu alvo ? - fico a olhar as pegadas e logo em seguida vejo a vegetação em sua volta, o cheiro de sangue ainda estava fresco no ar - Se sinto esse cheiro é porque a rastro dele - olho mais próximo das pegadas e procuro alguma marca de sangue, pois possivelmente será o caminho que vou tomar para  levar-me ao meu alvo.

Hinjutsu:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Sab Mar 18 2017, 11:08

RP - O garoto do lago

*Você segue as pegadas por alguns segundos, eram ageis, sempre coordenadas em compasso, mesmo sendo seis delas, sempre apareciam no mesmo lugar...
*Continua a andar até que próximo a uma clareira, entre duas grandes árvores, as pegadas simplesmente somem!

Rimura

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Sab Mar 18 2017, 18:21

Ao chegar a clareira minha paciência já havia se esgotado - Vamos, apareça aranha miserável ou seja lá o que for !! Porque hoje você vai ser almoço de alguém - ficava um pouco distante das duas arvores, olhando para cima e aos lados.
Status
Vida 220/220
Chakra 440/320

Off::

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Sab Mar 18 2017, 19:20

RP - O garoto do lago

*Você se prepara, olhando para os lados, e para cima..
*Ao olhar para cima seu coração lhe salta pela boca, uma criatura enorme se prendia as árvores, ao notar ser observada, ela gritava, rugia lhe agonizando os tímpanos!! Logo em seguida salta em cima de seu corpo!

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Rimura

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Sab Mar 18 2017, 22:49

- Já esperava por isso. Fico a olhar a criatura assustadora entre as arvores, meu coração dispara em um ritmo frenético, os módulos que até nesse momento eram dois se transforma em quatro e um rugido da criatura então surgia.

Um som tão forte que fez meus ouvidos zumbirem, mas estava certo em não perder meu foco na criatura pois logo do rugido a criatura parte para cima de min e em um movimento extremamente rápido desfiro meu golpe enquanto eu falo - Você me quer ?! Então engula isso !!

Hinjutsu:

Status
Vida 220/220
Chakra 360/320

Off:Minha considerações :

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Dom Mar 19 2017, 10:54

RP - O garoto do lago

*Ótimas Considerações porém...!
*Seu corpo grande e deformado a permitia ações praticamente incomuns para você, seu golpe a acertaria perfeitamente, porém, a besta lanço suas pernas a se dobrarem contra você, como se grudasse, ela se acopla a seu corpo e voa contigo, até cair novamente no chão, impedindo seu ataque...
*Enquanto caindo, a criatura começa a vomitar um líquido estranho em sua direção.

???
Vida: ???
Chakra: ??? -30
Agilidade: ???
Tec:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   

RP - O Garoto do Lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2