Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - O... R... E... ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Finalizado - O... R... E... ???   Ter 7 Mar - 15:19

Relembrando a primeira mensagem :

RP - O... R... E... ???

Muitos contos dizem que uma alma banhada pelo sofrimento nunca é desfeita, na verdade ela volta muito mais forte e muito mais entregue aos desejos carnais e aos pecados. Handa, um Uchiha conhecido por ter sido usado e abusado durante sua vida, culpado pela destruição da aliança Uchiha ao lado de seu irmão, infelizmente, este guerreiro que carregava um fardo muito negativo acabou morrendo de uma maneira injusta e devido sua alma estar ferida pelos episódios de sua vida sofrida ele recebeu um presente... A vida.
Num dia seu nome era chamado e tudo o que podia ver era escuridão, em um piscar de olhos que na sua realidade pareciam mais anos, ele acordava ao lado de seu companheiro Renzo. Depois de algumas horas de viagem, reconstruiu o país do fogo e criou a vila da folha e a prometeu proteger com sua vida e alma...
Você sabe o valor de uma Alma? A promessa feita por este homem que agora carregava um enorme semblante, ecoava em todos os mundos e risadas eram escutadas por todo o país durante a noite daquele dia.
Spoiler:

Algo estava estranho naquele mundo, o céu se torna vermelho por poucos segundos e isso chama a atenção única e exclusivamente daquele que um dia já esteve ao lado da morte.
Spoiler:

Seu corpo tinha a sensação nostálgica de estar em um lugar perigoso, cortes apareciam por ele inteiro e uma risada maligna surgia em sua mente, parecia já ter ouvido aquilo uma vez, um velho amigo... Talvez... Quem sabe?
Spoiler:

----------------------------------------------------

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Ter 14 Mar - 17:06

Pairo até o chão, após o golpe, de pés no chão, vendo a grande criatura em minha frente se desfazer, faço o selo de tigre, junto ao energizar de meu corpo... Ativo o terceiro portão de chakra, porém, logo em seguida, a habilidade de catalizar o chakra, ceifando o portão, e voltando ao estado normal... O Terceiro portão me garante chakra ilimitado por um periodo de tempo, ao invés de desperdiçar o chalra, apenas o colhi para meu próprio corpo em troca de esperar quatro turnos para voltar a usar tal habilidade única... Respiro fundo e sinto o garoto tocar o chão uma vez mais, estava a trinta metros, a névoa impedia a visão de ambos os lados, logo ele também não pode me ver... Aguardo pacientemente exalando vapor por meu corpo...
-...!!-

Estado:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Ter 14 Mar - 18:14

RP - O... R... E... ???

Após a transformação, noto a pose defensiva de Handa, sinto uma absorção de chakra sendo realizada naquela atmosfera, jogo em sua direção a foice e realizo os selos de mão, javali, cachorro e macaco.
Em seguida, de trás de meu corpo surge uma aura sombria, que fazia com que o corpo de Handa gelasse, a criatura tinha uma face terrível. Mortyr tinha saído do corpo do garoto.
Com sua mão mortyr a estende até próximo do corpo de handa para puxar sua alma.
O panda que o jovem Hokage havia salvo parte para cima do corpo caído do garoto loiro e o começa a morder, parando a movimentação do verdadeiro Mortyr.
--ME SOLTE! MALDITO!!!

Morte
Vida: 4600(Essência absorvida)/1000
Chakra: 3675/1000
Agilidade: 140

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Ter 14 Mar - 21:22

His Name Is Handa:

O que é esse frio que novamente devasta meu corpo?... Por que de novo agora? O que quer de mim? Se me trouxe para a vida o que ganharia me buscando? Será meu destino... Estou fadado a perder e cair de novo? O que será isso? Não... Não posso cair perante a esse sentimento! Ainda sinto... Ainda sinto dentro de mim, uma chama... Aquela chama que nos dá a vontade de vencer, afinal, por que estou lutando aqui se não pela honra de um guerreiro!?Essa fera que me cerca, que me ameaça... Não... Não Pode...
-NÃO VAI ME LEVAR DE NOVO!-
Grito, grito e berro virando-me contra a criatura... "não... Não!... NÃO!!!!" Meu corpo treme de medo e adrenalina ao mesmo tempo, meu olho direito lacrimeja e o esquerdo queima... Confuso, o que fazer... Meu espírito, minha alma queima!... "Ahhhh.... AHHH... AGHHHH!" Respirando ofegante, aumento o tom de minha voz, ouvindo que a criatura estava a parar, seu corpo seria a chave... Não vou me render...
-Não.... Nunca!! Ah!!!!...... AHHHH-
Esse desespero tolo me faz pensar, me faz pensar que minha vida não é futil a ponto de acabar desse jeito! Eu sou... Eu sou Uchiha Handa!
-Fus...-
Uma simples palavra salta a fora de minha boca, uma palavra sem significado para as pessoas, mas que em meu corpo e mente, acalmava minha alma e me dava força...
-Ro...-
Seguia, com uma palavra em equilíbrio, me fazia desenvolver meu poder espiritual, agora mais do que nunca, o encaro por baixo, raiva... Não vou perder para isso, me viro de costas...
Fus Ro DAAAH!:

