Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - O... R... E... ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Finalizado - O... R... E... ???   Ter Mar 07 2017, 15:19

RP - O... R... E... ???

Muitos contos dizem que uma alma banhada pelo sofrimento nunca é desfeita, na verdade ela volta muito mais forte e muito mais entregue aos desejos carnais e aos pecados. Handa, um Uchiha conhecido por ter sido usado e abusado durante sua vida, culpado pela destruição da aliança Uchiha ao lado de seu irmão, infelizmente, este guerreiro que carregava um fardo muito negativo acabou morrendo de uma maneira injusta e devido sua alma estar ferida pelos episódios de sua vida sofrida ele recebeu um presente... A vida.
Num dia seu nome era chamado e tudo o que podia ver era escuridão, em um piscar de olhos que na sua realidade pareciam mais anos, ele acordava ao lado de seu companheiro Renzo. Depois de algumas horas de viagem, reconstruiu o país do fogo e criou a vila da folha e a prometeu proteger com sua vida e alma...
Você sabe o valor de uma Alma? A promessa feita por este homem que agora carregava um enorme semblante, ecoava em todos os mundos e risadas eram escutadas por todo o país durante a noite daquele dia.
Spoiler:

Algo estava estranho naquele mundo, o céu se torna vermelho por poucos segundos e isso chama a atenção única e exclusivamente daquele que um dia já esteve ao lado da morte.
Spoiler:

Seu corpo tinha a sensação nostálgica de estar em um lugar perigoso, cortes apareciam por ele inteiro e uma risada maligna surgia em sua mente, parecia já ter ouvido aquilo uma vez, um velho amigo... Talvez... Quem sabe?
Spoiler:

----------------------------------------------------
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Qua Mar 08 2017, 19:27

Medo... Medo?... Medo! Este sentimento é medo, mas porque meu coração não se acelera ao incontável? Por que mantem tal ritmo frequente, inalterado, ressona... Explode cada pulsação em minha cabeça como um tambor, "Tum...Tum...Tum..." Um a cada dois segundos... Minhas mãos não tremem, tampouco as sinto, mil perguntas se passam por minha mente, onde estou? quando estou? o que está acontecendo? quem está ai?... o que está ai?... A escuridão em meu próprio pensamento, tenta me impedir de raciocinar e escolher as certas palavras, porém, em tanto conflito, resolvo por usar as palavras mais sábias:
...
O Silêncio ecoava sem emitir nenhum ruído, respirando pelo nariz, pensando comigo mesmo, "mantenha a calma!" olhe a sua volta... Olho a minha volta!
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Qua Mar 08 2017, 22:22

RP - O... R... E... ???

