Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Olhos de Falcão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Finalizado - Olhos de Falcão   Ter Mar 07 2017, 14:51

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Olhos de Falcão

O clã Kasuga é conhecido por serem os maiores caçadores de todo o oriente, Vanitas é um felizardo nascido no berço de ouro dos Kasuga, assim que finalizou sua vida acadêmica fora chamado para seu teste de admissão do clã para iniciação da sua carreira no vilarejo.

----------------------------------------------------

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Dom Mar 12 2017, 18:35

"Droga!" Penso imediatamente com a criatura vindo, estava morrendo de fome, antes de que ela chegasse perto de mim, simplesmente balançava bruscamente o braço com o pergaminho para o abrir enquanto com a kunai tentava segurar a investida do corvo.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Dom Mar 12 2017, 18:45

RP - Olhos de Falcão

*Você se prepara para uma defesa, estava focado, porém com o pergaminho novamente aberto, uma outra mensagem se revelava...

Mensagem:

Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Dom Mar 12 2017, 19:14

"Puta merda... Esse pergaminho ta de sacanagem" Em seguida, colocava a kunai na boca e partia para agarrar o pássaro, com cautela pois o mesmo poderia se virar contra mim.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Seg Mar 13 2017, 13:02

RP - Olhos de Falcão

*Segurando a Kunai em sua boca, o pergaminho numa mão, e o mirando com a direita, você acaba perdendo o equilíbrio, dando um tapa no pássaro, segurando-o pelas asas, começa a cair da árvore...

Mensagem:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Seg Mar 13 2017, 23:12

"Tsc... Por que sou tão atrapalhado", após o segurar pela asa, tento chegar mais perto do mesmo, antes de começar cair da árvore, pulo dela para o pegar e o abraçar para que o pergaminho faça efeito.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Ter Mar 14 2017, 11:59

RP - Olhos de Falcão

*O pergaminho não tem efeito nenhum, você apenas continua a cair passando cinco metros abaixo do topo sente seu coração disparar...

Mensagem:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Ter Mar 14 2017, 16:52

Meu coração dispara, o mundo a minha volta parecia parar, estava com a sensação de cair infinitamente, meu maior medo, abraço o corvo com toda as minhas esperanças, depositando naqueles últimos instantes tudo o que tinha nele, lágrimas caiam de meu rosto, um último sorriso? Quem sabe...
Meu chakra se espalha pelo meu corpo e tenta entrar em contato com a criatura, aclamo por ajuda dos deuses... - Grande Amaterasu... Me ajude, não quero morrer dessa forma....
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Ter Mar 14 2017, 20:21

RP - Olhos de Falcão

*Caindo com o Corvo em seus braços, o percebia tentar fugir, se debatia intensamente, apenas queria voar denovo, já nem mais desejava seu sangue, porém em vão! Desaparece em luz ao seu corpo!
*Ainda a cair, sua cabeça acerta um galho durante a queda o deixando inconsciente a rodopiar no ar, bate sua perna esquerda noutro galho ainda mais grosso, o lançando na direção oposta direto num arbusto...
*É noite, você acorda e sente uma dor absurda em sua perna, não consegue se levantar...

-100

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Ter Mar 14 2017, 20:57

Era verdade... Eu estava incompleto, podia sentir isso no fundo de meu coração, era como se eu fosse... O número 7.
Meu corpo pesava após a queda, minha cabeça doía, como eu poderia saber de tudo aquilo mesmo estando desacordado? Como posso falar comigo mesmo? Desde já, peço perdão para todos aqueles que confiaram em mim neste teste... Acho que falhei. A dor tomava conta de meu corpo, minha alma estava completa, mas meu corpo não.
Uma figura sombria surgia de dentro de mim, era uma sensação muito boa, isso era morrer? Sinto que quero presenciar isso mais vezes... Uma sensação tão boa mesmo com minha perna quebrada, pois é, parecia que nada tinha acontecido.
Horas antes de tantas sensações, meu corpo havia caído de cerca de sessenta metros de altura, uma queda livre insana, parecia que nunca iria acabar aquilo, sinto minha cabeça indo de encontro à um dos troncos, meu corpo rodopiando no ar como se fosse um boneco de pano, imagino que deve ter sido engraçado para quem estava observando. A todo momento me mantive abraçado ao pássaro que estava desesperado tentando fugir.
Me desculpe, desculpe mesmo, eu estava apenas tentando cumprir uma missão e... Acredito que falhei, Não! Eu te protegi até o fim e continuarei o protegendo, me desculpe por te obrigar a ficar dentro de mim... Novo amigo.
Esse era meu pensamento até pouco bater com a perna em outro tronco e sofrer outra queda.

