Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - O Garoto do Lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: RP - O Garoto do Lago   Ter Mar 07 2017, 23:34

RP - O garoto do lago

*Vagava por uma das praias de Kiri, não conectada a vila, mas sim uma pequena ilha, medindo menos que vinte metros de raio, o rapaz Rimura apenas a alcançou usando um pequeno bote abandonado, seguindo seu instinto navegou até o local, fora atraído quando passava por lá.
*Ao desembarcar na pequena ilha, o rapaz vê um pequeno coelho saltitando perto de um arbusto...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

Rimura

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Qua Mar 08 2017, 14:09

Tudo que passei e vivi me transformou no que sou hoje e isso é bom, pois a gente aprende com a vida e com as pessoas que nem tudo é tão belo e nem tão triste, as coisas simplesmente acontecem... Nem todos são como parecem, e nem sempre o que vemos é a aquela tal realidade.

Na pele, no riso e escondido atrás das palavras, trago marcas que tendem a crescer ao decorrer do tempo. Costumam dizer que o remédio para tudo é o tempo!!??!!.. ainda acho que é a invenção, a luta e a vida. Invento. Amo. Desamo. Apego.... Mudo. Re-invento meu passado nela, por isso esqueço as magoas, a tristeza e a dor e a transformo no que deveriam ter sido, prevejo meu futuro e o faço como quero.

Enquanto ao presente, escrevo pouco dele, porque nele estou sempre a escrever. Lembro que uma vez meu pai perguntou-me porque comecei a se interresar pela vida, ou a que gostaria de ter, respondi-lhe que só assim conseguia descansar, hoje minhas respostas seriam outras, hoje meus pensamentos vão além do alivio, ele hoje também é o meu peso, talvez minha alma. Pequenos devaneios vem minha mente enquanto estou em um pequeno bote, indo para uma pequena ilha que se encontrava isolada e por conta disso mostrava-se bela aos meus olhos. Ao chegar, percebo que o local é ainda mais bonito do que imaginava, isolado e intocado.

- Este pode ser meu lugar.

Enquanto olhava feliz e com o meu sorriso exposto, percebe que logo ali tinha um coelho a saltitar. Vou em sua direção e ao mesmo tempo adimirando o local sem deixar nada passar.  
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Qua Mar 08 2017, 16:07

RP - O garoto do lago

*Arvores com frutos, arbustos com frutinhas, areia, pedras, conchas, aves a voar, e um coelho próximo a um arbusto, curioso, não se assusta com a presença do menino Rimura, apenas continua a pular perto do arbusto, na areia, saltitava sem parar...

Booh:

Rimura

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Qua Mar 08 2017, 18:25

Lentamente vou me aproximando do coelho e a cada passo que dou, sinto que aquele local seria otimo para viver.  Agacho-me bem proximo ao coelho e tento coloca-lo em meus braços..

- O que faz ai garoto/a ?

Olho atentamente ao arbusto que esta a minha frente.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Qua Mar 08 2017, 22:09

RP - O garoto do lago

*Você agarra o coelho e tenta se comunicar de alguma forma, porém o pequeno animal o encara e escapa de seus braços, voltando a pular e bater sua pata na areia ao lado do arbusto... Olava em fixamente para o solo...

Booh:

Rimura

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Qua Mar 08 2017, 22:39

Surpreso do pequeno animal ter fugido de meus braços fico olhando para ele a saltar e a bater suas patas próximo ao arbusto em um local cheio de areia.

- O que foi ? Tem algo ai ?!?

Começo a mexer e a cavar na areia na qual ele insiste a pular e a olhar em busca de algo.

- O que tem aqui para te deixar tão eu eufórico ?
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Qui Mar 09 2017, 14:07

RP - O garoto do lago

*Você remove a areia, com cuidado, pouco a pouco escavava, em alguns segundos, trinta centímetros de areia já haviam sido removidos, perdendo as esperanças de que pudesse haver algo ali, muda de ideia ao sentir algo "duro", a tampa de um pequeno baú!

Booh:

Rimura

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Sab Mar 11 2017, 00:01

- O que estou fazendo aqui conversando com um coelho ?! - Começo a indagar minha sanidade em meus pensamentos - O que estou a fazer aqui. Neste momento minhas mãos tocam em algo que não parecia areia, mexo mais um pouco até aparecer uma tampa de um baú. Tento retirar o objeto que estava enterrado.

- Era isso que você queria que eu acha-se ? Olho para o coelho sem acreditar que ainda estou a falar com um animal.

Tento olhar se o baú tem alguma tranca e mesmo que tenha tento abrir ele sem forçar.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Sab Mar 11 2017, 18:01

RP - O garoto do lago

*O baú possui tranca porém está aberto...!

Booh:

Rimura

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Dom Mar 12 2017, 04:12

Ao notar que o baú estar aberto, tento ver o conteúdo que tem dentro dele.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Dom Mar 12 2017, 15:15

RP - O garoto do lago

*Dentro do baú, você encontra um tipo de pergaminho petrificado, uma folha avulsa com escrituras, você não consegue a ler direito mas sente uma energia espiritual forte vindo dela!...!