Aquela risada maligna o martelava enquanto tentava retirar de sua cabeça aquela imagem automática que estava sendo criada, seu corpo sendo violado por algo ou alguém. Seu corpo agora tremia, conseguia ver isso claramente olhando para si... Mas... Olhando? Por que não podia sentir? Estaria ele realmente em seu corpo?
Tal ilusão criada pelo medo é quebrada quando sua assistente abre a porta após ouvir as risadas, pareciam ter vindo de sua sala para todo o país do fogo, como se fosse Handa que estivesse rindo de algo ou alguma situação - Está tudo bem? - Ela dizia tremendo de medo daquilo, podia observar seu senhor com a mesma reação... - Senhor Handa, Já deu o horário, chegou minha hora de ir... Bom dia da Lua Sangrenta - Lua sangrenta? Aquele céu não era ilusão? Que horas realmente eram?
Você olha para o seu relógio na parede e enxerga que são apenas duas horas da tarde mas a noite já reinava no seu país, era como se aquele dia... Que era raro, deixava a sensação de noite o dia todo. Tu levanta em direção ao seu banheiro particular na mansão do hokage e sente seu corpo gelar, ao abrir a porta do banheiro, a entrada de sua sala abria junto, como se tivesse encostada apenas e um vento forte tivesse sido feito, você ignora aquela situação, queria checar se era real. Molha o rosto na pia e ao levantar para olhar no espelho, sente seu corpo ser tocado por algo ou alguém, um toque leve que arrepiava todo o seu corpo, mas por algum motivo aquilo não era importante, você abaixa seu rosto e sente algo ter mudado. Três olhos aparecem em sua face que era preenchida apenas por aquilo e um soco é desferido em seu espelho com medo e mais uma vez aquela ilusão se quebra.
Imediatamente você sai do banheiro desesperado e ao chegar no centro de sua sala alucinações voltam a acontecer, os três olhos aparecem desenhado com alguma substância preta na janela e a Lua sangrenta estava se movendo rapidamente ao centro do céu.
Ao retomar seu foco na sua sala, eliminando aos poucos certas poluições sonoras, podia perceber alguém andando em direção à sua sala e toda a população em suas casas com as luzes apagadas. Eram passos agonizantes, como se cada passo feito ecoasse em sua alma e deixasse feridas incapazes de serem cicatrizadas e feridas antigas que um dia desapareceram, voltavam a surgir... Inclusive, novas feridas que na verdade pareciam ter surgido agora.
Spoiler:

Era estranha aquela sensação de estar sendo machucado sem sentir dor, novos cortes surgindo no corpo mas por algum motivo já tendo visto os mesmos e sentido mas não estava reconhecendo de maneira alguma.
Spoiler:

Imediatamente sua atenção é tomada pelo tic-tac do relógio, algo que nunca havia o incomodado passava a ser impossível de aturar, cansado de estar naquela realidade assustadora, você tenta sair pela porta ignorando o fato dos passos que não pareciam ter fim. Um barulho de respiração forte começava em sua mente, apenas nela, enquanto andava em direção a entrada principal, escutava aquilo.
Spoiler:

Ao abrir a porta você podia ver o país do fogo vazio... Sentia que algo aconteceria no litoral em breve, era uma sensação muito ruim, mas que você sentia necessidade de checar aquilo.

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Qui Mar 09 2017, 18:21

Respiração ofegante, bato umas duas vezes em minha testa antes de pensar direito... "Ainda não me acostumei com uma secretária... Em Doujinshis elas sempre abusam sexualmente dos chefes... Maldita ficção... Isso nunca vai acontecer!" Reclamo em minha mente, um pouco chateado com isso, quase me esquecendo que estava passando por um trauma cerebral enorme, medo... Maldito medo! Por que acelera meu batimento cardíaco? Isso é chato! Dou alguns passos a fora do Gabinete, mas não antes de coletar meu Nunchaku e o Pergaminho Gunbai, não seria coerente o Hokage sair desarmado... Vejo-me ao espelho, a armadura Sanin da folha... Deixo o local... Respirando fundo, desço as escadas até o primeiro andar, lá, sairia do local, olhando fixamente para o nada, com um olhar sério, até a porta...
-...-
Sempre quieto, caminharia tranquilamente pelas ruas da vila, ao menos espero, afinal estou tão maluco hoje, que posso acabar num beco escuro a um piscar de olhos...
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Qui Mar 09 2017, 18:57

RP - O... R... E... ???

Estranhamente ao Handa seguir o caminho até o litoral, uma explosão avermelhada surgia atrás do mesmo, tudo fica lento, como se alguém estivesse manipulando totalmente o mundo e realmente estava.
O tempo volta a correr novamente e ao Handa olhar para trás, três criaturas surgiam ali, sendo duas delas iguais e outra totalmente diferente.
Os dois inimigos que tinham aparências iguais partem para cima do Uchiha com suas katanas, ambos coordenando cortes, sendo um mirado horizontalmente em seu pescoço e outro verticalmente de baixo para cima tentando pegar de sua pélvis ao encontro com a katana do outro monstro.
A outra criatura apenas observa sem fazer nada.