Foi um pesadelo, mas graças as divindades eu estou aqui... Com o pouco da força que me resta, abro meus olhos, a sensação de perigo ainda residia em meu corpo, a sensação de agora estar sincronizado com algo e ninguém mais parar... Era tão... Gratificante, lágrimas de sangue caem de meu rosto como uma consequência desconhecida de algo, uma voz rouca e fria podia ser ouvida de dentro de meu corpo - Máaaá áaaa -Algo como um grunhido, gelava meu corpo durante um segundo, era como a sensação durante a queda, a criatura parecia insatisfeita com a situação atual... Mas agradecia de qualquer forma a proteção pela queda. Uma reação estranha acontece, como se tivesse ecoando, meu corpo reage ao chamado da criatura que agora ali residia e os olhos mudam de cor, tornando-se amarelado, Minha visão muda por um instante, parecendo alcançar o topo da árvore novamente.
Em um ato de desespero, tento olhar para os lados para observar minha situação quanto ao perigo.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Qua Mar 15 2017, 10:21

RP - Olhos de Falcão

*Agora no chão, punha em uso seus olhos especiais, olhando em volta, pouco tinha facilidade de ver por entre as árvores, podia ver... Podia ver insetos e animais andando por entre brechas de cinco centímetros em até cem metros... Mas não havia nenhum animal carnívoro a vista...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Qui Mar 16 2017, 12:14

É... Aqui estou eu, largado no mundo em meio a dor e desespero... Aposto que em pouco tempo a loucura também me atacaria, afinal, estou falando comigo mesmo através deste pássaro.
Elevo minha mão até minha cabeça, serro o punho em minha frente e com um sorriso no rosto coloco acima de meu peitoral, indicando ter conseguido cumprir minha missão, minha honra não estava ferida - Eu Consegui... - Já podia sentir que meu objetivo de vida est... Não, ele não está completo!
Tentava me levantar um pouco, ficando sentado observando o ambiente em minha volta. Toda aquela visão era maravilhosa, podia perceber os mínimos detalhes em tudo que me cercava.
- Me sinto como um deus observando seus fiéis e os julgando... - Fecho meu sorriso e me deparo com aquela realidade, meu corpo estava debilitado, eu já não era mais nada, precisava encontrar um método de saída daquele lugar e ir para meu vilarejo encontrar um médico.
Era estranha a forma que eu me sentia, uma mistura de tristeza e alívio por ter conseguido cumprir um de meus objetivos.
Do Fundo de meu espírito podia sentir um movimento forçado de meu corpo elevando meu braço e realizando os selos de mão "Tigre, Rato" Uma energia emanava de meu corpo e de minhas costas surgia novamente o pássaro de três patas me agarrando pelas costas e tentando me levantar para ir até meu vilarejo, enquanto observava seu esforço, com uma cara de cansaço eu digo - Eu não gosto de você... Você é como eu, olhe para suas patas, seus olhos... É por isso que somos metades compatíveis, eu não gosto de você e provavelmente você não gosta de mim, temos nossos problemas, mas entendemos que nossos espíritos estão juntos.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Qui Mar 16 2017, 12:41

RP - Olhos de Falcão

*Com auxilio de sua ave, consegue erguer-se, ela o carrega como se fosse nada, e em alguns minutos já avista o Honshu no horizonte!...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Qui Mar 16 2017, 13:19

Voava com uma sensação de alívio por ter saído daquela situação, minha perna doía, rezava para chegar logo no hospital e pedir ajuda.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Qui Mar 16 2017, 18:08

RP - Olhos de Falcão

*Nenhum hospital a vista... Você permanece voando e nada...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Qui Mar 16 2017, 18:19

"Tscs... Isso vai me dar problema" Rodava por Honshu em busca de um hospital mas por incrível que pareça, não tinha nada por ali, apenas seguida voando baixo aclamando por ajuda, procurando um guarda - Por favor, alguém me ajuda, minha perna está machucada, está inchada - Esperava que alguém desse atenção.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Sex Mar 17 2017, 20:25