Booh:

Rimura

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Dom Mar 12 2017, 15:58

Um estranho sentimento começa a surgir aos poucos, ao ver o conteúdo dentro daquele baú, sinto uma forte sensação que algo ia acontecer.

- O que um pergaminho e essa carta fazem aqui ?!

Ao colocar as mãos retirava o pergaminho petrificado e a carta contidos lá e uma estranha mas forte energia começava a ser emanada. Meu corpo por um instante sentiu-se receoso por ter tais objetos em mãos, mas minha curiosidade falou mais alto.  Com o pergaminho em minha mão esquerda e a carta em minha mão direita, tentava decifrar o que tinha naquela carta...

- Do que adianta um pergaminho petrificado e uma carta que não pode-se ler ?!!!  Olhava desapontado para os dois.

Até que um ideia surgi em sua cabeça..

- Por que não..?

Tento unir a carta ao pergaminho que se encontrava petrificado.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Dom Mar 12 2017, 18:22

RP - O garoto do lago

*Juntas agora, brilham, você sente uma forte dor de cabeça e as deixa cair! Flashes em sua mente, piscam sem parar! E em seu coração, sente a energia a sua volta... "O que seria isso?" Pensa, mas em seu interior, instintivamente sabia, que a sua volta havia energia...

Booh:

Rimura

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Dom Mar 12 2017, 23:29

Fico estarrecido com a luz que se formava diante a min - O qu..... - e uma forte dor de cabeça vinha em seguida, sem saber o que fazer larguei os objetos no chão e pus minhas mãos sobre a cabeça - ..mas que droga é essa - por um momento nada que estava ocorrendo fazia sentido para min, flash's em minha mente começaram incessantemente - será que aqui vai ser meu local - meu corpo, meus sentidos e minha alma agora sentem uma energia fluir.

Não sabia explicar o que estava ocorrendo, mas instintivamente sabia que um energia nova porém velha estava em volto de min. Tento me esforçar para pegar novamente o pergaminho e a carta - mas uma tentativa para ler - vejo se agora é possível ou não a leitura da carta ou do pergaminho que até então estava petrificado.

Conexão:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Seg Mar 13 2017, 13:01

RP - O garoto do lago

*"A energia da natureza vale mais...." É apenas o que entende, instintivamente, mesmo ainda não entendendo as escrituras estranhas...
*O coelho salta dali e segue para a floresta da ilha...

Booh:

Rimura

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Seg Mar 13 2017, 17:29

- Esse pergaminho... - ria enquanto sentia raiva.

Seguro os objetos com a minha mão direita, olho para os lados e percebo que o coelho que anteriormente me levou até aqui adentra a floresta. Então vou em sua direção sem deixar nada passar. Fico olhado para a floresta como também para os animais que se encontravam lá, percebo que agora tudo esta conectado a algo maior e mais significativo.

Hijutsu:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Seg Mar 13 2017, 18:12

RP - O garoto do lago

*Seguindo o coelho instintivamente, o rapaz cruza algumas árvores e arbustos até ouvir o barulho de água em queda, um feixe de luz por entre as folhagens o cega por um segundo ao saltar a fora da mata e se deparar com um belo lago com uma cascata em sua extremidade oposta, ele era repleto de pedras em placas ao centro...
*Você sente uma forte energia espiritual vinda do local..

Booh:

Rimura

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Ter Mar 14 2017, 01:22

Fico maravilhado por aquele cenário, que até então, arrancava de meus pensamentos qualquer devaneio.Um mugir surdo e continuado, como os preparos para um terremoto, serve de acompanhamento à música estrondosa de variados e diversos sons, produzidos pelos choques das águas. Quer elas venham correndo velocíssimas ou saltando; quer indo em grandes massas de encontro a elas, e delas retrocedendo: caindo em borbotão nos abismos e deles se erguendo em úmida poeira, quer torcendo-se nas vascas do desespero, ou levantando-se em espumantes escarcéus; quer estourando como uma bomba ; quer chegando-se aos vaivéns, e brandamente e com espandanas ou em flocos de escuma alvíssima como arminhos — é um espetáculo admirável.

- Não entendo como um local desse é tão cheio de energia.

Vou em direção ao lago no qual eu abaixo e coloco as mãos nas águas que lá estavam, pego um pouco dela e a jogo em meu rosto, um uma sensação de limpeza é o que sinto no momento. Meu corpo sentia a energia daquele local, algo misterioso e ancestral estava ali. Começo a andar em direção as pedras que estavam por lá, sento em um delas e começo a meditar – nunca tinha sentido isso – e aos poucos meu corpo começa a se encher de energia e a transbordar de poder. Todas as feridas que eu tinha em meu passado agora estão sumindo aos poucos – apesar de que as mais profundas de minha alma ainda sejam impossíveis de serem curadas.

- Sinto-me renovado !!

Com o corpo recuperado de forma inesperada dirijo-me a cascata que esta na extremidade do lago, ao chegar, olhava para o interior dela para ver se tinha algo por lá.