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

???

Sua alma é minha... Sempre foi e sempre será

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Sex Mar 10 2017, 17:23

"Oni?" O que fariam ali, com aquela criatura estranha? Rápidos, que tipo de demônios seriam aqueles? Pele pálida, Kimono, Katana... Provavelmente alguma réplica maligna de um Yojimbo, lutador, samurai... Honra? Um demônio que luta para se provar forte? Onde tanta especulação irá me levar... Foco Handa! Ambos avançam em minha direção, em resposta dou me inicio a primeira ação, lançando a fora de meu coldre um pergaminho que flutua a minha frente com o arremesso leve, explodindo em fumaça gera um tipo de leque em oito, ligado a uma foice por uma corrente.
Agarro a Foice com minha mão esquerda, chacoalhando-a para a mesma direção, lançando a corrente para o lado já mencionado, esquerdo... A direita, segura o leque de aço, num movimento anti horário, a meu ponto de referência, acerto o chão com a lateral do Leque, o deixando "de pé" horizontalmente a minha frente, reprisando o simbolo de Infinito para os demônios... Tais que vinham em minha direção, cortando num sentido esquerda direita, sorte a minha, ergo o leque, levando-o ao impacto com ambas as Katanas, mas não para defender ou barrar, apenas para as acompanhar em seu novo trajeto, como um carro a derrapar na rua, forçaria meu braço ao máximo para a direita, pairando os e abrindo uma brecha...
Segundos, segundos que podem ou não me salvar, lanço a Kama, Foice com uma corrente entre ambos os Onis, a lançaria com total força para permanecer ao ar por poucos segundos antes de prosseguir minha ação!
-...-

Estado:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Sab Mar 11 2017, 04:36

RP - O... R... E... ???

Um bloquei perfeito da parte de Handa. uma das criaturas percebe a Kama sendo lançada e usa a limitação da visão d jovem para correr para sua lateral dominante(direita) e tentar pegá-lo pela lateral comum corte horizontal. A outra criatura estav e meio ao ar ainda pressionando o Hokage com sua arma, bate com o pé em seu leque Uchiha para pegar impulso e criar uma lata expectativa do sue próximo movimento e a criatura sobe pelo leque e tenta fincar sua arma na cabeça de seu oponente.

???

???

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Dom Mar 12 2017, 15:35

Impacto... Sinto uma pressão em meu Gunbai, o que fora de minha visão permanecia acaba de me empurrar, o que fazer? Outro golpe viria camuflado? Aproveitando o choque de pesos, deixo meu corpo escorregar para frente, e então, impulsiono o solo com minhas pernas para me lançar para traz, em sincronia a isso, abanaria o Leque para frente, tentando me livrar do que estava tentando se apoiar nele...
O salto esticaria a corrente que anteriormente foi jogada entre ambos os Onis, com um simples puxão com minha mão esquerda, que agarra a corrente, tento a manobrar para acertar as costas do Oni que ainda permanecia no solo...
-...-

Estado:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Dom Mar 12 2017, 16:01

RP - O... R... E... ???

Sua kama volta e acerta aquele que havia sido jogado pelo seu leque, ela acerta sua cabeça, fazendo com que morra de uma maneira fácil, era lamentável ver aquilo, uma risada podia ser escutada, gritos de um animal, era estranho, afinal o mesmo era o único ser vivo ali.
Enquanto o outro Oni que ainda estava vivo ali atacando ia de encontro com o seu corpo visando lhe fincar a katana no seu peito a outra criatura que apenas observava parecia se mover rapidamente para atacar uma criatura indefesa.

???