RP - Olhos de Falcão

*Um homem que se comove com suas falas se aproxima e pergunta... -O que aconteceu garoto?- Já o resto, ignorava e seguia pela rua...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Sex Mar 17 2017, 20:48

- Eu preciso encontrar um hospital, alguém para me curar... Quebrei a perna numa queda de uma árvore - Fazia cara de dor, queria encontrar logo alguém que pudesse finalmente me ajudar.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Sab Mar 18 2017, 11:09

RP - Olhos de Falcão

*Ele ri um pouco mesmo com pena... -Sabe que hoje nenhum médico atente não é? estão em falta!-...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Sab Mar 18 2017, 13:13

--... Droga... Eu não sou daqui, vim direto dos Kasuga! Eu preciso de ajuda, teria algum ancião ou alguém com algum lugar para eu ficar? - Lembrava que Honshu tinha um imperador - Kitsune não é? É o nome do imperador, onde eu posso encontrar ele?
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Sab Mar 18 2017, 13:51

Lilith escreveu:

RP - Olhos de Falcão

*-Meu avô, ele é alquimista! Não sei se serve, mas acho que poderia ajudar- Comenta...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Sab Mar 18 2017, 14:04

-- Seria de boa ajuda! Me leve até o mesmo por favor - Esperava que tudo fosse feito de maneira rápida, odiava sentir aquela dor.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Sab Mar 18 2017, 14:19

RP - Olhos de Falcão

*O homem o ergue e começa a caminhar contigo ao colo...
*Passam se uns minutos e finalmente chegam na dita casa, era grande, dois andares e totalmente de madeira, um pouco afastada da área residencial, próxima a comercial... Ele o leva para dentro e coloca numa poltrona na sala, com uma mesa ao centro, entre a poltrona e lareira...
*O homem deixa o local brevemente e se senta num outro sofá... -Meu avô não está, mas acho que não tarda a chegar...-

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Sab Mar 18 2017, 14:45

- Certo - Dava um sorriso para o homem, agora deveria tomar cuidado, estava na casa de um desconhecido para receber ajuda... Qualquer ambiente diferente e desconhecido causa medo no coração de um homem.
Ficava a observar o mesmo sentado no sofá, sua fala havia mudado desde o primeiro encontro no meio da área residencial, estava mais pausada, deveria tomar cuidado - Diga, qual teu nome? Licença... Mas preciso fazer algo para poder relaxar perante a essa dor - Era uma técnica de clã, já havia sido aprendida, possivelmente por ser de clã, o homem não conheceria e evitaria se intrometer, realizava os selos de mão Galo, Macaco, Dragão e por último o Tigre, os olhos se modificam e imediatamente o pássaro sai de meu corpo, aquele corvo de três pernas também estava estranhando a situação, ficava em cima de minha cabeça. Ambos olhávamos em direção contrária para poder olhar a casa, usando a visão penetrante para descobrir os segredos daquele lugar.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Sab Mar 18 2017, 18:10

RP - Olhos de Falcão

*Ele te encara, notando o novo brilho em seus olhos, o que o impressiona... -Você tem olhos incríveis!...- Dizia já levantando-se, caminhando até o cômodo ao lado...
*O homem retorna com duas xícaras de chá colocando uma ao ombro do sofá em que está, novamente sentando no outro, o bebendo lentamente enquanto te encarava, o clima de silêncio o parecia incomodar -Acho que ele já está chegando...-...

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Olhos de Falcão   Sab Mar 18 2017, 18:31

- Espero que sim - Dizendo isso, nego a sua oferta de chá e tento observar pelas paredes se consigo ver alguém vindo na direção - Você não me disse seu nome ainda - Era estranha aquela situação, o mesmo não falava seu nome, mudava de assunto, Honshu não poderia ter pessoas de má índole... Não... Isso deve ser coisa de minha cabeça. O corvo mantinha a visão no cara para me alertar de qualquer conduta negativa do mesmo.

Finalizado - Olhos de Falcão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» Os novos olhos do Sasuke
» A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» Aventura off - A marinha
» Diário de Jean Grey

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Zona Off :: País Do Chá • 茶 :: Quest-