Hinjutsu:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Ter Mar 14 2017, 11:59

RP - O garoto do lago

*Você sente sua energia espiritual revitalizada...
*Interrompendo a meditação, parte até a cascata, descobrindo uma caverna atrás dela, esférica, sem nenhuma passagem adicional, porém, iluminada pelo reflexo do sol na água a tornando azulada e brilhante como o céu! Sua essência espiritual era maior ainda!

Booh:

Rimura

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Qua Mar 15 2017, 05:00

Deparo-me com um local intrigante, apesar de ser parcialmente fechado, aquele local se encontrava  iluminado por conta da luz que era refletida pelas aguas, deixando o local  luzido. A energia que era emitida por lá era maior do que qualquer outra parte do lago, o que me faz pensar – este deve ser o motivo deste lago ser tão "forte" espiritualmente, toda a energia que esta emanando dele vem deste ponto – deduzo isso com as informações até agora coletadas.

Olho para o local e não vejo nenhuma saída a não ser por onde entrei, não a vida além de min e mesmo assim o local era cercado por algo tão forte porém sem explicação. Sento no meio da caverna e fecho meus olhos lentamente e fico a pensar; O melhor remédio para os amedrontados, solitários e infelizes como eu é ir a um local em que possam ficar a sós, com o céu e a natureza. Só então posso sentir tudo como deveria ser, e o que "Deus" deseja a felicidade das pessoas em meio à beleza e à simplicidade da natureza. Enquanto isso existir – e deve existir para sempre -, sei que haverá consolo para toda tristeza, em qualquer circunstância. Acredito firmemente que a natureza pode trazer conforto a todos que sofrem.

A cada segundo que passo naquele lugar, sinto minha energia aumentar, aos poucos a energia que estava em "tudo" começa a se concentrar envolto a min. Abro meus olhos e seguro o pergaminho com mais força e então sinto que toda aquela energia que estava "espalhada" começar a ingressar em meu corpo de uma forma rápida e então sinto meu corpo e mente mais fortes. A energia daquele local agora fazia parte de min.
Hinjutsu:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Qua Mar 15 2017, 10:20

RP - O garoto do lago

*Seu Chakra Adicional é de 160 Pontos! Marque na descrição de sua técnica no campo "Notas"
*Com seu corpo e alma, totalmente energizados, sente-se completamente bem, o que poderia dar errado!?
*Maldito comentário, um grito de animal é ouvido na floresta a fora, um grito que se estende agudo até parar quando a vida é ceifada...

Booh:

Rimura

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Qua Mar 15 2017, 15:10

Com aquele grito que ecoava pela caverna aflorava uma velha sensação, aquele sorriso que até então havia sumido esta de volta, meu coração começa a pulsar mais rápido e a sede por luta chega ao seu limite. Meu olhos agora estão focados, minha atenção volta-se apenas para aquele som. Sai da caverna de forma rápida e vou em direção ao som que ainda continua a ecoar em minha cabeça.

O
sorriso ainda continua a aparecer em minha face, meus sentidos agora estão em um setado que nada vai ser deixado a despercebido até encontrar meu objetivo, os punhos já estão fechados e firmes para tomar uma ação de imediata caso necessário.
Status
Vida 220/220
Chakra 480/320
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Qui Mar 16 2017, 12:02

RP - O garoto do lago

*Ao passar pela cachoeira novamente encharcado, você nota arbustos se mexerem, algo pulara para dentro da floresta, nada mais vê, apenas sente um forte cheiro de sangue...

Booh:

Rimura

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Sex Mar 17 2017, 07:03

Com o corpo totalmente molhado, saiu da cachoeira indo em direção de onde veio o barulho e por um breve momento vejo que um arbusto perto dali se mexia.

- Você não vai escapar !!

O que estava ali acabou de entrar para a floresta - pensava enquanto meu corpo apresentava uma mudança significativa, aos poucos meu braço foi criando módulos, o chakra que estava em minha volta começa a se concentrar em meu braço esquerdo. Minha euforia aumenta ao perceber que  havia sangue no ar, isso foi o gatilho para minha diversão. Um grande estrondo acontece - Shhh Brumm - meu braço já não era como antes, agora ele esta completamente transformado, o chakra que até então que estava reunido em meu braço agora é lançado pelos módulos. Meu corpo foi impulsionado rapidamente em direção a floresta afim de atingir quem ou que tinha se escondido.
Hinjutsu:

Status
Vida 220/220
Chakra 440/320
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - O Garoto do Lago   Sex Mar 17 2017, 20:25

RP - O garoto do lago

*Você avança insanamente na direção, porém, rasga umas três árvores antes de colidir contra uma pedra e machucar seu corpo... Consegue ver pegadas no chão a sua direita, chão de terra, ainda no meio da floresta... Eram muitas pegadas! Quatro a seis, seriam muitas pessoas?
-11

Booh:

RP - O Garoto do Lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Pastor é flagrado comendo garoto.
» Garoto Infernal
» [Kiri] Lago Yukiyama