Fechando os olhos, explodindo numa energia magnífica.... Um grito que ecoa pela névoa, alastrando-se em várias direções, ao espírito do ser atrás de mim, e avançando contra o corpo no chão! O grito que energiza minha alma e me dá coragem de novo! Bato meu pé no chão, tomando impulso contra o garoto, num movimento brusco, lançava suas costas ao ar, com a dobra de terra o fazia ficar sobre duas pernas, uma pilastra o causava, uma espécie de pilar que se levanta do solo, o agarrando pelos ombros, deslizava sobre a terra velozmente o aproximando rapidamente de mim "Obrigado Panda!" Penso o encarando por instantes antes de que próximo do corpo, toco seu coração e sua testa... -Já chega disso!- Espero uma resposta não agressiva... Caso contrário...
-...!!-

Estado:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Ter 14 Mar - 21:39

RP - O... R... E... ???

A alma da morte se fragmenta aos poucos após sofrer aquele ataque, desaparece no ar, o corpo da criança é levantado ao usar a dobra de pedra, o corpo estava pesado, mal se aguentava em pé. Handa Ao encostar no corpo na intuição de selá-lo, sem abrir os olhos, uma voz surge do além - Vai selar o corpo do garoto? Não preciso dele, é apenas um objeto - Em seguida, o garoto cai ao solo tossindo aos montes do esforço, dos golpes recebidos pela luta anterior e o impacto de Handa. A morte aparece atrás do Uchiha e finca com sua foice suas costas, fazendo com que seu sangue saia por sua boca, palavras frias saíam de sua boca - Você venceu desta vez... O Pacto está feito - Desaparecendo logo em seguida, deixando sua foice caída em frente ao corpo do garoto.

Mortyr
Vida: 30/275
Chakra: 300/300

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Sab 18 Mar - 10:04

Respirava intensamente mais uma vez, exalando vapor pelo corpo, regenerando ainda mais minhas energias... Caminho até a foice, ignorando o garoto... "Pacto... Hm..." -Ha ha há...- Como uma risada baixa que se eleva... -Mha ha há!- Apoio minha mão esquerda na face, deixando cabelos a cobrirem, erguendo meu rosto soltando uma gargalhada -HA HA HA!- Era uma risada estranha até por se dizer, mas estava feito... Eu sou... O rei!
-...!!-
Estado:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Sab 18 Mar - 13:32

RP - O... R... E... ???

A criança se levanta rindo junto de Handa, com lágrimas negras escorrendo pelo rosto, era como se o corpo tivesse rejeitando toda a mudança que a Morte havia feito nele - Finalmente... Eu Estou livre - Falava com a voz rouca, parecia estar no fim da vida - E agora? Vai me levar para o outro mundo? Handa... - Sorria para o mesmo.

Mortyr
Vida: 30/275
Chakra: 300/300

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Seg 20 Mar - 20:01

-Sua Vida não me interessa, mas você tem algo que sim me interessa!-
Digo para o rapaz, enquanto busco meu Nunchuck, guardando-o em seu coldre, e recuperando a foice da "Morte" retorno para o rapaz...
-Você vive, trabalha na vila, traz comida, vive!-
Digo sem usar muitas palavras, eram desnecessárias, em troca disso, é claro, um serviço Rank E, lhe poupar a vida em troca de um aldeão a mais e serviço braçal... Não vamos nos esquecer de uma linda coisinha brilhante!
-...!!-
Estado:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Seg 20 Mar - 20:11

RP - O... R... E... ???

- Hmph... Você não muda mesmo - O garoto se levantava, uma risada podia ser ouvida ecoando por todos os lados, era a mesma voz do garoto. Com medo, o panda começa a seguir Handa até seu vilarejo, sua aventura ainda não havia acabado, na verdade, estava apenas começando, Handa devia começar a escolher sua primeira vítima para alimentar os desejos da morte, em sua cabeça vem a imagem de um garoto ruivo, que possuía seus olhos.
Alguns minutos de caminhada e dentro de si, o jovem Uchiha podia sentir seu chakra queimando, como se tivesse alguém dentro dele lutando por liberdade.
*Faça um post descobrindo e controlando a alma de Son Goku
*Dica: Ela está ligada diretamente com seu usuário ceifado, descubra a ligação e a origem das imagens a partir da alma da bijuu.