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Dom Mar 12 2017, 16:31

Não é da minha conta... Eu não devo me importar... Ah que se dane! Revolho a Gunbai para deu pergaminho... Exalando chakra em meu corpo, me agachou rapidamente deslizando centímetros para a direita, impulsiono meu corpo para cima, no intuito de passar ao lado da Katana, já erguendo minha perna num ataque em Finta, miro um chute ascendente em seu maxilar!
Após o ataque, partiria em direção ao animal em perigo, independente de eliminar ou não o demônio... Guardo o pergaminho Gunbai em meu coldre.
-...-

Estado:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Dom Mar 12 2017, 16:39

RP - O... R... E... ???

Conseguia desviar facilmente do golpe com a katana, você acerta um chute no oni, fazendo-o cair ao chão e ficar atordoado. Parte em alta velocidade para defender a criatura e dá de frente com um diabrete tentando acertar com suas garras em um Panda(?)

???
Vida: ???(-100)

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Dom Mar 12 2017, 16:50

Ainda em minha investida, saco meu Nunchaku, o rodopiando de cima abaixo, aproveitaria a distração da pequena criatura, que alveja o panda, e lhe pisaria com a arma, descendo-lhe o Nunchuck em sua cabeça para o jogar ao chão, possivelmente o chutar para longe do Panda... No final de minha ação dou uma olhada rápida no outro caído...
-...-

Estado:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Dom Mar 12 2017, 17:57

RP - O... R... E... ???

Após receber o golpe, a criatura foge voando e o outro Oni usando katana agora chega tentando fazer um corte vertical nas costas do grande Hokage. Assustado, o panda corre em direção da floresta.

???

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Dom Mar 12 2017, 18:53

Meus olhos se fecham ao ambiente, nada enxergo, porém tudo venho a sentir, cada passo daquela criatura gritava pela terra, era tão fácil desvendar como atacaria quanto como se meu Sharingan estivesse aberto, seus braços erguidos empunhavam a Katana para um corte em queda vertical... Espero, ouço, num ultimo instante, quando em queda sua Katana, desfiro um passo rápido para a esquerda, passando ao lado da lâmina, ergo meu cotovelo e novamente tento o golpear, porém dessa vez mirando seu pescoço!
-...-

Estado:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Dom Mar 12 2017, 19:22

RP - O... R... E... ???

Um soco forte era dado e a criatura caía ao solo sem nenhum batimento. O panda havia sumido e uma forte energia vinha do litoral, Podia também sentir que havia ocorrido uma batalha a pouco e uma energia conhecida havia caído muito, enquanto outra havia se fortalecido.
Vozes era escutada de todos os lados, Handa ficava confuso com o que estava acontecendo, uma delas se destacava, dizendo - Olá! Velho amigo, Como vai a vida? - E olhando reto, podia ver uma silhueta com olhos vermelhos bem destacados, andava para frente e podia ver com mais clareza, era Mortyr, podia sentir claramente seu chakra... Mas... Com essa aparência? Seu rosto estava sujo de sangue da batalha no litoral e aparentava estar sedento por uma batalha.

Morte
Vida: 600/1000
Chakra: 1000/1000
Agilidade: 80

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Dom Mar 12 2017, 19:34

Eu também já não aguentava mais brincar com aquelas criaturas, não que sejam fracas, mas sua falta de inteligência me incomodava, não me agrada derrotar bestas que não sabem quando são inferiores... Seguro meu Nunchuck fechado, ambos de uma só vez, concentrando chakra neles, marando-os... Lanço as armas com a força de um Arhat contra a face daquele maldito!
"O que quer comigo?"
-...-
Estado:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Dom Mar 12 2017, 19:57

RP - O... R... E... ???