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Qua 22 Mar - 15:06

Essa maldita agonia no meu corpo... Me faz ficar irado, desviando o olhar para o Panda que me seguia... Ele já estava ali há um tampo... -Você, sem nome?- Nenhuma resposta vinha dele, estranho, ou normal, afinal ele era um panda... -Te chama... Meeko!- Por que estou dando um nome para ele? Por que me questiono disso? Não é incomum ninjas lutarem ao lado de seus animais... Mas um Panda? Após o ocorrido, no caminho da vila, me sento debaixo de uma árvore... Meeko que próximo estava, repete as ações, sentando ao lado do Uchiha! Vejo o Panda novamente perto de mim, digo... Meeko, ao meu lado, engraçado o fato de que ele se importa comigo, eis que me levanto, olhando para o animal e digo... Levanta! Imita!- Ele não entende a princípio mas logo põe se em duas patas, de frente para mim... -Faça o mesmo! Entende? O mesmo!- Digo em voz clara para tentar o fazer ter o mínimo de entendimento... Ponho me na posição de tigre, com pernas entre abertas, flexionadas numa pose firme, com ambos os braços ao lado do torax, prontos para golpear individualmente, eis que num forte movimento para frente, vento é disparado pela pressão desencadeada em meus músculos, aquele seria o famoso golpe forte capaz de quebrar ossos, o fiz apontando para Meeko mas não o acerto, apenas paro demonstrando o uso da técnica... O animal estranha tudo o que o humano Handa faz, mas tenta reprisar seus movimentos, até a hora do soco, pois diferente disso, o panda gorducho salta sobre o Uchiha estendendo seus dois braços e o abraçando! Lambia seu rosto e rolava no chão! Ah! O que ele tá fazendo? Tá tudo errado, tento me livrar, mas como sem o machucar? Isso é errado cara... Espero ele parar e tento me soltar... O que acontece com o tempo, uns três minutos na verdade... Me levanto e aponto o dedo a face de Meeko -Isso foi... Errado!- O Animal entristecido abaixa sua cabeça magoado, mas ao ver no solo, uma flor, ele a arranca com sua pata e aponta para o garoto Handa, oferecia ela para ele... -Mas o que...- Ver isso... Me deixa confuso, por que ele me trata tão bem? Cara... Isso é louco... -Obrigado, Meeko!- Acaricio sua cabeça representando-lhe desculpas aceitas, e então me ponho a sentar novamente na árvore... Meeko que agora feliz, por estar bem Handa-kun, caminha até uma pedra, animado, e põe-se a imitar o garoto, erguendo-se a golpeia com tanta força que a racha ao meio! Levanto-me assustado ao ver aquilo! Quanto potencial cara! Animado caminho até ele quando que....
Novamente, esse calor dentro de mim me atinge... -Ótimo, golpe!- Digo o acariciando novamente, antes de virar de costas, fechar os olhos com força e ativar meu Sharingan eterno! Olhando dentro de mim, buscava a resposta para tais dores... Me vejo num, local escuro... Muito escuro, com grades, como uma jaula... Tinha alguém preso... -Que quer?- Digo o afrontando, com os braços lançados para os lados, como um animal pronto para agarrar sua presa... Nenhuma resposta vinha daquilo, por isso, lhe parto a ignorância, usando meu Sharingan para vagar sobre sua mente... -Quem ser!- É a questão... 

Estado:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Ter 28 Mar - 19:07

RP - O... R... E... ???

Ao investigar dentro de seu corpo, Handa consegue ver uma criatura colossal amarrada em correntes e uma principal vindo de dentro do peito da mesma e sendo ligada até sua mão(Handa).

A Criatura com raiva começa a fazer sons estranho, estava muito cansada para esboçar qualquer reação. Como uma estranha imagem, mais parecida com flashs negros surgem em sua mente e você fica desacordado, tal coisa acontecia devido o grande esforço de sua alma tentando controlar a besta a primeira vez, era comum.
Ao acordar, já estava em seu gabinete, com o panda deitado em seu colo, sua estagiária preocupada, comentava que esse "Urso" havia lhe trazido novamente para o local, finalizando sua aventura.

Finalizado - O... R... E... ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» ~ Halloween Finalizado ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País do Fogo • 火 :: Quest-