Arregalo os olhos a ver meu amigo íntimo me atacando daquela maneira, colocando ambas as mãos dentro de meu casaco azul flexiono um pouco minhas pernas e pulo para a direita. - Não trate assim o homem que lhe trouxe a vida - Fazia uma cara de triste - Enfim, Quero lhe fazer uma proposta Handa-chan, O que acha de se tornar meu portador? - Dava um enorme sorriso - É, isso mesmo, nós sabemos que você está me devendo algo... Eu preciso me movimentar aqui na terra, mas o outro plano anda tão... Excitante com uma guerra entre deuses que eu já não tenho vontade de visitar a terra... Mas eu tenho que ter certeza se você conseguiria fazer esse trabalho... Se você me vencer, você fica vivo e se torna minha representação na terra... Se você perder, você vira comida de Oni - e seguida, retirava do casaco uma colt que ao apertar o gatilhos, atirava um feixe de ranton na direção do Nuchaku, o jogando longe - Não quer truques baratos nessa luta... Realmente pretende usar a técnicas daquele ser desprezível?

Morte
Chakra: 920/1000

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Dom Mar 12 2017, 22:09

Agora! O maldito sacou sua arma e disparou contra o Nunchuck! Aproveitando seu disparo, me sinto um pouco maligno por investir, mas já tinha ouvido o suficiente, ainda me mantenho quieto sem dizer nenhuma palavra, flexionando meu corpo, invisto numa corrida até o bastardo, erguendo meu pé para o golpear na altura do peito enquanto estava distraído! Um breve momento antes do acerto, grito agudo para reforçar o ataque!
-Uóchow!-
Estado:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Dom Mar 12 2017, 22:19

RP - O... R... E... ???

Durante a investida de handa, largo ao ar minha colt e realizo o selo de mão boi, imediatamente, ao mover minha perna para cima para me preparar, um pilar de pedra nasce em minha frente e me abaixo para e pulo para a esquerda desviando do golpe e fazendo com que o pilar tome conta de sua visão.
Pego a colt e a guardo no casaco novamente enquanto me reposiciono, ficando de pé e dando dois pulos para trás. Realizo o selo de mão tigre, fazendo com que o plasma exploda ao meu redor e impeça uma investida direta do mesmo, também eletro-magnetizando o solo à minha volta e impedindo a manipulação de terra de ambos os jovens.

Morte
Chakra: 845/1000

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Dom Mar 12 2017, 22:30

Não nego que fui surpreendido pelo pilar defensivo, porém no instante em que meu pé se conecta com ele, uma vez mais tenho total sensibilidade do campo de batalha, estaria ele agora saltando para a direita, minha direita, sem nem pensar duas vezes, ainda aproveitando o impacto, utilizo o impulso reverso para me redirecionar para o bastardo, morte! Assim, ignorando totalmente aquela explosão luminosa, parto-lhe mirando um chute no tórax!

-HiYAH!-

Estado:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Dom Mar 12 2017, 23:12

RP - O... R... E... ???

Ele partia loucamente e minha direção, de imediato, realizava o selo de mão galo, fazendo com que uma névoa surja no ambiente, sabia que isso não seria nenhum empecilho, eis que realizo o selo demão tigre e quando menos esperava recebia um golpe no tórax.
Quando achava que tudo tina terminado um sorriso surgia em meu rosto e consequentemente meu corpo se tornava água, surgindo das partículas de água que estavam cinco metros atrás de meu oponente.
Minha movimentação final, retiro de meu casaco enquanto provavelmente Handa estaria se movimentando minha colt e atiro para cima um feixe de plasma. Em minha mão direita surge minha foice e espero a movimentação de meu oponente se tornar clara.

Morte
Chakra: 725/1000

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Seg Mar 13 2017, 12:39

Sem perder o impulso, percebo que meu oponente tem alguma técnica de rápida movimentação, ainda de olhos fechados, me viro para ele, apontando-lhe a palma da mão, sigo sua movimentação, "Shou" penso comigo mesmo bloqueando sua técnica de substituição, já batendo os pés no chão, voando em sua direção enquanto ouço um disparo de arma para os céus... Não precisava chamar minha atenção seu tolo! Eu posso sentir tudo! Novamente numa investida poderosa, miro lhe um chute furacão na altura da face para passar por cima de sua arma...
-Sureah!!-

Estado:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Seg Mar 13 2017, 22:51

RP - O... R... E... ???

Que tolo! achava que o disparo não era feito por nada, imediatamente largo a colt e me agacho, fazendo com que o chute de Handa passe por cima da arma e de mim, balanço minha foice para cima de meu corpo para que não pudesse receber um golpe vindo de cima.
Do céu, o feixe de plasma que agora estava fora do campo de sensibilidade de Handa, descia em direção ao seu corpo com o controle do elemento. O selo de mão tigre é realizado enquanto seu corpo passava por cima do meu e uma enorme descarga elétrica sai do meu corpo, no intuito de atrapalhar sua percepção do golpe que vinha de cima.

Morte
Chakra: 675/1000

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Ter Mar 14 2017, 12:23

Parece que vou cortar a minha vida em pedaços... "Esse é meu último recurso", sufocando, sem respirar... Não dou a mínima se eu perder metade de meu corpo... Esse é meu último recurso!
Admito que fui pego de surpresa, ele se defende com a foice e inicia uma nova carga de eletricidade, não posso me dar o luxo de ser acertado para um ataque novamente, minha agilidade com o primeiro portão é praticamente a mesma senão já superior, mas esse cara ainda consegue esquivar... Num deslize de tempo, meus olhos brilham avermelhados... Esse é meu ultimo recurso! Penso comigo uma vez mais... Ou será que apenas estou fazendo drama? Fala sério, é claro que não é meu ultimo recurso! "Hachimon Tonkou! KYUMON!" Explodia em Chakra novamente, ao embalo do uso de meus olhos que liam a movimentação do rapaz, sentindo a carga elétrica pulsar para fora de seu corpo, bato meu pé de leve o suficiente para perder o contado com o seu corpo, mesmo que apenas num milimetro de distância, meu corpo agora não mais se é tangível! Flutuo lentamente, percebendo o raio cair sobre nossas cabeças, movo meus punhos a lateral de meu corpo enquanto o cenário brilha com a energia plasmatica, "Buddah!" Penso comigo mesmo, apontando-lhe a palma enquanto as ultimas faíscas brilham, minha respiração está presa a todo instante, meu coração bate freneticamente! Seria medo ou adrenalina? Volto meu corpo ao estado físico, era agora ou nunca, uma palma de vinte metros surge, avançando intensamente contra o rapaz, estou a cerca de dois metros dele, a mão se forma cobrindo dez metros para ambos os lados... Não há como escapar disso!...
-...!!-

Estado:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - O... R... E... ???   Ter Mar 14 2017, 16:31

RP - O... R... E... ???

Maldito seja! Estava usando das técnicas daquele ser desprezível, sabia que precisava agir rápido após o uso daquela técnica, não sabia o que viria em seguida, enquanto o feixe caía, meu corpo começa a sugar a essência da alma de Son Goku. Meu corpo começa a se transformar e ao finalizar a explosão de energia meu corpo já havia se transformado na besta de quatro caudas, com uma pelugem mais escura, imediatamente após a transformação, sou capaz de sentir da estática no ar a energização no corpo de Handa, um golpe vinha em minha direção rapidamente, jogando meu enorme corpo de macaco para trás.
Uma camuflagem era feita, aquela enorme quantidade de chakra ficaria solta naquele corpo e o meu corpo original era disparado com o impacto pelas costas do macaco com uma forma magmática. Ao me afastar cerca de trinta metros, o corpo de chakra de Son Goku era desfeito e lá estava, olhando para Handa segurando minha foice com um enorme sorriso no rosto. - Você poderia não ter morrido usando isso contra a Kyra... - Entrava em guarda logo em seguida.

Morte
Vida: 4600(Essência absorvida)/1000
Chakra: 3675/1000
Agilidade: 140

Spoiler:

Finalizado - O... R... E... ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!